Demigod's Christmas escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 5
Roman Christmas - Octavian


Notas iniciais do capítulo

Tem uma música da Halsey chamada "Roman Holiday", mas eu não a conhecia ao escolher o nome do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662058/chapter/5

Aquela era a data em que o acampamento ficava menos "rígido". Todos eram liberados de suas funções, uma ceia especial acontecia e todos passavam o dia na companhia de suas famílias, a não ser que seus familiares fossem mortais. Para Octavian, tudo não passava de uma perfeita perda de tempo.

Principalmente pelo detalhe de não haver diferença entre os cargos. Ele só era respeitado por sua função de augur. Naquele dia, as crianças (na verdade, todos) aproveitavam para rir disso, coisa que não poderiam fazer normalmente.

E ele tinha culpa de as previsões serem feitas por ursos de pelúcia esfaqueados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigod's Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.