Um amor impossível... escrita por Cho Mandy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie ^--^' Cho Mandy aqui!
Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663888/chapter/1

Certo dia, os garotos da banda boyfriend estavam chegando de um longo dia de ensaios, todos estavam cansados, mas MinWoo virou para os outros e disse:

– Temos mesmo que ficar em casa hoje? Amanhã vai ser domingo, não teremos ensaios! Vamos nos divertir um pouco!

– Você sabe que somos menores de idade né? – disse KwangMin olhando para MinWoo.

– O que tem de errado nisso? Nós só vamos dar uma volta, nos divertir um pouco!

– Pode não ser ruim! – afirma DongHyun.

– Então, quem ta comigo? – perguntou MinWoo confiante.

– Eu! – gritaram os três mais velhos.

– Eu to fora! – disse YoungMin.

– Eu também estou fora, estou morrendo de sono, só vou tomar um banho e dormir! – afirma KwangMin.

– Ai, vocês são muito chatos! Como se já não bastasse serem iguais na aparência, também são iguais nas frescuras! Bem, nós vamos! Tchau pros dois! – disse MinWoo saindo com os três mais velhos.

– Tchau! – disseram os gêmeos em uni som.

– Quem vai tomar banho primeiro? – perguntou YoungMin.

– Eu vou primeiro, já que normalmente demoro mais! – diz KwangMin indo no quarto – vou pegar minhas coisas, já volto hyung.

– Ok! Espero no quarto! – diz YoungMin indo para o quarto e se sentando em sua cama.

KwangMin foi tomar banho e quando voltou se deparou com seu irmão deitado, aparentemente dormindo. Ele chegou perto do irmão e fazendo carinho em seus cabelos loiros disse:

– Hyung, vai tomar banho! Já acabei!

– Ok, já estou indo! – diz YoungMin abrindo os olhos.

– Você esta com muito sono? Quer que eu pegue suas coisas pra você? Enquanto isso você se espreguiça, se levanta com calma!

– Ah sim, obrigado! Seria ótimo!

KwangMin foi pegar as coisas do irmão que tanto amava, enquanto o outro se levantava e descia do segundo andar da beliche!

YoungMin foi chegando por trás do irmão, passando as mãos pela cintura do mesmo e colocando sua cabeça no ombro do outro. KwangMin se assustou com o ato do outro e se virou, deixando os rostos em uma distancia mínima. YoungMin se assustou com a proximidade entre os dois e se afastou de seu irmão dando um pulo para trás. KwangMin levantou a mão com as roupas na direção do irmão dizendo:

– Aqui as suas coisas! Vai tomar banho logo!

– Ok! Obrigada maninho! – diz YoungMin dando um selinho no irmão e indo correndo para o banheiro.

KwangMin colocou a ponta dos dedos na boca pelo susto. O que havia sido aquilo? Seu irmão sentia algo além de amor de parentes, amor de irmão? Será que seu irmão gostara de si como ele gostava dele? KwangMin se sentou na cama sem reação e logo em seguida se deitou, olhando para o teto. Como aquilo havia sido bom, os lábios de seu irmão colados com os seus, era perfeito! KwangMin dormiu que nem percebeu. YoungMin entrou no quarto vendo seu irmão deitado, dormindo. YoungMin foi até a cama do irmão, se sentando ao lado dele e começando a fazer carinho no irmão, passando a mão em seus cabelos castanho escuro. Ele se aproximou do ouvido do irmão sussurrando no mesmo:

– Eu sei que isso é errado, eu sei que isso é nojento, feio, horrível, mas... Eu te amo KwangMin. Mas eu não te amo apenas como um irmão, eu te amo muito mais do que isso, me desculpe, eu sei que esse é um amor impossível, mas eu não pude evitar em te amar! Você é... É tão lindo, tão fofo, tão perfeito... Desculpe-me – diz YoungMin derramando algumas lágrimas.

– Não se desculpe YoungMin... Eu também te amo hyung... – diz KwangMin também com algumas lágrimas no rosto.

– É... É serio? Você gosta... Gosta mesmo de mim? – pergunta YoungMin afastando o rosto de KwangMin e começando a olhá-lo nos olhos.

– Como não gostar? Você é lindo, fofo, carinhoso... Você é perfeito... – diz Kwang se sentando de frente para YoungMin.

Eles foram aproximando seus rostos até que seus lábios se tocarem e começarem um beijo lento, mas intenso para ambos. YoungMin colocou suas mãos na cintura do irmão que colocou as mãos nos cabelos loiros de YoungMin. YoungMin pediu passagem para a língua, o que foi concedido pelo irmão. Suas línguas batalhavam por espaço durante o beijo. YoungMin foi deitando o irmão, se deitando em cima do corpo do mesmo e juntando mais os corpos, intensificando mais o beijo.

O beijo foi separado para os dois recuperarem o fôlego. YoungMin olhou para KwangMin e disse:

– O que será que os outros vão achar disso?

– Eles não tem que achar nada, o importante é que nós sejamos felizes!

– Mas nós somos irmãos Kwang, isso não é certo! – diz YoungMin se sentando.

– Ei, eu te amo, não faz isso, por favor! – diz KwangMin pousando a própria mão no ombro do irmão – logo agora que sabemos que o que nós sentimos um pelo outro é correspondido, por que nós separarmos? Não importa o que os outros pensam, o que importa é o que o nosso coração fala para fazermos! Se nós nos amamos, os outros não tem nada haver com isso!

– Você não consegue entender... Isso é feio... Nojento! Essa é a palavra certa pra definir o que estamos sentindo um pelo outro... Isso é nojento! Nós somos irmãos, isso não deveria estar acontecendo! – YoungMin diz começando a deixar lágrimas tomarem seu rosto.

– Não liga pro que os outros pensam Hyung, pensa em nós, pensa no que nós sentimos! O pessoal da banda já deve suspeitar do que sentimos um pelo outro, o importante é que eu tenho certeza que com o tempo eles vão aceitar! Se os fãs não gostarem, nós não temos culpa, o que sentimos não é da conta deles! O que fazemos não depende deles! – diz Kwang enxugando o rosto do outro delicadamente com a ponta do dedo.

– Você tem certeza? Faria isso por mim? Deixaria tudo de lado pra ficar comigo? – pergunta YoungMin agora olhando nos olhos do irmão.

– Eu faço de tudo por você! – diz KwangMin dando inicio a mais um beijo.

Ao termino do beijo, Kwang virou para Young e perguntou:

– Por que não comemos algo antes de irmos dormir?

– Pode ser uma boa! – diz Young sorrindo.

– Vou preparar ramén para nós!

– Ok! – diz Young indo se sentar em sua cama.

Kwang foi para a cozinha e começou a preparar o ramén, mas nada de apimentado, pois não gostava muito, assim como o “irmão”. Ele estava esperando o ramén ficar pronto apoiado na pia olhando pela janela como estava o tempo naquela noite. Estava tudo calmo e parado e ele estava distraído olhando para o lado de fora quando dois braços envolvem sua cintura. Era Young, ele tinha certeza. Ele se virou e se deparou com a pessoa que imaginou que foi logo lhe roubando um beijo. Kwang não queria, mas parou o beijo apenas para desligar o fogo onde estava o ramén e voltou a olhar Young dizendo:

– Vamos comer?

– Claro! Vou pegar os pratos e talheres.

Young pegou dois pratos e talheres para os dois. Eles comeram e logo em seguira Young foi para o banheiro escovar os dentes em quanto Kwang lavava a louça. Quando Kwang acabara de lavar a louça, foi para o banheiro escovar os dentes, onde encontrou o “irmão” também escovando os dentes, então parou no batente da porta e ficou olhando o outro. Young não percebeu que o irmão o olhava, pois estava distraído e apenas escovava o dente. Quando acabou de escovar lavou a boca e logo em seguida guardou a escova, virando-se para a porta onde dá de cara com seu irmão o olhando e leva um susto dizendo:

– Você esta ai a quanto tempo:

– Desde que você começou a escovar a parte de trás de seus dentes!

– Por que não me avisou?

– Não queria estragar o momento.

– Que momento.

– Ver você sem que você percebesse as vezes é muito melhor! – diz Kwang dando um sorriso safado fazendo Young corar – vou escovar meus dentes agora ok?!

– Tudo bem! Vou dormir! Boa noite! – diz Young saindo do banheiro.

Kwang começou a escovar os dentes imaginando o irmão deitado, dormindo como um anjo.

Ele acabou de escovar os dentes e saiu indo em direção ao quarto. Chegando no quarto ele se depara com seu irmão ainda acordado olhando para o teto!

– Você ainda esta acordado?! Achei que ia dormir!

– Queria esperar você! Você pode dormir comigo? – perguntou fazendo biquinho.

– Claro que posso! – diz indo até o irmão e se deitando ao seu lado, deixando ele próximo a parede o abraçando na cintura.

– Eu quero o meu beijo de boa noite! – diz Young virando para o irmão, deixando seus rostos próximos.

Kwang deu um beijo na bochecha de Young e assim que se afastou viu um biquinho no rosto do mesmo. Kwang sorriu e logo em seguida selou seus lábios em um breve selinho. Assim que se afastou sentiu o irmão lhe puxar novamente dizendo:

– Eu não quero um selinho, eu quero um beijo!

Com isso Kwang deu o que o “irmão” desejara tanto. Ao termino do beijo, Young colocou a cabeça no peito de Kwang dizendo:

– Boa noite!

– Boa noite hyung!

E assim eles dormiram...

Quando os outros quatro chegaram em casa, MinWoo e DongHyun foram até o quarto onde o menor dormia com os gêmeos e viram os dois abraçados dormindo e MinWoo logo disse:

– Eu te falei que esses dois tinham alguma coisa!

– Credo, eles são irmãos, podem dormir assim!

– Aham, vai acreditando nisso!

– Para de pensar neles e vamos pensar em nós ta? – perguntou DongHyun virando MinWoo para si.

– Ok! – diz MinWoo dando um selinho em DongHyun e fechando a porta saindo dali com o mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a fic é MUUUITO antiga, mas foi feita de coração, espero que tenham gostado ^--^'
Mereço coments?!
Chu~~ ♥ Cho Mandy esteve aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.