Um Cupido Nem Tão Perfeito escrita por Vivs


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

OIIII MEUS CUPIDOS!

ME DESCULPEEEEEM, EU SEI QUE DEMOREI! O capítulo está pronto há um tempão, mas eu simplesmente não tive coragem de postar! EU SEI, não me odeiem, por favor!

Mal acredito que nós chegamos até o final! Essa foi a primeira -pasmem- história que completei até o final, e cada parte dessa jornada foi i n c r í v e l graças a vocês! MUITO OBRIGADO por serem os cupidos mais incríveis desse mundo!
EU AMO VOCÊS.
Sério.

Não quero enrolar muito, porque vou acabar ficando sentimental e ninguém quer isso, auhsaushaus

A música desse último capítulo é nada mais nada menos que a música do primeiro! Simple as This, do Jake Bugg ♥
Droga, eu tô chorando. ahaushaush

Boa leitura, meus amores ♥
(pela última vez.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663788/chapter/35

[LEIAM AS NOTAS FINAIS PELOAMORDEDEUS]

*Dan

 

De certa forma, todos tiveram seu final feliz.

Lucy e Luke namoraram por um ano, até a Sra. Murphy invadir o apartamento dos dois numa noite, e basicamente, obrigá-los a se casar. Ela acabou falecendo algum tempo depois disso, mas as despedidas de solteiro que ela organizou para os dois se tornaram uma lenda na cidade inteira. O casamento foi uma cerimônia simples, mas delicada e divertida, assim como aqueles dois. Algumas semanas depois, Luke descobriu que a Sra. Murphy, que não tinha filhos, havia deixado seu nome no testamento, e que ele havia herdado um bom dinheiro. Ele e Lucy se mudaram para Londres, onde viveram, como em todo conto de fadas que se preze, felizes para sempre. Com direito a uma filha, uma garotinha chama Annie e uma labradora chamada... Murphy.

Daliah descobriu que não precisava de ninguém para ser feliz. Ela era um caso especial, seu destino não era encontrar uma alma gêmea. Ela finalmente aceitou o dinheiro e o patrimônio de seu pai, e abusou de todos os luxos que a riqueza podia oferecer, em viagens caras ao redor do mundo, sempre bem acompanhada de vários casos de uma noite só. Descobriu que sua alma gêmea, ela era mesma. E de alguma forma, isso foi mais do que o suficiente.

Ivye recebeu a missão mais difícil de sua vida: ajudar o ex-Cupido a virar um cupido comum. Os dois acabaram desenvolvendo uma amizade cheia de xingamentos que eu, sinceramente nunca consegui entender e estão sempre juntos, vivendo aventuras e unindo almas gêmeas por toda parte.

Kate e Ben se apaixonaram perdidamente. E continuam se apaixonando cada vez mais um pelo outro, a cada dia que se passa. Permaneceram juntos durante a morte da mãe de Kate e durante cada pequeno conflito. Foram morar juntos, ficaram noivos durante dois anos, e então se casaram no dia 19 de novembro. Tiveram dois filhos, George e Martha, que amam mais que qualquer coisa nesse mundo. E a vida deles foi, até o fim, repleta de amor.

Ela nunca se lembrou de mim.

E eu, como o novo Cupido, tenho muito trabalho a fazer. Ok, minha história de amor pode não ter dado certo, mas eu me esforço ao máximo para todas as outras terem um final feliz.

No final, eu aprendi uma lição muito importante:


Amar, ás vezes, é deixar ir.

 

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Estou muito chorosa, e odeio despedidas. Não estou pronta pra me despedir desses personagens e muito menos de vocês.Sei que o final não é o esperado, e espero que entendam a mensagem que quis passar. Não existem nada mais a dizer exceto: MUITO OBRIGADO ♥ Obrigado pelos comentários hilários e cheios de amor (Angel, Alinne e todos os outros ♥) e por tudo mais ♥

Maaas, SUPRISE: Isso NÃO é uma despedida! Tem PROJETO NOVO na área e...
VAI TER SIM MAIS UMA HISTÓRIA NO UNIVERSO DE UCNTP! Na vdd minha intenção era só postar o último capítulo quando tivesse postado o primeira dessa nova, mas não podia enrolar mais vocês! A próxima história terá foco em anjos da guarda, e teremos SIM a participação de personagens de UCNTP!

Maaaas enquanto a nova fic não sai, deem uma olhada no meu novo projeto: Pequeno Problema Sanguíneo! A história fala sobre uma garota que é mordida por um vampiro durante uma festa, mas não se lembra de nada no dia seguinte e vai ter que tentar entender o que DIABOS está acontecendo com seu corpo sem pirar! Tem festas, pegação, vampiros, amigas malucas e relação de amor-ódio! O link está aqui: https://fanfiction.com.br/historia/690860/Pequeno_Problema_Sanguineo/ VEM DAR UMA FORÇA PRA MANA! ♥

Fiquem ligados no meu perfil para saber quando a nova fanfic desse universo vai ao ar! Se quiserem que eu mande uma MP avisando para vcs quando postar, é só pedir ai nos comentários!

ALIÁS, COMENTEM! Vamos ser chorosos juntos e eu quero me despedir de cada um individualmente!

Dessa vez não tem "Até o próximo", galera.

Muito obrigado por tudo.
Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cupido Nem Tão Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.