Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/33

Damon queria regressar para o campo de batalha mas Alaric não permitiu o que deixou Elena feliz. Ao que tudo indicava Enzo e Klaus estavam a comandar muito bem as tropas de Falls e de acordo com Stefan que escrevera ao pai Elijah andava muito distraído. Todos optaram por não contar que Elena e Damon estavam em Falls.

Alguns dias passaram e Alaric recebeu mais uma carta de Stefan, nesta ele contava que tinham ganhado a batalha e capturado Kai. Alaric deu ordens para que voltassem a Falls e pediu para manter Kai longe de Elijah.

Todos aguardavam Stefan, Klaus, Enzo e Elijah e quando estes chegaram ficaram felizes por reverem a família. Elijah notou que com ele todos pareciam distantes e frios e percebeu o porquê ao ver Damon e Elena entrarem na sala. Alaric explicou que já sabiam da sua traição e de tudo que ele tinha feito e Klaus com raiva partiu para cima do irmão querendo acabar com este. Stefan e Enzo tiveram de assegurar.

Klaus: Desgraçado como foi capaz de fazer tanto mal a Falls? – Elijah deu um sorriso irónico e virou-se para Damon e Elena.

Elijah: Tudo o que fiz foi por Elena. Eu me apaixonei por ela mas sabia que nunca a teria por ela pensar ser minha irmã. Estava conformado mas quando ela se apaixonou por Damon eu não consegui suportar e por isso procurei Kai e contei a verdade a ele. Damon não serve para você Elena. – desta vez quem sorriu foi Elena.

Elena: Pois está enganado se há aqui alguém que serve para mim é Damon. Entenda de uma vez que eu só amei um homem na minha vida, Damon Salvator. Eu o escolhi para dono do meu coração ontem, hoje e sempre. – Elijah ficou com raiva e tentou dar um tapa na cara de Elena mas Damon segurou a sua mão.

Damon: Se ousar tentar tocar novamente em Elena será um homem morto. – os dois se olhavam com ódio.

Stefan: O que vamos fazer com ele? – perguntou Stefan furioso.

Mikael: Por mim podem matá-lo pois eu não tenho filho que trai o seu rei e a família. – Elijah olhou e viu que nenhum dos irmãos intercederia por ele.

Elijah: Ninguém vai tentar me ajudar?

Kol: Acha que merece? Você queria a morte de Damon para que Kai te entregasse Elena. Você é um doente.

Klaus: Se eu tivesse sabido disto antes teria te matado na batalha mesmo. – Elijah então viu que Stefan ainda trazia uma arma na cintura e sem que se apercebessem tirou-lha e depois apontou na cabeça de Caroline.

Elijah: E se eu matar a sua noiva Klaus? – Klaus ferveu de raiva e queria matá-lo mas ele tinha Car em seu poder.

Elena: Não faça mal a ela Elijah eu te suplico. – Elijah sorriu.

Elijah: Tudo bem eu solto ela mas em troca você vem comigo Elena.

Damon: Nunca. – Elena segurou a mão de Damon e olhou-o nos olhos e ele percebeu que ela se iria sacrificar pela sua irmã.

Elena: Não podemos deixar que Car se magoe por algo que ela não tem culpa. – Elena abraçou Damon e sussurou só para ele – Dispare quando em me baixar. – Damon percebeu logo a ideia dela e assentiu.

Elena foi na direção de Elijah e este depois de a ter em seu poder deixou Car livre que correu para os braços de Klaus. Elijah preparava-se para sair do palácio quando Elena lhe acertou com o cotovelo na barriga e se baixou depressa. No momento que ela se baixou Damon disparou a sua arma e acertou um tiro bem no coração de Elijah que morreu imediatamente. Apesar de ficarem tristes com o destino do irmão todos sabiam que tinha sido melhor assim.

Kai foi preso e ficou louco ao saber que Giusepe tinha escolhido Damon e Elena para governarem Mystic. O casal decidiu juntar os reinos em um só. O Reino Mystic Falls e todos gostaram da ideia. Giusepe começou a passar mais tempo com Elena e às vezes visitava o filho na prisão mas este mal reconhecia o pai.

Finalmente havia chegado o dia do casamento de Elena e Damon. Os dois estavam ansiosos e não viam a hora de subir ao altar.

Quando Elena entrou na igreja acompanhada de Mikael, Damon quase teve um ataque ao vê-la tão bela. Olhou nos olhos dela e lembrou do dia em que se conheceram e acabou por sorrir, o mundo dava mesmo voltas. Elena olhava para Damon encantada e quando seu pai a entregou a ele lembrou do primeiro beijo que trocaram.

Durante a cerimónia todos estavam emocionados e o casal ia lembrando de tudo o que tiveram que enfrentar para ficar juntos. Nunca ninguém disse que amar era fácil pensou Elena, mas se tivesse de passar por tudo novamente só para voltar a ficar com Damon ela passaria sem pestanejar. Damon sentia-se sortudo por ter para si uma mulher tão bela e corajosa quanto Elena era, amá-la foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida e fez com que se tornasse em um verdadeiro homem. Depois de o padre os declarar marido e mulher veio o tão esperado beijo que continha vários sentimentos amor, paixão, desejo e saudade.

O reinado de Damon e Elena estava prestes a começar mas ambos sabiam que enquanto estivessem juntos teriam forças para lutar contra tudo e todos pois o amor de ambos era uma enorme fortaleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nova fic
https://fanfiction.com.br/historia/664223/PrisioneiraDele/
me digam o que acham