Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 6
Cinco {special chapter}


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo dedico a minha BFF Nithara [sim, ela é real!!!!], que apesar de não ter lido a fic no site ainda, leu o manuscrito durante a aula [até eu enfezar e dizer que só vai saber o resto se ler no site! Sim, eu sou má!].
 
Querem saber por que?
 
Por que esse capítulo vai ser contado pela própria Nithara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/6

 

Fazia um longo tempo que não via Amy e Michael, então pode-se imaginar que fiquei feliz ao saber que eles estavam a caminho do castelo.

A última vez que eu os vira foi há dois anos e poucos meses. Apesar de morarem em Londres sempre mantemos contato, afinal, Michael é irmão de Jonathan.

Fiquei sabendo por meio de Anya que Eowyn já havia conhecido os dois, de uma maneira não muito agradável diga-se de passagem. Aquela garota apesar de tudo, é bastante temperamental.

Arrumei-me e fui me juntar ao resto dos vampiros. Assim que entrei no recinto, um vulto voou pra cima de mim me abraçando. Não que eu não esperasse por isso.

“Nithara! Quanto tempo!”

“Amy, que saudades! Agora me larga sua doida, que eu quero cumprimentar seu noivo.”

“Nithara, baixinha como sempre.”

“Também é um prazer te ver Michael. E então, como estão as coisas?”

“Difíceis.”

“As invasões continuam?”

“Sim. Mais ou menos duas por mês. Uma guerra vai estourar logo Nithara, e nós vamos precisar de toda ajuda que pudermo arranjar.”

“E é claro que estaremos do seu lado.” - disse meu amado Jonathan - “A profecia então se cumpriu? Ainda não, mas tem ouvido murmúrios.”

“Sempre houveram.” 

“Não tanto quanto agora.”

Um silencio pairou sobre a sala. A guerra estava perto, muito perto. E de acordo com as lendas, não só as nossas mas as de nosso inimigo também, diziam que uma criatura nascida humana poderia acabar com a guerra. Só não sabia-se para qual lado a lenda se revelaria primeiro.

“O que os trás aqui?”

“No princípio, só uma visita amigável. Mas agora tenho outros interesses. Quero cobrar a dívida Jonathan.”

“Amy...”

“Não Michael! Fizemos um favor ao seu irmão há alguns anos, e agora eu quero cobrar esse favor!”

O silencio pairou mais uma vez sobre a sala. De uma certa forma eu já sabia, e Jonathan também, quando perguntou - “O que querem?” 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Tá bom, o capítulo é curto [ e a maioria dos outro tbm], mas eu tenho escrito no mínimo um por dia, então não pode reclamar.
Sim, eu deixei muitas questões não reolvidas.
Sim, eu vou responder uma no próximo capítulo
Sim, eu vou demorar pra responder algumas
Não, nem todas serão respondidas nessa fic [vai ter continuação, isso se o mundo não acabar primeiro]
Sim, eu sou má
Sim, eu vou começar a estabelecer número de reviews mínimos para postar mais
Não, não vou pegar pesado, três estão bons pra mim
Sim, eu quero saber especulações.
Sim, eu vou parar de escrever agora
bjs!!!!