Medo Do Escuro escrita por SammyCullen


Capítulo 2
CAPÍTULO 2


Notas iniciais do capítulo

Oii peoples... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662824/chapter/2

Assim que terminamos de tomar café, Ângela saiu para ir trabalhar em seu bistrô Italiano que seus pais deixaram como herança antes de morrerem.

Desde quando eu cheguei aqui Ângela insiste que eu vá trabalhar com ela, mas, eu não aceitei e bati o pé dizendo que essa não era a minha área.

Arrumei a cozinha e fui arrumar meu quarto antes de sair para ver uma das entrevistas de emprego que tenho marcada para às dez.

Às dez em ponto eu estava na sala de espera com mais seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres. Minha primeira entrevista seria para uma pequena Editora chamada 'Service Publication for Book's', não estava nervosa , nem animada acho que não venho sentindo nada a muito tempo.

Na entrevista ocorreu tudo tranquilo, apesar de eu responder a todas as perguntas automaticamente.

A Srª.Janette Volturi, ou só Jane como gosta, é muito rigorosa, apesar dela ser baixinha loira e com uma carinha de boneca, Jane bota medo em qualquer um apenas com o olhar.Mas comigo não colou, ela a todo momento me lançava um olhar diabólico, só para ver minha reação e eu a encarava de volta com o mesmo olhar. Tenho certeza absoluta que essa vaga eu já não tenho mais e muito menos o cargo, pelo simples fato dela não ter botado medo em mim como queria.

Peguei um taxi e segui para casa, precisava fazer muitas coisas ainda.

Assim que chego vou para o meu quarto e sento na minha escrivaninha para checar em meu computador algumas empresas disponíveis de vagas de emprego. Consegui encontrar três empresas disponíveis, me cadastro e mando meu currículo que não tem muita opção, pois fui privada de muitas coisas. Só de lembrar fico com um nó na garganta.

E assim se foi meu dia, a maioria dele passei trancada no quarto, Ângela me ligou duas vezes para saber como eu estava. Acho que ela tem medo que eu me mate ou faça algo estúpido.

Às seis horas desço para a cozinha,Ang só chega às sete então já preparo o jantar, não faço nada especial apenas batatas assada, frango grelhado e uma salada. Ouço barulho de carro e sei que Ang está chegando, estou terminando de por a mesa quando ela chega na cozinha acompanhada de Mike.

–Boa noite Isabella-Diz Mike.

Olho para Ângela.

–Sol e aí como foi na entrevista?

Diz Ângela ignorando minha possível reação, ela sabe como fico quando estou próximo demais de homens, mesmo ela dizendo que Mike não é perigoso e que é uma boa pessoa.

–Ocorreu t-tudo bem-Sussurrei apenas e fui pegar os pratos no armário.

–Querem jantar?

Perguntei olhando para Ângela,que me olhava pedindo desculpas.

–Nossa claro que sim, isso aqui está cheirando muito bom, não aguento mais comer comida Italiana-diz e depois olha apreensivo para Ângela que o olha e balança a cabeça-Nada contra docinho, eu amo sua comida, sério, mas às vezes é bom variar-deu um sorriso amarelo e começou a se servir.

Fiquei tensa com ele muito perto de mim, senti vontade de correr para o meu quarto e me trancar lá até ele ir embora, mas, não queria decepcionar Ângela e agir como louca, por isso me sentei do outro lado da mesa.

–Vamos Sol abre o jogo, como foi a entrevista?

Ângela se sentou bem ao meu lado, senti que ela estava querendo me deixar confortável com a presença tão repentina e inesperada-pelo nenos para mim-de Mike, dei um sorriso amarelo para ela.

–Hm...é, bom eu realmente não sei por onde começar Ang-disse ainda baixo.

–Que tal do começo?

Ela apertou minha mão que estava em minha perna, olhei para ela e o que vi foi apenas ela me dando um olhar encorajador , como se aquilo me mostrasse que eu conseguiria passar dessa.

Respirei fundo e assenti para ela, olhei para Mike e dei um fraco sorriso de desculpas.

–Bom, a senhora Volturi tem um olhar mortal, por mais bonita que seja e que tenha aquela carinha de boneca ela não se parece em nada com uma.

–Nossa que barra. Espera Volturi?

Perguntou Ang.

–Sim, Janette Volturi ou só Jane-Eu disse.

–Ela é esposa de um dos meus melhores clientes lá do bistrô,o sr.Aro Volturi,ele é advogado.Eu não sabia que sua esposa era empresária.

–Pois é,a mulher quer que seus funcionários sintam medo dela,por isso perdi a vaga-Disse indiferente e Ângela me deu um sorriso.

–Não acredito que ela não te deu a vaga por que você não teve medo dela, fala sério-concordei com a cabeça e continuamos a comer.

O jantar ocorreu bem, só em um momento que Mike começou,aos poucos, entrar em nossas conversas, mas a cada comentário seu eu ria de nervoso e Ang apertava minha minha mão me encorajando a continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem é isso, digam para mim suas opiniões!!
:) Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.