Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eu quero dedicar este capítulo a Priscila Lima, muito obrigada por sua recomendação. Adorei ler cada uma de suas palavras. Fiquei muito feliz, beijo enorme ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/26

Elena foi ao encontro de Damon que a esperava com um lindo sorriso no rosto. Ele subiu no seu cavalo e depois esticou uma de suas mãos para ajudar Elena a subir e ela agarrou-a logo. Elena estava na frente do Cavalo e Damon pegou em um pano e vendou os olhos da noiva que estava cada vez mais curiosa. Ele colocou o cavalo a galopar e Elena sentia uma sensação de liberdade. Passado um tempo Damon fez o cavalo parar e Elena antes que de Damon a ajudar a descer ouviu o som de água a correr.

Damon fez a noiva caminhar alguns passos e depois retirou a venda dos olhos dela. Elena quando abriu os olhos ficou encantada e emocionada com a paisagem a sua frente, Damon tinha-a levado a uma cachoeira linda que quase ninguém conhecia no Reino Falls. Ele abraçou Elena por trás e ela agarrou as mãos deles e ficaram só a olhar aquela bela paisagem por um segundo. Elena pensava que já tinha visto tudo mas quando se virou para Damon viu que atrás dele havia um enorme coração que tinha sido feito com pétalas de rosas vermelhas e dentro deste havia as iniciais dos dois feitas com pétalas de rosas brancas. Ela olhou o noivo emocionada e este apenas sorriu.

Damon: E então gostou da minha surpresa? – Elena estava tão bobinha que nem sabia o que dizer.

Elena: Se eu gostei, eu amei Damon. Esta paisagem é linda e o som da água caindo é encantador e para completar ainda fez um coração gigante com nossas iniciais. Céus eu nem tenho palavras, meu coração está batendo bem rápido. - D–mon aproveitou e beijou-a com amor.

Damon: Que bom que esta feliz pois eu tive um trabalhão organizando isto tudo.

Elena: Mas porquê fez tudo isto? Eu estou amando tudo mas a Car me disse que você nunca foi do estilo romântico.

Damon: Eu nunca tinha sido romântico porque ainda não tinha encontrado a pessoa certa para mimar com este tipo de surpresas. – Elena riu e se soltou dele. Ela entrou dentro do enorme coração e começou a andar à roda com os braços abertos. Damon riu e depois foi para junto dela e eles ficaram a olhar um para o outro.

Elena: Você me surpreendeu meu princípe. Mas me fala porque fez tudo isso? – ela estava curiosa.

Damon: Eu vou falar mas você tem de me escutar até ao fim, nada de me interromper. – Elena concordou e Damon começou- As coisas entre nós dois não começaram da forma certa pois nos odiamos em nosso primeiro encontro mas depois com a convivência eu percebi que você não era igual a todas as mulheres que eu já tinha conhecido. Você era diferente, não mostrava medo bem pelo contrário sempre foi destemida e me desafiava e aos poucos eu me vi fascinado por você. Quando te beijei pela primeira vez na festa de nosso noivado eu senti algo que nunca tinha sentido foi como se eu tivesse sido atingido por uma corrente elétrica e para mim só existiamos nós dois ali naquele salão de baile. Quando deixou de me falar e logo depois ficou doente eu senti um aperto grande no meu peito com tanta preocupação e ali eu percebi que o inevitável aconteceu, eu tinha me apaixonado por você. Depois quando Matt te raptou pensei que te perderia e só pensava que não te tinha dito o quanto é importante em minha vida Elena. Eu fiz isto tudo porque lembrei que estamos prestes a casar e nem anel de noivado eu te dei. – Damon retirou um lindo anel do bolso e colocou no dedo de Elena – Este anel pertence a minha família alguns anos e agora é seu. Mas o que eu realmente quero com tudo isto é simplesmente falar uma coisa. Elena Mikaelson eu te amo, te amo como nunca amei ninguém, você me fez descobrir o amor. Eu te amo Elena. – Elena estava a chorar de tanta felicidade. Nunca imaginou que Damon lhe fosse fazer aquela surpresa para se declarar e antes dele voltar a falar ela colocou a mão sobre a boca dele impedindo-o.

Elena: Minha vez agora. – Damon sorriu e assentiu – Você está certo quando diz que começamos errado mas foi esse começar que fez com que eu depois presta-se atenção em todas as suas qualidades. Quando me encontrou dançando na festa da vila e ficou furioso eu já sabia que sentia algo por você pois só de saber que tinha saído para o bar com os garotos me incomodou muito e eu fiquei fascinada quando passou a noite cuidando de mim. No baile quando nos beijamos eu também senti algo único parecia que eu estava flutuando no ar e seus braços em volta de minha cintura me faziam sentir segura e protegida. Eu percebi que estava apaixonada por você quando eu acordei e te vi dormindo na minha cama com a compressa ainda nas mãos. Quando Matt me raptou eu não pensei no que ele poderia fazer comigo, eu apenas pensava que poderia nunca mais te ver e isso me deixou desesperada e quando você levou o tiro foi bem pior. Eu não lembrava de você mas meu coração sim pois quando você caiu eu senti uma dor tão forte que trouxe de volta toda a minha memória. E eu também tenho algo para te dizer. Damon Salvator eu te amo, te amo como nunca pensei que poderia amar alguém, te amo com todas as minhas forças. Eu nem precisava do anel de noivado porque saber que sente o mesmo que eu é mais precioso que ele. – Damon também chorava um pouco emocionado.

Então ali os dois se jogaram nos braços um do outro e deram um beijo como munca antes tinham dado, um beijo cheio de amor e felicidade. Os dois estavam a sentir-se completos. Elena parou o beijo e direcionou o olhar para a cachoeira e Damon percebeu o que ela ia fazer de seguida. Elena retirou o vestido e ficou apenas de combinação fazendo Damon olhá-la com um ar ainda mais apaixonado, ela foi em direção à água e mergulhou. Quando ela veio a superfície Damon pensou que estava a ter a visão do paraíso pois Elena estava linda com os cabelos molhados e com as gotas de água a correr pelo seu rosto. Damon livrou-se também das suas vestes e foi ao encontro dela, ele mergulhou e depois foi se aproximando de Elena. Ela ficou perdida ao olhar aqueles lindos olhos azuis e Damon puxou-a para si. Os dois brincaram e beijaram-se dentro de água, eram um casal totalmente apaixonado e apesar de tanto desejar Elena, Damon não ultrapassou os limites. O casamento estava próximo e ele esperaria pela noite de núpcias para fazer de Elena sua mulher, mas Elena decidiu que aquele era o momento perfeito para se entregar de corpo e alma ao homem de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.