Obliviate escrita por Tessa


Capítulo 1
I – Obliviate


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY MEUS AMOREEES, como vocês estão? Eu espero que bem. Entãaao, já fazia um tempinho que eu estava com esse capítulo pronto, mas eu fiquei insegura pra postar e por momento até desisti, mas sei lá, bateu uma motivação enorme em mim e eu resolvi postar. Eu não fiz o segundo capítulo ainda, porque dependendo de como a fanfic vai ser lida e tudo o mais é que eu vou continuar, ou seja, se ninguém ler eu paro de postar, porque do que adianta postar algo que ninguém lê, não é? Mas enfim, eu espero que coração que vocês gostem, porque eu tô amando ♥
Kisses,
Titia Argent.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661299/chapter/1

Era um belo e ensolarado dia diante dos terrenos de Hogwarts. Lily Evans acabara de acordar e agora descia rapidamente até o Salão Principal a fim de terminar seus últimos deveres escolares, os quais não tivera tempo de terminar na noite anterior. Sentia-se exausta, principalmente com a aproximação dos N.I.E.M’s e, caso não conseguisse passar para a profissão que tanto sonhara (seu maior desejo era se tornar Auror), nunca se perdoaria. Em alguns momentos, obrigava Marlene a repassar suas perguntas e enquanto a amiga irritava-se por ela estar se precipitando, ela fingia não escutar suas reclamações e tornava a responder a todas as perguntas (corretamente, aliás).

Novamente, tinha obrigado Marlene a acordar e estava terminando seu último dever quando a amiga tornou a fazer perguntas sobre os N.I.E.M’s. Como sempre, Marlene estava de mal humor por ter sido acordada tão cedo.

— Lily, eu juro que se você me acordar mais uma vez junto com o sol, eu mato você. — Marlene falou, aborrecida. A verdade é que ainda faltavam seis meses para os N.I.E.M’s e Lily não parava de encher o saco da garota; se não Marlene, era Dorcas.

— Está recusando me ajudar a realizar meu sonho? — Lily colocou a mão no peito, teatralmente. Marlene fez cara feia e mostrou o dedo do meio para ela, enquanto Lily ria da expressão que a amiga fazia.

— Lene, que coisa feia mostrar o dedo dessa forma para as pessoas! — uma voz conhecida falou logo atrás de Marlene e Lily nem precisou ver o rosto da pessoa para saber quem era: o idiota do melhor amigo dela, Sirius Black.

— Não me lembro de ter te perguntado nada, Black. — Marlene falou, virando-se para encarar o garoto. Lily supôs que, como ela, tinha reconhecido a voz, porque tinha falado o nome dele antes mesmo de se virar para encará-lo.

— Claro que não, por isso mesmo eu falei. — ele falou, sentando-se entre as duas e Marlene bufou, irritada. — Então, o que estão fazendo? Acho que poderiam dividir comigo, o que acham? Hm?

— Primeiro, Black — Lily começou a falar, encarando-o —, o que nós estamos fazendo não é da sua conta; e segundo, mesmo que em alguma possibilidade considerada impossível eu te dissesse o que estamos fazendo, pode ter certeza que você não estaria convidado para fazer parte. Então, caso não queira ter o seu lindo rosto azarado nesse exato momento, aconselho você a levantar a bunda dessa cadeira e ir embora. — terminou sua fala e Marlene abafou uma risada, enquanto Sirius parecia ignorar seu comentário.

— O que as duas garotas mais lindas do colégio estão fazendo que não querem dividir com seu fiel amigo o qual elas tanto confiam? — ele perguntou e, embora Lily revirasse os olhos e jogasse um livro em seu rosto, Marlene fingia não corar com o que Sirius acabara de dizer. Uma tentativa falha, é claro.

— Cala a boca, Black! — Marlene falou, imitando o gesto de sua amiga e acertou um livro bem no meio de seu rosto.

— Estamos estudando para os N.I.E.M’s, Sirius. Você deveria seguir nosso exemplo e estudar também... — Lily iria continuar falando, mas Marlene a interrompeu quase que imediatamente.

— Corrigindo: você está estudando para os N.I.E.M’s; enquanto eu sou feita de escrava. — ela falou novamente, bufando, e Sirius fez o possível para não mostrar perplexidade em seu rosto.

— Evans, você definitivamente tem algum problema. Estamos seis meses antes dos N.I.E.M’s, cara. SEIS! — ele parecia completamente indignado.

— E daí? Se eu não me sair bem nos exames e reprovar antes mesmo de realizar meu sonho e me tornar Auror, eu acho que enlouqueço.

Sirius revirou os olhos e olhou para Marlene, que repetiu seu gesto.

— Certo. Então, onde paramos, Lene? — Lily perguntou, quebrando o silêncio que havia se formado. Marlene gemeu e enfim prosseguiu com sua tarefa de fazer perguntas à Lily.

— Acho melhor você ir mais devagar, vai acabar enlouquecendo com tantas perguntas de uma vez. — Lily sorriu. Reconhecia aquela voz mesmo que estivesse a mil quilômetros de distância e virou-se para encará-lo.

— Oi. — Lily falou, sorrindo feito boba e percebeu James inclinar-se para dar-lhe um pequeno beijo.

— Arrg! Vocês dois, parem de ser tão melosos! — falou Marlene, aborrecida e cobrindo o rosto para não se sentir “vela”. Fora a vez de Lily mostrar o dedo do meio para ela.

— Sabe, Lene... Acho que nós poderíamos aproveitar a oportunidade e fazermos igual a eles, o que acha? — Sirius perguntou, sorrindo, aproximando-se de Marlene.

— Cala a boca, Black! — ela repetiu sua frase inicial e o empurrou para longe, enquanto ele ria da expressão que a garota fazia.

— Ainda estudando para os N.I.E.M’s, Lily? — perguntou James, sentando-se ao lado de Lily, enquanto a mesma fazia anotações sobre duas perguntas as quais ela tinha errado.

— Exatamente. Não vou sossegar enquanto não tiver todas as respostas na ponta da língua, sem gaguejar nem uma letrinha. — ela falou, anotando cada vez mais rápido e James riu.

— Padfoot, hoje à tarde vai ter treino de quadribol, às três horas. Será que você poderia me ajudar a passar o recado para o restante do time? — James perguntou a Sirius e ele apenas assentiu, pois estava com a boca cheia de comida.

Passados dez minutos, eles perceberam Remus chegar e se juntar a eles. Parecia completamente acabado, mas também não se surpreenderam, pois a noite anterior fora a última noite de lua cheia do mês e eles estavam realmente exaustos. Lily, Marlene e Dorcas descobriram sobre esse “problema peludo” — como James costumava chamar — havia um mês e, portanto, não se surpreenderam ao ver o estado do amigo.

Não demorou muito e, quando perceberam, praticamente todos os estudantes já haviam entrado no Salão Principal e, enquanto conversavam sobre várias coisas, Lily lembrou-se de ter esquecido seu livro de Poções no quarto e teve de ir buscá-lo.

— Ora, ora. Olha só quem está aqui. — Lily ouviu a voz irritante de Bellatrix Black enquanto encaminhava-se para o Salão Comunal da Grifinória. Decidida a não dar ouvidos às implicâncias de Bellatrix, Lily apressou os passos, embora fosse difícil tentar conter sua raiva só de ouvir aquela voz.

— O que foi, Lily? Tá com medo de olhar pra mim e acabar machucada? Não se preocupe, querida, está tudo bem. Sabe seu amiguinho, Snape? Ou devo dizer, ex-amigo? Enfim, que seja. Tenho um recado dele para você, a não ser que queira ser covarde em dar as costas para um amigo a qual você sempre fora tão apegada e sair da sua postura de “Grifinória Perfeitinha”. — ela falou e os que estavam a sua volta riram, embora aquilo não fizesse a menor graça. A verdade era que ver Bellatrix implicando com algum Grifinório era a diversão favorita dos Sonserinos. — Ah, qual é, Lily. Volte aqui e prove que você é tão corajosa quanto sua querida casa te diz ser. — Lily continuou a andar enquanto Bellatrix a acompanhava, quase correndo. Lily estava irritando-se, mais um pouco e ela acabaria azarando a garota bem no meio do corredor... — Lily, Lily, será que você não enxerga? Você fica se fazendo de perfeitinha sabe-tudo para os professores, fica andando pelos corredores exibindo esse distintivo idiota de monitora e dando uma detenção aos alunos sempre que pode. É, não me surpreende ser uma sangue ruim de pais tão porcos como ela mesma. — mais risadas foram ouvidas dos alunos da Sonserina e dessa vez Lily não pôde se controlar. Virou-se o mais depressa que pôde e ergueu rapidamente sua varinha.

Estupefaça! — gritou a garota, mas Bellatrix parecia estar preparada para o que quer que fosse que a garota fizesse e gritou na mesma hora:

Protego! — e então o feitiço voltou-se para ela e a mesma fora avançada longe. Foram ouvidas muito mais risadas dos amigos de Bellatrix e pôde ouvir também o grito triunfante da garota. Foi o ápice.

Lily levantou-se depressa e, como Bellatrix estava muito distraída comemorando sua “vitória”, Lily ergueu sua varinha novamente sem ninguém perceber e gritou:

Expelliarmus! — Bellatrix fora lançada tão longe quanto ela poucos segundos atrás e pôde perceber a expressão de fúria no rosto de Bellatrix. Decidida a continuar seu caminho, enquanto Bellatrix tentava levantar-se — com a ajuda de vários Sonserinos —, Lily deu as costas a garota e tentou seguir seu caminho para onde planejara ir. Mas quando estava quase virando o corredor para subir as escadas, pôde ouvir o grito de Bellatrix, com muita fúria na voz:

Obliviate! — fora a última palavra que ela pôde ouvir antes de seu corpo colidir com o chão gelado de Hogwarts e apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem o que acharam e perdão por qualquer erro :3Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.