The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cruises e Redwoods



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/7

Rio de Janeiro, Brasil: Casa dos Cruise

"Jayden, vai abrir a porta por favor!" Erica chamou seu filho quando ouviu a campainha de seu apartamento tocar, ela estava lavando os pratos do almoço e seu filho estava jogando videogames na sala.

"Okay mamãe." Ele respondeu se levantando, ele tinha acabado de afogar seu carro no GTA V.

Ele largou o comando no enorme sofá e correu para a porta ignorando os avisos de sua mãe, ela sempre lhe lembrava deles e ele já os tinha decorado. Ele abriu a porta sem nem sequer olhar para o olho porque sabia que não iria ver nada. Na porta estava um homem de olhos azuis que se parecia muito com ele.

"Posso ajudá-lo?" Jayden perguntou timidamente fazendo o homem sorrir com carinho para o rapaz.

"Eu estou procurando Erica Cruise. Informara-me que ela vive aqui." Poseidon respondeu olhando para seu menino, ele tinha perdido muito desde que ele e Erica se mudaram para o Brasil dois anos atrás.

"Mamãe está lavando os pratos na cozinha." Jayden disse e se virou para sua esquerda." MAMÃE, ESTÁ UM DESCONHECIDO NA PORTA." Ele gritou para ser ouvido.

"Não precisas de gritar patife. Já estou aqui." Erica despenteou os cabelos rebeldes de seu filho e olhou para Poseidon." Entra, eu volto já."

Poseidon entrou na casa e seguiu seu filho até à sala do espaçoso apartamento, ele sabia que Erica era uma professora mas não sabia que ela ganhava o suficiente para sustentar um apartamento destes.

"Sabes jogar?" Ele ouviu seu filho perguntar e olhou para a televisão, ele sorriu com entusiasmo quando viu o novo GTA V pausado.

"Se sei jogar? Sou um mestre nesse jogo. Mas ainda não joguei o V." Ele respondeu e seu filho sorriu como se o natal tivesse chegado mais cedo, ele foi até à mesinha de madeira e ligou o outro comando à televisão.

Eles jogaram por 15 minutos antes que Erica voltou para a sala, arrumar a loiça era só 5 minutos, mas ela sabia que seu filho iria fazer uma das dele e queria que ele começasse a se relacionar com o pai. Ela se encostou ao batente da porta e sorriu para a visão dos dois jogando. Ela não tinha dúvidas para o porquê o deus do mar estava em sua residência.

"Jay, porque não vais mostrar ao pai o teu quarto? Tenho a certeza que ele irá adorar." Seu filho correu para as escadas mas ela parou Poseidon." Assim que voltarem para baixo, explica-lhe tudo enquanto eu faço seu saco.

Poseidon acenou com a cabeça e subiu as escadas atrás de seu filho. Ele mais uma vez olhou para a arquitectura do apartamento, Athena iria adorar vê--lo. Especialmente o quarto de Jayden.

"Tu és um garotinho mimado, não és?" Seu pai riu e olhou ao redor. Não era muito grande mas era grande o suficiente para um miúdo de sua idade, um plasma e uma wii na parede, computador e estatuetas de dinossauros nas prateleiras." Não sabia que eras fã de Star Wars."

"Não sou, mas este quarto parecia legal então eu pedi à mamãe para mo comprar." Jay respondeu e olhou para as escadas." A costa está livre, já podemos voltar ao jogo." E saiu correndo com seu pai em seus calcanhares.

Enquanto os dois retornaram à sala, Erica subiu as escadas e entrou no quarto de seu filho, ela pegou num saco e meteu lá dentro as coisas que Jayden iria precisar: roupas, pasta e escova de dentes, desodorizante, sua tablet, Iphone e Ipod, alguns de seus cadernos de desenho e uma bola de basquete que ele sempre jogava com quando ia a casa de Ricardo quando era mais novo.

"Eu vou sentir tua falta mamãe." O pequeno rapaz estava perto das lágrimas quando abraçou sua mãe, Poseidon deu um sorriso triste quando ela o abraçou de volta, seus olhos lacrimejando.

"Eu sei bebé, mas tu tens que ir, eu tenho certeza que teu pai vai arranjar uma maneira de nos vermos de novo." Erica respondeu beijando a testa de seu filho.

"Esta escola é como o colégio dos mortais, eles vão voltar para as férias mas só vão ficar 3 meses de verão e 1 mês e meio de natal." O deus informou e seu filho sorriu para ele." Vem Jayden, devemos ir agora, o teu tio não ficará feliz se chegarmos atrasados.

Bristol, Inglaterra: Casa dos Redwoods

"Obrigado Ares. Eu estarei eternamente grata contigo." Taya Redwoods olhou para deus da guerra, eles estavam actualmente sentados em sua nova sala.

"Eu acho que sei como tu me podes agradecer." Ele disse e a mulher olhou para ele duvidosamente. "Calma, não é nada sujo. Eu só quero conhecer teus outros filhos, a família do meu pirralho."

"Crianças, venham aqui." Ela chamou e imediatamente ouviu milhares 7 pares de pés descerem as escadas.

Ares se levantou e notou que seu filho estava no meio de todos eles, seus irmãos e irmãs atrás dele como se fosse algum tipo de formação que eles tinham, tinha lógica sendo que Callum era o mais velho de todos. O deus violento olhou para a mortal a seu lado, 34 anos e continuava linda como sempre.

"Ares, esta é a Chelsea. Ela tem 5 anos. Cian e Ciara são gémeos e têm 4 anos. Jake tem 4 também."Ares percebeu, ele tinha voltado para a estuprar duas vezes num ano." Max e Mia são gémeos de 3 anos. E o Callum é o mais velho de todos com 6 anos como tu já sabes.

"Gostaram da casa e das roupas?" O homem perguntou e foi logo envolvido no entusiasmo das crianças, ao ver as caras felizes dos 7, ele soube que fez a decisão certa. (muito mole para o deus da guerra, eu sei, mas dêem me um desconto, eu gosto de Ares)

Taya se sentou no sofá assistindo seu antigo amante interagir com todas as crianças e não só com seu filho. Era difícil de acreditar que até uma hora atrás eles eram uma família pobre, sem casa, sem roupas e sem comida, uma família que ela mal podia sustentar mas não iria abandonar um deles por nada. Taya via todos como iguais, não se importando que Callum era o único que realmente era filho de um homem que ela amava. Os outros eram frutos de estupros, no caso de Chelsea, uma relação indesejada. Era difícil de acreditar que Taya tinha arruinado sua vida tão facilmente.

Quando ela tinha 10 anos, o avião em que seus pais estavam viajando foi sabotado, não houve nenhum sobrevivente. Ela e seus irmãos foram mandados para uma casa de acolhimento. Sua depressão tornou os três irmãos problemáticos, sempre se metendo em encrenca e nunca conseguindo estar em uma família adoptiva por mais de dois dias.

Quando eles já não eram menores de idade eles foram chutados da casa de acolhimento. Seu irmão se tornou violento e começou a atacar pessoas na rua por razões desconhecidas, ele foi preso e nunca mais saiu da prisão. Sua irmã se virou para as drogas e morreu de overdose com seu namorado. Ela se conheceu Ares e se apaixonou, mas ele teve que partir. Quando Call tinha 6 meses ela conheceu Josh Michaels e se deixou levar pelo homem. Eles tiveram Chelsea e um ano depois, Taya foi estuprada. Assim que Josh descobriu que ela estava grávida de gémeos de seu estuprador, ele a abandonou e levou todo seu dinheiro. Quando os gémeos tinham dois meses, seu estuprador desconhecido voltou e engravidou-a de novo com Jake. Então Josh veio um ano depois, Taya pensava que era para pedir desculpas da maneira como ele agiu, mas ele fez o que ela nunca pensaria que ele faria. Foi assim que Max e Mia nasceram.

Eles viveram nas ruas por imenso tempo até ao sexto aniversário de Callum. Ela encontrou Ares no beco em que ela vivia com as crianças, ele não sabia a vida que eles viviam e decidiu ajudar. Ele pagou todas as suas dívidas, forneceu-lhes um lar, roupas e dinheiro. E ele lhe deu um cartão de crédito ilimitado para que nenhum deles passa-se fome.

"Taya." Ela sentiu uma mão em seu ombro."Eu tenho que levar Call agora, sinto muito mas são as ordens de meu pai." Ela acenou com a cabeça.

Ela viu seus filhos se despedirem de seu irmão mais velho, o garoto brincou dizendo que Chelsea teria o fardo de ser a mais velha enquanto ele estava fora. Ela caminhou até ele e lhe deu um beijo na testa. Seu filho saiu pela porta e as crianças voltaram para seus quartos. Era só Ares e ela agora, ela olhou para ele e ele lhe deu um selinho e um sorriso antes de se virar e seguir seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jayden: http://www.frostedproductions.com/blog/wp-content/uploads/2014/01/six-year-old-boy.jpg

Erica: http://top10edges.com/wp-content/uploads/2014/10/Yesica-Toscanini-beautiful-women-Argentina.jpg

Sala Cruise: http://ideal.col.ge/wp-content/uploads/2015/05/aveji-misagebi-otaxi-44.jpg

Quarto de Jayden: http://www.in7colors.com/wp-content/uploads//2013/04/Star-Wars-Boy-Bedroom-Idea-by-Rado-Rick-Designers_4.jpg

Casa dos Redwoods: https://www.homeyou.com/images/media/Exterior/exterior-painting3.jpg

Taya Redwoods: http://celebhealthy.com/wp-content/uploads/2014/03/Kate-Beckinsale-CelebHealthy_com.jpg

Chelsea: http://cdn.c.photoshelter.com/img-get/I0000tmRNXN29FZY/s/900/900/Young-Female-Hiker.jpg

Cian e Ciara: http://www.etonline.com/media/photo/2014/10/24107957/640_nph_twins_101314.jpg

Jake: http://365barrington.com/wp-content/uploads/2011/03/Post-Future-Heartbreaker.jpg

Max e Mia: http://3.bp.blogspot.com/-mTQz1R7zouU/T7vAea4cc6I/AAAAAAAAA3U/DI-nUQkbaEI/s1600/photo%2B1-768663.JPG

Callum: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/2a/c5/48/2ac548bfd8fdbca74a71eaeab7df19f5.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.