Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 42
Capítulo trinta tres: A Verdadeira Batalha Começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/42

Capitulo trinta tres  A Verdadeira Batalha Começa.

 

Por toda a parte podia se ver sangue e pessoas lutando por sua vila, por seus familiares e principalmente por suas vidas. Os aldeoes foram escoltados as presas aos abrigos, muitos preferiam lutar em grupo, como Neji, Lee, Shino, Kiba e outros, Tenten por causa de seu filho menor fora para o abrigo, ela nao foi a unica mulher ninja que teve que se abrigar, Naruto e Sasuke bem que tentaram convensar suas mulher mais sabiam que nunca sederiam sendo as mesmas orgulhoas.

Naruto estava na linha da frente, ja havia envocado seus sapos, Sasuke suas serpentes, o cla Uzumaki tambem invocara seus animais. A luta estava dificil mesmo Konoha tento se preparado e tendo seus aliados ajudando, os Jinchuuikis  tambem ajudavam como podiam, alguns ate se  transformaram de vez para tentar espulsar os envasores. Madara apenas observava, os três Hokages estavam ao seu lado esperando o comando mesmo lutando com isso.

 

____ Nao se preocupem logo vocês lutaram... Espero que melhor do que os outros... Nao acredito que o proprio Yondaime predeu para o filho.

 

O treceiro parecia rir do comentario, antes mesmo ja sabia o resultado das lutas.

 

____ Do que esta rindo velho.

 

____ Você não conhece o Naruto... Assim como nao conhece ninguem dessa vila... Eles vao lutar e vao vencer

 

Madara nao gostou do comentario do Terceiro e lhe deu um golpe em seu estomago.

 

____ Eles vao perder e vao se ajoelhar por piedade do final, ouvi velho.

 

____ É... O que veremos

 

Madara nao ligou mais para as palavras de Sarutobi, tinha total confiança que venceria.

As equipes dos mais novos tambem tentavam ajudar no que podiam, mesmo seus pais e seus senseis falando para se abrigarem mais nao adiantava, Inuki havia conseguindo convencer Haru a se abrigar com os demais aldeoes, falando para ela que ela devia proteger quem nao podia lutar. Inuki e Yukio estavam ao lado de sua pai, assim como Akuma e Akemi, ja estavam começando a se cansar, nao era para menos acabavam de sair de uma luta do exame. Inuki se distrai e qualse é acertado por um dos inimigos, Naruto o salva.

 

____ Inuki acrode, eu nao posso ficar de protegendo aki, se nao esta mais aguentando entao se esconda e reponha as energias...

 

Inuki sabia que Naruto nao dizia por mal, sabia que se ele morrese Naruto nunca mais se olharia nao espelho.

 

____ Yukio o leve para um lugar seguro e fique um pouco com ele... Ve se acha a Sakura.

 

____ Pode deixar pai,

 

O mesmo acontece com Sasuke e seus filhos.

As lutas estavam intenças, muito sangue era derramado de ambos os lados.

 

____ Naruto acho melhor reagruparmos, estamos perdendo muitos dos nossos.

 

____ Nao precisava nem dizer uma coisa que estou vendo Sasuke.

 

Um olhava para o outro, Naruto respira fundo.

 

____ Desculpe Sasuke nao queria ser rude, mais nao esta uma situaçao muito boa para nos.

 

____ Se acalme vamos dar um jeito.

 

____ Mande todos fomarem grupos... E fale para os meninos descasarem um pouco acho que tenho uma ideia.

 

____ Pode deixar.

 

Sasuke some  numa nuvem de fumaça, um ninja de Madara iria atacar Naruto por tras, mais o mesmo o nota e corta sua garganta.

 

____ Espero que de certo.

 

Naruto olhava para o portao de konoha, ele via Madara e os Hokage.

 

____ Eu vou odiar matar os hokeges... Isso e tam injusto com eles.

 

Naruto e Sasuke auciliavam os ninjas, decidiram colocar todos em cinco gurpos, sendo que Tsunade, Jiraya, Kakashi, Sasuke e Naruto seriam os lideres. Sakura, Ino e Hinata cuidavam dos feridos. Naruto estava na frente de seus filho.

 

____ Quero que fiquem com a mae de vocês e descancem um pouco.

 

____ Mais pai...

 

____ Nada de mais... eu tenho um plano mais presiso que vocês tenho o chakra de você completo... Esperem meu sinal.

 

____ Ta bem pai, vamos espera.

 

____ Esses sao meus meninos.

 

Naruto os abraça.

 

____ Amo vocês

 

Ele beija suas testas e se volta para Hinata.

 

____ Cuidado.

 

____ Eu terei... Você tambem cuidado te amo demais para te perder.

 

Os dois se beijam. Naruto se vira para Haru.

 

____ Tambem te amo muito, quando ver o sinal va com seus irmaos.

 

____ Ta pai.

 

Haru o abaraça. A cena se repedia com todos aqueles que tinham esposas e filhos, era uma cena triste era como se fosse um adeus, como se eles sentisem que nao iriam voltar para seus lares, para suas familias e amigos. Eles olham mais uma vez para suas familias e partem com a inseteza te voltar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.