Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que fizeram que a fic hoje recebesse 5 estrelas. E a todos os 145 reviews que recebi até agora.

Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/13

CAPÍTULO 13

POV ALICE

Depois de me arrumar e Bella também, fomos tomar café da manhã. Ela fez ovos e bacon para nós duas e eu fui fazer um suco de laranja.

Nos sentamos a mesa acompanhadas de Edward, que me deu um olhar que dizia, tome seu café e saia. Concordei silenciosamente com a cabeça e ele se voltou para Bella.

-Desculpa nem perguntei se você e o Jasper queriam. –Bella disse.

-Não se preocupe. Nós dois já tomamos café. –Ed respondeu com os olhos fixos nela.

-Ah sim. –disse.

Tomamos nosso café da manhã sem falar nada uns com os outros. Eu comendo rapidamente para poder deixar os dois conversarem sozinhos. Quando acabamos de comer recolhi meu parto e copo e os de Bella também e sai para a cozinha. Onde lavei a louça o mais rápido que poderia. Mas mesmo assim ainda consegui ouvir

-Precisamos conversar. –Edward falou.

-Sim. Nós precisamos. –Bells respondeu parecendo decidida

-Bella. Você está bem? –ele perguntou preocupado.

Mas eu não esperei para ouvir o que Bella ia responder. Enxuguei minhas mãos e fui em direção ao meu quarto. Quando cheguei na porta senti uma mão me agarrar e dizer:

-Você está linda.

Me virei, já sabia até quem era. Jasper. Ele tinha acabado de tomar banho pelo que parecia. Cheirava a sabonete de pêssego e estava enrolado em uma tolha branca. (N.A: OMG! *abana*. Rsrs.)

-Obrigada. –respondi e senti minha bochecha corar. –Mas você está maluco? E se o Ed e a Bella virem nós dois juntos? –falei.

-Aí eles saberão de tudo. –ele respondeu na maior calma.

-Mas eles ainda não podem descobrir. Eu não estou pronta para contar. –eu disse com a voz muito baixa.

-Humm.... Mas não seria melhor se eles soubessem? –ele perguntou.

-Não sei. Uma hora eu penso que sim. Outras que não. Acho que se eles descobrirem eles vão ficar chateados, vão achar que nos perderam ou algo do tipo... mas eu realmente não sei.

-Mas isso não é verdade. Nós nunca abandonaremos os dois. Afinal de contas nós somos melhores amigos, certo? –ele falou tentando me encorajar.

-Não estou mais certa disso. Por estar com você ontem eu deixei minha amiga sozinha com aquele garoto, e olha só o que aconteceu. Na verdade... olha o que poderia ter acontecido! –exclamei.

-Isso não é verdade, All. Você é uma ótima amiga, mas não poderia saber o que iria acontecer. E se ele a chamasse para sair, com certeza você deixaria ela ir, não é? –ele falou e eu concordei com a cabeça. –Então. Não é a sua culpa.

Ele me abraçou e me beijou. O beijo estava perfeito –como sempre- até que...

-AGORA É SÉRIO. O QUE ESTÁ ROLANDO ENTRE VOCÊS DOIS? –Bella gritou.

-É o que está acontecendo? –Edward falou.

Me soltei rapidamente de Jasper que me olhou assustado. Retribui o mesmo olhar para ele, o olhar assustado que dizia: estamos fritos. Me virei para os dois e respondi tentando parecer séria:

-Rolando? O que está rolando entre nós? NADA É CLARO. –respondi e comecei a rir. – HAHAHA, Como poderia estar acontecendo alguma coisa entre nós dois.

Dito isso apontei para mim e depois para ele e começamos a rir. Eu e Jasper. Mas logo paramos quando vimos os olhares de reprovação de Edward e Bella.

-Podem parando de fingir vocês dois. Está claro que alguma coisa está acontecendo entre vocês. –Ed disse.

-É. E vocês vão nos contar agora. Já para a sala. –Bella disse com a voz mais ameaçadora que eu já ouvi.

Assim que ela falou isso. Jas e eu saímos correndo para a sala. E nos sentamos no sofá.

Bella e Edward pararam na nossa frente e ficaram em pé nos encarando.

-Pode desembuchar. Pode contando a história toda dona Alice. –Bella falou.

-E-Eu? P-Porq que eu? –perguntei gaguejando.

-Porque você é a minha amiga e eu quero ouvir de você. –ela falou.

-E-Ele me aga... –estava falando mas fui interrompida por Bells.

-Na Na Não. Não venha me dizer que ele te agarrou. Você já usou essa desculpa antes.

-Mas, mas... –eu tentei argumentar mas Jas me cortou.

-Eu vou contar. Ok, ok. Vocês ganharam.

Eu, Bella e Edward nos voltamos para Jasper que falava.

-Eu e a All estamos namorando. –dei um olhar surpreso para ele, e ele continuou.- Bom... ainda não pedi isso a ela, mas vou pedir. Mas no momento estamos ficando, nos conhecendo.

-Não acredito que vocês não contaram isso para a gente antes. Poxa, Jas, você é meu melhor amigo e Alice você é a melhor amiga da Bella. Poderiam ter nos contado. –Edward disse.

-É All, você poderia ter me contado. –Bella disse quase chorando. –Pensei que você fosse minha melhor amiga.

Levantei do sofá e fui abraçar ela.

-Claro que você é minha melhor amiga. Mas eu pensei que se eu contasse para você, você não iria gostar. Já que ele é o melhor amigo do Edward. E você odeia o Ed. –respondi.

-É. Bem... eu agora não o odeiiiiooo. Mas ainda não gosto dele. Mas ele salvou minha vida, ou quase isso. Então n]ao posso odiar, e sim não gostar.. você sabe né... –ela falou apressada.

-Sim Bella eu te entendo –dei uma piscadela para ela e depois meu olhar de “até parece que é isso que você sente”. Rsrs.

-Mas então. Eu estou sim com o Jas e agora que vocês já sabem, não existem mais motivos para que a gente esconda isso. –falei me virando para Jas e abraçando-º

-É. E aproveitando esse momento... Bom... Eu sei que nos conhecemos bem pouco, apesar de termos estudado juntos durante anos, mas bom... eu sei dos meus sentimentos sobre você e não gosto só de ficar com uma pessoa, então... Alice Breenan você aceita namorar comigo? –Jas falou.

Foi a declaração de amor mais linda que eu já tinha visto. Não me agüentei e comecei a chorar.

-O que foi? O que foi que eu fiz?

Jasper perguntou isso assustado. Olhando nervoso de Bella para Edward, e de Edward para a Bella, esperando que algum dos dois pudessem responde-lo sobre o por que de eu estar chorando. Mas pelo visto nem a minha melhor amiga sabia responder.

-N-Não é n-nada Jas.  –eu disse após ter me controlado. –É que foi tão lindo. E claro que eu aceito namorar com você.

Corri e me atirei em seus braços. O abracei tão forte e o beijei apaixonadamente. Até que senti alguma coisa caindo aos meus pés, mas não liguei e continuei. Só que Jasper me parou e me cutucou.

-All, me dá licença, a minha toalha caiu. –ele disse envergonhado.

Ao fundo escutei Edward e Bella quase morrendo de tanto rirem.

-Ai meu Deus, como eu sou desastrada. –disse me virando para não olhar para o “instrumento” do meu agora namorado.

-Ok. Agora pode olhar. Já coloquei a toalha de volta. –ele disse.

Eu me virei e minhas bochechas estavam vermelhas, iguais a um tomate.

-Eu sei que você me ama Alice. Mas vamos com calma ok? Não precisa tirar a minha roupa na frente de todo mundo. –ele disse e começou a rir.

Edward e Bella o acompanharam e logo eu ria junto com os três.

Talvez se tivéssemos contado antes não teria tanto constrangimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Se vocês chegarem a 155 ou 165 reviews amanhã eu posto um capítulo extra. ok? Então mandem reviewa. Se não... até sexta-feira.

Bjinhos, Bellynha.