Safe and Sound escrita por piinkfox


Capítulo 4
Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664018/chapter/4

Passaram-se duas semanas desde que Sarah foi morar com a família Malfoy. Nesse tempo, os laços entre Sarah e Narcisa se estreitavam cada dia mais, uma encontrou apoio na outra e Sarah realmente via Narcisa como uma segunda mãe e Narcisa via em Sarah a filha que nunca teve, visto que depois do nascimento de Draco, Narcisa não pode ter mais filhos.

Quanto a Sarah e Draco, os dois viraram melhores amigos, viam um ao outro como irmão. Draco sabia que Sarah era uma garota frágil e assustada e sentia dentro de si que tinha o dever de protege-la de tudo e todos que pudessem lhe fazer mal.

A única pessoa que não gostava da presença da garota na casa era Lucio. Não era tanto pelo fato de que Sarah era mestiça, com muitos costumes trouxas devido a criação trouxa por sua mãe, mas sim pelo fato de que tinha os mesmos olhos que Sirius Black, o melhor amigo de Tiago Potter, o qual Lucio sempre odiou. Mas como não queria criar caso com o Ministério da Magia e nem chatear Narcisa, que se apegou muito a garota, Lucio fazia o possível para aturar a garota, o que não era difícil pois na maior parte do tempo, Sarah ficava em seu quarto lendo. O único momento em que os dois se encontravam era nas refeições, onde a garota sempre ficava quieta enquanto Narcisa e Draco conversavam.

Era uma quinta feira de manhã como todas as outras. Lucio estava em seu escritório, Narcisa supervisionando o trabalho dos elfos na casa e Draco jogava quadribol no quintal enquanto Sarah lia um livro em uma espreguiçadeira.

– Vem voar comigo, Sarah! Deixe de ser chata! - Gritou Draco do alto em sua vassoura.

– Gosto de ficar no chão. - Respondeu a garota.

– Pare de ser medrosa! - Riu o garoto. - Por acaso tem medo? Não sabe voar?

– Não tenho medo! E sim, eu sei voar. - Respondeu a garota. - Só não estou com vontade.

– Então a senhorita Morgan sabe voar? - Riu Draco. - Pois só acredito vendo! Pegue uma vassoura aí embaixo e mostre.

Uma coisa que Sarah odiava era que duvidassem dela e de suas capacidades. Mesmo a contragosto, Sarah foi até o armário onde Draco guardava suas vassouras e pegou a antiga Nimbus 2001 do primo e montou na vassoura. Sarah não montava como os outros, em vez de montar posicionando a vassoura entre as pernas, Sarah sentou-se de lado na vassoura e cruzou as pernas. Pegou um forte impulso e foi até onde estava Draco. O rapaz ficou impressionado na forma que Sarah montava na vassoura, jamais tinha visto alguém montar uma vassoura com tanta classe e ter tanto equilíbrio naquela posição.

– Como consegue não cair montando desse jeito? Você não apoia os pés! - Disse impressionado.

– Sempre montei assim desde pequena. Mas acredite, nem sempre foi assim. Quebrei minha perna na primeira vez que voei. - Riu a garota.

– Vamos ver se sabe pegar um pomo de ouro nessa posição, Morgan. - Disse o garoto. - Accio pomo de ouro! - Ordenou o garoto com a varinha e a pequena bola dourada alada veio de encontro com suas mãos. - Dez galeões para quem pegar!

– Ótimo! Vou comprar mais livros no beco diagonal hoje a tarde! - Riu a garota.

Draco riu e liberou a bola. Não acreditava que a garota poderia ganhar dele, piois era o apanhador da Sonserina. Assim que a bola voou, Sarah pegou um grande impulso e foi em direção da bola mais rápido que ele, que foi em direção a Sarah logo em seguida.

Estavam os dois lado a lado a procura do pomo, Draco ficou impressionado em como a prima voava bem. A bola sempre desviava das mãos de Draco e Sarah, até que Draco resolveu brincar com a prima e deu um leve empurrão na vassoura dela, para que ele conseguisse sair na frente.

Inexplicavelmente, Sarah não se desequilibrou com o empurrão de Draco. Perdeu um pouco de altitude, avançou depressa e quando estava exatamente embaixo do pomo, subiu a altura da bola e pegou o pomo diante dos olhos de Draco. Riu enquanto o primo assimilava o que havia acontecido e voltou a terra firme e em seguida, Draco foi ao encontro da prima.

– Dez galeões. - Disse Sarah enquanto colocava a bola nas mãos de Draco.

– Isso foi incrível! - Disse o garoto rindo. - Estou com medo de perder meu lugar no time de quadribol da Sonserina. Mas se for pra Grifinória, ficarei feliz em ver você tirar o lugar de Potter.

– Fique tranquilo. Não vou me meter em time nenhum de coisa nenhuma. - Respondeu Sarah.

– Bom, como vocês já se divertiram, presumo que queiram comer. O almoço será servido em dez minutos. - Disse Narcisa indo ao encontro dos dois. - Depois do almoço, por favor se aprontem pois vamos ao beco diagonal comprar seus materiais para Hogwarts! Draco, você vai com sua tia até a Borgin e Brukes e eu irei ajudar Sarah. Agora vamos logo, por favor!

O amoço foi mais silencioso do que de costume. Draco estava nervoso com o que faria com Belatriz na Borgin e Brukes, estava com medo de que Sarah e Belatriz se encontrassem novamente. Sarah não sabia que Belatriz foi a assassina de seu pai, e esse era um segredo que ele e seus pais concordaram em manter. Draco gostava da tia, mas sentiu repulsa quando viu Belatriz abraçar Sarah e dizer que sentia muito pelas perdas da garota. Aquele segredo estava enlouquecendo Draco.

Após o almoço, Sarah foi até seu quarto trocar-se para ir ao beco diagonal. Sarah sabia que os Malfoy tinham uma reputação e não queria ir mal vestida. Escolheu um vestido preto rodado até pouco acima dos joelhos e uma sapatilha preta e colocou uma quantidade em dinheiro trouxa e galeões em uma bolsa Chanel. Prendeu seu cabelo em um rabo de coque alto e desceu as escadas. O vestido destacava seu corpo esquio e delicado, marcando bem sua cintura fina.

– Você fica linda de vestido! - Disse Narcisa.

Sarah sorriu tímida e foram todos para o Beco Diagonal usando pó de flu. Sarah nunca havia usado esse meio de transporte bruxo na vida, quando chegou ao beco diagonal estava tremendo muito e Draco a abraçou. Mesmo com o susto, Sarah achou melhor que aparatar. Lúcio e Draco foram encontrar com Belatriz e Sarah e Narcisa foram cuidar da lista de Sarah.

Depois de comprarem alguns itens, Sarah foi sozinha até a loja de Madame Malkin para comprar suas vestes. Ao entrar na loja, viu vários alunos de Hogwarts também comprando vestes. Observando seus futuros colegas, Sarah foi até o balcão.

– Qual sua casa, querida? - Perguntou uma vendedora.

– Sou aluna nova. Vim transferida de outra escola. - Respondeu Sarah.

– Oh, tudo bem, querida! Vá até onde esta aquela menina - Disse apontando uma menina de cabelos castanhos. - E espere suas vestes! Vou atende-la em instantes.

Sarah foi até onde estava a garota e parou ao lado dela. Naquele momento, vestes voaram em sua direção e começaram a ajustar-sem sozinhas em seu corpo.

– Olá! - Disse a garota ao seu lado.

– Oi!

– Estranho, nunca vi você por Hogwarts antes e parece ser mais velha para ser do primeiro ano. - Disse a garota simpaticamente. - Sou Hermione Granger.

– Sarah Morgan. - Disse Sarah sorrindo. - Eu vim transferida de Nova York.

– Da Wizzard School? Eu já li sobre ela, lá é magnífico! Mas tenho certeza que irá gostar de Hogwarts! - Disse Hermione. - Seus pais se mudaram pra cá?

– Não. Na verdade eles faleceram e vim morar com meus primos. - Respondeu Sarah.

– Sinto muito! Vai para que ano?

– Sexto. Meu primo também estuda em Hogwarts, acho que isso vai facilitar as coisas. - Disse Sarah.

– Se precisar de qualquer coisa, conte comigo. - Disse Hermione sorrindo. - E se for para a Grifinória, posso aluda-la ainda mais.

– Obrigada, de verdade. - Disse Sarah. Ela realmente havia gostado da garota. - Meu primo torce para que eu vá para a Sonserina, mas meu pai foi da Grifinória quando estudou em Howarts, apezar de toda sua família ser Sonserina. Tudo pode acontecer.

– Sua mãe estudou em Hogwarts? - Perguntou enquanto as duas garotas caminhavam até o caixa para pagarem pelas vestes.

– Não, minha mãe não era bruxa. Meus pais se conheceram quando meu pai viajou a Nova York. - Respondeu Sarah.

Antes que Hermione pudesse perguntar quem era o primo de Sarah, Narcisa Malfoy entrou na loja com seu ar superior de costume.

– Deu tudo certo, querida? Agora podemos comprar seus livros! Seu caldeirão e materiais de poções já estão aqui! Depois podemos ir para casa, Draco e Lúcio nos encontrarão lá. - Disse Narcisa tirando Sarah de perto de Hermione. Sarah ainda conseguiu olhar para trás e sorrir para a garota.

Hermione pagou suas vestes e foi encontrar Harry, Rony e Gina na loja de Fred e Jorge. Ficou intrigada com o olhar de Sarah, que lhe era muito familiar e lembrava alguém, mas não conseguia imaginar quem seria, já que Sarah não tinha nenhuma semelhança física com os Malfoy.

Enquanto conversava com seus amigos, Sarah passou em frente ao grupo de Hermione com Narcisa e pode dizer um ''até Hogwarts'' rápido quando passou por ela.

– Quem é essa? Nunca vi por Hogwarts. - Perguntou Gina.

– O nome dela é Sarah. Veio transferida de Nova York e foi morar com os Malfoy, ela é prima deles. Seus pais faleceram e ela teve que morar com eles. - Respondeu Hermione.

– Nossa, por isso a aparência triste que ela tem. - Comentou Rony.

– Ela me lembra muito alguém. - Disse Harry. - Mas não consigo pensar quem é.

– Pois é. Também tive essa impressão. Talvez seja... ah! estou ficando louca! - Disse Hermione. - Vamos entrar logo na loja.

O grupo entrou na loja de Fred e Jorge, mas Hermione não tirava o olhar de Sarah da cabeça. Ficou imaginando como uma garota simpática e meiga teria parentesco com a família Malfoy, Hermione tinha realmente simpatizado pela garota e a ideia de ter uma amiga menina lhe fazia feliz. ''Espero que essa simpatia continua em Hogwarts'', pensou a garota enquanto olhava os produtos de Fred e Jorge com Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que sumi :(
Correria de natal é complicado! Amanhã farei de tudo para postar de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.