Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/11

Elena e Damon estavam na sala Real a conversar com Alaric e Jenna que os informavam que teriam de fazer umas visitas pelo reino mas que brevemente elas iriam passar a ser feitas pelo mais recente casal. Os dois assentiram e depois dos reis sairem Damon puxou conversa.

Damon: Tinha mesmo de oferecer sua ajuda para sabermos o que passa no outro Reino?

Elena: Eu não te entendo. Você me falou que achava um exagero a preocupação de meus irmãos no entanto esta agindo igual a eles. – Damon não tinha o que falar ela estava certa.

Damon: Porque Matt queria tanto ser seu noivo Elena?

Elena: Acho que foi porque eu nunca dei nenhuma esperança a ele. Ele ainda chegou a sair com a Beka e depois é que me convidou mas como eu sempre recusei ele não largava do meu pé.

Damon: É bem o estilo dele. Ele alguma vez tentou te fazer mal? – Elena ficou calada e desviou o olhar de Damon e ele não gostou – Pode me falar Elena. – Ela então resolveu que iria confiar nele.

Elena: Uma vez ele tentou me agarrar mas como eu sabia uns golpes que Dean me tinha ensinado eu escapei e ele nunca mais tentou nada. – Damon nem queria acreditar no que ouviu. Matt era mesmo um animal e se os dois se voltassem a encontrar Damon seria capaz de o matar pela raiva que estava a sentir. – Só você, Jeremy e Kol é que sabem por isso fique calado.

Damon: Eu ficarei mas quero que prometa que tomará cuidado. Matt agora se declarou nosso inimigo e acho que ele não se vai importar se te magoar.

Elena: Não se preocupe que eu sei me cuidar e agora tenho você também. – Damon sorriu com o comentário dela e acabou por se despedir pois iria com Enzo treinar os homens.

Elena estava passeando pelo palácio quando Dean a chamou. Apesar de entender bem Elena ele se preocupava muito com ela e não a queria machucada.

Dean: Pode me dizer o que sente pelo Salvator?

Elena: Como assim?

Dean: Esta gostando de Damon?

Elena: Eu não sei Dean. Tem vezes que acho que sim mas tem outras em que não sei mesmo.

Dean: Pois eu acho que esta. Elena sabe que ele pode ficar com outras mulheres enquanto não casarem certo?

Elena: Sim eu sei disso.

Dean: Hoje à noite todos os garotos irão no bar e Damon vai junto. – Elena sentiu um aperto no peito quando ouviu aquilo. A verdade é que na primeira vez ela nem se tinha importado pois pensava que odiava Damon, mas agora depois de se conhecerem um pouco mais e de se terem beijado ela sentia-se magoada por ele ir só que não o demonstraria.

Elena: Ele é quem sabe Dean. E você irá com eles?

Dean: Eu irei viajar Lena. Vou buscar Katherine pois caso o Reino Falls entre em guerra quero estar aqui e com minha esposa por perto.

Elena: Pois faça uma boa viagem. – os dois se abraçaram e Elena acabou indo para o seu quarto. A notícia de que Damon iria em um bar onde havia várias mulheres que poderiam ficar com ele tinha feito com que Elena se senti-se mal. Ela não queria que ele fosse mas também não faria nada para o impedir, tinha de ser ele a tomar uma atitude para mudar de vida e não ela.

Quando a foram chamar para jantar ela desceu e esteve todo o jantar calada o que fez todos estranharem já que ela tinha sempre algo a dizer. Kol bem que a tentou provocar mas ela parecia estar com a cabeça em outro local que este acabou por desistir. Elena viu quando eles estavam saindo do palácio e não pode deixar de reparar no sorriso que Damon levava, de certeza ele iria aproveitar bem a noite pensou ela. Car e Beka apareceram no seu quarto e também estavam com uma cara péssima, Car devido a Klaus e Beka por causa de Stefan. As 3 ficaram um bom tempo paradas até Elena acabar com o silêncio.

Elena: Se eles podem sair para se divertir nós também podemos.

Beka: Do que está falando Lena?

Elena: Os garotos foram para o bar então porque nós não vamos em uma festa que está a acontecer na vila. Eu foi convidada por muitas das pessoas que lá moram.

Car: Quer saber eu aceito. Só tenho de trocar de roupa para algo mais simples. – Elena sorriu e foi ajudar Car e Beka a trocarem-se e as 3 foram para a vila.

Quando as pessoas que Elena costumava ajudar a viram ficaram muito felizes e Car e Beka estavam a gostar da festa. Está bem que era uma coisa simples mas era muito divertida e todos dançavam. As três acabaram também por ir dançar e acabaram por esquecer dos garotos e da tristeza que sentiram quando souberam da ida destes ao bar.

No bar os garotos estavam bebendo e olhando as bailarinas, Damon acabou por ficar com a mesma bailarina da outra noite e estava bem animado. A garota era linda e sabia como o deixar louco ele só não esperava era o que ouviu a seguir. Uns homens acabavam de entrar e comentavam que a princesa Caroline e as irmãs Mikaelson se estavam a divertir muito em uma festa que a vila tinha organizado. Damon encarou os outros surpresos e não sabiam se acreditavam.

Stefan: Eu não vejo a Caroline a ir em uma festa assim dessas tão simples. – Então ouviram a gargalhada de Kol e Jeremy.

Kol: Caroline pode até não ver mas a Elena com certeza iria.

Jer: E ela não teria muito trabalho em convencer a Car e Beka a irem com ela.

Damon tentou esquecer o assunto mas o universo parecia que queria que assim não acontecesse. Quando estava prestes a beijar novamente a sua bailarina mais uns homens chegaram e começaram a falar em como a noiva do princípe Damon era linda e dançava bem. E quando um deles disse que adoraria ser o noivo de Elena ele não aguentou mais.

Damon: Acho que deveríamos dar uma passada nessa festa para ver se é verdade?

Klaus: Estou totalmente de acordo.

Eles abandonaram o bar rapidamente depois de pagarem e quando chegaram à festa ficaram chocados por ser mesmo verdade. Car, Elena e Beka estavam com vestidos bem simples e descalças e dançavam no meio da multidão como se pertencessem ali. Klaus bem queria ver suas irmãs mas os seus olhos iam sempre em direção a Caroline que dançava com um moço e de vez em quando ria do que ele falava. Stefan não conseguia tirar os olhos de Rebeka a loira parecia outra pessoa vestida de forma simples e sorria sempre.

E então Damon focou em Elena, ela parecia mesmo fazer parte daquele lugar. Todos queriam a sua companhia e via-se que a adoravam, ela estava a dançar com algumas crianças e Damon olhava-a. Então um homem pediu para dançar com ela e Damon ficou furioso ao ver Elena aceitar. Quando a dança acabou eles foram buscá-las e levaram-nas para o palácio sem falar nada e Kol e Jer estavam adorar esta situação toda. Quando chegaram o silêncio foi cortado.

Klaus: Podem nos dizer o que faziam naquela festa as três? – Car que tinha bebido um pouco foi quem acabou respondendo surpreendendo a todos mas mais a Klaus.

Car: Oras você não viu? Nós estavamos dançando e tudo estava bem divertido até vocês aparecerem.

Beka: É mesmo, a Car tem razão. Porque vocês voltaram tão cedo?

Stefan: Porque no bar todo mundo falava na princesa e nas Mikaelson que estavam tão animadas.

Elena: Então decidiram ir nos controlar?

Damon: Apenas conferir que era verdade.

Elena: então não entendo porque nos trouxeram embora da festa. Sei que ainda ia haver fogos e tudo. – Todos agora focavam atenção na conversa de Damon e de Elena.

Damon: Então preferia ter ficado lá a dançar com desconhecidos?

Elena: Assim como você que com certeza preferia ter ficado no bordel a que chamam de bar com uma das bailarinas.

Damon: Você não sabe o que esta dizendo.

Elena: Pois aí é que você se engana. Eu não dançei com desconhecidos pois conheço bem aquelas pessoas mas já você não pode dizer o mesmo da vadia com quem estava.

Damon: Não a chame de vadia Elena. – Elena olhou chocada para Damon. Ele estava mesmo defendendo a amante.

Elena: Como quer que eu a chame? – Damon estava irritado com Elena e nem sabia bem o que estava falando.

Damon: Pelo nome dela, Bonnie. – Elena ao ouvir esse nome foi como se lhe tivessem dado um tapa e então olhou para todos os seus irmãos que baixaram os olhos.

Damon, Enzo e Stefan não estavam a entender o porquê dos Mikaelson estarem assim e Damon ficou surpreso ao ver que Elena chorava. Ele nunca a tinha visto chorar ela era sempre tão forte e desta vez foi Sam que falou.

Sam: Espera a bailarina que estava com você era Bonnie Bennett? – Damon assentiu e Sam olhou os Mikaelson – Como vocês não fizeram nada? – Damon então percebeu que Klaus ia falar.

Klaus: Não era suposto que Elena soubesse o nome da bailarina. – Damon estava cada vez mais confuso e então Elena enxugou as lágrimas e falou.

Elena: Beka, acho que hoje é seu dia de sorte irmã pois acabou de ficar com 4 irmãos só para você.

Kol: Lena deixa a gente explicar.

Elena: A partir de hoje minha única irmã é você eu deixei de ter irmãos. – Depois disto Elena olhou em todos e demorou mais o seu olhar em Damon – eu só não deixo de ter noivo também porque já foi firmado um compromisso.

Depois de falar Elena saiu a correr para o seu quarto e Car e Beka foram atrás dela. Na sala Damon não estava entendendo nada. Porque Elena tinha reagido assim ao saber que a bailarina com quem ele estava se chamava Bonnie e porque todos os Mikaelson estavam com aquela cara de quem fez o que não devia?

Enzo e Stefan também não sabiam o que pensar do que tinham visto mas ao que parecia Elena estava magoada com os 4 irmãos e Sam sabia do que se tratava pois quando soube que se tratava de Bonnie ficou junto de Elena. Eles esperavam então que os Mikaelson explicassem o que tinha acontecido.

Damon não conseguia tirar da cabeça a imagem de Elena chorando e aquilo estava a fazer com que sentisse um aperto no peito sem saber porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.