The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/21

Brasil

Jayden entrou em sua casa de novo, Andre lhe dissera que sua mãe tinha retornado, um homem com ela e um pacote embrulhado num cobertor rosa em seus braços.

"Quem és tu?" O homem perguntou, ele tinha um avental e uma faca na mão então era seguro dizer que ele estava cozinhando.

"Jayden Cruise, e eu é que deveria te estar perguntando quem és tu. Eu nunca te vi antes. Onde está minha mãe?" Jayden respondeu, ele olhou ao redor e sua mãe saiu da sala.

"Eu não tenho um filho." Ela disse parecendo confusa e Jayden sentiu seu mundo desabar, ele tinha razão, sua mãe não se importava mais com ele.

"Erica, do que está a falar? Jayden é seu filho." Sua vizinha, Isabel Dias, disse. Ela vivia no apartamento em frente e tinha ouvido a conversa.

"Eu não sei do que está a falar senhora Dias, eu nunca tive um filho." Sua confusão estava aprofundando e Jayden estava começando a sentir lágrimas querendo sair de seus olhos.

"Eu acho que a senhora devia ir ver um médico, Erica. Não é possível esquecer que tem um filho depois de 6 anos lutando para o criar. Não é possível o esquecer só porque ele foi para uma escola particular e não passou o ano consigo. Jayden, se quiser pode vir comigo, eu não quero que sua mãe o machuque emocionalmente." Isabel era uma senhora muito simpática que sempre tinha sido muito protectora de Jayden, ela era como uma avó para ele.

"Está tudo bem Isabel. Ricardo se mudou para o Brasil com Andre e Leo, eu passei a noite com eles, tenho certeza que Andre não se vai importar se eu fico lá o resto das férias." O garoto sorriu e com um último olhar para sua mãe, ele saiu do prédio.

Assim que ele explicou tudo aos Castillos, ele foi lavar a cara no banheiro, ele encheu a pia com água fria e enfiou lá a cara, fechando os olhos ao se sentir relaxar pela água.

Por favor pai, vem me buscar.

Ele sabia que era inútil, mas ele não podia deixar de tentar. Ele secou a cara e tirou a tampa da pia, observando a água desaparecer pelo rolo. Ele decidiu dormir mais um pouco, ele não tinha vontade de fazer outra coisa.

Olimpo

Athena acordou com a luz do sol em seus olhos, Apolo está de bom humor hoje , ela pensou. Olhou para seu lado e viu Poseidon dormindo como um anjo, não, eles não fizeram isso , a deusa estremeceu com o pensamento, Poseidon tinha ficado em seu quarto no Olimpo até tarde e depois tinha adormecido na cama.

Ela se levantou mais sentiu uma mão em seu pulso, aparentemente ele não estava dormindo, ela voltou a se deitar e sorriu quando viu seus belos olhos verdes.

"Bom dia cabeça sonolenta. Dormiste bem?" Ela perguntou depois de ele a beijar, ele estava em cima dela agora.

"Quem não iria dormir bem ao lado da deusa mais linda do mundo." Uma coisa que vocês têm que saber sobre Poseidon, ele fica muito romântico e cliché quando está sonolento ou acabou de acordar.

"Também te amo, mas agora sai de cima de mim, tenho que me preparar para o dia." Ela riu quando ele fez que não com a cabeça." Anda lá Popo, nós temos nosso deveres de deuses para fazer.

"Mas eu quero ficar aqui." Ele fez beicinho como uma criança e Athena lhe apertou as bochechas antes de o beijar, ela não se podia ajudar, ele era muito fofo quando agia como uma criança teimosa.

"Eu sei, eu também, mas eu tenho trabalho a fazer."

Ela se levantou mas assim que estava a dois passos de distância da cama, Poseidon a agarrou por trás e a puxou de volta para a cama, ela rolou e ele estava em cima dela a prendendo entre seu corpo e a cama, ele tinha um aperto em ambas as mãos da deusa. Ele beijou seu pescoço a fazendo gemer, ele a beijou de novo e de novo, assim que ele estava certo que ela não iria tentar escapar, ele liberou suas mãos que foram imediatamente para seus cabelos.

Poseidon estava a meio caminho de tirar a t-shirt de Athena quando parou de repente, seis palavras queimando em sua mente.

Por favor pai, vem me buscar.

"Que aconteceu?" Athena perguntou preocupada, seu amante tinha um olhar distante em seus olhos.

"Jayden precisa de ajuda. Ele quer que eu o vá buscar. Ele soa machucado e desesperado." Ele se levantou e se vestiu.

"Eu vou contigo."

Assim que ambos estavam vestidos, Poseidon os fez aparecer na casa de Erica e tocou à campainha, Erica abriu a porta e olhou para eles com confusão em seus olhos.

"Onde está meu filho, Erica?" O deus perguntou.

"Desculpe senhor, eu não o conheço, acho que bateu à porta errada." Ela ia fechando a porta mas Poseidon estava desesperado agora.

"Onde está Jayden?"

"Ah, ele é teu filho também?" Ela perguntou, realização amanhecendo nela, Poseidon olhou para ela incrédulo e sem impaciência.

"Richard." Ele ouviu e se virou para ver Isabel os observando."Venham comigo, eu vos explico tudo."

Ele e Athena entraram no apartamento dos Dias e se sentaram no sofá com Isabel, Athena tinha uma mão no braço de Poseidon, pronta para o impedir de fazer alguma estúpida.

"Jayden veio aqui hoje de manhã, eu estava abrindo minha porta quando ouvi a conversa entre ele, Erica e o novo homem que Erica arranjou. Aparentemente, Erica não se lembrava que tinha um filho e eu vi o homem dela com uma faca na mão. Eu disse a Jayden que ele poderia ficar comigo mas ele disse que Andre, Ricardo e Leonardo tinham vindo para o Brasil e viviam do outro lado da rua. Eu honestamente não sei o que aconteceu Richard." Isabel explicou e Poseidon fechou os olhos, respirando fundo.

"Obrigado Isabel. Eu vou buscar meu filho, eu irei tentar falar com Erica mas ela já machucou meu filho o suficiente, ele me ligou dizendo que Erica se tinha esquecido dele e para eu o vir buscar, ele soou desesperado." Ele e Athena se levantaram, se despediram da velha senhora e tocaram à campainha da casa de Andre.

"Pai!" Jayden o atacou num abraço, finalmente deixando as lágrimas fluírem, ele estava soluçando e não conseguia formar uma frase."Mamãe..eu..." Ele não conseguiu continuar.

Poseidon pegou em seu filho e entrou dentro da casa, Andre lhe deu um olhar reconfortante e subiu as escadas com o irmão e o filho. Athena se sentou ao lado de Poseidon, mexendo no cabelo de Jayden, tentando acalmá-lo.

"Está tudo bem campeão. Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. Athena está aqui. Nós estamos contigo, ok? Tu não estás sozinho." O deus começou a balançar ligeiramente vendo que os soluços e lágrimas de seu filho começaram a acalmar. Dentro de segundos, ele estava dormindo.

"Eu vou falar com meu pai, para ver se o podemos criar em Askyae." Athena deitou sua cabeça na curva do pescoço de Poseidon e o deus encostou sua bochecha no cabelo de Athena, o beijando ligeiramente. Os três pareciam uma pequena família perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.