Love Me Forever escrita por lene Hutcherson


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Como prometido aqui está o capítulo novo e espero que gostem.
Boa leitura pessoal.
Bjssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661057/chapter/5

Quando abri os olhos vi o meu marido adormecido, quando chegamos ontem não sei o que deu em mim e acabamos fazendo amor e essa com certeza foi a melhor noite da minha vida, Enzo sabe como tratar uma mulher e é muito bom de cama. Fiquei admirando o meu marido por um tempo e percebi o quanto sou sortuda, levantei com cuidado da cama e fui logo pegando umas roupas na mala para poder ir até a cozinha preparar alguma coisa para nós dois comermos no café da manhã, terminei de me vestir e sai do quarto sem fazer barulho para não acordar o Enzo. Quando entrei na cozinha fui logo procurar por alguma coisa para fazer, comecei a preparar umas panquecas e umas torradas.

—Eu senti um cheiro muito bom. – Enzo estava só de cueca. –Estou morrendo de fome.

—Ainda bem. – Fiz uma pilha de panquecas. –Eu acho que fiz muitas panquecas.

—Eu como tudo com o maior prazer.

—Bom dia. – Dei um beijo rápido nos lábios dele.

—Bom dia. – Ele deu um sorrisinho. –Posso dizer uma coisa?

—Claro.

—Eu já tive muitas mulheres nos meus braços, mas com toda certeza essa foi a melhor noite da minha vida e você é muito boa.

—Para com isso. – Eu fiquei com vergonha.

—Ficou toda vermelhinha. – Ele apertou as minhas bochechas. –Para uma pessoa que só fez sexo uma vez você se saiu muito bem.

—Pare! – Comecei a rir.

—Como você está?

—Estou muito bem. – Dei um beijo na testa dele. –E você?

—Estou me sentindo muito bem depois do que fizemos.

—Como você é tarado. – Sorri.

—Vai ter que se acostumar com isso. – Ele bebeu um pouco do suco. –Eu sou o seu marido e depois de ontem vou ter o trabalho de te cansar nessa lua de mel.

—Senhor. – Fiquei de boca aberta.

—O que você quer fazer hoje? Nós temos uma ilha só nossa e podemos aproveitar muito.

—Que tal ficarmos na praia um pouco? Queria tanto ir para a praia. – Nunca tinha ido para uma praia e como estava numa ilha queria aproveitar muito.

—Então depois do café nós vamos para a praia, mas coloque um biquíni bem sexy para eu ficar babando por você.

—Eu estou grávida e começando a engordar.

—Vai ser a gorda mais sexy desse mundo. – Ele ficou me encarando. –Você está carregando um filho meu.

—Eu te amo. – Estava sentada no colo dele.

—Eu também te amo e muito. – Enzo sorriu. –Você mudou a minha vida para melhor.

—Bobo.

—Como você está essa manhã? – Ele passou a mão na minha barriga.

—Eu acordei sem sentir enjoos e espero que continue desse jeito por um longo tempo.

—Mas saiba que se você estiver nesses dias eu estarei do seu lado. – Ele beijou o meu pescoço.

—Obrigada. – Levantei do colo dele e fui até a torradeira. –Você está me saindo um ótimo marido.

—Bom saber disso.

—Torradas. – Coloquei o prato com as torradas na mesa. –Tem umas frutas cortadas na geladeira. Você vai querer?

—Eu vou pegar e a senhorita fique sentada. – Enzo se levantou e foi até a geladeira. –Vai querer um pouco?

—Sim, também pega a geleia de morango.

—Certo. – Ele colocou as frutas em duas tigelinhas e pegou a geleia. –Aqui a geleia.

—Obrigada. – Peguei a geleia da mão dele.

—E as suas frutas. – Ele colocou a tigela na minha frente. –Coma tudinho por causa do nosso bebê que deve estar com fome.

—Com muita fome.

Conversamos enquanto estávamos comendo, estou gostando dessa vida de casada e é muito bom ter um marido como o Enzo do meu lado e nunca pensei que iria amar outra pessoa como amei o Maxon, mas agora sei que amo o meu marido mais do que amei o Maxon. Assim que terminamos de comer nós lavamos os pratos e fomos logo para o quarto trocar de roupa, terminei de colocar o biquíni e fomos para a praia. Fiquei sentadinha numa das cadeiras enquanto o meu marido ia dar um mergulho, fiquei o observando por um tempo e admirando aquele homem maravilhoso.

—Você me olha muito. – Ele estava todo molhado. –Quer entrar um pouco?

—Ainda não. – Entreguei uma toalha para ele. –Eu nunca quero ir embora daqui.

—Mas nós vamos ter que ir embora quando for a hora. – Enzo tinha razão. –Mas podemos voltar para cá com o nosso pequeno.

—Seria incrível. – Fiquei animada. –O nosso filho vai adorar vir para cá e não vai querer ir embora.

—Isso é muito bom.

—Então estamos combinados. – ele deu um beijo na minha barriga. –O papai vai trazer você para essa ilha e nós vamos nos divertir muito.

—Você vai ser um ótimo pai. – Garanti.

—Espero ser o melhor pai. – Enzo ficou olhando para a minha barriga. –Vou ser muito protetor com esse bebê.

—Eu sei que vai e por isso vai ser um pai incrível.

—Eu ainda nem acredito que vou ser papai. – Enzo estava muito feliz. –Isso é surreal.

—Também ainda não acredito que vou ser mamãe. – Coloquei minha mão em cima da dele. –Isso é uma coisa surreal mesmo.

—Vamos dar muito amor para essa criança.

—Verdade.

####

O Nosso dia foi muito bom e até fizemos amor na praia, não vou me cansar disso por nada nesse mundo. Estávamos na cama nos beijando um pouco e a cada beijo eu fico mais apaixonada por esse homem, eu agora não consigo me ver sem o Enzo e só de pensar em ficar sem ele do meu lado dá um pouco de medo e tiro isso logo da minha cabeça para ficar tranquila, eu e o Enzo fomos feitos um para o outro. Ficamos abraçados por um tempo até que a fome resolveu atrapalhar um pouco nós dois, fui com o meu maridinho para a cozinha e preparamos alguma coisa para comer.

—A gente bem que poderia fazer isso lá na cozinha do castelo. – Enzo sugeriu.

—Mas vai ter os empregados de olho.

—Verdade. – Ele sorriu e ficou me encarando.

—O que foi? Eu tenho alguma coisa no meu rosto? – Passei a mão no rosto.

—Não, é que eu pensei numa coisa e acho que você vai gostar muito. – Ele estava com um sorrisinho no rosto. –É uma boa coisa.

—E o que seria essa coisa boa? – Dei uma mordida no sanduíche.

—Perto do castelo tem uma casa e nós três podemos ficar lá um tempo. – Enzo passou a mão na minha barriga. –Como se não fossemos príncipe e princesa.

—Seria uma boa. – Sorri. –Mas o que o seu pai vai achar? Nós temos responsabilidade com o povo.

—Meu pai pode ficar ocupado sozinho por um mês. – Ele se ajoelhou e deu um beijo na minha barriga. –Quero por um tempo ser normal e esquecer que sou um príncipe.

—Mas você sabe que vamos ter uns guardas por perto para que nada de ruim aconteça.

—É claro que sei. – Ele sorriu. –Meu pequeno.

—Você vai ser um papai bobo e já posso ver isso. – Eu adorava isso.

—Eu amo demais essa criança. – Ele passou a mão na minha barriga. –Papai não vê a hora de te conhecer e de cuidar de você.

—O papai vai dar muito trabalho para nós dois.

—Vou ficar de olho em vocês dois para que nada de ruim aconteça. – Enzo se levantou e me abraçou. –Eu te amo.

—Eu também te amo. – Eu o beijei bem rápido.

—Nunca pensei realmente que iria me casar e formar uma família. – Ele ficava maravilhoso quando sorria, o sorriso dele é perfeito. –Agora tenho uma linda esposa e um bebê a caminho.

—E eu nunca pensei que iria amar outra pessoa depois do Maxon. – Olhei bem para aqueles olhos verdes. –Mas encontrei o amor da minha vida e nunca vou deixar escapar.

—Como você é gostosa. – Ele deu uma mordida no lábio. –Você me deixa louco de desejo.

—Pare com isso. – Bati de leve no braço dele.

—Eu sempre gostei de você como a Nicoletta disse no nosso casamento. – Nós dois sorrimos. –Sempre pensava em como o Maxon tinha sorte em ter uma linda mulher por perto, mas acho que conseguir ter a princesa.

—Convencido.

—Mas eu sou convencido por ter uma linda e maravilhosa mulher.

—Parece que eu estou sonhando e tenho até medo de acordar. – Passei a mão no rosto dele. –Não queria que isso fosse um sonho.

—Mas não é um sonho. – Ele me beijou na bochecha. –Isso aqui é muito real e nós dois somos casados desde ontem.

—Somos casados! – Levantei as mãos.

—Isso é muito bom.

—Eu não queria ter que ir embora desse paraíso no mês que vem. – Fiz biquinho. –Aqui é tão lindo e realmente não queria sair.

—Mas nós dois vamos vir aqui sempre. – Enzo garantiu. –Aqui vai ser o nosso cantinho mais que especial.

—Eu adorei saber disso. – Dei um beijo na testa dele.

—Bem que nós dois poderíamos ir para aquele quarto e namorarmos mais um pouco. – Ele estava com as mãos em baixo da minha camisa. –Vai ser a coisa mais maravilhosa.

—Enzo, eu estou com fome. – Sai do colo dele e fui para a bancada. –Quero comer e depois tomar um bom banho.

—Então podemos tomar banhos juntos. – Ele deu um sorrisinho.

—Como você é cara de pau. – Falei rindo. –Eu não sei se quero tomar banho com você.

—Como minha esposa é maldosa comigo. – Ele ficou me encarando. –Nós dois podemos economizar água enquanto tomamos banho.

—Enzo, por um momento você deveria deixar de ser um maníaco sexual.

—É meio impossível quando eu tenho uma linda esposa. – Ele me olhou dos pés a cabeça.

—Enzo!

—O que? – Ele perguntou rindo.

—Você falando desse jeito me deixa com vergonha. – Coloquei as mãos no rosto.

—Você não vai se acostumar com isso? Eu tenho razão e posso te admirar desse jeito. – Olhei para ele e vi o seu sorriso. –Você é gostosa dos pés a cabeça.

—Para. – Comecei a rir.

—E fica mais gostosa ainda quando está da cor do seu cabelo. – Eu não conseguia parar de rir. –Uma mulher maravilhosa.

—Você falava isso para as outras mulheres?

—Só falava que eram bonitas e você pode acreditar em mim. – Ele se levantou e se aproximou. –Você sabe quando eu minto.

—É claro que sei. – Dei um beijo rápido nos lábios dele. –Eu pensei numa coisa agora.

—E que coisa seria essa? Espero que seja alguma coisa boa que possa compartilhar comigo.

—É uma coisa maravilhosa e sei que você vai adorar. – Dei um sorrisinho.

—Então pode falar que coisa maravilhosa é essa.

—Vamos tomar banho juntos agora mesmo. – Sussurrei no ouvido do Enzo e ele tremeu. –Com frio?

—Não, você me deixou todo arrepiado. – Ele mostrou o braço.

—Uau.

—Por que você demorou tanto para aceitar? – Ele me pegou nos braços. –Vamos imediatamente para aquele banheiro e tomar um bom banho.

—Você é muito tarado. – Dei um beijo no pescoço dele e depois uma mordida. –Vamos logo tomar banho antes que eu mude de ideia.

—Não vai mudar de ideia mesmo. – Ele deu um sorrisinho. –Esse banho vai ser o melhor de todos.

—Tarado. – Falei rindo.

—Mas você gosta que eu seja tarado. – Ele mordeu o lábio e sorriu. –Meu amor.

—Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
Bjssss.