Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/2

A família real estava toda reunida na sala de estar do palácio e Damon continuava a mostrar-se desagradado com a ideia de ter de casar com alguém que ele nunca viu e que ainda tinha sido escolhida pelos pais.

Damon: E a que família a noiva que me escolheram pertence?

Alaric: Pertence aos Mikaelson.

Damon: Minha noiva é uma das irmãs do Klaus?

Jenna: Sim filho. Nossas famílias sempre foram muito amigas e na hora de escolher lembrei logo deles.

Enzo: Mas então o Damon já conhece a noiva pois nós conhecemos Rebeka na última vez que estivemos aqui no reino.

Alaric: Acontece que ele vai casar com a mais nova, com Elena.

Damon: Não posso acreditar escolheram logo a que os irmãos mais protegem?

Stefan: Tá pensando em fazer algo de errado e tem medo deles é?

Damon: Claro que não, mas ela deve ser uma mimada e deve estar habituada a que façam tudo o que quer.

Car: Está enganado. Elena pelo que sei detesta essa proteção toda dos irmãos e ela é como você vive em confusões só que as dela não são por conta de mulheres como as suas.

Stefan: Parece que ela tem a língua afiada e não liga para o que falam dela.

Damon: E bonita ela é?

Car: Segundo Klaus sim mas eu nunca a vi ela não gosta muito de frequentar as festas.

Damon: Meu Deus, mas qual é a mulher que não gosta de ir a uma festa nem que seja para exibir as roupas ou jóias?

Enzo: Pelo que dizem essa mulher é a sua noiva.

Alaric: Terá um ano para aprender a conviver e para conhecer a Elena.

Casa Mikaelson

Elena: Sinceramente pensei que um de meus irmãos protetores fosse ficar do meu lado e contra esse absurdo de eu ter de casar com esse princípe.

Klaus: Estamos a favor pois sabemos que é o melhor para você.

Elena: Incrível vocês sempre querem decidir por mim. Casar sem amor não estava nos meus planos.

Elijah: Terá um ano para o conhecer quem sabe não se apaixona?

Elena: Eu posso não frequentar o palácio e as festas como vocês mas eu sei da fama desse meu noivo, ele costuma ter uma mulher diferente quase todos os dias.

Kol: Damon também não é tão mau assim se não Klaus não seria amigo dele.

Beka: Lena fica tranquila nós vamos estar sempre do seu lado.

Jeremy: Mas se ele te fizer sofrer eu nem quero saber se ele é ou não da família real eu parto a cara dele. – Elena sorriu e abraçou Jer fazendo os outros irmãos ficarem enciumados.

Elena: Assim é que se fala Jer.

A família real aguardava a chegada dos Mikaelson ao palácio e quando Margot os anunciou todos foram se cumprimentando pois afinal Elena era a única que não conhecia ninguém ali.

Mikael: Esta é minha filha Elena. – Todos olharam para a jovem e foram se apresentando. Elena simpatizou logo com a princesa Caroline e sabia que Klaus tinha um fraquinho por ela.

Elena cumprimentou Alaric e Jenna que foram muito simpáticos para ela e agora faltava cumprimentar os 3 rapazes que ela não conhecia. Alaric apresentou-os e então Elena e Damon olharam um para o outro.

Damon estava aliviado por Elena ser bonita na verdade ele a tinha achado linda mesmo ela estando vestindo roupas simples ao contrário da irmã. Mas a ideia de ter de casar forçado com ela continuava a não agradar-lhe.

Elena também o achou lindo, adorou os olhos azuis dele mas depois lembrou que ele era um dos maiores mulherengos e que todo reino sabia que ele não levava nada a sério e ela sempre quis casar por amor e não forçada.

Jenna: Acho que deveríamos deixar Elena e Damon a sós para se irem conhecendo. – Todos concordaram e foram se instalando no palácio deixando Elena e Damon rapidamente sozinhos. Nenhum deles falava nada apenas observavam um ao outro e então Damon decidiu cortar o silêncio.

Damon: Imagino que esteja feliz com a sua sorte pois não é todos os dias que alguém fica noivo de um membro da família real. – Elena ficou chocada com as palavras dele. Quem ele achava que era? E então gargalhou fazendo com que ele franzi-se a testa e a olha-se.

Elena: Você esta de brincadeira só pode. Acha mesmo que eu queria ficar noiva de uma pessoa que eu não conheço e por quem não sinto nada? – Damon estava admirado pois não pensou que ela fosse tão direta e sincera. Depois lembrou do que seus irmãos falaram que ela tinha a língua afiada.

Damon: Se quer saber você também não é a noiva dos meus sonhos?

Elena: Pois teria feito um enorme favor a nós dois se não tivesse aceitado isto.

Damon: E perderia a oportunidade de subir ao trono? Nem pensar eu casarei por você pelo Reino.

Elena: Pois eu espero que então comece a ver quais os problemas que existem e deixe de andar na farra a noite inteira. Acho que isso não é adequado para um futuro rei. – Damon estava chocado com a ousadia dela e não deixaria as coisas assim.

Damon: Acho que percebo porque seus irmãos foram a favor deste noivado. Como não consegue controlar a língua eles deveriam ter medo que nunca casasse.

Elena: E qual é a sua desculpa para seus pais terem decidido que teria de casar comigo? Já sei talvez eles saibam que eu abomino a traição e que caso o casamento se realize se me trair eu darei um jeito de te prejudicar.

Damon: Você é muito abusada devia lembrar-se que eu sou um princípe.

Elena: Quando começar a agir como um eu o tratarei melhor porque pelo que sei você não passa de um irresponsável.

Damon: Nós vamos ter de conviver debaixo do mesmo teto por 1 ano então espero que não ande me vigiando sempre. Não gosto que me controlem e não será uma noiva que acabei de conhecer que o irá fazer.

Elena: Pois estamos de acordo em algo. Eu também não gosto que me controlem e olha que eu tenho 4 irmãos que vivem tentando fazer isso e mal conseguem. Agora se me dá licença irei para meus aposentos. – Elena saiu e foi por onde viu seus irmãos seguirem mais cedo até encontrar Caroline no corredor.

Caroline: Elena seu quarto é ao lado do meu e os de sua família são do outro lado do palácio, vem comigo que eu te mostro. – Caroline estava a ser bem simpática com ela.

Elena: Obrigada princesa o quarto é lindo.

Car: Por favor me trate por Caroline ou apenas por Car afinal nossas famílias são amigas a anos é pena que nunca tenha vindo aqui antes.

Elena: Pode me chamar de Lena se quiser também. Eu não gosto muito de frequentar festas a maioria das pessoas só vem para mostrar seus luxos ou então para criticar os outros.

Car: Eu te entendo. Mas me conta o que achou de meu irmão?

Elena: Sinceramente eu detestei ele. – Car não aguentou e começou às risadas.

Car: A Beka tinha razão você é bem sincera.

Elena: Ele pode ser seu irmão mas é muito convencido. Acredita que ele disse que eu tinha sorte por ir casar com ele?

Car: Esse é o Damon. Você respondeu a ele?

Elena: Lógico eu já deixei claro que não é minha vontade casar com ele. E ele também mostrou que a ideia não era dele.

Car: Damon não é tão mau como parece você apenas precisa de o conhecer melhor. Mas eu gostei muito de você Lena.

Elena: E eu de você Car.

Damon estava entrando no quarto dele quando Enzo veio correndo em sua direção.

Enzo: Me conta tudo e aí o que achou dela?

Damon: Eu detestei ela Enzo. Nunca pensei que houvesse uma mulher assim como ela abusada. Jogou na minha cara que não queria casar comigo e muitas outras coisas.

Enzo: Mas bonita ela é tem de admitir?

Damon: Mas tem uma língua afiada mesmo. Disse que eu não passo de um irresponsável que só quer farra.

Enzo: Você detestou mas eu acho que vou adorar ela e que me vou divertir muito com seu noivado.

Damon colocou Enzo para fora do quarto e ficou pensando na ousadia de Elena ao falar com ele daquela forma e com tanta sinceridade. Ele não esperava mesmo uma noiva assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam para ver se continuo ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.