Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 24
Parte dois: A chegada na torre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/24

Parte dois: A chegada na torre.

 

Depois de um longo tempo as crianças começam a olhar a sua volta Yukio resolve perguntar a onde afinal eles estavam.

 

____ Que lugar é esse Timaeus?

 

____ Esse lugar é onde a maioria de nos nascemos esse era nosso lar nosso e de alguns bijuus.

 

____ É muito bonito aqui.

 

____ Porque vocês não vão dar uma voltar para ver a beleza que esta aqui.

 

____ Nos podemos mesmo?

 

____ Mesmo aqui vocês ainda soa nossos mestres, você podem tudo nunca se esqueçam disso.

 

____ Hay.

 

____ So não se afastem muito esta bem?

 

____ Pode deixar Critias.

 

As crianças se levantam e vão ver a beleza que Timaeus falava.

 

____ Tomara que eles não se metam em problemas com os nossos outros irmão.

 

____ Eles estão com as espadas e alem disso essa crianças sabiam se cuidar muito bem antes de nos estarmos ao lado delas

 

Os demônios continuavam a conversa em quanto as crianças davam uma volta.

 

____ Como esse lugar é bonito.

 

____ Verdade é muito bonito.

 

Inuki avista um lago depois de uma colina

 

____ Ei tem um lago ali que tam darmos uma nadada.

 

____ Concordo com o Inuki.

 

Não demora ate eles pularem na água, a água estava fresca e quentinha. O tempo passou e eles mal notaram passaram o dia inteiro lá no lago, ate que Critias foi chamá-los para voltar.

 

____ Venham crianças vamos voltar, se não vocês não conseguiram chegar a tempo do prazo na torre.

 

____ Já vamos Critias.

 

Critias fica olham para o lago e se lembra quando ele e seus irmão eram pequenos e iam nadar na lago o pai deles tinha que ir lá tirá-los e sorri ao se lembra dos bons tempos de sua infância. De pois teve a infeliz tristeza de se lembra de seus filhos e de sua esposa lembrou-se que já havia levado eles ate aquele mundo, tanto seu esposa quando seus filhos eram humanos eles haviam sido mortos por um homem chamado Uchiha Madara no tempo da fundação de Konoha ele queria sua espada mais ele não dera. Critias sorri ao ver Inuki e Yukio eles lembravam seus filhos sem duvidas, uma lagrima escorre pelo seu rosto.

 

____ Algo de errado Critias.

 

Inuki tinha sido o primeiro a chegar ate ele. Critias limpa o rosto.

 

____ Não é nada Inuki é coisa minha quem sabe um dia eu te conto.

 

____ Eu não vou te forçar Critias, mesmo que você não me conte quero que eu saiba que estarei aqui para te ajudar se precisar.

 

____ Obrigado... Vocês ai embaixo se apresem estamos com presa.

 

____ Já vamos Critias.

 

Critias e os outros começam a fazer o percurso de volta.

 

____ Critias um dia a gente poderia voltar aqui.

 

____ Hehe vocês gostaram mesmo daqui em.

 

____ É que aqui é bem calmo e bonito.

 

____ Isso você esta certo, vocês poderão vir aqui sempre dês que vocês estejam com um de nos. Aqui é bonito mais tambem é perigoso.

 

____ Perigoso?

 

____ Nos não somos os únicos demônios aqui, alguns nunca machucariam crianças outros é preferível não arriscar.

 

____ Entendo

 

____ Que bom que entendem agora vamos voltar.

 

Eles seguem Critias ate onde estavam os demais, eles já estavam prontos para irem.

 

____ A que bom que voltou já estávamos pensando que você tinha se juntado a eles para nadar.

 

____ Hehe a tentação era grande mais eu não o fiz... Vamos voltar acho que nosso tempo já esta acabando.

 

____ Verdade desse jeito vocês não vão para a próxima fase por culpa nossa

 

Do mesmo jeito que chegaram eles saíram, quando voltaram os demônios voltaram para suas formas de feras.

 

____ Subam em nossas costas vamos vê-los.

 

As crianças não discutem sabiam que agora so tinham menos de um dia e aquele seria o jeito mais rápido de chegar. E realmente aquele se mostrou ser o jeito mais rápido de se chegar, ao amanhecer eles chegaram na torre bem no ultimo dia.

 

____ Ufa essa foi por poupo em obrigado a dos vocês

 

____ Não foi nada agora so pensem em passar para a próxima face e derrotar a todos.

 

____ Akuma.

 

____ Fala Timaeus?

 

____ Não se esqueça do que eu te disse.

 

____ Hay.

 

____ Agora nos vamos voltar para as espadas, se precisarem é so chamar.

 

____ Podem deixar vocês merecem descansar agora

 

Os demônios dão uma ultima olha em seus protegidos e desaparecem voltando para suas espadas descansar. Tinha duas portas lacradas, cada uma das equipes pega o pergaminho e entra em uma das portas. A equipe de Inuki ou entre vê o pai deles esperando ele estava encostado em uma parede de olhos fechados e braços cruzados, ele sente a presença de seus filhos e abre os olhos, ele os olhos e depois da uma olhada em seu relógio.

 

____ Uau você conseguiram se salvar bem em cima da hora assim como eu e minha equipe quando fizemos esse teste a anos atrás.

 

____ Ufa ainda bem que o Critias e os outros no deram uma carona...

 

Nessa hora Yukio coloca a mão na boca de seu irmão, o pai deles sempre falava para nunca usar o poder verdadeiro das espadas se não fosse muito importante. Yukio vira a cabeça lentamente e olha para o seu pai que esta agora com uma expressão seria.

 

____ Vocês invocaram os demônios das espadas, eu já disse mais de mil vezes que eles so podem ser invocados em caso de ultima necessidade e não para coisas banais.

 

____ Mais papai...

 

____ Nada de mais eu dei essas espadas para vocês para que elas os protegessem quando eu não estive-se por perto agora me contem porque os invocaram.

 

____ Oto-san é uma longa historia. 

 

____ Adoro longas historias, e ai de vocês se for mentira.

 

____ Naruto-kun eles nunca mentiriam.

 

Era a voz de Hinata que acabava de chegar com um kit de primeiros socorros e roupas limpas para seus filhos atrás dela vinha Hiashi.

 

____ Mais primeiro crianças vamos cuidar de seus ferimentos e trocar essa roupas surradas e rasgadas.

 

Naruto não diz nada sabia que seria inútil agora Hinata so estava ouvindo seu instinto materno em cuidar e proteger suas crias ate mesmo Haru que não era carne e sangue dela. Ele suspira e se senta no chão encostando-se na parede e fechando os olhos, ainda tinham o tempo de chegar á torre acabava naquele dia mais haveria um tempo para descanso de um dia para começar a terceira face, Hiashi acompanha Naruto e tambem se senta, ele coloca a mão no kimono e puxa duas garrafinha de sakê, Naruto sente o cheiro e abre os olhos ao ver as duas garrafinha balançando em sua frente ele sorri.

 

____ Hiashi-sama veio preparado.

 

____ Hehe...

 

Hiashi da uma para Naruto e fica com a outra, os dois brindam a conquista das crianças.

 

____ Saúde.

 

____ Saúde Hiashi-sama 

 

Os dois começaram a beber em quanto viam Hinata cuidar dos ferimentos de seus filhos.

 

____ Como estão os outros? Eu me lembro que a dois dias a trás o Shikaku chegou aqui com a equipes do Hiro... Sakura-chan ficou desesperada quando viu que Akuma e Akemi não estavam com eles.

 

____ Ela quase teve um ataque do coração... Eu vou dar uma olhada e ver como os meus afiliados estão.

 

Naruto se levanta e sai por uma porta que estava a sua frente, a porta ligava as duas. Naruto o entra na sala vê sakura curando Akuma. Ele estava com o ferimento da aquela cilada aberto, Sakura estava tentando fechá-lo.

 

____ Pelo amor de kami-sama o que ouve com ele? Foi para uma guerra?

 

____ Nem pergunta Naruto.

 

Sasuke se aproxima dele e coloca a mão em seu ombro.

 

____ Seus filhos tambem usaram as espadas?

 

____ Sim... A Hinata esta cuidando deles depois eu começo as perguntas.

 

____ Somos dois. 

 

Akuma estava reclamando que sua mãe estava apertando.

 

____ Ai mãe.

 

____ “Ai mãe” nada...

 

Akuma sente algumas gotas de água caírem em seu braço quando olha vê que era sua mãe chorando.

 

____ Mamãe eu estou bem.

 

____ Fique tam preocupada com vocês dois, quase me mataram do coração.

 

Sakura agora abraçava seus dois filhos em quanto chorava.

 

____ O que seria da minha vida se algo acontece com vocês.

 

As crianças correspondem ao abraço de sua mãe.

 

____ Isso não vai mais acontecer mamãe a gente promete.

 

Sasuke vendo a cena se aproxima e os abraça tambem, Sasuke tambem se mataria se alguma coisa tive-se acontecido com seus filhos. Ele da um beijo na testa de cada um. Naruto não querendo atrapalhar voltou para a outra sala, ele vê que as crianças tinham caído no sono, Hinata estava do lado velando o sono deles, Naruto pega uma manta que Hinata tinham trazido se aproxima e cobre seus filhos, depois tira sua jaqueta e põem em Hinata.

 

____ Obrigada Naruto-kun.

 

____ Não a de que meu amor. Eles deviam estar bem cansados né.

 

____ Realmente, eles estavam preocupados em contra a verdade a você, eles pensam que você ira puni-los.

 

____ Que bestará, eu sei que eles tiveram um ótimo motivo para invocar os demônios deuses, não irei puni-los.

 

____ Que bom iria ficar muito triste em ver eles de castigo.

 

Hinata se levanta e beija Naruto, eles ficam um bom tempo se beijando.

 

____ Sabia que eu te amo.

 

____ Hay assim como eu a ti meu amor.

 

____ Naruto-kun

 

____ Hum? 

 

____ O que ira acontecer agora?

 

____ Você esta se referindo a batalha que esta por vir?

 

____ Isso e quando ela acabar.

 

____ Eu não sei quem vencera nessa batalha os dois lados são bons... E quando isso acabar eu gostaria que continuarmos assim como uma família que nunca deveríamos deixar de ter sido.

 

Hinata sorri e mais uma vez o beija, como o amava nunca queria ter se separado dele, aqueles anos longe de seu amor e de seus filhos foram os piores de sua vidas, as vezes achava que tudo aquilo não passava de uma sonho. Hiashi olha a cena de longe com um sorriso no rosto.

 

“Como eu queria ter visto esse seu lindo sorriso antes minha filha, se você esses doze anos a culpa é minha... Mas não cometerei o mesmo erro duas vezes quando tudo isso acabar se seu desejo for ir com seu marido e seus filhos então eu direi “seja muito feliz minha filha” não me arrependerei nem um pouco”

 

Hiashi sorri e sai de fininho para não atrapalhar. Naruto e Hinata ficando naquela posição por um bom tempo ate as crianças acordarem. Quando as crianças acordam.

 

____ Muito bem agora que acordaram nos contem porque invocaram os demônios deuses.

 

As crianças se olham não queriam envolver seus pais, mais não teriam escolha se mente-se seria pior.

 

 

____ Esta bem nos contemos tudo Oto-san.

 

Inuki começa a contar do inicio que entraram na floresta me como encontraram Tobi e Konan e do jutsu que eles usam, quando falaram isso foi como se o coração de Naruto sai-se pela boca, as crianças continuaram contando em como a Haru conseguiu falar com Arashi, em quando foram para o mundo deles eles falaram tudo sem esconder nada.

 

____ E foi isso.

 

____ Pelo amor de Kami-sama eles voltaram.

 

Naruto parecia que tinha levado um soco na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.