I Love Charlie escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 47
O dia do baile.


Notas iniciais do capítulo

Olá...

Depois de tanto tempo cá estou eu!!

Ps: leiam as notas finais.

Desculpa se houver erros de ortografia, boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662204/chapter/47

O dia do baile chegou – e eu continuava sem nenhuma vontade de ir. – Só estaria lá porque tinha dito sim ao Scott e porque queria me despedir dos meus amigos, já que eu ia embora amanhã.

Falando nisso... Contei ontem para Jas e Cody sobre a viagem – meu irmão não aceitou muito bem e Jas não parava de chorar quando me via.

— Jas a gente vai se ver... Você pode me visitar e eu vou vim ver vocês também! – falei abraçando ela enquanto minha amiga enxugava as lágrimas.

Katie e ela iam se arrumar aqui – Jas já havia chegado, só faltava a Katie.

— Vamos meninas?!! – Katie chegou rodando a chave do carro entre os dedos.

— Como? – perguntei confusa – Vocês não iam se arrumar aqui?!

— Nós vamos, bobinha, mas primeiro o salão! Marquei pra fazer a unha e o cabelo! – disse animada, Jas sorriu entrando na onda dela.

— Só vou pegar minha bolsa! – Jas avisou subindo as escadas.

— Ah fala sério! – revirei os olhos insatisfeita.

— Vai ser legal! – Katie falou sorrindo – E como foi com a Molly? – perguntou em tom mais baixo.

— Foi bom... Só não foi bom com o Tommy, ele não aceitou muito bem… 

— Você parece estranhamente tranquila. – Katie falou preocupada.

— É porque já estou decidida! Tommy é uma outra página da minha vida! E Nova York será uma página novinha em folha.

— Achei que você ia desistir dessa viagem! – Katie falou lamentando.

— Nem pensar, meu bem! – pisquei pra ela que bufou frustrada.

Ficamos praticamente o dia inteiro no salão – eu não estava muito anima, mas as garotas pareciam bem felizes.

— Você vai com o Scott pro baile, Char? – Jas perguntou enquanto estávamos no salão.

— Sim, eu vou. – respondi normalmente.

— Você não parece tão animada. – comentou ela.

— Ela não está! – Katie falou rindo.

— Eu acho o Scott um cara legal… – Jas falou.

— Ele pode até ser, mas a Charlie não gosta dele! – a outra falou, e Jas lançou um olhar feio pra ela.

— Mas um novo amor é sempre bom pra esquecer alguém… – Jas disse e eu revirei os olhos.

— Eu e ele somos apenas amigos! – falei.

— Viu? Ela não gosta dele! – Katie sorriu vitoriosa.

— Isso não tem nada haver! Eles são amigos, mas a coisa pode mudar. – Jas insitiu.

— Parem de falar da minha vida amorosa! – falei levemente irritada – E alem do mais, eu vou embora, esqueceram?

— Porque você tem que falar disso?! – Jas indagou chorosa.

— Ah não chore! – falei indo abraça-la.

Tô vendo que esse dia vai ser longo – e esse baile também.

A noite havia chegado – nos três já estávamos em casa nos arrumando (quer dizer, eu já estava pronta, Katie e Jas ainda estavam enrolando no meu quarto).

Eu estava com um vestido preto acima do joelho, de mangas compridas – meu cabelo estava solto, acompanhado de uma maquiagem leve dando destaque ao meu batom vermelho. – também usava um salto preto, que provavelmente ia fazer meus pés doerem.

— Filha? Você está linda! – minha mãe falou quando desci os degraus da escada.

— Obrigada, mãe. – sorri sincera pra ela, que retribuiu.

— Está linda mesmo, maninha! – Cody falou enquanto entrava em casa.

Ele já estava pronto, mas havia ido buscar o corsage que colocaria no pulso da Jas.

— Obrigada Cody. – agradeci sorrindo.

— Mas cadê a Jas? – ele perguntou e não precisei nem respondê-lo, porque Jas vinha descendo a escada acompanhada de Katie.

Cody a olhava admirado – seus olhos até brilhavam, fiquei feliz em vê-lo realmente apaixonado por ela.

Jas usava um vestido longo tomara que caia azul e Katie usava um vestido vermelho com um grande decote em v, era acima do joelho como o meu.

— Você está linda! – ele foi até ela e a abraçou, logo depois beijando-a.

Katie passou por eles e veio até mim.

— O Jeff ainda não chegou? Ah meu Deus! – disse nervosa.

— Deve ser ele! – falei indo abrir a porta – Jeff!! Nunca imaginei te ver de social – falei abraçando ele.

— Nem eu, Charlie! – disse bufando – Não gosto dessas roupas.

— A maioria dos garotos não gostam! – falei rindo.

— Jeff! – Katie veio até nós e o abraçou – Você esta atrasado!

— Eu peguei um pouco de trânsito… – meu amigo explicou.

— Deixa eu tirar uma foto de vocês, venham! – minha mãe nos chamou.

— Deixa eu fazer uma pose bonita tia Melissa – Katie falou divertida.

— Nem acredito que vocês estão juntos, vocês são tão diferentes! – falei pra ele rindo.

— Nem eu! Não acredito que me apaixonei por essa maluquinha – ele falou.

Ficamos quase vinte minutos em uma sessão de fotos interminável da minha mãe.

— Deixa eu vê como as fotos ficaram... – Katie foi até a minha mãe e ela entregou a câmera para que nós vissemos as fotos.

Estavamos todos espremidos tentando ver as fotos.

— Charlie, seu acompanhante chegou! – minha mãe me chamou e eu fui até a porta.

Narrado por Tommy.

O dia do maldito baile chegou – eu já tinha decidido que não iria.

Já era noite e eu estava deitado na minha cama fitando o teto, quando alguém bateu na porta, não mandei entrar, nem se quer respondi. – a única pessoa que poderia ser, era minha mãe, mas eu também não estava muito afim de conversar com ela.

— Entra logo! – falei depois que a pessoa bateu mais duas vezes com força na porta.

— Não acredito que você ainda não se arrumou! – levantei quando ouvi a voz do Cody.

— O que está fazendo aqui? – perguntei sem entender.

— Eu estou atrasado, preciso levar isso aqui pra Jas... – ele mostrou uma flor (corsage) – Mas não poderia deixar de vim aqui te contar algo.

— O que?

— Eu sei que você e minha irmã se gostam, Tommy. – ele falou – E é por isso, que eu preciso que você vá aquele baile hoje e se acerte com ela!

— Cody… eu já disse que não vou…

— Ela vai embora – falou me deixando totalmente sem reação – Ela vai pra Nova York, amanhã! Achei que você deveria saber… – Cody saiu do meu quarto e foi embora.

Como assim ela vai embora? Amanhã?!

Eu não sabia o que pensar, o que fazer!

Virei de costas e passei a mão pelo cabelo nervoso.

Escutei o barulho da porta bater novamente.

— Cody… – falei e fiquei surpreso novamente.

— Sou eu, priminho! – Claire falou.

O que ela fazia aqui? – mais surpresas? Tudo em menos de uma hora?!

— Você…?

— Sua mãe pediu pra mim vim, ela disse que você precisava de um conselho pra tomar vergonha na cara e ir atrás da garota que você ama!

— Como? – indaguei. 

—Segundo seu amigo Cody, nós temos pouco tempo até o baile, então vamos logo, se arruma! – Claire foi até o guarda roupa tirando uma calça jeans preta e um blazer da mesma cor e jogando na cama.

— Tá bom! – falei vencido pegando a roupa e indo pro banheiro me trocar.

Contei tudo o que havia acontecido entre mim e a Charlie para minha prima.

— Então você fez uma aposta idiota e foi até o fim com isso? E quando ela tentou entender seus sentimentos você foi um idiota e brigou com ela?! – Claire falou.

— Não precisa pegar pesado! – falei entrando no carro.

— Eu vim aqui pra isso, meu amor! Pra fazer você enxergar que é um idiota! – Claire falou colocando o sinto. – agora acelera esse carro e vai direto pra casa dela!

— Você não vai descer? – perguntei quando estacionei na frente da casa da Charlie.

— Não! Você tem que fazer isso sozinho e antes de vocês irem pro baile, por favor, me deixe em algum barzinho porque necessito de uma tequila! – falou me fazendo rir – Boa sorte, Tom.

— Obrigado! – agradeci descendo do veículo.

Eu estava nervoso – nunca imaginei que ficaria assim por alguma garota – quem diria pela Charlie.

Bati na porta e esperei que alguém atendesse.

— Senhora Nilson, a Charlie está? – perguntei assim que a mãe dela abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se algum leitor(a) ainda acompanhar essa fanfic, deixe seu comentário. ❤

Vou direto ao assunto. Gente eu sei que demorei meses pra atualizar a fanfic, peço que me perdoem! Mas tenho uma notícia péssima, eu estou sem computador, então fica difícil de postar. Estou postando esse capítulo pelo celular – Já pedindo que relevem qualquer erro. – Enfim, é isto.

Espero postar mais capítulos em breve, já que só faltam três para o final da fanfic.

Beijos, até mais. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Charlie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.