Os Opostos se Atraem escrita por Jess


Capítulo 5
05- Compras


Notas iniciais do capítulo

Não me batam pela demora! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66368/chapter/5

Cap. 5

COMPRAS !

#Bella#

                A Alice estava muito estranha no caminho pra casa, ela falava pouco e dava sorrisos que estava me deixando com medo.

- Bella vamos ao Shopping? – ela disse assim que estacionei em frente a minha casa.

- Shopping Alice?

- É, vai ser legal. E nós temos que comprar os vestidos para o baile.

- Ah ta bom, eu vou me trocar e pegar meu cartão.

- Eu também vou me trocar, daqui a pouco eu volto – me deu um beijo no rosto – e vou ver se os garotos querem ir também.

- Por mim tudo bem. – dei tchauzinho e entrei na minha humilde casa.

- Bella?

- Mãe, o que você faz em casa uma hora desta?

- Ah meu bem, eu vim buscar alguns desenhos da coleção que esqueci, e já estou voltando.

- Hmmm, eu to indo pro Shopping com a Alice e talvez o Emm e o Ed.

- Vai sim querida e divirta-se. –Deu-me um beijo e saiu.

                Fui para o meu quarto, peguei uma jardineira e uma blusa rosa para vestir, mas antes resolvi tomar um banho. Afinal Alice Cullen não iria morrer até eu tomar banho.

                Sai do banheiro enrolada na toalha e levei um baita de um susto quando vi Edward olhando da janela do quarto dele pra mim.

                Nossa, não brinca que a janela do quarto dele fica de frente pra minha! (6) Fechei as cortinas roxas do meu quarto e me vesti. Depois de pronta fui para a casa da Alice.

#Edward#

                Emmett e eu havíamos acabado de chegar da escola quando Alice apareceu nos chamando para ir ao Shopping com ela, alegando que precisávamos ir comprar nossas roupas para o baile. Aceitamos logo, pois se não ela nos atormentaria pelo resto do ano.

                Assim que ela subiu para o quarto dela, fui para o meu me trocar, depois fui até a janela e fiquei olhando pra casa da Bella, até que tive uma visão LINDA. Bella saiu do banheiro enrolada na toalha. Nossa que corpo. FOCO EDWARD.

                Depois que ela me viu se assustou e fechou a cortina pra poder se trocar. Que sorte que eu tenho. Fiquei com o quarto de frente pro dela.

                Fui tirado dos meus pensamentos quando bateram na minha porta.

- Entra.

- Vamos mano? Vou gritar a Alice que está demorando.

- E depois nós que enrolamos não é? – ri

- Pois é, mas você sabe como é, com toda aquela maquiagem, roupas, sapatos, cremes, cabelo... – ele citou várias coisas que mulheres não deixam de cuidar. ¬¬

- Emm, você está andando muito com a Alice. – falei saindo do quarto e o deixando sozinho.

#Bella#

                Nossa, faz quinze minutos que eu estou na frente da casa dos Cullen e nada de ninguém aparecer. Não vou ficar aqui esperando, vou chamar ela logo, ODEIO esperar.

                Fui em direção a porta para tocar a campainha, quando a porta foi aberta.

- Bella...

- Oi Edward! Cadê a Alice?

- Está terminando de se arrumar. Entra! – Afé eu tomei banho e ela ainda não se arrumou. – Edward deu passagem e eu entrei.

- Oi Bellinha. – Emmett não cansa de me esmagar não é?

- Oi! Quanto tempo Emmett. – falei irônica.

- Pois é né? Eu estava até pensando em ir na sua casa pra ver como você estava. – disse ele sincero.

- Emmett não é pra tanto! – Edward LINDO falou. FOCO FOCO BELLA!!

- Será que a Alice caiu na privada? – falei rindo.

- É bem capaz, pois caber em! – Emmett arrancou mais risadas.

- Pronto gente! Vamos?

- Amém Alice. Já rezei uma missa aqui!

- Tá, tá e tá Edward. Vamos. – ela saiu me arrastando – vamos no carro de quem?

- No meu! – Edward falou nos guiando até a garagem e de lá tirando um lindo volvo prata.

- Tudo bem então. – Alice fez bico e saltitava ao mesmo tempo. Vai entender...

                Entramos no Volvo e Alice fez eu ir na frente com Edward.

- Bella vamos nós quatro juntos para o baile ok? – Alice falou do nada.

- Por mim tudo bem Alice.

- Quatro não! Seis! – Emmett interrompeu.

- Seis?

- Sim, eu convidei uma gatinha para ir comigo.

- Mas porque Seis, não seria CINCO? – Edward disse confuso.

- SEIS Ed. Por que vai, Você a Bella a Alice e eu. E a garota e eu. Entendeu? SEIS!

- Emmett larga de ser BURRO! São CINCO. VOCÊ, A GAROTA, A BELLA, A ALICE e EU! CINCO! – Edward gritou.

- Ah é! – ele coçou a cabeça confuso.

- Mas mudando de assunto, nossa Emmett. Mal entrou na escola e já está de papo com as garotas é? – Alice nem presta.

- Eu que não vou perder tempo. – ele deu um sorrisão.

- Edward não vai levar ninguém? – Por que a Alice não cala a boca?

- Já te disse Alice, vamos todos juntos. – concordo com o Edward, não quero que ninguém me convide. Sou um desastre dançando. rs

                Por algum milagre chegamos ao shopping sem danos, já que o Edward dirigi feito um louco.

- Vem Bella, vamos escolher nossos vestidos! – e me puxou.

                Entramos em uma loja de vestidos e Alice fez com que os garotos fossem juntos.

- Ah nanica, o que vou fazer em lojas de vestidos?

- Cala a boca Emmett, você vai nos ajudar a escolher.

- Pantera eu concordo com o Emmett.

- Até você Ed? Por que vocês não param de preconceito e entram logo?

                Depois do grito e o olhar mortal que Alice deu neles, eles entraram.

                Escolhemos vários vestidos e fomos provar, os garotos ficaram sentados esperando.

- Alice, eu amei esse vestido. – falei mostrando um lindo vestido meio rosado.

- Perfeito Bella, experimenta. Você vai ficar linda nele.

                Peguei o vestido e entrei no provador, quando sai vi os olhinhos da Alice brilhando.

- Uau Bellinha, você está muito linda!

- Obrigada Emmett.

- Aiiiii – Alice começou a gritar e bater palmas – perfeito, é esse, você vai ter que levar ele. Não é Edward? – ele que estava parado me olhando com cara de bobo, engasgou um pouco e respondeu.

- S- Sim! Você está muito bonita.

- Er... vou levar ele. – falei recuperando a cor, ja que estava vermelha pelo elogio.

VESTIDO DA BELLA

- Eu não consigo encontrar o meu. – Alice fez biquinho.

- Vamos amiga, vou te ajudar.

                Eu estava olhando um dos vestidos que tínhamos escolhido para experimentar, quando dei de cara com um que ficava perfeito nela.

- Alice, olha aqui!

- O que?

- Esse vestido é a sua cara! – mostrei o vestido pra ela, que assim que viu, pegou o vestido e saiu pulando com o mesmo até o provador.

VESTIDO DA ALICE

- Você vai levar a Alice pro mal caminho Bella!

- Por que Emmett?

- Eu e o Edward já não aguentava ela com suas roupas. Agora você a incentiva mais? O que eu fiz para merecer isso meu Deus? – ele ergueu as mãos e Edward e eu rimos.

- Do que vocês estão rindo? – ela saiu do provador.

- Nada não amiga! Nossa você está linda!

- Você gostou? – Eu já não disse que sim? Kkk

- Claro que sim! =D

- Concordo com você Bella, minha irmã está linda. Não é Emmett?

- Lógico que está, afinal ela é MINHA irmã. – falou apontando para si mesmo.

- Obrigada, obrigada – Alice agradeceu como se estivesse acabado de fazer uma apresentação.

- Tudo bem. Agora chega. Vamos comer. Estou morrendo de fome. – falei e eles riram.

- Também estou, vamos tirar os vestidos. E pagar Bella. Depois vamos para a praça de alimentação. Mas antes... Maninho qual estilo de roupa você vai compra?

- Nanica relaxa... Minha roupa e de Emmett é surpresa, e acredite não vamos te decepcionar! – Alice deu um sorrisão.

                Depois que pagamos, saímos das lojas, e Edward fez questão de carregar minha sacola. Coisa que agradeci. Até que chegamos na praça de alimentação.

- Então o que vai ser? – perguntou uma garçonete, que de cara já estava dando em cima do Edward.

- Quatro Milk-shake – Alice pediu.

                A garçonete saiu e não parava de olhar pra trás. Quase bateu em outra garçonete que estava carregando uma bandeja com uma jarra de suco. O que fez com que Emmett desse muitas risadas.

                Logo a garçonete voltou com nossos pedidos. Percebi que ela passou um papel pro Edward e piscou. Ele tossiu, tentando disfarçar.

                Tomamos nosso milk-shake, entre risadas, só que a garçonete não parava de olhar pro Edward. E eu não sei por que mas já estava ficando irritada.

- Vamos para casa agora?

- Sim Edward, vamos por favor. Estou meio zonza! – falei.

- Você ta passando mal Bella? – ele veio na minha direção e me deu segurou na minha cintura.

- To meia zonza sabe...

- Vem, eu te ajudo!

                Preciso comenta que a garçonete ficou me olhando com cara de assassina? Acho que não né? rs então. Depois de toda a minha cena, que Alice não deixou escapar, já que não mostrou nenhum pouco de preocupação, fomos para o carro do Edward. Toda hora ele me perguntava se eu estava bem, e eu só balançava a cabeça fazendo sinal de que sim, enquanto Alice e Emmett davam um sorrisinho de graça.

- Chegamos Bella. – é ele tinha estacionado em frente a minha casa.

- Obrigada! Tchau pra todos e até amanhã! – falei e abri a porta.

- Bella, não quer ajuda para entrar em casa?

- Obrigada por se preocupar Edward, mas já estou bem, passou a tontura. – sorri fraco.

                Ele retribuiu o sorriso, sai do carro e entrei na minha casa. Como sempre não havia ninguém. Já que meus pais não tinham chegado e eu não estava com fome, fui para o quarto tomar um banho, e logo em cima peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora...
eu estava viajando e Não tenho notebook rs só PC !


Espero que tenham gostado...
deixem opiniões tá?


Beijoos Gentee!