Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi. Comecei a escrever a 2ªTemporada de Just Happened por isso passem lá
https://fanfiction.com.br/historia/665513/Justhappened2Temporada/

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/22

Damon acordou e viu que Elena ainda dormia nos seus braços e sorriu. Custava muito a acreditar que ela lhe dera uma segunda oportunidade, ele faria de tudo para que ela percebesse que estava disposto a mudar e a formar com ela e Mel uma família de verdade. Ele iria resolver tudo com Katherine de uma vez por todas pois não queria correr o risco de perder Elena.

Estava na hora de acordar Elena então Damon começou a distribuir beijos pelo seu pescoço e rosto. Elena despertou aos poucos e quando viu aqueles lindos olhos azuis a olharem-na abriu um lindo sorriso.

Elena: Não acredito. Eu pensava que tudo tinha sido um sonho mas agora vejo que foi bem real. – Damon sorriu e roubou-lhe um selinho.

Damon: Este beijo é só para você perceber o quanto tudo foi real. – Elena riu – Eu quero contar a novidade para todo mundo.

Elena: Suas irmãs vão surtar. – Damon fez uma careta

Damon: Vão mesmo, assim como Klaus e Stefan. – Elena olhou-o séria

Elena: Vai contar para Katherine hoje também? – Damon a olhou e balançou a cabeça e ela ficou um pouco dececionada mas depois ele falou

Damon: Eu não vou contar, nós dois vamos. – Elena sorriu e levantou da cama

Elena: Você quer que eu esteja presente quando falar com ela?

Damon: Isso mesmo. E se ela não entender o que eu falo vai perceber você já que sempre que discutem acaba com ela. – Elena estava feliz e puxou Damon para um beijo apaixonado.

Elena queria dizer a Damon “eu te amo” mas decidiu que não falaria nada por enquanto. Iria esperar que ele fosse o primeiro a dizer pois no passado quando lhe disse estas palavras ele não respondeu aquilo que ela esperava. Os dois começaram a se arrumar e desceram para o café da manhã. Mel estava indo para o colégio e só teve tempo de beijar os pais. Elena e Damon viram as loiras e os pais de Damon sentados a mesa e decidiram contar logo.

Damon: Nós queríamos contar algo para vocês. – todos pararam de comer e olharam o casal.

Elena estava um pouco nervosa e quando todos os olharam aquilo não ajudou muito. Damon puxou Elena para junto de si e abraçou a sua cintura e todos os olhavam curiosos.

Damon: Eu e Elena nos entendemos e decidimos dar uma nova oportunidade ao nosso casamento. – Damon e Elena sorriram um para o outro

Todos os olhavam em silêncio e quando Damon beijou Elena as loiras começaram aos gritos e a bater palmas. Elas pareciam duas loucas e Elena riu delas encostando a cabeça no peito de Damon. Os pais de Damon também estavam felizes e felicitaram os dois pela decisão que tomaram. Eles estavam concentrados na loiras que ainda comemoravam que nem perceberam a entrada de Stefan e Klaus na sala, só os notaram quando um deles falou.

Klaus: Nossa o que aconteceu aqui? – ele olhava chocado para Caroline e Rebeka e elas foram se acalmando.

Car: A Lena e o Damon finalmente se acertaram e vão dar uma nova oportunidade ao casamento deles.

Stefan: Isso é mesmo verdade? – Damon e Elena concordaram com a cabeça e Stefan e Klaus sorriram e felicitaram o casal.

Damon: Parece que estamos fazendo aniversário com tantos parabéns.- ele fez uma piadinha e Elena deu-lhe um tapa leve no braço

Elena: Eles só estão felizes por nós. Deixa de ser assim tão insensível. – ela sorriu e depois ficou séria

Beka: E que vão fazer com Katherine? – Damon abraçou Elena por trás e depois falou com o queixo apoiado no pescoço dela.

Damon: Eu e Elena iremos falar com ela hoje. Ela vai ter de entender que agora eu quero ser um bom marido e que ela é apenas secretária da empresa. – Klaus riu

Klaus: E nós não podemos assistir a essa conversa? – Elena ergueu uma de suas sobrancelhas.

Elena: Porque você quereria assistir?

Car: Porque tá na cara que vai rolar um barraco. – ela falou sorrindo.

Beka: Eu ainda não tinha pensado nisso. Mas do jeito que Katherine é ela não vai aceitar isso numa boa.

Damon: Como vocês são dramáticos. Apenas eu e Elena falamos com ela mas se quiserem podem escutar atrás da porta. – ele piscou o olho e os outros reviraram os olhos.

Todos foram para a empresa e Damon e Elena ao saírem do elevador foram na direção da mesa de Katherine. Quando esta viu Damon abriu um sorriso enorme mas ele nem ligou para ela e apenas falou.

Damon: Nós precisamos conversar com você por isso entre em nossa sala. – Ela estranhou o tom de Damon e não gostou nada do sorriso de Elena.

Damon e Elena entraram na sala e Katherine entrou logo de seguida. Ela não estava a gostar nada da proximidade de Damon e Elena.

Katherine: O que está acontecendo Damon? – ela perguntou

Damon: Katherine, te chamamos aqui para informar que eu e Elena estamos juntos para valer. Queremos que nosso casamento dê certo e por isso você vai ter de parar de correr atrás de mim e ser apenas nossa secretária. O que rolava entre mim e você acaba definitivamente aqui. – Kath estava paralisada com o que ouviu. Damon só poderia estar de brincadeira com ela.

Katherine: Damon pode parar com essa brincadeira. Eu quase que acreditei que o que falou era verdade. – ela estava em negação por isso Elena foi para junto do marido e falou

Elena: Não é uma brincadeira Katherine. Eu e Damon estamos juntos e você passou à história querida pois eu não pretendo dividir meu marido. – Damon deu um selinho em Elena e Katherine começou a ficar furiosa.

Kath: Porque você quer tentar se acertar com ela Damon? Você nunca quis esse casamento só aceitou por conveniência e para juntar os dois impérios.

Damon: As coisas agora mudaram e eu quero ser feliz com Elena e minha filha.

Kath: Você não pode me deixar para voltar para ela. Eu te amo Damon e não aceito isso. – Elena revirou os olhos

Elena: Você não tem voto nesta matéria querida. – Kath olhava Elena com muita raiva

Kath: Damon fala alguma coisa.

Damon: Eu já falei o que tinha de falar. Pode continuar na empresa mas será apenas uma secretária como as outras e nada mais. – Kath ficou louca e começou a rir

Kath: Eu conheço todos os negócios ilegais em que estão envolvidos e se me deixar eu falo o que sei. – Damon abriu um sorriso irónico

Damon: Você não fará isso Katherine e sabe porquê? Porque você participou em quase todos esses negócios e acabaria sendo também prejudicada.

Elena: Como você é baixa. Depois dessa eu acho que nem como secretária deve ficar aqui.

Kath: Maldita hora que Damon te encontrou. Minha vida era perfeita antes de você reaparecer.

Elena: Sua vida perfeita. Fala sério. Você era apenas a amante de Damon e pelo que sei nem era exclusiva. – ela sorriu de lado

Kath: Damon você não me pode deixar pois eu acho que estou grávida de você. – Elena arregalou os olhos e Damon começou a gargalhar.

Damon: Quando Elena falava que você não usava muito o cerébro eu dava o benefício da dúvida mas agora sei que ela tinha razão. – Elena olhou-o – Se você estiver grávida o filho não é meu de certeza pois desde que Elena voltou eu nunca mais transei com você e ela já voltou tem uns bons meses e você não tem barriga.

Elena olhou para Katherine, como ela podia inventar uma gravidez só para tentar prender Damon. Ela era bem pior do que ela pensava.

Kath: Damon eu só não quero te perder.

Elena: CHEGA. Eu e o Damon já tomamos a decisão de ficarmos juntos e nada do que fale ou faça vai mudar isso. Entende de uma vez por todas que você agora é carta fora do baralho. – Kath viu que Damon não ia mudar de ideias e ficou co raiva.

Kath: Eu vou embora da empresa mas não vão se livrar de mim tão fácil. – Damon recirou os olhos – No lugar de vocês eu teria cuidado pois têm uma filha e nunca se sabe o que pode acontecer com ela. – Ela deu um sorriso maldoso e o sangue de Elena ferveu

Elena nem queria acreditar que aquela vadia estava ameaçando a sua Mel. Ela podia ameaçá-la a ela e fazer o que quisesse mas tocar na filha dela isso ela jamais iria permitir. O sangue de Elena ferveu e ela foi em direção a Katherine e deu-lhe um tapa bem forte que a fez virar a cara e depois ela pegou Katherine pelos cabelos com força.

Elena: Nunca mais use essa sua boca imunda para pronunciar o nome de minha filha e muito menos para a ameaçar. Eu juro que se tentar algo contra ela eu mesma te matarei. – Katherine tentou soltar-se de Elena mas esta puxou mais o seu cabelo e depois empurrou-a fazendo-a cair no chão. – Acho que esta na hora de sair de nossa empresa biskath.

Katherine olhou Damon e Elena com ódio e saiu de lá jurando que se iria vingar deles. Quando ela saiu Damon puxou Elena para si e sorrio todo orgulhoso.

Damon: Sabia que fica muito sexy quando está enervada e ameaçando alguém? – Elena riu e colocou os seus braços em volta do pescoço dele.

Elena: Isso que eu acabei de ouvir foi mesmo um elogio?- Damon acentiu

Damon: Eu sabia que iria colocar a Katherine para correr. Klaus e Stefan devem estar chateados por prederem este barraco.

Elena: Como você é engraçado. Isto é tudo culpa sua que sempre deu muita moral para a vadia.- Damon começou a beijar o pescoço de Elena

Damon: Mas agora eu só quero saber de você Elena. Sabe eu estava lembrando da vez que quase estreamos aquele sofá e fomos interrompidos por Katherine.

Elena: E porque lembrou disso agora? – ela sorriu maliciosamente

Damon: Tava pensando que poderíamos continuar o que ela interrompeu.

Elena deu uma gargalhada e depois beijou-o cheia de paixão. Ela tinha adorado a ideia dele por isso empurrou-o para o sofá e sentou no colo dele que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo.
O que será que Katherine vai aprontar????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.