Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/18

Damon acordou e ficou observando Elena enquanto esta dormia, como era possível ela ser tão perfeita mesmo dormindo. Começou a passar a mão pelo rosto dela e Elena remexeu-se um pouco mas não acordou o que o fez sorrir. Então para acordá-la ele começou a dar beijos por todo o seu rosto e quando Elena abriu os olhos e o olhou ele beijou-a. Elena pensava que estava a sonhar com Damon e deixou-se levar, correspondeu ao beijo e Damon inclinou-se por cima dela e começou a beijar o seu pescoço fazendo uma corrente elétrica passar por todo o seu corpo. Elena puxou o cabelo negro de Damon e fez com este olhasse bem nos seus olhos e depois foi a vez dela o beijar e fez com que ele deitasse na cama e ela por cima dele. Elena começou a distribuir beijos pelo pescoço de Damon e depois pelo seu peitoral bem definido, ela estava a sentir uma explosão de sentimentos dentro de si que não sabia controlar e quando Damon estava prestes a tirar-lhe a camisa de noite foram interrompidos por batidas na porta e Elena congelou no lugar ao perceber que não estava sonhando.

Damon observou a expressão de Elena e esta saiu de cima dele totalmente envergolhada e sem saber onde se enfiar.

Elena: Desculpa Damon eu não sei bem o que aconteceu. Para falar a verdade eu pensei que estava sonhando. – Elena ficou surpresa ao ver que Damon continuava a sorrir.

Damon: Não precisa pedir desculpa pois eu estava adorando e estou sorrindo pois agora sei o que sonha comigo. – Elena ficava cada vez mais corada e Damon a puxou de novo para a cama – Não tem motivos para ficar assim em breve iremos casar e o que passou aqui agora irá se repetir muitas vezes.

Elena estava com vergonha dele mas ele parecia adorar cada vez mais aquela situação então ela teve de falar.

Elena: Porque você tinha de me acordar aos beijos?

Damon: Porque eu quis e você estava linda dormindo.

Elena: Não vê que me confunde Damon. O que nós sentimos afinal? Melhor o que você sente por mim? – Damon viu que ela estava nervosa e achou que estava na hora de esclarecer as coisas com ela.

Damon: A verdade o que eu sinto por você eu nunca senti antes por ninguém. Primeiro te detestei mas depois tudo em você começou a me fascinar, senti ciúmes do Dean e até do crápula do Matt. Eu acho que me apaixonei por você Elena, na verdade eu não acho eu tenho certeza. – Elena olhava incrédula para ele sem conseguir acreditar no que ele falou e então chegou mais perto dele e falou.

Elena: Pois ainda bem que se apaixonou por mim porque eu também me apaixonei por você Damon. No início também te odiei mas à medida que te conhecia mais encantada eu ficava e não sorri dessa forma para mim porque eu adoro esse seu sorriso. – Damon não deixou Elena falar mais nada e a puxou para um beijo.

Este era um beijo diferente de todos os que já haviam trocado pois agora ambos sabiam dos sentimentos que nutriam um pelo outro e o beijo era cheio de paixão. Quando terminaram ficaram olhando um para o outro até Elena se tocar que tinha de ir embora do quarto dele.

Elena: Melhor eu sair daqui antes que me peguem. Eu vou me arrumar e depois podemos ir falar com o Grayson para ver o que ele sabe de mim. – Damon acabou roubando alguns selinhos dela e depois falou.

Damon: Você é quem manda. Vê se não demora.

Elena saiu e quando entrou no seu quarto levou o maior susto ao dar de cara com Caroline sentada na sua cama. Sem outra opção acabou por contar tudo à loira pois sabia que podia confiar nela.

Car: Então meu irmão disse que era apaixonado por você?

Elena: Disse e foi lindo. Pensei que meu coração iria sair de dentro de meu peito pois nunca tinha batido tão forte.

Car: Que bom que resolveram assumir o que sentem Lena.

Elena: Mas ninguém pode saber disto por enquanto amiga.

Enquanto Elena contava o sucedido a Car, Damon contava a Enzo que fartou de rir do amigo por ter demorado tanto tempo a admitir o que sentia. Damon quando viu Elena descer as escadas sentiu o seu coração acelarar e Enzo voltou a rir da cara de apaixonado dele. Os olhos de Elena brilhavam quando olhou Damon e os dois sorriram um para o outro. Estavam de saída quando foram surpreendidos pelos irmãos dela.

Klaus: Vocês vão sair juntos novamente?

Damon: Sim mas porque parece admirado?

Kol: É que vocês nem queriam casar e agora vivem sempre juntos.

Elena: As coisas mudam Kol.

Jer: O que isso significa? – Damon segurou a cintura de Elena e os irmãos viram que ela não protestou e depois falou.

Damon: Significa que eu e Elena agora queremos casar. Nós descobrimos que temos muito em comum e acabamos por nos apaixonar. – os pais do casal estavam entrando na sala quando ouviram as palavras de Damon e os reis sorriram.

Elijah: Isso é verdade Elena? – Elijah parecia ser o único que não tinha gostado muito da ideia.

Elena: Sim tudo o que Damon falou é verdade.

Jenna: Eu sabia que você seria a mulher que iria fazer Damon conhecer o amor desde que te vi pela 1ª vez. – Elena e Damon não entenderam.

Elena: A senhora já me tinha visto antes de eu me mudar para o palácio? – Jenna sorriu e achou que estava na hora de Elena saber o porquê de ter sido a escolhida.

Jenna: Sim Elena nós já nos conheciamos mas você não lembra. A uns dois anos atrás eu tive de sair do palácio disfarçada de criada para falar com uma pessoa que tinha informações importantes e que interessavam à família real. Como estava disfarçada não levei escolta e quando voltava eu foi assaltada e cheguei a ficar um pouco ferida foi quando você passou na trilha perto do bosque correndo. Sua alegria era contagiante mas quando me viu você correu na minha direção sem se importar com o facto de eu estar toda suja, você me levou para junto de um rio e começou a curar minhas feridas. Eu te perguntei seu nome e você se apresentou. Eu nunca tinha te visto em nenhum baile por isso te perguntei se estava a viver fora do reino e quando me disse que não te perguntei o que achava da família real, lembra o que me disse?

Elena: Eu falei que não os conhecia pessoalmente, apenas os idealizava segundo os seus actos e então me pediu para falar deles. Eu disse que Alaric era o melhor rei que o Reino Falls poderia ter pois era uma pessoa muito justa, a rainha me diziam que era muito bela mas o que eu mais gostava era o facto dela ajudar sempre o povo quando era necessário e admirava o jeito como ela sempre apoiava o marido e depois tinha os três filhos. Caroline sabia que era bonita, educada e que adorava uma boa festa não para se mostrar mas para estar mais perto das pessoas da vila; Stefan era o mais sensível de todos pois sempre se preocupava com a família; e Damon, todos diziam que era o princípe mais lindo mas que ficava todos os dias com uma mulher diferente. Eu não sabia se era verdade mas sabia que ele aspirava ser um grande rei como o pai e que garra não lhe faltava.

Jenna: Você sem nos conhecer traçou o nosso perfil como nunca ninguém o fez e não julgou Damon pelo que se comentava. Ali eu soube que se havia uma alma gêmea destinada e ele era você. Eu não te falei quem era e você mesmo assim me ofereceu sua casa se fosse necessário. Se portou como uma verdadeira rainha pois foi carinhosa e cuidadosa com uma pessoa que pensava que não tinha nada. Por isso te escolhi.

Elena deixou cair uma lágrima e Jenna foi para perto dela e a abraçou. Damon não imaginava nada do que ouvira mas depois que sua mãe largou a noiva a puxou para perto de si e a abraçou por trás. Todos os olhavam com carinho e Damon agradeceu à mãe por ter escolhido tão bem a sua noiva. Depois Damon e Elena saíram para irem a casa de Grayson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.