Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 9
Capitulo Nove: A descoberta de Hiashi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/9

 

No dia seguinte as crianças acordam bem cedo tomam café e vão para o dojo. Naruto estava lá treinando com sua espada, desse fez as crianças não falam nada, Hinata logo aparece atrás deles e igual eles. Naruto finaliza seus movimentos.

 

____ Dês de quando você sabe lutar e manejar uma espada Naruto-kun?

 

____ Você vai se surpreender com o que eu posso fazer agora, ainda mais se eu estiver com Zyoku.

 

____ Zyoku?

 

____ Outra hora eu apresento vocês... Crianças a Hinata treinara vocês hoje... Hinata-chan não os machuque muito.

 

____ Duvida da gente Papai?

 

____ Não é essa a questão... Lembra quando eu falava que se vocês lutassem contra um Hyuuga CRIANÇA você lutariam de igual para igual.

 

____ Lembramos.

 

____ O estilo dos Hyuugas e o segundo melhor depois dos Uzumakis isso se tratando de Taijutsu... Hinata-chan não é nenhuma criança... Por isso cuidado.

 

____ E a gente não pode usar ninjutsu?

 

____ Se vocês encontrarem uma brecha... Vou estar vendo de cima da arvore... Boa sorte.

 

Naruto some em uma nuvem de fumaça.

 

 

____ Oka-san a senhora é mesmo forte?

 

Hinata fica muito feliz por ouvir isso, sempre sonhava em ouvir aquela palavra.

 

____ Bem... Na época em que eu e o pai de vocês namorávamos, ele me treinou um pouco, e eu também não fique parada nesses dozes anos... Então porque não me mostram o que vocês aprenderam com o pai de vocês.

 

No momento em que termina de falar Haru e os meninos assumem posição de luta, Naruto que olhava tudo de cima da arvore estava sorrindo.

 

____ Sinto pena deles.

 

Se passou mais ou menos duas horas, as crianças estavam ofegantes no chão, Hinata estava de pé sem nenhum aranhão e sem um pingo de cansaço. De repente ele ouvem palmas.

 

____ Andou treinando Hinata-chan, você melhorou muito.

 

____ Hehe... Você acha que eu te deixaria para trás.

 

Naruto sente uma presença a trás dele e joga uma Kunai, era Hiashi ele se desvia da Kunai.

 

____ Posso saber o que esta havendo aqui? E posso saber também porque o Uzumaki e essas crianças estão aqui no dojo.

 

____ Pai quero falar com o senhor na minha sala.

 

____ Eu tenho...

 

____ AGORA.

 

Hiashi fica espantado, Hinata nunca falava assim com ninguém.

 

____ Muito bem mais seja breve.

 

____ Naruto-kun já esta na hora do almoço, porque não leva as crianças para almoçar.

 

____ Eu estava pensando nisso... Se precisar é so chamar... Venham crianças depois vocês continuam.

 

____ A senhora não vem Oka-san?

 

Hiashi fica de olho arregalados aquele menino acabou de chamar Hinata de mãe.

 

____ Vão na frente meninos eu vou mais tarde.

 

Naruto e os meninos dão um selinho em Hinata e saem, Hinata e o pai o escritório.

 

____ Quer me dizer por favor que eu ouvi errado e aquele moleque não te chamou de mãe.

 

____ Aquele moleque se chama Inuki e sim ele me chamou de mãe... Ele não disse nada de mais eu sou a mãe dele, dele e de seu irmão Yukio.

 

____ Pensei que tinha abandonado esses bastardos.

 

Para Hinata aquela foi a gota, Hinata da um tapa em seu pai.

 

____ Nunca mais os chamem assim... São meus filhos, meus e de Naruto-kun eu espere DOZE anos paia vê-los de novo, DOZE anos sofrendo... Não será o senhor que estragara minha felicidade.

 

____ Eles não são Hyuugas de sangue, são filhos daquele DEMONIO RAPOSA SENDO ASSIM TAMBEM SÃO DEMONIOS

 

____ NUNCA MAIS FALE ASSIM NEM DE NARUTO-KUN NEM DE MEUS FILHOS... O SENHOR NÃO VAI ESTRAGAR MINHA FELICIDADE, NÃO VAI SE ENCOSTRA AS MAOS NELES SE NÃO EU MESMO O MATO, FUI CLARA.

 

____ SE ESPERA QUE UM DELES SEJA O HERDEIRO DO CLA ESTA MUITO ENGANADA.

 

____ QUEM ESTA ENGANADO AQUI E O SENHOR PAPAI, UM DELES IRA SER O PROXIMO LIDER QUEIRA VOCÊ OU NÃO... E DIGO MAIS APOSTO QUE ELES SÃO MAIS FROTES QUE QUALQUER HYUUGA, E SEI QUE ELES TAMBEM PODEM TER O BYAKUGAN

 

____ Muito bem se acha isso não vai ligar para uma aposta.

 

____ Que aposta?

 

____ Eu aposto que eles não tem o Byakugan, e ainda digo mais aposto também que no exame chunin eles não vão vencer um Hyuuga... Se eu perder eu aceito de uma vez por todas, eles na família e ainda os chamo de meus netos, e aceito o Uzumaki como genro... O que me diz.

 

____ E se eles não vencerem.

 

____ Você abre mão do cla, e passa para outro, assim pode ir com eles... Então?

 

____ Muito bem eu aceito.

 

Os dois apertam as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.