Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/24

Car e Beka estavam no quarto de Elena esperando que esta acordasse e tomaram um susto pois quando abriu os olhos Elena levou a mão ao peito e chamou por Damon.

Elena: Damon. Onde ele esta? Eu quero ver ele? – ela estava desesperada pois sua última lembrança antes do desmaio era de Damon deitado no chão a sangrar e quase desacordado.

Car: Fica calma Elena. O médico está cuidando do Damon. Sei que não lembra de nós mas apenas confie.

Elena: Eu sei quem são, eu lembrei de tudo quando Damon foi baleado. – Car e Beka olharam espantadas para ela.

Beka: Isso é ótimo Lena. – Car e Beka abraçaram-na mas ela saiu do abraço e foi em direção à porta.

Elena: Eu tenho de saber como Damon está.

Antes que as duas loiras pudessem falar algo Elena saiu em direção ao quarto de Damon. Os irmãos quando a viram chegar olharam estranho e ela falou logo.

Elena: Eu quero ver o Damon. Eu recuperei minha memória quando ele levou o tiro. Acho que desmaiei por conta da dor de cabeça. Como é que ele está.

Klaus: Fica calma Lena. Você passou por muitas situações nos últimos dias e ficar nervosa desse jeito não te faz bem. – Klaus tentou acalmar a irmã.

Elena: Ficar sem saber notícias do Damon é que me deixa mal por isso digam logo como ele esta.

Jer: O médico acabou de sair. Ele conseguiu retirar a bala do ombro de Damon e nos disse que por sorte ele não perdeu muito sangue.

Kol: Ele vai ficar bem Lena. Só que o doutor falou que ele vai ficar um tempo dormindo e que tem de repousar para a ferida não abrir.

Klaus: Agora que sabe que ele está dormindo pode ir descansar.

Elena: Nem pensar eu vou ficar com o Damon até ele acordar e nem tentem me impedir. Eu vou cuidar dele.

Kol: Tem certeza Lena. Você passou por um sufoco ontem. – Elena então lembrou de Matt.

Elena: Vocês acham que Matt tem algo a ver com o atentado contra Damon?

Jer: Isso não é possível pois Damon matou o Matt quando te resgatamos. Achamos que isto é obra de Kai.

Elena: Eu devo um pedido de desculpas a todos por pensar que iriam quebrar a promessa que me fizeram e iam ter com a maldita da Bonnie.

Kol: É normal você ter ficado em dúvida pois já tinhamos mentido para você. – Elena foi para junto dos irmãos e abraçou-os.

Elena: Obrigada por me terem ido salvar. Como sabiam onde eu estava? – perguntou curiosa.

Klaus: Fomos ter com a Bonnie e obrigamos ela a falar tudo o que sabia. Ela ainda tentou se fazer desentendida mas quando Damon quase a matou ela falou tudo. – Elena ficou surpresa.

Elena: Damon ia matando ela?

Kol: É irmãzinha parece que você conseguiu o coração dele mesmo. O cara chegou lá e apertou a maldita pelo pescoço e ainda disse que se algo acontecesse com você ela até poderia fugir mas ele iria caçá-la só para a matar. – Elena deixou cair uma lágrima.

Jer: Como ela falou ele depois mandou prendê-la por ter tentado matar a futura rainha do reino.

Elena: E conseguiram prender o homem que atirou em Damon?

Klaus: Ele conseguiu fugir mas o rei Alaric e Stefan vão revidar este ataque. Não sei bem o que vão fazer mas eles, Enzo, papai e Elijah estão pensando em algo.

Elena: Vocês não precisam ficar aqui na porta do quarto de Damon porque eu vou entrar para cuidar dele. Se precisar de algo eu chamo.

Os irmãos concordaram e então Elena entrou no quarto de Damon. As lágrimas começaram a cair quando lembrou da angústia e medo que teve ao ver Damon cair no chão sangrando, teve medo de o perder. Damon estava sem camisa e ela podia ver o curativo que o médico tinha feito no ombro em que ele foi baleado.

Ele estava tão lindo ali a dormir, nem parecia que a algumas horas atrás ele tinha levado um tiro. Elena sentou na cama bem perto dele e levou a sua mão ao rosto dele acariciando-o. Ele nem sequer se mexeu e Elena começou a olhar para ele completamente fascinada.

Elena: Damon você nem sabe o medo que eu tive de te perder. Eu não queria casar com você no início e agora não vejo minha vida sem você. Eu tava sem memória e mesmo assim meu sentimento por você falou mais alto pois quando te vi abraçado com Lexi eu senti ciúme e depois quando te vi a levar o tiro algo em mim doeu. Quando estava olhando em seus olhos eu soube que eu te amava e acho que foi isso que trouxe minha memória de volta. Essa é a verdade Damon, eu te amo e quero ter a oportunidade de te falar isso olhando bem no fundo dos seus olhos.

Damon continuava a dormir e quando Elena tocou no rosto dele viu que ele estava com febre por isso pediu a Margot uma bacia com água fria e uma compressa para tentar baixar a febre. Ela estava preocupada com ele e não deixava que mais ninguém tomasse conta dele. Já era noite quando Elena acabou por se deitar ao lado de Damon e começou a acariciar o seu peito e depois acabou por adormecer abraçada a ele.

Na manhã seguinte Damon começou a despertar e sentiu que alguém o estava a abraçar e quando olhou para o seu lado viu que era Elena e sorrio. Ele tentou não se mexer para que ela não acordasse mas ela acordou assim que o sentiu. Elena quando viu que Damon estava acordado e a olhava não falou nada apenas o beijou com muito amor. Damon ficou surpreso pois ela estava sem memória mas correspondeu ao beijo dela, os dois pararam e Elena encostou a testa a do noivo que sorria.

Elena: Nunca mais na sua vida me dê um susto destes. Eu pensei que te iria perder. – Elena falou nervosa e emocionada e Damon a olhava.

Damon: Elena, você lembrou? – ele perguntou esperançoso e ela confirmou.

Elena: Quando você caiu no chão e vi que tinha levado um tiro pensei que te perderia e quando olhei nos seus olhos todas as minhas lembranças voltaram. Eu recuperei a minha memória. – Damon sorriu e a puxou para um novo beijo.

Elena foi comunicar a todos que Damon já tinha acordado e que estava bem, que agora só precisava descansar para se recuperar. Todos festejaram a notícia mas Elena viu que tanto Alaric como Stefan não estavam lá mas não deu importância pois só queria saber de cuidar de Damon. Ela tomou o seu café com todos e depois voltou para o quarto de Damon para ficar a cuidar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.