Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 15
Quatorze {special chapter}


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu estou de bom humor decidi contar o meu review no cap anterior [como não fui eu quem escreveu decidi mandar um] como um dos quatro.
Esse capítulo é minúsculo, pois é uma personagem que vocês nunca viram e que não vai se revelar ainda que narra o capítulo.
Ele é tão pequeno assim porque eu não queria revelar nada nesse capítulo, escrevi ele mais foi pra deixar vocês na curiosidade [sim, eu sou má!!!]
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/15

 

“Minha senhora.”

“Sim Samantha?”

“Localizamo-na.”

“Já não era tempo. Levem-me ao local.”

Sai correndo atrás de Samantha, mas não sem antes pegar minha estaca. Ela me guiou até um castelo onde estava acontecendo uma grande festa, aparentemente um casamento.

Vi Katherine Ryan, minha maior inimiga e tentei me conter. Não era nem a hora nem o momento de atacar, a vingança poderia esperar mais um pouco. Vi Gabriel e também outros vampiros que eu conhecia e odiava. Meus olhos finalmente encontraram o que eu procurava: duas garotas humanas conversavam animadamente. Era a noiva e sua dama de honra, provavelmente sua irmã.

“O vampiro já identificou-as a quanto tempo?”

“Apenas alguns meses. Mas não faz diferença. Ainda não aconteceu.”

“Muito bem então. Assim que acontecer, capturem-na.”

“E a outra?”

“Se ela entrar no caminho, tentem mata-la. Vejamos se pelo menos enquanto humana ela pode ser morta por nossas mãos. Agora vá chamar Aiko.”

Samantha saiu correndo, e cinco minutos depois Aiko apareceu e fez uma reverência. - “Minha senhora.”

“Aiko. Preciso que mande mensagens para os clãs. Está na hora de começarmos a nos reunir. A guerra está próxima. Falta pouco para os vampiros recrutarem sua guerreira, e precisamos libertar a nossa das mãos deles antes que isso aconteça.”

Olhei mais uma vez para a noiva. Um humano, seu noivo, chegou por trás dela e sussurrou algo em seu ouvido, ao qual ela respondeu com um sorriso apaixonado. Ele então a guiou até uma limou e os dois foram embora.

Sim, a hora está quase chegando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Se der o número mínimo de reviews eu [talvez] posto o próximo hoje mesmo.
bjs!