Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/11

Elena entrou na sala das loiras e estava um pouco nervosa. Contou tudo o que aconteceu e a única coisa que ela faziam era sorrir.

Beka: Então ele te beijou? – Beka estava com um sorriso enorme.

Elena: Sim mas ele só o fez para me dar a entender que me pode conquistar quando quiser.

Car: Eu acho que fez bem empurrando ele, Damon tem de perceber que você a solução para todos os problemas. – Car estava um pouco triste e Elena notou

Elena: E porque você está assim com essa carinha Car? – a loira suspirou e depois falou

Car: Klaus. Eu sempre estou assim por causa dele.

Beka: O Klaus hoje anda desfilando com a Camille pela empresa e a Car viu eles aos beijos. – Elena sentou e ficou triste pela amiga

Elena: Homem é tudo igual mesmo. Ao invés de valorizar uma mulher que os ama de verdade preferem andar passeando com essas vadias.

Beka: Concordo. Damon com a biskath, Klaus com Camille e o Stefan com Andy.

Car: Eu devia dar uma lição no Klaus mas tou sem ideias. – Elena olhou as cunhadas e depois sorriu.

Elena: Pois eu acabo de ter uma ideia para fazer o Klaus ter ciúmes de você? – Car e Beka ficaram interessadas – Eu vou ligar para uma florista e mandar um buquê de rosas vermelhas lindas para você mas assinamos com o nome de um cara que seja a fim de você?

Beka: Adorei a ideia. Podemos colocar o nome do Tyler pois Klaus detesta ele e não faz ideia que ele está viajando.

Elena: Ótimo. Eu me encarrego do que vem escrito no cartão. Não vou falar nada pois você tem de se mostrar surpresa. – Car se levantou e abraçou Elena

Car: Você é a melhor cunhada amiga do mundo. – as três sorriram e Elena foi tratar de tudo.

Damon estava na sala dele reunido com Klaus e Stefan e contou a eles o que tinha ocorrido.

Klaus: Foi uma sorte Elena ser bem amiga do Jeremy pois se ele não alargasse o prazo teriamos um prejuízo grande.

Damon: É verdade mas ela bem que me poderia ter falado ontem que o conhecia. Eu mal dormi. – os amigos riram

Stefan: E porque a beijou? A ideia não era fazer ela sofrer por ter fugido? – Damon o encarou e pensou um pouco antes de responder.

Damon: Eu acho que a beijei apenas para agradecer a ajuda que nos deu. É foi isso de certeza. – ele não estava muito seguro e os amigos notaram

Klaus: Sei, vou fingir que compro essa sua história. O que vai fazer para reaver o carregamento?

Damon: Isso já está a ser tratado. Falei com Ric e ele contratou um grupo de homens bem treinados para recuperar o que é nosso.

Stefan: Que bom. O que acham de irmos almoçar?

Klaus: Eu topo pois estou com fome.

Os três iam a sair da sala de Damon e Elena, Car e Beka saiam da sala das loiras. Eles encontraram-se diante da mesa de Katherine e Elena deu uma cotovelada em Rebeka ao ver um homem entrar com um lindo buquê de rosas vermelhas. Os homens olharam-no e tentavam perceber pra quem eram as flores.

Florista: Estou à procura de Caroline Salvator. – A loira se manifestou e o homem entregou-lhe as flores e Klaus ficou com a cara fechada. Então Elena e Beka ajudaram a loira no plano.

Beka: Que lindas flores Car, quem te enviou tem muito bom gosto.

Elena: Eu estou vendo um cartão. Abre e lê para gente logo. – Klaus ao ver que Caroline ia fazer o que Elena pediu demorou-se mais para poder ouvir e Damon e Stef reviraram os olhos.

Car: Tá bom eu vou ler:

“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.”

Tyler

Elena e Rebeka abraçaram Car e disseram que o cartão estava lindo e fofo e Klaus saiu de lá cuspindo fogo. Quando ninguém as via elas começaram a rir da cara de Klaus.

Elena: Ele ficou com ciúme.

Car: Ficou mesmo, obrigada pela ideia.

Klaus estava no restaurante e seu humor tinha ficado péssimo e Damon aproveitou para o provocar.

Damon: Não precisa ficar com essa cara. A Car só recebeu flores.

Klaus: Flores do Tyler. Eu pensei que ele tinha passado a história mas me enganei.

Stefan: E eu pensei que andava saindo com Camille? – Klaus revirou os olhos

Klaus: E estou mas com ela as coisas são diferentes.

Damon: Você é meu amigo mas a Car é minha irmã vê o que vai fazer cara eu não quero ela sofrendo.

Elena e as meninas entraram no mesmo restaurante em que eles estavam e Beka decidiu que ficariam na mesa deles.

Elena: Tinhamos que sentar logo aqui? – ela não queria passar muito tempo com Damon

Damon: Lógico Elena. O que acha que falariam ao ver que eu e minha esposa estavamos no mesmo restaurante mas em mesas diferentes? – Elena encarou-o de forma séria

Elena: Eu não me importo com o que os outros falam.- rebateu

Damon: Acontece que eu sim.

Os dois estavam prestes a iniciar mais uma discussão quando o celular de Elena tocou. Ela não conhecia o número mas atendeu mesmo assim e depois todos viram que ela tinha ficado pálida. Damon revirava os olhos pensando que não devia ser nada até a ouvir falar.

Car: Lena que aconteceu?

Elena: Era do colégio. – Damon ficou alerta ao ouvir aquilo – Eles não me explicaram nada só disseram que Melisa tinha sido levada para o hospital.

Elena depois de falar levantou rápido e vestiu o casaco e Damon estava paralisado sem saber o que fazer.

Elena: O que você está esperando para levantar Damon? Não ouviu quando falei que nossa filha está no hospital? Se apresse que temos de ir para lá agora.

Damon não estava acostumado a lidar com estas situações por isso fez o que Elena mandou. Eles chegaram no hospital e Elena saiu correndo como louca até a rececionista e ele foi sempre atrás.

Elena: Disseram que nossa filha deu entrada no hospital, o nome dela é Melisa Salvator. Como ela está? – A rececionista pesquisou no computador e depois falou

Rececionista: Sim ela está aqui. O doutor já vem a caminho para falar com os senhores. Aguardem um pouco.

Elena assentiu e foi em direção a sala de espera e Damon continuou atrás dela e estava cada vez mais nervoso.

Damon: Elena porque o médico demora tanto? – Elena percebeu que Damon estava preocupado com a filha deles e era a primeira vez que ia no hospital por causa dela por isso foi amável com ele.

Elena: Ele deve estar observando a Mel primeiro. Tenta ficar calmo pois a Mel está com os médicos e seja lá o que for que aconteceu eles vão saber cuidar de nossa menina.

Damon: Como consegue estar calma? – ele a olhava nos olhos

Elena: Eu estou nervosa como você mas quando eu vir nossa filha eu tenho de ser forte por ela. Não é a primeira vez que venho ao hospital por causa dela. Crianças costumam ficar doentes e Mel não é excessão. – ela deu um sorriso fraco.

Damon: O que me incomoda é não sabermos o motivo porque a trouxeram para cá.

Elena também estava incomodada mas não podiam fazer nada a não ser esperarem que o médico lhes viesse dar notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.