Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

PARABÉNS IAN...ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ POIS MERECE É UM GRANDE SER HUMANO E MUITOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/30

Tinha acabado de anoitecer e Elena saiu do palácio rumo a prisão sem ser vista. Havia apenas um soldado na porta então ela com o cabo da arma de Damon bateu-lhe na cabeça fazendo-o desmaiar. Retirou as chaves do soldado e entrou em busca de Bonnie. Bonnie viu um vulto a aproximar-se e assustou-se mas depois percebeu que era Elena.

Bonnie: Que susto. Eu nem estava te reconhecendo. – Elena abriu a cela de Bonnie para ela sair e revirou os olhos.

Elena: Essa é a intenção. Eu vou entrar no reino inimigo por isso não convém que me descubram.

Elena estava vestida com uma das roupas de Damon, tinha apanhado o cabelo em coque e colocado um chapéu, quem a visse de longe pensaria que se tratava de um homem e não dela. Bonnie ficou assustada ao ver o soldado caído no chão.

Bonnie: Você o matou? – Elena estava a começar a irritar-se com ela.

Elena: Ele só está desmaiado. Eu não tenho motivos para matá-lo já você se me enganar lembra que estou armada.

Bonnie: Realmente você tem algo de diferente. Eu não conheço nenhuma mulher que se arriscaria tanto por um homem.

Elena: Não pensa que somos amigas. Agora me leva para a entrada secreta que você conhece do Reino Mystic e depois você é livre.

Bonnie concordou com a cabeça e as duas seguiram caminho. Apesar de tudo ela tinha de admitir que Elena era corajosa e uma vez que iria desaparecer para sempre da vida dela achou que ela merecia saber a verdade.

Bonnie: Eu tenho algo para te contar mas não sei como irá reagir. Talvez nem acredite mas mesmo assim eu vou falar. – Elena estranhou mas queria saber o que ela tinha a dizer.

Elena: Estou ouvindo. – ela parou e olhou para Bonnie – pode falar.

Bonnie: Eu não era a única espiã no Reino Falls. – Elena observava-a com atenção – Eu ajudava Matt mas havia uma pessoa que estava ajudando Kai.

Elena: Me diz logo de quem está falando.

Bonnie: Elijah. – Elena ficou incrédula, ela só poderia estar a brincar – Seu irmão, que não o é. Eu sei a verdade. Bom o Elijah nunca pensou que você aceitaria o casamento ele pensava que daria um jeito de terminar mas você e Damon se apaixonaram e acabaram com os planos dele. O Elijah é apaixonado por você desde sempre e para ele ter você junto como irmã era suficiente mas com a entrada de Damon na sua vida ele procurou Kai e fez um acordo com ele. Ele ajudaria Kai a conquistar o Reino Falls e em troca Kai te entregaria para ele.

Elena estava chocada com tudo o que tinha escutado, ela não queria acreditar mas depois começou a pensar em todas as atitudes de Elijah desde que conheceu Damon e percebeu que Bonnie falava a verdade.

Elena: Meu Deus ele deixou o Damon ser capturado de propósito. – Elena pensou alto.

Bonnie: Isso é o que eu acho.

Elena: Ele vai pagar tudo o que fez contra o reino e contra o Damon.

Bonnie continuou a indicar o caminho para Elena e esta só pensava que estava com muita raiva de Elijah. Como ele poderia se ter apaixonado por ela, ela sempre o viu como irmão mais velho e nada mais. Elena parou quando ouviu Bonnie.

Bonnie: Aqui é a entrada. Agora você segue sozinha daqui em diante. – Elena assentiu e Bonnie foi embora.

Elena apenas conhecia uma pessoa no Reino Mystic e era com ela que iria ter para pedir ajuda e assim encontrar o seu Damon. Ela seguiu as indicações que Miranda tinha dado e deu logo com a casa de Anna. Bateu à porta e esperou que viessem à porta.

Anna: Elena? Meu Deus, entra antes que te reconheçam. – Elena entrou e sentou-se na sala de Anna.

Elena: Acho que sabe porque vim até aqui.

Anna: Eu soube que Kai capturou Damon mas é perigoso você aparecer por aqui. – Elena estava agradecida pela preocupação de Anna mas estava decidida só sairia dali com Damon.

Elena: Consegue me colocar na prisão em que colocaram Damon? – Anna a olhou e assentiu.

Anna: Eu consigo te levar lá mas não sei se depois conseguirá sair com Damon.

Elena: Não se preocupe pois eu só preciso de sua ajuda para entrar e ver ele. Se eu for apanhada provavelmente Kai vai me prender junto com Damon mas tentarei escapar.

Anna vestiu uma capa por causa do frio e saiu de sua casa com Elena. Ela levou-a até a prisão e Elena percebeu que assim como em Falls ali em Mystic só existia também um soldado de guarda. Ela agradeceu a ajuda de Anna e mandou-a voltar para casa. Elena caminhou até junto do soldado e aplicou-lhe um golpe que tinha aprendido com Damon e depois deu-lhe com o cabo da pistola fazendo-o desmaiar e aproveitou para o amarrar.

Elena entrou na prisão e seus olhos se encheram de lágrimas quando viu Damon caído no chão de uma cela. Ele não sabia que ela estava ali até ouvir a sua linda voz.

Elena: Damon. Damon. – Damon levantou a cabeça e ficou incrédulo ao ver ali na sua frente a sua Elena. Ele estava a seguir o plano de Giusepe e só estava caído para pensarem que estava mal mas quando viu Elena se levantou rapidamente.

Damon: Elena? O que você está fazendo aqui? – ele estava feliz por vê-la mas sabia que era perigoso ela estar ali. Elena pegou na chave e abriu a cela e depois jogou-se nos braços de Damon.

Os dois abraçaram-se forte e ficaram assim nos braços um do outro por alguns instantes e depois beijaram-se, um beijo que demonstrava a saudade que ambos sentiam um do outro. Quando pararam para respirar Elena falou.

Elena: Pensou que eu te deixaria aqui? Quando soube que tinha sido capturado fiquei louca por isso pedi a Bonnie que me ajudasse a entrar em Mystic em troca da liberdade dela e fugi de Falls para te encontrar. – Damon estava pasmado com tudo o que ela fez mas tinha de admitir que ela tinha sido corajosa em ir salvá-lo e demonstrou o quanto o amava.

Damon: Ficou louca. Você podia ter corrido perigo Lena. O que eu faria se algo te acontecesse?

Elena: Eu estou bem. – Foi então que ela reparou nas manchas negras no corpo de Damon – Eles te bateram muito?

Damon: Um pouco mas está tudo bem agora. Porque está com minhas roupas vestidas. – Elena sorriu

Elena: Estou disfarçada para não me reconhecerem. – Damon gargalhou e abraçou-a mais uma vez. – Temos de sair daqui.

Giusepe: Elena está certa Damon. – Elena se assustou e ao ver o homem se aproximar percebeu que deveria ser o Rei Giusepe por isso apontou a arma na sua direção fazendo Damon e Giusepe a olharem surpresos.

Damon: Fica calma amor. Giusepe está do nosso lado ele tem vindo a me ajudar. Ele está aqui porque ia me ajudar a fugir hoje. – Elena o encarou e estava surpresa com o que ouviu.

Giusepe: Esta mais linda desde a última vez que te vi Elena. – Elena o olhou e viu carinho no olhar dele.

Elena: Obrigada por tudo, principalmente por ter ajudado Damon.

Damon: Lena eu tenho de te falar algo que descobri sobre Elijah. – Elena olhou para Damon e abraçou-o.

Elena: Não será necessário pois Bonnie me contou que ele estava a trabalhar com Kai. – Uma lágrima caiu por seu rosto e Giusepe ficou preocupado com a sobrinha.

Giusepe: Melhor falarem nisso depois. Agora temos de ir.

Damon: E para onde iremos?

Giusepe: Vocês irão ficar em uma casa que eu tenho no meio do bosque até Damon recuperar totalmente dos machucados. Kai não sabe da sua existência por isso vocês ficaram seguros por lá.

Damon concordou e segurou Elena pela mão e saíram seguindo Giusepe. Giusepe via como os dois se amavam e ficava feliz por Elena, ele ainda queria falar com ela mas sabia que agora ela só queria ficar com Damon. Giusepe deixou-os na casa e voltou ao seu palácio para não levantar suspeitas.

Elena e Damon aproveitaram que estavam só e falaram um pouco. Decidiram que depois de Damon se recuperar voltariam para Falls e iriam desmascarar Elijah e acabar com Kai, mas enquanto isso não acontecia iriam aproveitar para matar as saudades.

Damon deitou Elena na cama e os dois iniciaram um beijo cheio de amor e saudade…aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.