Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 26
Capitulo dezessete: A vitória da primeira luta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/26

Capitulo dezessete: A vitória da primeira luta vai para...

                                                                         

Toshiro ainda não conseguia se mexer direito. 

 

“Uma lança feita de terra... Mais como”.

 

____ Hehe bonita não é mesmo é herança de família... Ela já matou mais de 1000 ninja durante a guerra... Você não terá chance contra ela moleque.

 

____ Não me subestime não é importante a quantidade que ela matou mais sim a habilidade de quem a manejou... E pelo jeito que você a segura eu diria que ela se sente ofendida por estar em suas mãos

 

____ VOCÊ IRA ENGOLIR SUAS PALAVRAS MOLEQUE DOS INFERNOS.

 

 Saru com o comentário perde a noção de defesa e parte para o ataque. Toshiro sorri de canto e faz alguns selos.

 

____ Mais o que...

 

____ Tarde de mais... Misu no Tatsumaki (Tornado d`Água)

 

 

____ Mais como nem tem agua aqui.

 

 

Um grande tornado de agua aparece do nada atacando Saru. Na parte de cima os mais jovens emprecionados.

 

____ Como ele fez isso oto-san?

 

 

Naruto olha para seu filho e depois olha para Sai.

 

 

____ O elemneto dele é agua?

 

 

____ E o que parece nao é...

 

 

____ Ele tem talento criu um tronado de agua sem nem mesmo dela por perto ele vai longe.

 

____ Demorou ate o Toshiro-kun fazer esse golpe com perfeiçao.

 

 

Ginta comentava com os demais ao seu lado.

 

 

____ Eu me lembro que tinha vezes que ou ele chegava mais cedo para treinar ou ficava ate trade... Vivia disendo a mesma coisa “eu serei um usuario do elemento Suiton melhor ate que o segundo hokage”.

 

____ Ele pensa grande como o pai e a mae dele

 

Kakashi se aproxima de Saru que estava incosiente com sangue em sua boca Kakashi começa e examina-lo, de repente ele começa a se mover mais uma vez.

                    

 

____ Pode continuar?

 

 

____ Mais é claro que sim.

 

 

____ A luta continua.

 

 

Saru pega sua lança e fica em modo defensivo.

 

 

____ Estou surperso que continue de pé... Você é o primeiro que consegue se levantar depois desse jutsu merece parabens... Mais nao ira me derotar com isso.

 

 

____ Hum você nao é o unico que tem jutsu legais na manga embora que estou epresionado usar um jutsu de agua sem nem ao menos tela por perto... Nada mal moleque.

 

 

____ Vamos parar de falar e começar a lutar de verdade... Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)

 

 Muita água começa a subir.

 

____ DA ONDE RAIOS ESTA VINDO TANTA AGUA.

 

Kakashi concentra chakra nos pés e sobe junto com a água assim como os demais que estavam na arena.

 

“Maldito agora estou em desvantagem nesse campo”

 

“Hehe pegue”.

 

____ Da onde tirou tanta água o local esta seco como um deserto.

 

____ Meu deus realmente ele tem grandes habilidades no elemento Suiton esta no caminho certo para supera o Nidaime hokage.

 

____ Mesmo assim Kiba ele tem um grande caminho pela frente se quer pegar o titulo de Nidaime-sama.

 

____ Concordo com o Naruto... Ele pode ter talento mais ainda tem muito a aprender.

 

____ Decide trocar um pouco de campo espero que não se importe Saru-san.

 

____ Hum moleque atrevido... “O pior é que com esse campo de água eu não posso usar meus Jutsu de terra”.

 

“Agora ele não tem come escapar, esta encurralado”.

 

____ Vai ficar ai parado o dia todo moleque?

 

____ Hum... So estou pensando já que você tem uma lança de terra muito afiada então irei equilibra isso.

 

____ O que...

 

____ Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)

 

Uma espada começou a se forma em sua mao, era 100% feita de agua mais parecia ser mais afiada que a lança de Saru. Toshiro se posiciona e avança contra Saru. A luta era agora travada entre lança de terra e espada de agua, e obviamente Toshiro estava em vantagem, Saru cometia varios erros devido ao terreno de agua que nao estva acostumado.

 

____ Ainda não cansou Saru-san.

 

____ Espere sentado moleque.

 

Toshiro estava ficando cansado.

 

“Vou acabar logo com isso”

 

“Irei acabar com ele antes dele usar outro jutsu de água” 

 

Saru nem havia notado os selos que Toshiro realizará.

 

____ O que...

 

____ Suiton - Kokuun no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)

 

Uma nuvem negra dse forma em cima de Saru.

 

____ Mais o que é isso?

 

____ Você ja vera... Katon Endan (Bola de Fogo)

 

 

____  Mais o que...

 

 

Antes mesmo de terminar de falar um grande explosao acontece o jogando para londe fazendo-o se chocar com a parede o fazendo desmaiar. Kakashi se aproxima de Saru ele se levanta e levanta o braço apontando para Toshiro.

 

 

____ A vitoria da primeira luta vai para Yamanaka Toshiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.