Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 6
Capitulo Seis: O Exame Chunin. O Reencontro com...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/6

Capitulo Seis: O Exame Chunin. O Reencontro com Hinata.

 

Naruto ainda treinava com sua espada nem parecia que tinha ouvido, quando treinava com sua espada que fora um presente deixado pelo seu pai, parecia que ele esquecia do que estava a sua volta ele só tinha olhos pra o fio da espada que cortava ate o mais duro dos metais ela era feita de um metal especial que reagia ao chakar de sue usuario, a espada reluzia sobre a luz. Quando Naruto finaliza seu ultimo golpe de espada ele para na posição por alguns segundos depois sai dela, e vai ate uma toalha que estava no chão dobrada ao lado da bainha, a bainha era muito bem feita, Naruto tinha mandado desenhar uma lua e em baixo dela um lobo uivando para ela. Mesmo sorrindo sempre Naruto era serio ás vezes principalmente nos treinos, ele vai ate a bainha e a pega bainha guarda sua espada e depois pega a toalha a coloca em volta se seu pescoço e se vira para encara seus filhos estavam os três parados sabiam que incomodar pai em seu treino diário lhes custaria 100 flexões Naruto não gostava quando era interrompido só em ultimo caso ou em uma emergência podiam intervir havia incido a eles para sempre espera o que não era o caso. Naruto cruza as pernas e se senta no chão.

____ O que eu lhes disse sobre interromper quando eu estou treinando.

____ Desculpa pai... Mais a gente precisava perguntar para o senhor.

____ Perguntar o que?

Os meninos se olham e Yukio da um passo a frente.

____ Nos queremos participar do exame chunin na vila da folha daqui a duas semana.

Yukio vai direto ao assunto sabia que sabia que seu pai gostava de ser direto. O tempo deixou Naruto mais responsável não era mais a criança que costumava ser mais continuava com seu coração de ouro, colocava seus filhos a frente que sua vontade a frente as vila a frente de tudo, ele os amava muito e eles sabiam disso ele pegava duro nos treinos para o bem deles, eles sempre falavam que ele era o melhor pai do mundo e sempre se esforçavam para o orgulhar. Naruto olha nos olhos de cada um.

____ Não.

Naruto se levanta pega sua espada e segue para a saída do dojô quando Inuki fala.

____ Porque não a gente pode ganhar.

Naruto para na porta.

____ Vocês não estão prontos para isso... O exame Chunin não e brincadeira.

____ Então porque o senhor não nos testa.

Naruto se vira calmamente para eles. Ele fecha o olhos como alguém que esta refletindo.

____ Muito bem eu irei testá-los... Se arrumem e me encontrem no campo de treinamento sete, lá direi as regras.

 

Naruto some em uma fumaça. Yukio e Haru olham para o irmão e falam.

____ Você esta maluco Inuki. Ou só perdeu o juízo.

____ Porque?

____ Porque, você ainda pergunta você acaba de desafiar o homem que alem de ser nosso pai, é também o líder da vila, do clã, é chamado por todos de “Tormenta do vento”, resgatou das mãos de Orochimaru “Um dos lendários” o nosso tio Sasuke, e se você acha isso pouco ele ainda derrotou a maioria dos Akatsukis.

Inuki paralisa quando esta com seu pai esquece que ele fez tantas coisas incríveis. Haru então completa as palavras ditas por Yukio.

____ E o papai também foi treinado pelo lendário Hatake Kakashi “O ninja copiador”, e o vovô Jiraya que é o “Sennin dos sapos”.

Inuki desaba no chão.

____ Agora nos temos que lutar e se desistirmos vai ser pior ai sim o pai não vai nos perdoar... Vamos nos prepara, se nos atrasarmos muito a gente vai ficar o dia todo fazendo flexões.


 

Eles saem do dojô e vão para seus quartos. Eles trocam de roupa e põem o que usavam para treinar, era a roupa que Hinata havia dado a eles quando nasceram Haru usavam o que seu pai tinha mando fazer com um falcão nas costas. No quarto de Inuki assim que havia se trocado e colocado o pingente de Tigre aquele medalham sempre lhe dava sorte não sabia porque mais parecia que alguém o protegia quando o usava ele se agacha e põem a mão debaixo do armário ele pega uma caixa ela era do tamanho de uma espada ainda se lembrava do dia que ganhará.

*Flash Back*

Neji estava na vila do redemoinho para entregar o presente de aniversario dos meninos, eles faziam três anos. Os meninos estavam brincando no jardim de casa, a festa de aniversario seria mais á noite. Naruto estava no quarto de Haru tentando fazer ela dormir ela nessa época estava com nove meses, ele começou a cantar a mesma musica que Yumi cantava para os meninos.

“A lua e as estrelas.
Brilham só para você

Durma, durma
Minha menina

Eu não vou a lugar algum
Durma e sonhe

Sonhos bonitos
Eu não vou a lugar nenhum

Durma e não tema o escuro
Durma e sonhe

Sonhos bonitos
Eu não vou a lugar nenhum

Durma e sonhe
Sonhos bonitos

Eu não vou a lugar nenhum
Eu não vou a lugar nenhum“.

Era assim que Haru dormia todos os dias, logo ela cai no sono Naruto a põem no berço e sai do quarto, Naruto sente uma presença atrás de si ele saca uma kunai quando se vira para atacar, encosta a kunai no pescoço de Neji.

____ Alguém já te ensinou a anunciar sua presença na casa de uma pessoa antes de entra.

____ Ola para você também Naruto.

____ O que quer aqui Neji,fiquei sabendo você que o Sasuke também esta aqui e como eu sei que vocês “Se amam” melhor você ir embora.

____ Não pretendo ficar só vim dar parabéns aos meninos e dar um presente a eles... Na verdade é de Hinata.

Naruto arregala os olhos.

____ Você não...

____ Clama eu não contei nada ela não sabe de nada, simplesmente disse que se caso eu visse novamente a pessoa que adotou os meninos para eu dar um presente a eles.

____ Hum... Esta bem deixarei você ver eles e dar o seu presente mais depois vá embora.

 

____ Esta bem... Mais antes de quem é a menina que você carregava no colo.

____ É minha filha... Meia irmã de Inuki e de Yukio.

____ Já traiu a Hinata-sama.

____ Eu não trai ninguém... A mãe dela faleceu no dia que ela nasceu.

____ Sinto muito... A onde estão os meninos.

____ Lá fora brincando... Venha eu te levo la.

____ Não a necessidade.

____ Você acha que eu irei deixar você sozinho com meus filhos... Mais nem morto, vem logo antes que eu mude de idéia.

Naruto desse as escadas e vai ate o jardim seguido de Neji.

____ Meninos... Venham cá quero lhes apresentar uma pessoa.

Os meninos vão correndo ate seu pai.

____ Hay, papai.

____ Inu, Yuki esse é Hyuuga Neji é um velho amigo meu.

Neji se agacha e fica na altura dos meninos.

____ Oi tio Neji.

____ Ola meninos... Na ultima vez que os vi vocês eram só bebês como cresceram.

Os dois dão um sorriso igual ao do pai.

____ Bem eu sei que hoje é o aniversario de vocês por esse motivo torce um presente para cada um de vocês.

____ Serio?

____ Hay... Deixe me ver.

Neji pega sua mochila e pega os dois embrulhos.

____ Esse é para você Yuki... E esse é para você Inu.

____ Papai podemos abrir?

____ Podem.

Os embrulhos tinham tamanhos de espadas e realmente eram espadas.

____ São de verdade.

____ Hay.

Os meninos ficam admirando as espadas.

____ Me dêem aqui para eu guardar.

____ Mais papai.

____ Nada de mais... Quando ficarem mais velhos eu as devolvo para vocês.

 

Naruto pega as espadas.

 

____ Agora de tchau para o tio Neji.

 

____ O senhor já vai Tio Neji.

 

____ Hay... Tenho ainda algumas coisas a resolver so vim aqui mesmo para falar parabéns.

 

Os dois vão ate Neji e o abraça de surpresa.

 

____ Obrigado por lembra de nos.

 

____ Não a de que... Quando der eu apareço de novo. Ai eu fico mais tempo.

 

____ Ta bem... Tchau Tio Neji

 

Eles dão um ultimo abraço em Neji e voltam a brincar mais um pouco ate a hora da festa.

 

____ Eles são muito parecidos com Hinata também... Sem duvidas a inteligência deles supera as de mais, e eles são muito bons.

 

____ São mesmo eu adorou eles... Neji pro favor.

 

____ Eu sei não se preocupe não falarei nada, tem minha palavra... Agora se me der licença tenho que ir.

 

____ Hay.

 

Neji some em uma nuvem de fumaça.

 

____ O que aquele Hyuuga queria aqui.

 

Naruto se vira para trás e vê Sasuke encostado na posta de saída.

 

____ So dar felicidades aos meninos so isso... Não se preocupe.

 

____ Hum... Não gosto dele... Bem a Sakura ta te chamando e alguma coisa sobre o bolo.

 

____ Fala que eu já vou.

 

____ Esta bem.

 

Sasuke volta para dentro, Naruto fica olhando as espadas, a de Inuki tinha um tigre gravado na bainha e a de Yukio tinha um dragão os dois muito bem detalhados. Naruto olha para frente e segue para a cozinha.

 

*Fim Do Flash Back*

 

Inuki fica olhando para a espada por algum tempo. O mesmo acontecia com Yukio tinha algo nas espadas, nos medalhões e nos kimonos de treino que eles não sabiam explicar parecia que algo ou alguém os protegia mais isso não os impediria de perder de seu pai. Haru vai ate os quartos de seus irmãos e os chama.

 

____ Vamos se nos atrasarmos o papai não vai ficar feliz.

 

Eles saem de casa e vão ate o campo de treinamento sete seu pai já estava lá encostado em uma arvore de olhos fechados, assim que ele sente a presença de seus filhos abre os olhos.

 

____ Estão atrasado.

 

____ Desculpa Oto-san... Quer dizer Naruto-sensei.

 

Dentro do treino ele so era Naruto-sensei fora do treino era o pai deles.

 

____ Bem desse fez deixarei passar... Bem vou estipular as regras... Bem será o seguinte... A única que pode usar o Yokatta...

 

____ Isso não é justo.

 

____ Não é justo vocês saberem usar a espada e ela não... Sendo assim minha filha você pode usar a sua Takara.

 

____ Okay Naruto-sensei.

 

Haru faz alguns selos e bate a mão no chão, uma grande nuvem de fumaça fica no lugar, e dela sai um Falcão.

 

____ A Haru vai ter vantagem a Takara consegue ver tudo de cima e ainda por cima mandar ataques de lá mesmo... Naruto-sensei o senhor não vai usar o Zyoku né.

 

____ Eu so o usarei para detrair a Takara, ele não atacara vocês eu prometo.

 

Naruto faz os mesmos selos e da nuvem aparece um magnífico lobo branco sem duvidas era maior que Akamaru.

 

____ Zyoku não machuque a Takara.

 

____ É fácil você falar não é você que lutaria com um passarinho que solta fogo do ar.

 

Takara por ser um passaro não podia falar mais podia se comunicar com sua mestra

 

____ A Takara disse que pelo menos ela não tem pulga.

 

____ PULGA... ELA VAI VER QUEM É QUE TEM PULGA.

 

De repente os dois somem eles já começaram a lutar claro a vantagem era de Takara.

 

____ Parece que eles já começaram... E as outras regras Naruto-sensei.

 

____ Bem vejamos não 9:00 vocês terão ate o meio dia para pegar esses guizos de mim.

 

Ele coloca a mão dentro de sua bolsa e pega dois guizos.

 

____ Mais são so dois.

 

Inuki olha sem entender para seu irmão Yukio nota isso e fala.

 

____ Significa meu caro irmão que so dois de nos iremos passar.

 

____ O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

 

____ Esperto como sempre Yukio... Ele esta certo so dois vão comigo para Konoha o outro ficara aqui e tentara a sorte no ano que vem.

 

Nenhum dos três sabia o que falar.

 

____ Muito bem quando eu falar “JÁ”

 

Naruto fecha os olhos e espera o vento sobra.

 

____ JÁ.

 

Naruto vira fumaça.

 

____ Um bushin.

 

Os meninos também se escondem, Naruto reaparece ao lado de uma arvora então ele grita para os meninos e Haru ouvirem.

 

____ Primeiro Ensinamento Básico de Um ninja: Taijutsu.

 

Falando isso ele bate a mão no chão e faz com que todas as arvores em sua volta caiam. Os meninos caem junto e ficam aos pés de Naruto.

 

____ Sempre esconda o seu KI se não seu adversário ira te achar facilmente e te matar, na vida real um descuido pode custar a sua vida e de seus companheiros.

 

Os meninos e Haru partem para cima de Naruto, ele bloqueava e desviava de todos os golpes, Naruto desaparece e reaparece na frente deles quando eles pesam que ele ia bater com força ele so da um peteleco em suas testas fazendo cair seus protetores.

 

____ Ai, Ai... Meu eu não imaginava que o Oto-san fosse tam forte.

 

____ Por esse motivo eu digo que você é um baka por tê-lo desafiado.

 

____ Concordo com a Haru.

 

Naruto sai vai andando calmamente sem presa ate ficar na frente deles mais mantendo uma certa distancia

 

____ Segundo Ensinamento Básico de Um Ninja: Genjutsu.

 

Ele so movimenta a mão.

 

____ So isso Sensei esperava mais.

 

Fala Inuki partindo para cima dele, ele saca uma kunai e acerta seu tórax.

 

____ Acertei.

 

Quando olha para frente vê sua irmã no lugar de seu pai, e ao lado vê Naruto segurando Yukio morto em seus braços. De repente ele começa a chora, na realidade Naruto desfaz o Genjutsu.

 

____ As vezes não se pode confiar nos olhos nesses momentos confie em seus instintos e em seu coração.

 

Diz Naruto olhando para os filhos chorando.

 

____ No mundo ninja isso pode acontecer, nos perdermos companheiros todos os dias e chora não os trará de volta.  

 

Agora eles estavam ao lado de um rio.

 

____ Terceiro Ensinamento Básico De Um Ninja: Ninjutsu.

 

Naruto pula para a água e começa a fazer os selos, eles não conseguiam acompanhar era muito rápido para olho nu.

 

____ Suiton no Jutsu - Misu no Tatsumaki

 

Um grande tornado surge na agua e vai ate a terra, tudo fica ensopado. Os meninos estavam ofegantes em terra quando olham para frente veem que Naruto nao estava mais lá eles ficam de pé no momento que fazem isso eles sentem uma mao em seus pes. 

 

____ Doton no Jutsu-Shinjuu Zanshu no Jutsu

 

Eles sao puxados para baixo ficando apenas com a abeça de fora.

 

____ Um ninja sempre tem que estar a frente de seu adiversario, os ninjutsus sao habilidades almejadas por um bom ninja... Antes que eu me esqueça faltam meia hora.

 

Naruto some em uma nuvem de fumaça indicando ser um Bushin, os meninos não sabiam o que dizer.

 

____ Esse tempo todo e a gente lutou contra um Bushin... E agora so falta meia hora.

 

____ Vamos primeiro sair daqui.

 

Com muito sacrifício ele conseguiram sair.

 

____ Se eu pude-se invocar o Ryoko.

 

____ E eu o Seiko.

 

____ Sem duvida venceríamos o Oto-san.

 

____ Mesmo se vocês os invoquem nos não o venceríamos, vocês sabem disso... Vamos logo atrás dele.

 

____ Pra que? Para perdermos de novo.

 

____ Vocês se esqueceram do primeiro ensinamento do nosso Oto-san?

 

____ Taijutsu?

 

Haru bate na cabeça de Inuki.

 

____ Não sua anta... No nosso primeiro dia como time sete ele disse. “Como Uzumakis que vocês são e como meus filhos você nunca podem desistir”. Se vocês vão jogar a toalha tam fácil então você não são os irmãos que eu conhecia.

 

Os meninos se olham e se levantam, vamos logo. Em cima de uma arvora uma pessoa observava a conversa ao ver aquela cena ele sorri e sussurra.

 

____ Primeiro Ensinamento Do Clã Uzumaki: Nunca desista não importa o quanto difícil esteja a situação siga de cabeça erguida... Muito bem Haru.

 

Assim que termina de falar ele some. Os meninos corriam de um lado para o outro lutando contra o tempo. De repente Inuki cai no chão seus irmão voltam e o ajudam.

 

____ Quer descansar nii-san.

 

____ Não a gente tem pouco tempo... Não vamos desistir agora que estamos tão perto, não vou desisti do meu sonho eu sei eu sinto que tem algo em konoha que esta nos esperando.

 

Ele se levanta seus irmãos o olham surpreso Inuki era esperto mais era muito lento para entender as coisas, ele tira a poeira da roupa e continua correndo seguido de Haru e Yukio. Mais um vez Naruto observava de cima de uma arvore e sussurra.

 

____ Segundo Ensinamento Do Clã Uzumaki: Nunca abandone um sonho... Se você tem um sonho ou um ideal lute por ele mesmo que ninguém mais acredite em você siga em frente.

 

Ele mais uma vez some. Os meninos e Haru continuam correndo ate chegar no meio do campo, lá tinha a maior arvore de todo o campo nela Naruto estava encostado vendo um livro.

 

____ Ora, Ora olha so o que vejo parece meu Bushin manteve vocês detraídos por um bom tempo em falta 10 minutos... Por falar nisso Haru pegue.

 

Ele joga o guizo para Haru e ela pega.

 

____ Mais porque?

 

____ Eu já te explico... Inuki, Yukio sobrou um guizo... Vocês tem duas escolhas a primeira e decidirem de um modo pacifico ou seja com palavras quem fica com o guizo e quem vai com Haru para o exame ou os dois podem lutar ate um ganhar e melhor ir rápido faltam 8 minutos.

 

Os dois se olham não sabiam o que fazer eram irmãos raramente brigavam, Yukio então fala.

 

____ Da para o Inuki.

 

____ O QUE.

 

____ Cala a boca e so fica escutando... Sensei ele deu duro nos treinos esse ano ele não desistiu... Da para ele é o sonho dele fazer esse exame.

 

____ Mais não é seu sonho também?

 

____ É

 

____ E você ira se sacrificar por seu irmão, para ele seguir em frente e você ficar para trás. Porque.

 

Dizendo isso Naruto se encosta novamente na arvore.


____ Sempre a o ano que vem... E alem disso somos uma equipe... Que companheiro seria eu se o abandonasse.

 

____ Pai eu não quero ir para o exame sem o nii-san, ele e meu companheiro assim como ele não me abandonou eu não irei abandoná-lo.

 

____ E nem eu...

 

Haru joga o guizo no chão, quando Naruto vê aquela cena ele ate derrama um lagrima, ele sorri e bate palma. Os meninos não entendem.

 

____ Vocês passaram.

 

____ O QUE... Mais nos não pegamos os guizos.

 

____ O real motivo desse teste nunca foi pegar os guizos ou me derrotar... Vocês não acharam que iriam me derrotar não é, quem sabe em um futuro distante mais agora ainda não.

 

____ Ainda não entendi pai.

 

____ Primeiro Ensinamento Do Antigo Time Sete E Terceiro Ensinamento Do Clã Uzumaki: No mundo ninja aqueles que abandonam uma missão e chamado de LIXO, mais aqueles que abandonam seus companheiros de equipe não piores que o LIXO... Eu não desisti de meus amigos, não desisti do tio de vocês porque é nisso em que eu acredito.         

 

____ Então quer dizer que...

 

____ Vão para casa arrumem suas coisas que depois do almoço nos partirmos devemos chegar ou essa noite ou amanha... Haru recolha a Takara.

 

____ Hay Oto-san.

 

Haru assovia e logo aparece Takara seguida por Zyoku.

 

____ Agora vão eu entro vocês lá.

 

____ Hay, papai.

 

Eles saem correndo em direção a sua casa.

 

____ Fiz certo Kakashi-sensei

 

____ Fez melhor que eu... Muito bem Naruto... O que eu digo a quinta?

 

____ Diga que é melhor ela ir reservando três coletes para meus filhos pois eles vão ganhar.

 

Naruto entrega três papeis eram os registros dos meninos e de Haru.

 

____ Vejo você em Konoha Kakashi-sensei... E fala para o Teme prepara os quartos de reserva que eu ficarei na casa dele.

 

____ Pode deixar.

 

Kakashi some em uma nuvem de fumaça.

 

____ Não esta preocupado Naruto?

 

Fala Naruto se encostando na arvore e olhando para o céu.

 

____ Com o que com as crianças no exame... A resposta e não eu sei que eles conseguem.

 

____ Não é isso.

 

____ é o que então Zyoku?

 

____ Hyuuga Hinata-sama.

 

____ Não estou preocupado e não vou me preocupar... Nada vai acontecer... Zyoku vai ate em casa e pede para a Ren arrumar minha mochila e a traga aqui para mim.

 

____ Hay.

 

Quando Naruto teve certeza que estava sozinho pegou uma foto que sempre carregava com sigo no peito, era a foto de Hinata e dos meninos no dia do nascimento.

 

____ Porque será que eu estou com péssimo pressentimento, já faz doze anos Hinata será que agora você terá a coragem que você não teve a doze anos atrás.

 

Naruto abaixa a foto ele estava chorando.

 

____ Sinto tanta a sua falta meu amor... Como obaa-chan disse tem que dar tempo ao tempo.

 

Naruto limpa os olhos e segue para o portão da vila. Ao chegar lá ele vê os meninos e Zyoku o esperando.

 

____ Muito bem vamos logo, quando mais rápido formos mais rápido chegamos e se quiserem podem invocar os Yokattas... Menos você Haru você pode ir com o Zyoku deixe Takara descansar ela merece.

 

____ Hay, Oto-san

 

Os meninos fazem os selos, na fumaça de Inuki aparece um Tigre enorme com a coloração prateada e com listras negras era um animal magnífico. Yukio invoca um leão também prateado.

 

____ Muito bem podemos ir agora.

 

____ Hay.

 

Naruto sai correndo logo a frente seguido por Haru, Inuki e Yukio. Já estava noite quando chegam em Konoha. No portão de entrada estavam Tsunade, Jiraya, Sasuke, Sakura seus filhos logo avistam Naruto e as crianças.

 

____ Essa é a primeira vez que você vem para Konoha não é mesmo filhos.

 

____ É sim papai.

 

____ Você vão adora, olha lá na frente tem alguns amigos meus.

 

Quando chegam na entra todos foram abraçar Naruto e os meninos.

 

____ Olha como esses meninos cresceram, e olha para você Haru esta tam bonita... Pelo menos não puxou o pai.

 

____ Eu ouvi isso Obaa-chan.

 

Todos riem, assim que todos se cumprimentam revolvem jantar fora já que Naruto havia chegado tarde os meninos escolheram ir não churrascaria do Akimichi. Lá Naruto encontra Shikamaru e sua família, Ino e Sai com a família, Chouji com seus filhos, Kiba com os filhos também, Neji com Tenten e por fim e o que mais chamou a atenção de Naruto, ele vê Hinata sentada com Neji e Tenten ela também o olha, não acreditava no que viam Hinata estava muito mais bonita na opinião de Naruto, Hinata também não acreditava depois de doze anos via Naruto na sua frente com alguns amigos ele usava o kimono e o medalhão que ele havia dado. De repente Naruto desperta do transe.

 

____ Oto-san... Oto-san... Oto-san

 

____ Hum… O que... Me desculpe meu anjinho eu me destra um pouco.

 

Na mesa que o pessoal estava sentado Shikamaru vê Naruto.

 

____ Não é o Naruto ali?

 

Todos olham para a mesma direção menos Hinata que não havia tirado os olhos daqui.

 

____ NARUTO.

 

Todos se levantam e vão cumprimentar o amigo que não viam a doze anos.

 

____ Hehe e ai pessoal.

 

Naruto cumprimenta cada um, os filho de seus amigos estavam ao seus lados também queriam ver o tam falado “Uzumaki Naruto”, depois que Naruto conhece cada filho de cada amigo ele apresenta seus próprios filhos.

____ Esse é Uzumaki Inuki, Uzumaki Yukio e Uzumaki Haru.

____ Sasuke já havia nos falado de seus filhos falou que os meninos haviam saído igual ao pai e a menina igual a mãe... Que por falar nisso sinto muito não devia ter falado nada,

____ Imagina Shikamaru a morte da mãe deles não foi sua culpa... E já faz 10 anos.

____ Venha se sente na nossa mesa assim nos botamos a conversa em dia.

Naruto não podia recusar a proposta. Naruto vai atrás de seus amigos e se senta do lado de Kakashi.

____ Crianças pesam o que quiserem.

____ Eba... Tem Ramem de porco.

Todos ficam com uma gota na cabeça.

____ Sem duvidas são filhos de Naruto.

____ E você duvidou.

Eles acabam por pedir carne de boi Naruto e seus amigos ficam conversando, seus filhos se tornam amigos em simples segundos e começam a conversar também cada um contando sobre suas missões e sobre seus pais

 

Naruto ria e se divertia muito lembrando dos bons tempos de seu passado, Hinata estava quieta não falava nada ela não tirava os olhos de Naruto e dos meninos, tinha algo neles que ela não sabia explicar no momento que ela bateu os olhos neles ela sentiu um carinho muito grande. De repente Sakura que estava do seu lado sussurra para ela.

____ Porque não fala com ele.

Hinata abaixa a cabeça.

____ Já faz tanto tempo e agora ele esta casado também...

____ Viúvo.

____ O que?

Hinata vira a cabeça para Sakura.

____ A esposa dele morreu quando a filha deles nasceu a Haru... Os meninos só tinham dois anos... Hinata mesmo casado ele não parou de pensar em você e eu sei que você também não...  Vamos Hinata você consegue.

Hinata não consegui dizer nada então Sakura resolve dar um forcinha.

____ Ei Naruto... Você sabia a Hinata viro Líder do clã Hyuuga mês passado.

Naruto que ate então olha para Sakura olha para Hinata.

____ Serio, que bom... E como esta se saindo Hinata-chan.

Inuki e Yukio que ate então estavam conversando param e olham para seu pai e para Hinata eles nunca ouviram seu pai chamar outra pessoa de “Chan” sem ser a mãe deles.

____ É... É um pouco... Trabalhoso mais já... Estou me acostumando... E você Naruto-kun gosta de ser líder do seu clã e da sua vila?

Agora sim os meninos estavam surpresos seu pai só deixava a sua mãe chamar ele assim, mais quando ouviu a forma carinhosa ele da um sorriso carinhos e responde.

 

____ É um pouco trabalhoso devo admitir... Mais eu gosto.

Os dois a partir dali começam a conversar também, falavam do passado sobre os clãs ate que.

____ Oto-san...

Chama Haru esfregando os olhos. Naruto se vira para a filha.

____ Esta com sono não é.

____ Hay.

____ Não é para menos você acordou 7:00 da manha treinou comigo e seus irmão e viemos para cá...

As crianças já estavam pedindo para ir para casa, e os mais novo estavam pedindo colo.

____ Vamos Sasuke? Os meninos e a Haru não agüentam mais.

____ Ele esta certo Sasuke-kun Akuma e Akemi também estão com sono.

____ Esta bem... Vocês também vão.

____ Hay as crianças querem ir para casa.

____ Então vamos.

Cada um paga a sua parte e seguem para suas casas Neji, Tenten e Hinata estavam com andando junto com Naruto, Sasuke e Sakura fica para o mesmo lado, Naruto e Hinata estavam um pouco mais a trás Naruto carregava Haru nas costas, os meninos estavam do lado dele eles não tiravam os olhos de Hinata por algum motivo ela era familiar para eles não tiravam os olhos de Hinata por algum motivo ela era familiar para eles. Logo eles chegam ate os domínios do clã Hyuuga.

____ Nos vemos amanha Hinata-chan?

____ Hay... Ate a manha meninos... Eu ainda não sei como se chamam.

Nessa hora Naruto congela no restaurante Hinata estava muito distante para ouvir. Hinata se agacha ficando na altura deles.

____ Meu nome e Uzumaki Inuki.

____ E o meu e Uzumaki Yukio

Hinata fica paralisada e com uma expressão de surpresa no rosto ela vê os medalhões em seus pescoços e olha também o kimono. Nessa hora ela percebe aqueles meninos eram seus filhos, ela lembra do nascimento deles de cada detalhe, mais como aquilo era possível foi ai que juntou as coisas. Ela levanta a cabeça e olha para Naruto que tinha desviado os olhos e abaixado a cabeça, ela deixa uma lagrima escapar por entre seus olhos os meninos ficam preocupados com ela, Yukio tira a lagrima de seu rosto.

____ Algum problema Hinata-chan.

Hinata por em pulso os abraça eles por algum motivo gostaram do abraço, ela solta eles e se levanta para olhar nos olhos do Naruto ela bate no rosto de Naruto ela ainda chorava um pouco. Naruto toma coragem e olha para ela. Sasuke se aproxima e fala para os meninos irem com a Sakura ele pega Haru das costas de Naruto.

____ Nos vamos na frente Naruto.

____ Esta bem... Vão com o tio de você eu já vou.

____ Ta bem Oto-san... Boa noite Hinata-chan duma bem.

Fala os dois juntos.

____ Vocês também meus anjinhos.

Neji e Tenten entra na casa deixando Naruto e Hinata a sos. Hinata pela primeira vez na vida sentia ódio de Naruto. Chorando ela fala.

____ Porque... Porque fez isso comigo, foi embora levou eles sem me falar nada, você não imagina o quanto eu sofri... Você é um monstro você não tinha esse direito, você não imagina quantas noites passei em claro pensando nas piores coisas possíveis, como eu me sentia mal pro eles estarem longe de mim, você é o pior tipo de mostro que existe.

Naruto levanta a cabeça e olha para Hinata.

____ Você não tem o direito de me questionar e nem de me chamar de monstro. Você fez pior não me contou nada, me largou sem mais nem menos, me deixou morrendo num quarto sozinho, se estou aqui vivo é porque eu tive amigos que me amam que importaram muito comigo, pois graças a eles eu tenho meus filhos que eu amo muito, isso não foi graças a senhora que me iria me proibir de vê-los e ia dar por primeiro que aparece-se...

Naruto estava nervoso ela não tinha o direito de falar assim dele. Ele continua falando.

____ Quer me chamar de monstro mesmo assim muito bem pode chamar... Mais eu sempre te amei, daria minha vida por você, pois você foi meu maior elo de família, mais como tudo dês que nasci sou fardado a sofre e ser traído pois é isso que você fez, esse monstro que você fala tentou viver por eles. Você não só me magoou quase me matou se tive-se me falado teríamos arranjado um jeito, mais não, por sua causa eu tive que escolher entre ficar em konoha e vira Hokage ou abandonar meus filhos, escolhi eles eu DESISTI do meu SONHO só para ficar com eles, se tivesse me falado nos ate fugiríamos para longe, mais você preferiu fugir

Naruto pare e respira um pouco.

____ Eu não me esqueci de você Hinata não me esqueci do amor do carinho que você me deu esse monstro ainda te ama e sempre vai te amar.

Hinata chorando muito responde

____ Eu também te amei e te amo, você e eles...

Nesse momento Hinata desmaia, Naruto se apresa e a pega antes de cair no chão, ela a pega no colo e a carrega ate a cada de Neji. Neji e Tenten estavam em seu quarto os dois estavam lendo um livro quando ouvem batidas na porta.

 

____ Espero que Naruto e Hinata não tenham partido para a violência.

 

____ Vira a boca para lá Neji, vá atender a porta.

 

Neji se levanta e vai atender quando abre vê Naruto segurando Hinata.

 

____ O que você fez com ela?

 

____ Nada ela desmaiou... Ela pode ficar aqui essa noite, não quero dar explicações ao seu tio.

 

____ Sim venha traga ela aqui.

 

Eles sobem as escadas Neji o leva ate o quarto de hospedes.

 

____ Pode por ela no futun.

 

Naruto a põem no futun delicadamente, quando a põem uma mecha de seu cabelo cai no rosto dela, ele a tira e acaricia seu rosto como sonhava em fazer isso, como sentia falta dela, de seu corpo de seu calor.

 

____ Neji cuide dela sim... E peça para ela me encontra amanha no mesmo lugar que a pedi em namoro ela sabe onde é.

 

____ Esta bem... Você vai ficar bem?

 

____ Porque não estaria, já vou andando... Ate Neji.

 

____ Ate.

 

Naruto sai do quarto e vai ate a  porta, Neji a abre para ele. Assim que fecha a porta ouve a voz de Tenten.

 

____ E agora?

 

____ Não sei... Agora eu acho que é com o destino... Vai dormir so vou da uma olha em Hinata e já vou.

 

____ Esta bem.

 

Neji volta para volta para o quarto de Hinata, no momento que ele entra no quarto ela começa a despertar.

 

____ Como se sente.

 

____ Bem eu acho, aonde esta o Naruto-kun?

 

____ Ele te troce aqui e foi para a casa do Uchiha... E ele pediu para você o encontrar amanha as 9:30 da manha no mesmo lugar que ele te pediu em Namoro.

 

Hinata abaixa a cabeça se lembra de tudo que disse lhe disse, de repente ela olha para neji.

 

____ Você sabia não é Neji. 

 

____ Hay.

 

____ E não me disse nada, viu o quanto eu estava sofrendo com tudo aqui, você sabe muito bem que eu fique a maioria das noites acordada pensando neles. E       mesmo assim não disse nada.

 

____ Não podia dizer, foi ordem de Tsunade-sama... Você sabe que ela o ama como uma mãe ama um filho, eu seria punido o Uchiha sem duvidas me mataria sem se preocupar com as conseqüências... Hinata-sama eu fiz o possível e o impossível para confortá-la, dei uma foto deles, dei a eles o presente que você pediu que eu desse.

 

____ Mesmo assim eu sofri, não sei se poderei voltar a confiar em vocês de novo.

 

____ Entendo. Você os viu não foi... Você estava certa eles são a copia do pai, mais pelo o que o Uchiha me contou o Inuki é um pouco lento nas coisas porem e esperto e muito habilidoso, já Yukio e esperto habilidoso.

 

Hinata sorri involuntariamente, realmente eles eram a cara do pai com ela previra, sorri ainda mais quando se lembra do momento que os vê.

 

____ O que ira fazer?

 

____ Sobre o que?


____ Sobre seu pai, quando ele descobri não vai ficar muito feliz.

 

____ Depois eu penso nisso agora eu so quero pensar nos meus filhos, não vou deixar eles irem embora de novo... Nem que para isso eu tenha que vindicar do cla, e abandonar a vila.

 

____ Você não vai tentar tira os meninos do Naruto.

 

____ Entendo porque ele fez o que fez também faria a mesma coisa que ele se estive em seu lugar... Alem disso ele os ama muito da para ver isso não vou tira a alegria dele... Não farei isso de novo...

 

____ Você quem sabe... Vou lhe um chá já volto.

 

Neji sai do quarto, mais fica um pouco na porta queria confirmar uma coisa. Hinata se levanta de fóton e vai ate a janela.

 

____ E eu ainda o amo, e com o eu o amo... Não vou deixá-lo de novo meu amor eu prometo, mesmo que você não me queira mais eu ficarei ao seu lado e não fraquejarei de novo.

 

Neji sorri e vai ate a cozinha. Naruto já estava na porta da casa de Sasuke, ele tinha uma copia da chave, abre a porta e se depara com Sasuke e Sakura sentados na cozinha pareciam o espera.

 

____ Como foi?

 

____ Lembra quando você foi embora de konoha e nos discutimos, imagina isso e multiplica por cem e vê no que da.

 

____ Meu deus... E agora.

 

____ Amanha ela vai estar mais clamar ai eu pedi para o Neji falar para ela me encontra na cachoeira... Vamos o que acontece.

 

____ Ou seja vai deixar isso para a sorte.

 

____ Bem pro ai... Agora se me dão licença irei me deitar.

 

Naruto segue para seu quarto toma um banho se troca e se deita, de repente ele sente um peso ao seu lado, era Haru com um ursinho na mão e esfregando os olhos.

 

____ O que foi meu anjinho, teve um pesadelo?

 

____ Hay... Posso dormir com o senhor?

 

____ Claro vem cá.

 

Naruto da um espaço e a deixa se deitar, ela se deita bem pretinho do pai.

 

____ Oto-san?

 

____ Hum...

 

____ Como é ter mãe?

 

Naruto levanta a cabeça e olha para a filha a anos não tocava nesse assunto.

 

____ Faz tempo que você não fala nada sobre isso meu bem... Porque isso agora? 

 

____ Não sei eu tava vendo a foto da mamãe no outro dia.

 

____ Há minha filha... Sua mãe te amava muito isso eu garanto.

 

____ E a Hinata-sama ama o Inuki e o Yukio?

 

Naruto fica espantado, não sabia o que dizer.

 

____ Eu ouvi a conversa com o tio Sasuke e a tia Sakura.

 

____ Hum sei... Eu nunca duvidei que ela os ama-se, aconteceu uma serie de coisas naquela época, assim que der eu conto tudo para você meu bem... Agora que tal nos irmos dormir.

 

Para Haru dormir Naruto começou a canta a musica que sempre cantava para seus filhos quando não conseguia dormir.

 

“A lua e as estrelas.
Brilham só para você

Durma, durma
Minha menina

Eu não vou a lugar algum
Durma e sonhe

Sonhos bonitos
Eu não vou a lugar nenhum

Durma e não tema o escuro
Durma e sonhe

Sonhos bonitos
Eu não vou a lugar nenhum

Durma e sonhe
Sonhos bonitos

Eu não vou a lugar nenhum
Eu não vou a lugar nenhum“.

 

Haru logo dorme, Naruto a cobre e lhe da um beijo na testa. Naruto de deita e cai no sono. No dia seguinte Naruto acorda as 8:30 depois de comer alguma coisa vaia ate a cachoeira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.