Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/16

Nos dias que se seguiram Elena ficou completamente bem e Damon e os irmãos estavam mais tranquilos. Estavam tomando o café da manhã quando Elena desceu as escadas correndo e a sorrir encantando todos. Alaric e Jenna ficaram felizes por ela estar melhor e ela agradeceu a preocupação deles.

Estavam no meio de conversas quando Margot entrou com um envelope nas mãos.

Margot: Menina Elena, mandaram entregar-lhe esta carta. – Elena pegou na carta e todos a olhavam tentando perceber de quem era.

Elena de forma delicada abriu o envelope e viu que se tratava de uma carta de Anna e achou melhor falar para todos do que se tratava.

Elena: É uma carta de Anna me dizendo o que se está passando no Reino Mystic. Eu vou ler em voz alta. – Todos começaram a prestar atenção nela e ela começou a ler.

Olá Elena

Estou a escrever como prometi que faria quando houvessem novidades. Desde que Matt chegou aqui no Reino Mystic ele tem mandado os seus soldados treinarem todos os dias e soube que ele tem aí no Reino Falls alguém te vigiando Elena. Tome cuidado pois se Giuseppe quer destruir o seu Reino, Matt apenas pensa em fazer com que você e Damon sofram. Mas o principal alvo dele é você.

Outra coisa que te quero contar é que Malakai esta mesmo voltando e tem mesmo pretenção de iniciar uma guerra contra vocês. Quando souber de mais alguma coisa eu volto a te contactar.

Anna

Alaric: Acho que temos de começar a nos preparar para a guerra.

Damon: Elena você terá de ter mais cuidado e tentar perceber se há mesmo alguém te vigiando.

Elena: Porque aquele bandido não pode me deixar em paz?

Klaus: Porque ele cismou que tinha de ficar com você irmã.

Elena: Isso nunca. Eu o acho despresível nunca poderia ter algo com ele.

Beka: E pensar que eu ainda saí com ele duas vezes.

Stefan: Como é que é? Você saiu com o Matt?

Beka: Sim ele queria ser meu pretendente e não vi motivo para recusar sair com ele.

Stefan detestou saber daquilo e tentou disfarçar o seu ciúme ao máximo mas Enzo percebeu e começou a rir do amigo.

Damon fez sinal para que Elena fosse ter com ele à biblioteca e ela assentiu. Damon já estava sentado quando Elena chegou e fechou a porta para não serem incomodados.

Elena: Aconteceu alguma coisa grave Damon?

Damon: Mais ou menos. Depois da carta que recebeu fiquei pensando na sua segurança Elena e quero saber se ainda quer que te ensine alguns golpes de defesa.

Elena: É lógico que eu quero. Quando podemos começar? – Elena estava entusiasmada e Damon parecia um bobo olhando-a.

Damon: Se quiser agora mesmo. Teremos é de inventar algo para não saberem o que vamos fazer.

Elena: Que tal dizermos que vamos andar a cavalo de novo?

Damon: É uma boa ideia. Eu vou mandar selarem os cavalos enquanto você troca de roupa.

Elena: Ok. Volto em um instante.

Elena saiu da biblioteca correndo e foi ao seu quarto trocar de roupa. Ninguém achou estranho o facto de os dois irem cavalgar pois estavam noivos e tinham de conhecer-se melhor. Elena e Damon optaram por treinar perto do bosque para não serem apanhados por ninguém.

Elena estava entusiasmada e Damon pediu que ela tentasse acertar um soco nele. Ela então se colocou em posição de combate e tentou acertar em Damon mas nunca conseguia pois seu noivo era bem rápido e sempre se conseguia desviar. Ela estava ficando irritada e Damon estava a adorar ver Elena ficar tão nervosa.

Elena: Chega. Está na cara que eu nunca vou conseguir te bater. – Damon se aproximou de Elena e colocou-se atrás dela. Elena começou a sentir a respiração de Damon no seu pescoço e sentiu o seu corpo arrepiar-se e depois ele começou a falar quase no seu ouvido.

Damon: Você só não está conseguindo me acertar porque se preocupa mais com a força que quer usar do que em me observar. Primeiro você tem de observar sempre bem o seu adversário Elena e depois de detetar as fraquezas dele você parte para o ataque. – Damon pegou no braço de Elena e puxou-o atrás e depois continuou – Tem de levar o braço bem atrás e depois é só socar com toda a sua força.

Elena ouvia toda a explicação de Damon e depois começou a praticar. Quando ela já tinha aprendido bem aquele golpe Damon pediu que ela tentasse voltar a atacá-lo. Depois de um tempo observando o noivo Elena viu que ele se tinha distraído e então atacou-o conseguindo acertar um soco no peito dele.

Quando percebeu que tinha conseguido Elena começou a rir e comemorou, já Damon passou a mão no sítio que ela tinha acertado e ficou orgulhoso dela. Os dois se olharam e Elena acabou por abraçar Damon que a rodou no ar, os dois estavam felizes e quando se estavam quase a beijar ouviram um barulho.

Damon: Você também ouviu algo?

Elena assentiu e Damon pegou na mão dela e levou-a para trás de uns arbustos para se esconderem e verem o que se passava. Depois de um tempo eles viram dois homens se aproximarem do local onde eles estavam antes e resolveram observá-los e ver do que falavam.

Homem 1: Eles não estão aqui.

Homem 2: Isso eu já percebi. Como diremos a Matt que perdemos o rasto de Elena?

Homem 1: Ele não vai gostar de saber que a perdemos de vista mas vai gostar menos de saber que ela estava passeando com o princípe.

Homem 2: Ele está tão determinado em fazer mal a ela que não pensa em mais nada.

Damon e Elena estavam surpresos com o que ouviam. Anna estava certa e Matt tinha mesmo mandado vigiar Elena e Damon estava com muito ódio e sabia que não poderia permitir que aqueles homens saíssem do reino dele então olhou para Elena e sussurou:

Damon: Acha que está pronta para aplicar o que eu lhe ensinei agora?

Elena: Acho que sim. Mas porque esta perguntando?

Damon: Não podemos deixar eles saírem daqui e encontrarem com Matt. Temos de os prender e interrogar depois.

Elena concordou com Damon e os homens se surpreenderam quando os dois apareceram à frente deles. Os homens perceberam que Damon os queria capturar e partiram para cima dele tentando socá-lo mas Damon desviou-se a tempo e deu um soco num dos homens e o outro sem esperar também foi atacado por Elena e caiu no chão.

Damon olhava totalmente fascinado para Elena, era incrível como ela aprendia as coisas rápido, mais rápido que até alguns homens. Damon amarrou os homens e depois chegou perto de Elena e beijou-a com vólupia, ela correspondeu e acabou por morder o lábio dele fazendo-o sorrir no meio do beijo. Pararam por falta de ar e Damon sorriu.

Damon: Antes que pergunte este beijo foi seu prémio por ter sido boa aluna. – Elena então gargalhou e respondeu.

Elena: Então quando ensina os homens de seu pai e eles aprendem também os beija é isso? – Damon olhou para ela se fingindo de bravo e depois puxou-a para bem perto de si.

Damon: Este prémio é apenas destinado a você pode ter a certeza. – Elena sorriu e em um acto impensado roubou-lhe um selinho.

Damon sorriu e os dois voltaram ao palácio com dois prisioneiros novos. Durante o caminho Elena acabou por admitir a si mesma algo que vinha negando, ela estava completamente apaixonada pelo princípe herdeiro Damon Salvator. Quem diria que se apaixonaria por ele quando nem casar com ele queria no início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.