Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 31
capitulo vinte e dois: Que o treino comece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/31

capitulo vinte e dois: Que o treino comece.

 

Naruto estava de frente para seus filhos, já estavam a um bom tempo lá os meninos não entendiam o porque estavam parados ali.

 

____ Meninos por mim eu escolheria os dois para treinaram, mais não é possível devido as regras... Eu quero que vocês decidam que deveria treinar comigo .

 

Os dois se olham sem entender

 

____ Como assim Oto-san?

 

____ Vocês podem ser gênios mais mesmo assim são diferentes, tem gostos diferentes, opiniões diferentes e assim vai... E natural que eu interaja mais comigo do que o outro, mais isso não quer dizer que eu goste mais de um do que de outro, você entendem.

 

____ Hay Oto-san nos entendemos, será que podemos pensar um pouco.

 

____ Fiquem a vontade

 

Os meninos se  afastam um pouco em quanto Naruto se encosta na arvore.

 

“Espero estar fazendo a coisa certa”.

 

Os meninos param e se olharam.

 

____ E então quem de nos vai treinar com o Oto-san?

 

____ Você ainda pergunta, é claro que será você Inuki.

 

Inuki olha para seu irmão sem entender.

 

____ Mais você queria tanto.

 

____ Verdade... Mais o que o Oto-san disse é verdade tambem, somos irmãos e isso nunca vai mudar, mais somos diferentes... Você é o que mais passa tempo com o Oto-san e você o entende tambem melhor que eu... Irmão você é como um muro que eu tenho que ultrapassar para vencer e para chegar mais perto dos meus objetivos.

 

Inuki abraça seu irmão.

 

____ Você tambem e um obstáculo meu irmão que eu dia menos dia tenho que  ultrapassar... Mais com que você ira treinar?

 

____ Quem sabe o vovô ou a mamãe, eu não sei mais eu irei treinar não se preocupa.

 

____ Irmão, eu quero muito lutar com você não ultima luta.

 

____ Para isso precisa ganhar dos outros e eu sei que você consegui.

 

Os dois apertão as mãos, de onde Naruto estava dava para ver tudo, ele tinha um grande sorriso no rosto.

 

“Fiquei preocupado por nada... Esses meus filhos são amigos e rivais não importa o que aconteça igual a mim e a Sasuke”

 

Os meninos se aproximam de Naruto, ele se levanta.

 

____ E então já decidiram?

 

____ Hay... O Inuki treinara com o senhor Oto-san.

 

____ Muito bem então... E você Yukio com quem vai treinar?

 

____ Não sei ainda.

 

____ Por que não pede ajuda para seu avô, ou para Neji.

 

____ Pode ser vou pensar.

 

____ Não demore muito para pensar, o tempo e curto.

 

____ Pode deixar... Bom treino para os dois.

 

____ Boa sorte nii-san.

 

____ Para você tambem

 

Yukio logo se retira dali, ele começa a andar pelas ruas da cidade sem notar acaba indo parar no hospital.

 

“Eu ainda não vim ver a Haru”.

 

Ele entra no hospital e pede a o numero do quarto, ela havia sido transferida para um quarto normal, ele bate na porta.

 

____ Entre.

 

So estava ela no quarto, ela lia um livro em quanto comia o café da manha.

 

____ Nii-san, pensei que tinha se esquecido de mim, não vinha me visitar

 

____ Desculpe estava muito ocupado ultimamente.

 

Haru nota que seu irmão esta um pouco deprimido, e já sabia o porque.

 

____ O Oto-san escolheu o Inuki-nii-san para treinar não é.

 

____ Não ele disse para nos desistirmos, então eu disse para Inuki para ele treinar com o Oto-san.

 

____ Porque... Não queria treinar com o Oto-san?

 

____ Claro que queria mais é que...

 

____ Mais o que irmão?

 

____ Inuki sempre se deu bem com o Oto-san você sabe disso.

 

____ E você tambem... Você cedeu lugar para Inuki de propósito ne, você pode se fazer de forte para nos e para os outros, mais quem de conhece sabe que você que você não e nada disso... Você queria ver o Inuki feliz ne.

 

____ Ele so falava de treinar com o Oto-san.

 

____ E você acelerou as coisas... Tenho orgulho de ser irmã de uma pessoa que coloca os outros na frente dele mesmo.

 

____ Inuki tambem e assim, ele sempre se sacrificou por mim, por você pelo Oto-san... Lembra ele sempre pela a culpa quando nos falhamos em uma missão ou quando fazemos alguma coisa de errado na vila, lembra do festival que ele não foi por disse que foi ele que quebrou a janela da escola, no final tinha sido eu e você.

____ Verdade, você dois são de mais... Já sabe com quem vai treinar?

 

____ Ainda não.

 

____ Opção e o que não falta, tem a mamãe, o vovô a tambem o tio Neji... Você tambem pode pedir para o Hizashi te ajudar.

 

____ Verdade eu tinha me esquecido, ele já veio de visitar.

 

____ Ele vem todos os dias e sempre com alguma coisa.

 

____ Que namorado fofo.

 

Haru fica um tanto que corada.

 

____ Ele não e meu namorado e so um amigo

 

____ Sei... Mais afinal que você acha que eu devia pedir?

 

____ Eu acho melhor o tio Neji.

 

____ Porque?

 

____ Você já viu o tio neji lutando?

 

____ Não.

 

____ Ele e ótimo acredite ainda mais se o Hizashi te ajudar.

 

Yukio fecha os olhos e pensa um pouco.

 

____ Esta bem eu vou pedir para o tio Neji e por Hizashi.

 

Yukio beija o rosto da irmã.

 

____ Valeu pela a ajuda nee-san, você é a melhor... Volto mais tarde.

 

____ Se concentre em treinar, se você perder na primeira luta eu não te perdoou.

 

____ Hay.

 

Yukio se despede, e sai do quarto para falar com Neji. Yukio segue ate a casa de Neji, ao chegar lá vê Neji e Hizashi sentados tomando chá enquanto jogavam xadrez.

 

____ Oi tio Neji, oi Hizashi.

 

Os dois se viram para Yukio.

 

____ Ola yukio... Pensei que tivesse ido treinar com Naruto, o que ouve?

 

____ Nada de mais Tio, o Oto-san so vai treinar o Inuki, mais tudo bem eu e o Inuki que decidimos assim.

 

____ Entendo... Já sabe quem vai te treinar.

 

____ Na verdade queria pedir para o senhor.

 

Neji se espanta e olha para seu filho.

 

____ Eu? Porque eu?

 

____ Bem a mamãe acumulou trabalho do cla por causa do exame chunin, e o vovô não quero incomodá-lo.

 

____ Entendo.

 

____ E tambem queria pedir ajuda para você Hizashi... Então o que vocês me dizem.

 

____ Bem eu não vejo nenhum problema, e você Hizashi?

 

____ Tambem não, mais eu queria se perguntar uma coisa antes de mais nada posso?

 

____ A voltade

 

____ Na minha luta com Akuma eu poderia estar na total escuridão, mais ainda me lembro daquele lobo com o pelagem prateada e os olhos da mesma cor.

 

Yukio congela naquela hora.

 

“Mato Akuma”

 

____ E então?

 

____ Eu me lembro que você já tinha me dito isso e ia pergunta para Naruto mais me esquecia.... O que ira nos dizer Yukio.

 

Yukio fecha os olhos e respira fundo.

 

____ Se eu contra você não vão acreditar.

 

____ Como pode saber se não contar.

 

____ Verdade... Muito bem eu conto, e no final eu mostro o meu guardião.

 

____ Guardião?

 

____ A muitos, muitos anos atrás alguns demônios forjaram espadas sagradas, e se selaram suas almas nelas, e a deram para humanos que acharam dignos disso e falaram. “So quem tiver capacidade e potencial para usar essas espadas poderá nos dominar”.  A minha espada  e a espada de Hankou que é leão branco enorme ficaram depois de muitos anos na posse do cla Uchiha, alguns anos trás Sasuke-sama as deu para seus filhos Akuma e Akemi, um dia eles foram em uma missão e entraram em uma terrível, foi quando esses demônios entraram em contato com eles pela primeira vez, e tanto Akuma quanto Akemi fizeram um pacto eles assim podendo invocá-los e controlá-los. O mesmo acontece comigo, Inuki e Haru mais meu guardião é um Dragão e seu nome e Timaeus, o de Inuki e um tigre e se chama Critias já o de Haru e uma fênix e se chama Arashi.

 

Tanto Neji quanto Hizashi estavam espantados com a revelação.

 

____ Então aquelas espadas que eu dei a vocês no dia do aniversario de vocês á alguns anos eram as espadas dos demônios?

 

____ Hay.

 

____ O senhor que deu e não sabia Oto-san.

 

____ Não me culpe Hizashi aquelas espadas na verdade foi a Hinata que pediu que desse a eles quando eu os visse ela nem sabia que vocês estavam com o Naruto na época.

 

____ Entendi.

 

____ Então o senhor vai me treinar?

 

Neji toma um gole de seu chá.

 

____ Bem eu não vejo nenhum problema nisso, e você Hizashi?

 

____ Por mim tambem, alem disso será interessante

 

____ Yukio me diga uma coisa você pode invocar tanto o Yokatta quanto o seu guardião.

 

____ Hay.

 

____ Eu tive uma idéia, mais para isso preciso ver os dois pode ser?

 

____ Claro sem problemas mais eu acho melhor que seja em alguma área de treino.

 

____ Okay 

 

____ Então vamos?

 

____ Sim, Hizashi vá lá dentro e pegue algumas kunais e Shurikens

 

____ Hay

 

Hizashi entra em casa e pega as coisas que precisa.

 

____ Pronto.

 

____ Muito bem vamos ao campo de treinamento oito.

 

O campo de treinamento oito tinha mais floresta sendo impossível ver os animas que Yukio invocaria.

 

____ Muito bem Yukio aqui ninguém verá seus feras.

 

____ Se o Timaeus diminuir o tamanho tudo bem.

 

____ Diminuir de que tamanho ele é?

 

____ Vamos dizer que ele e grande.

 

____ Muito bem invoque-os.

 

____ Hay.

 

Yukio pega sua espada começa a concentra seu chakra nela, fogo começa a inalar da espada, Yuki abre seus olhos eles estão vermelhos igual ai fogo que inalava da espada.

 

____ Sobro do Dragão – Presas do Dragão do Demônio

 

Um dragão negro aparece atrás de Yukio, suas escamas brilhavam eram lindas, a luz do sol ate parecia azul, ele se espreguiça e se deita ao lado de Yukio. Neji e Hizashi estão sem palavras, Hizashi achava que Kanzeon era lindo mais Timaeus era belíssimo, Neji se aproxima dele e põem a mão em sua cabeça mais Timaeus quase o morde.

 

____ Timaeus não faça isso, esse é o meu tio Neji e meu primo Hizashi... Desculpa Tio ele não esta acostumado com alguém o tocando sem ser eu.

 

____ Entendo, então esse é o Timaeus ele é lindo nunca vi escamas tam lindas, e muito menos esse negro... E um dragão fabuloso.

 

____ Estou começando a gostar de seu tio... Perdão por quase o morder mais como Yukio disse não estou acostumado com gente me tocando  

 

____ Tudo bem eu que não devia ter te tocado.

 

Hizashi chega um pouco perto deles.

 

____ O que acha Hizashi quem é melhor o Kanzeon do Akuma ou o meu Timaeus.

 

____ Sinceramente os dois são lindos mais eu gostei mais do seu, embora que eu não vi seu poder.

 

____ Você que o Hizashi?

 

____ Hay.

 

____ Kanzeon me contou de você e te elogiou muito, parabéns não é sempre que aquele velho lobo elogia alguém.

 

____ Ele me elogiou porque?

 

____ Seu ultimo ataque deu alguns arranhões nele, você foi o primeiro sem ser o Akuma ou o Sasuke-sama que o arranha.

 

Hizashi fica um pouco vermelho não e sempre que o deus do vento o elogia.

 

____ E então Yukio porque me invocou?

 

____ Preciso de ajuda para treinar para a próxima parte do exame... E quero sua ajuda.

 

____ Você falou com seu pai que pretende me usar?

 

____ Eu não sei se irei te usar na batalha por hora é so treino, se eu achar necessário eu falou com o Oto-san.

 

____ Muito bem eu ajudo.

 

____ Você é o melhor Timaeus.

 

____ E eu sei... Então senhor Neji como será esse treino?

 

____ Pode me chamar de Neji... E eu tenho uma idéia mais preciso de sua ajuda e sua opinião.

 

____ Ajudarei no que por necessário.

 

____ Obrigado.

 

Neji se curva em respeito.

 

____ Então primeiro eu e Hizashi te ensinaremos o estilo de luta Hyuuga para o que eu quero fazer preciso que você primeiro saiba isso... Mais uma coisa você usa pesos ne.

 

____ Hay, uns 850kg em cada braço e perna.

 

____ Muito bem se importa se eu aumentar ?

 

____ Não

 

____ Então agora será 1050kg em cada braço e perna.

 

 Yukio quase tem um enfarte pensava que seu tio queria matá-lo, Hizashi achava o mesmo o que sue pai esta pensado, Neji apenas sorria e mantinha a calma. O que será que é esse treinamento que Neji esta pensando?

 

“Será divertido”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.