Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

........................................................................................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/1

CAPÍTULO 1

 

POV ALICE

 

-Nossa. Como estou cansada! –eu disse para Bella enquanto tirávamos nossas coisas do armário da escola.

 

-Eu também estou amiga. Como será que cabia tanta coisa nos nossos armários? –ela disse enquanto tirava um casaco de dentro do seu armário e me mostrava.

 

-Não sei Bella. Mas esse não era o casaco que você estava procurando? –perguntei enquanto analisava o casaco.

 

Bella parou. Olhou bem o casaco e fez o que ela sempre fazia quando achava alguma coisa. Gritou.

 

_AHHHHH!!! –ela gritou. –Era esse mesmo... Mas porque será que ele estava aqui na escola??

 

Bella era muito maluquinha. Ela vivia esquecendo as coisas em algum lugar. Mas ela é minha melhor amiga. E eu a amo.

 

_Ai Bella, só você mesmo. –falei isso e comecei a ri e fui acompanhada por ela.

 

Depois de passar meia hora tirando as coisas dos armários e colocando essas em caixas, levantamos e fomos colocar elas no carro.

Estávamos a caminho do estacionamento quando vimos eles. Aqueles dois idiotas da nossa turma.

Eles passaram do nosso lado e esbarraram na gente quase derrubando nossas caixas.

Depois deles saírem do campo de audição, virei para Bella e disse:

 

_Como eu odeio aqueles dois.

 

_Você sabe que eu também. Mas não podemos negar que eles são uns gatos. –ela me disse com um sorriso brincando no canto da boca.

 

_É amiga. Eles são mesmo uns gatos. Mas são muito idiotas. –eu disse e estampei um sorriso no meu rosto.

 

_All, não querendo ser chata não, mas será que você se importa de continuar andando, essas caixas já estão pesando. –ela me disse.

 

Realmente as caixas estavam muito pesadas. Mas eu nem tinha me dado conta de que eu tinha parado.

 

_Desculpa Bells. Vamos. –eu disse.

 

Continuamos ando pelo estacionamento até chegar ao carro de Bella. O meu estava no conserto. Colocamos as caixas na mala. E entramos no carro. Bella deu a partida e fomos para a casa dela.

Quando chegamos, ela estacionou na garagem e fomos direto para o quarto dela. 

 

 

POV BELLA

 

Nem eu nem Alice éramos muito ricas. Mas tínhamos dinheiro. Eu morava em uma casa mediana com meus pais. A casa era linda. Era de um tom clarinho de rosa por fora, e em tons de branco e bege por dentro. As janelas eram branquinhas e na frente da casa tinha um lindo canteiro com rosas de todas as cores.  Alice a descrevia como uma casa de boneca.

Quando chegamos no meu quarto eu fechei  a porta liguei o rádio e botei o CD do Paramore para a gente escutar enquanto ficávamos na internet.

Virei-me para Alice e perguntei:

 

-All, isso é mesmo verdade?

 

-O que Bells? –ela perguntou sem entender nada.

 

-Amiga, é verdade que a gente já vai para a faculdade? –perguntei agora diretamente.

 

-É amiga... tem horas que eu também me pergunto se é verdade. Mas quando eu penso em todas as horas de estudo... todos os anos que estudamos juntas... aí eu sei que é verdade. NÓS VAMOS PARA A FACULDADE!!! – ela gritei.

 

-AHHHHH!!! –gritou junto com ela e começamos a pular pelo quarto inteiro.

 

Depois de tanto gritar e pular, nós cansamos. Deitamos na cama e ficamos encarando o teto. Alice virou para mim e disse:

 

-Temos sorte de termos entrado na mesma faculdade.

 

-Temos mesmo. Agradeço todo dia a Deus por nos manter juntas por mais 4 anos. Não sei o que eu faria sem você.

 

Virei-me para ela e me sentei. Ela sentou também e demos um abraço que nunca tínhamos dado. Aquele abraço transmitiu tanta coisa que chegamos a chorar. E quando tentávamos falar alguma coisa, não conseguíamos. Foi aí que eu vi que não tinha nada para falar. Aquele abraço já tinha falado tudo.

 

Enquanto isso no colégio....

 

POV JASPER

 

-Caraca Edward... eu odeio aquelas meninas, mas cara... a Alice é muito gata. –disse enquanto levávamos nossas coisas para o carro.

 

-Ihh mano... eu sinto muito mas vou ter que descordar. Eu acho a Bella mais. Nossa ela é muito linda. – ele falou para mim. Parecia que ele estava delirando.

 

-Ela também é muito gata. Mas como eu disse, prefiro a Alice. –eu disse.

 

-Tudo bem então. Vamos passar lá na minha casa para comemorar? –Edward perguntou.

 

-Claro mano, vamos sim.

 

POV EDWARD

 

Chegamos na minha casa e fomos para a cozinha comer alguma coisa. Afinal estávamos desde 9 da manhã sem comer nada e já eram 1 da tarde. Peguei uma daquelas pizzas congeladas e coloquei no microondas.

 

-Jasper, eu ainda não acredito que fomos aceitos na faculdade. Como foi que isso aconteceu? –perguntei rindo.

 

-Poxa Edward... não vou poder responder essa porque eu também não sei. –ele começou a ri. –Não, falando sério agora. Pow, a gente mereceu isso. Nos matamos de estudar todos esses anos. Nada mais justo do que irmos para uma das melhores faculdades.

 

-Isso aí mano. É a mais pura verdade. –concordei com ele, enquanto tirava a pizza do microondas.

 

Comemos ali mesmo na cozinha e quando acabamos de comer Jasper resolveu fazer um brinde. Ergueu o copo no ar e disse:

 

-Nós vamos para a melhor faculdade do mundo...

 

Foi aí que eu completei:

 

-FACULDADE DE YALE, AQUI VAMOS NÓS!!!!

 

No mesmo momento na casa de Bella...

 

-FACULDADE DE YALE, AQUI VAMOS NÓS!!!!

..........................................................................................

 

Isso não pode dar certo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!!