Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal para todo o mundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/35

Elena e Damon subiram para o quarto e ela sempre que olhava para o anel que tinha ganho de Damon sorria. Os dois prepararam-se para dormir mas Elena estava inquieta.

Elena: Damon está acordado? – perguntou sentando-se na cama

Damon: Fica difícil dormir quando você não para quieta amor. – falou rindo

Elena: Eu acho que estou com desejo. – depois que ela falou ele sentou na cama e olhou-a

Damon: Não está cedo para já sentir desejos? Você só está de 3 meses de gravidez. – falou ele com uma sobrancelha levantada.

Elena: E daí que só estou de 3 meses? Meu filho está querendo comer chocolate derretido com morangos por isso é melhor o pai dele ir buscar e rápido. – Damon estava incrédulo

Damon: Está brincando não é? – ao ver o olhar bravo de Elena percebeu que não e foi buscar o que ela queria.

Damon tinha ido buscar o chocolate derretido com morangos mas Elena pensava que ainda faltava algo. Quando ele entrou no quarto pousou a bandeja que arrumou na cama e chamou a atenção de Elena.

Damon: Não vai comer o que me pediu? – ela revirou os olhos

Elena: Eu não pedi isso e sim nosso filho. Acho que falta algo. – Damon a olhou confuso

Damon: Mas está aqui tudo o que nosso filho desejou. – falou irónico e Elena deu um sorriso safado que o surpreendeu.

Elena: É isso mesmo. Você trouxe o que nosso filho desejou só falta juntar ao que eu desejo. – ele continuou sem entender

Damon: O que você deseja Elena? – ela levou um dedo ao chocolate e depois passou na boca dela fazendo Damon adorar aquela imagem.

Elena: Eu desejo você Damon. – ele ficou espantado – Você com o chocolate derretido e os morangos. – ele riu

Damon: Você está pensando em me lambuzar com o chocolate é isso? – Elena assentiu e Damon sorriu maliciosamente.

Damon tirou a camiseta e deitou na cama e Elena aproveitou para espalhar o chocolate por todo o peito dele. Ela pegou em um morango e mordeu sensualmente e depois deu o resto na boca de Damon. Damon estava a comer o morango quando sentiu leves lambidas pelo seu peito, Elena estava a deliciar-se com o chocolate e com Damon, ela sentia-se nas nuvens. Damon estava excitado e quando percebeu que já não tinha mais chocolate no seu peito inverteu as posições ficando por cima de Elena.

Ele contemplou a beleza dela e para não perder tempo com um simples puxão rasgou a blusa do pijama de Elena deixando apenas de roupa intíma e começou a beijar todo o corpo dela demorando-se mais no pescoço dela. Os dois estavam entregues um ao outro que depressa ficaram sem as roupas que ainda tinham e fizeram amor. Damon quando saiu de dentro de Elena puxou-a para os seus braços.

Damon: Lena eu tenho de te confessar algo. – Elena tombou a cabeça para o olhar nos olhos

Elena: Algo de grave? – ele negou e sorriu

Damon: Eu apenas queria dizer que quando estamos juntos na cama nós não fazemos só sexo. Nós fazemos amor, você me ensinou a fazer sexo com amor. – Elena achou aquilo tão fofo que o beijou

Elena: Nunca me vou cansar de amar você Damon.

Damon: Isso é bom.

Os dois acabaram por adormecer bem abraçadinhos. Mal tinha acabado de amanhecer quando Elena e Damon acordaram pois alguém estava a bater na porta do quarto deles com muita força. Damon levantou ainda com sono e quando abriu a porta Rebeka entrou como um furacão assustando o casal.

Damon: Beka você por acaso já viu as horas? – Damon voltou para a cama e deitou ao lado de Elena e os dois encaravam Beka que parecia nervosa.

Beka: Eu tenho algo sério para contar a vocês.

Damon: E não podia ter esperado mais umas horas para falar? – Elena deu um tapa no braço dele pois percebeu que o assunto era sério.

Elena: Pode falar Beka não liga para o Damon, ele só não gosta de acordar cedo. – Damon revirou os olhos e Beka falou de uma vez.

Beka: Eu estou tendo um caso com o Enzo. – os dois ficaram chocados.

Elena/Damon: O QUÊ? – Beka sentou e depois de respirar fundo resolveu contar tudo

Beka: Quando a Car começou a namorar o Klaus, eu e o Stefan conversamos e chegamos a conclusão que só poderiamos ser amigos. Eu passado uns dias saí e encontrei o Enzo em uma balada e nós acabamos ficando e eu estou gostando dele.

Damon: Você e o Enzo têm andado a sair? – ele tentava processar o que tinha ouvido

Beka: Nós estamos saindo a mais de 1 mês juntos. Acho que ele também gosta de mim. – falou com alguma vergonha.

Elena: Mas e a Madison? Eles sempre me pareceram um casal apaixonado.

Beka: As coisas entre eles não andavam bem e eu estou contando a vocês porque ele me ligou e disse que ia contar tudo a ela.

Damon: Eu não sei o que falar Beka. Não vou julgar você mas espero que saiba que a Madison não vai reagir bem quando souber. – Beka assentiu

Beka: E você Lena está com raiva de mim? – Elena segurou a mão da loira

Elena: Beka eu gosto muito de você e da Madison. Eu não vou te julgar pois nao me sinto no direito de o fazer. Ninguém escolhe quem ama, e se você e o Enzo estão apaixonados eu não tenho nada contra.

Beka: Mas a Madison pode ser sua irmã.

Elena: Isso é verdade mas antes de eu saber disso já tinha duas irmãs do coração. – ela olhou-a confusa e Elena sorriu – você e a Caroline. – Beka ficou emocionada que acabou abraçando a cunhada

Beka: Obrigada por não ficarem contra mim. A Car e o Klaus também já estão sabendo e reagiram como vocês.

Damon: E o Stefan já sabe?

Beka: Ele foi o primeiro a saber e disse que não se importava. Somos apenas amigos. – disse ela sorrindo

Damon: Nesse caso só nos resta esperar que o furacão da Mad apareça por aí arrumando um barraco.

Elena: DAMON – repreendeu-o

Damon: Elena porque você acha que a Mad era chamada de Rainha do Gelo? Não era por ser uma pessoa amorosa com os outros. – deu um sorriso de lado. Beka chamou a atenção do casal

Beka: Damon isso aí no seu braço é chocolate? – perguntou confusa. Elena ficou corada e Damon riu

Damon: Isso não é da sua conta irmãzinha. Agora se não tem mais nada para falar pode cair fora. – ele piscou e Beka percebeu

Beka: OMG, vocês andaram brincando com o chocolate.

Damon: Pode ir dando fora aqui do nosso quarto. – Beka sorriu de forma maliciosa e depois saiu deixando o casal

Elena: Tinha de ter dado a entender a ela o que fizemos? – perguntou brava e ele riu

Damon: Amor ela chega aqui de manhã com uma bomba e você briga comigo. – Elena suspirou

Elena:Acha que a Madison fará algo contra a Beka?

Damon: Tenho a certeza mas talvez ela espere o resultado do exame de ADN sair. Mas confesso que tenho medo do que ela faça na loirinha.

Elena aconchegou-se nos braços dele e ficou pensando no assunto. Naquela altura era melhor que o exame desse negativo. Ela gostava de Mad mas não a conseguia ver como irmã ela era uma boa amiga e com a história de Rebeka e Enzo as coisas iriam ficar ainda mais estranhas. E se Mad fizesse mal a Beka?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando da fic. Se acham que ela está muito longa, se querem que eu encurte ela... comentem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.