Safe and Sound escrita por piinkfox


Capítulo 27
Humor


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOOOOU!
Desculpem a demora, foi falta de criatividade. Tudo o que eu escrevia eu não gostava, demorei para escrever algo que eu gostasse pelo menos um pouco, mas o capítulo finalmente saiu!
Espero que gostem, boa leitura e até as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664018/chapter/27

Sarah e Harry estavam cobertos pela Capa da Invisibilidade deitados no chão da Torre te Astronomia olhando as estrelas. A garota estava deitada no peito de Harry e sentia uma segurança que nunca havia sentido antes, Harry a abraçava e sentia seu perfume. O tempo poderia parar ali.

— Você esta calado. – disse Sarah.

— Eu não acredito que isso é real. – respondeu Harry dando um beijo na testa de Sarah.

— Mas é real. – respondeu Sarah acariciando os cabelos de Harry e o beijando.

O casal foi interrompido pelo miado de Madame Norra, a gata do zelador Filch que andava pelo castelo ajudando o dono em sua ronda a procura de alunos fora da cama.

— Real até demais. – resmungou Harry mau humorado.

— Acho que precisamos ir, Harry. Não podemos amanhecer aqui! – disse Sarah preocupada levantando-se.

— Tem razão. Eu te levo até a sua sala Comunal com a capa. – disse Harry levantando-se e cobrindo ele e Sarah com a capa.

Sarah e Harry caminhavam pelo castelo embaixo da capa até a Sala Comunal da Sonserina. Harry adorou ter mais uma desculpa para ficar com o corpo colado com Sarah, mesmo sabendo que dali pra frente nada os impediria de ficarem juntos. Quando chegaram a entrada das masmorras, o casal se despediu com um longo beijo.

— Sarah, espera um pouco. – disse Harry quando Sarah por a mão na maçaneta da porta. – como faremos durante o dia? Nos veremos ou...

— Claro que nos veremos, temos Poções juntos antes do almoço. – respondeu a garota sorrindo.

— Mas eu não quero só ver você de longe...- disse Harry acariciando o rosto de Sarah.

— Ok. Como é sexta e temos a tarde inteira livre até o jantar, então me encontre na Sala Precisa depois do almoço. – respondeu a garota.

— Mais uma coisa...- disse Harry segurando sua mão.

— Diga - respondeu Sarah.

— Eu te amo. – disse Harry sorrindo.

— Eu também te amo. – respondeu Sarah se despedindo com um selinho e entrando na Sala Comunal da Sonserina.

Harry caminhava até a Sala Cominal da Grifinória sem conseguir parar de sorrir, sentia uma felicidade imensurável. Sarah o amava, o coração de Sarah era dele e seu coração pertencia a Sarah. Harry nunca se viu como uma pessoa romântica, achava que essas coisas só aconteciam em filmes. Mas o que sentia por Sarah mudara tudo, Harry tinha a certeza que ela era a pessoa com quem passaria o resto da vida. A lembrança de ouvi-la dizer que o amava seria para sempre sua lembrança mais forte, a lembrança que o faria forte, a lembrança que a partir desse dia produziria seu Patrono.

Quando Sarah entrou na Sala Comunal da Sonserina, deparou-se com Draco dormindo desajeitado e torto em uma poltrona. ‘’Que diabos ele esta fazendo aqui?’’, pensou a garota.

— D? Esta tudo bem? – perguntou Sarah baixinho enquanto acariciava o ombro de Draco delicadamente para o acordar.

— Sarah! – disse Draco acordando assustado. – Estou aqui esperando você! Quando você saiu vim te esperar e acabei caindo no sono. Alguém viu você?

— Não, eu tomei cuidado. Agora vamos para nossos quartos, antes que alguém acorde. – disse Sarah.

— Você parece feliz, as estrelas ajudaram? – perguntou Draco enquanto caminhava até a entrada dos dormitórios com Sarah.

— Muito. Obrigada, D. – disse Sarah sorrindo de maneira sonhadora.

— Boa noite, S. Amo você – disse Draco.

— Também te amo, D. Dorme bem. – respondeu Sarah.

Sarah deitou-se em sua cama e dormiu automaticamente, sonhou que estava com Harry na antiga casa de seu pai no Largo Grimmauld vivendo juntos como uma família. Tudo o que ela mais queria era que esse sonho se tornasse realidade.

***

Harry acordou na manhã seguinte com um bom humor que não era habitual. Enquanto vestia-se cantarolava uma música qualquer de forma animada, o que fez Rony acordar e estranhar o comportamento do amigo.

— Dia, Harry. – disse Rony sonolento sentando-se na cama. – você esta muito animado para quem terá duas aulas de História da Magia seguidas logo de manhã!

— Dia, Rony! Que bom que acordou, me empresta seu perfume? – perguntou Harry enquanto tentava inutilmente arrumar seus cabelos.

— Pode pegar. – disse o garoto espreguiçando. – mas pra que diabos quer perfume? E desde quando você se importa com o seu cabelo?

— Eu...eu... ah, só quero melhorar a aparência! – disse Harry espirrando o perfume de Rony em seu pescoço.

— Tem alguma garota na jogada que eu sei! Conte, quem é? Chang? – perguntou Rony curioso.

— Não tem garota nenhuma, Ron! – mentiu Harry. – eu vou para a biblioteca, te vejo no café da manhã!

Harry deixou o dormitório deixando Rony confuso, não conseguia disfarçar sua alegria, andava sorrindo pelos corredores e desejando um bom dia a todos que passavam. Quando se aproximou da biblioteca viu Sarah e Hermione saindo de lá dando risada de alguma coisa.

Ao ver Sarah rindo, Harry sentia como se tudo se iluminasse. Ficou um tempo parado observando Sarah rir e mexer no cabelo distraída com o que Hermione contava, parecia que uma luz irradiava todo o ambiente quando ela sorria. Quando Sarah notou sua presença e sorriu em sua direção, Harry sentiu seu estomago dar uma volta completa. Queria beijá-la, abraçá-la na frente de todos, mas não sabia se podiam assumir que estavam jutos ainda. Apenas andou na direção das duas controlando a vontade de tomar Sarah em seus braços.

— Bom dia! – disse Harry sorrindo para Sarah e Hermione.

— Bom dia Harry! Pelo jeito, dormiu bem. – disse Hermione maliciosa.

— Você contou pra ela? – Harry perguntou envergonhado para Sarah.

— Contei... ela é minha melhor amiga! Não conseguiria esconder isso dela. – disse Sarah tocando levemente na mão de Harry fazendo-o se arrepiar.

— Na verdade estava estampado na cara dela! E na sua também, Harry! Vocês são péssimos disfarçar a paixão. – disse Hermione rindo.

— Bom dia pra vocês. – disse Rony para Harry e Hermione, interrompendo a conversa. – Oi, Black.

— Bom dia, Weasley. – disse Sarah tentando ao máximo ser simpática com Rony, que a olhava com desprezo fazendo a garota sentir-se desconfortável em meio a eles. – Bom... eu vou tomar café. Vejo vocês na aula de poções. – disse Sarah saindo depressa.

— Não acredito nisso! – disse Rony depois que Sarah havia se afastado e não podia mais se ouvir o barulho de seus sapatos de salto batendo no chão. – Eu vi de longe como você olhava pra ela, Harry! E essa história de perfume e arrumar cabelo de hoje de manhã! Quando isso aconteceu? Desde quando esta apaixonado por essa garota? Eu esperava mais de você, Harry!

— Rony, não fale assim! Sarah é uma pessoa maravilhosa, ela só não mostra isso para as pessoas. – argumentou Hermione.

— Harry, quero que admita pra mim. Sou seu melhor amigo! – disse Rony ignorando a fala de Hermione.

— Está bem! Estou apaixonado por Sarah e ela por mim. Satisfeito? – disse Harry.

— Depois de tudo que ela falou pra você, pra mim e para Gina! Ela é parente do Malfoy, por Merlin! – disse Rony irritado.

— Eu nunca questionei você quando começou a namorar a cabeça oca da Brown! Eu sei que Sarah pode ser difícil, sarcástica, mal humorada e tem um gênio que nem Merlin explica! Mas ela também é atenciosa, linda, inteligente, companheira, faz tudo para ajudar quem ela ama e tem uma história obscura como a minha e eu a amo por isso, pelo o que ela é. – disse Harry olhando nos olhos do amigo.

— Não sei se vou me acostumar com isso. – bufou Rony.

— Você só precisa a conhecer melhor. Eu te explico tudo o que aconteceu durante a aula mas por favor, não conte a ninguém. Ainda não conversamos sobre como vamos assumir nosso namoro, na verdade nem conversamos se isso é um namoro. – disse Harry confuso.

— Que seja, eu vou comer. Vejo vocês dois na aula. – disse Rony deixando Harry e Hermione sozinhos no corredor.

— Ele vai ser difícil. – bufou Harry.

— Ele vai ser fácil, quero ver como vai ser com o Malfoy! – disse Hermione.

— Não estrague minha alegria, Hermione! – disse Harry rindo mas com um tom de medo em sua voz.

Harry decidiu que não pensaria mais nisso durante aquele dia, iria explicar tudo o que houve para Rony e depois disso sua mente ia se concentrar na tarde que teria junto de Sarah na Sala Precisa, só os dois sem ninguém atrapalhando. Lá poderia abraçar, beijar e olhar nos olhos de Sarah o quanto quisesse, e isso fez seu humor melhorar instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Será que Rony vai acabar cedendo e aprovando o amor de Harry e Sarah?
Gostaria novamente de agradecer todos que favoritam e comentam na fic, essa história só existe por causa de vocês!
Beijos e até o próximo capítulo! Prometo que não vou demorar pra postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.