Alien escrita por Coraline-chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de “Alien” ate pensei em pagar, ate mesmo abandonar, mas pensei melhor e vou continuar.
Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66095/chapter/4

- Lizzie sua vadia, me conta o que aconteceu. – Mal eu atendi o telefone e ela já tava gritando.

- Cadê o respeito garota? Ainda sou sua irmã mais velha. – Falei rindo.

- Mas vai deixar de ser se não me responde, eu vou te renegar Lizzie. – Ela tentou ameaçar.

- Oun estou tão preocupada. – Ironizei. – Sabe Megan eu ate te diria o que aconteceu, mas... ah acho que não vou contar.

- Me conta Lizzie, por favor. – Me diverti com o “sofrimento” dela.

- Tchau Megan. – Falei desligando na cara dela.

 

Estava ficando entediante ficar naquele apartamento então resolvi sair de lá, no corredor logo vi o quarto 483, fiquei em duvida se deveria entrar ou não, decidi não entrar Tom Kaulitz não tinha todo esse poder sobre mim. Pelo menos por enquanto.

 

Fui ao restaurante do hotel, ainda dava para ouvir os gritos das fãs, e eu tenho que dizer elas realmente me assustam. Aonde eu me encontrava bem no fundo havia um piano, não contei? Amo tocar piano mesmo não sabendo muito, também havia alguém tocando que tocava bem admito.

 

Aproximei-me mais daquela pessoa, consegue adivinhar quem é? Se você pensou “mais um membro da Tokio Hotel” meus parabéns você acertou.

Ele se assustou um pouco quando me viu.

 

- Desculpa, eu não sabia que tinha alguém aqui. – Falei em inglês torcendo para que ele me entendesse, já disse que meu alemão não é nada bom.

- Tudo bem... – Logo me sentei do seu lado. – Sabe tocar? – Ele perguntou meio assustando, talvez assustado pela minha atitude, afinal não é qualquer estranha que chega do nada e se senta ao seu lado.

- Mais ou menos, bem pra menos. – Falei encarando, não sei por que algo nele me atraiu. – Pode me ensinar? – Sugeri.

- Depende do seu desempenho. – Ele falou sorrindo... Que sorriso!

- Prometo me esforçar. – Falei mordendo os lábios.

 

Ele me ensinou um pouco bem pouco mesmo, ele me ensinou o que podia no pouco tempo que tinha, na verdade ele quase não me ensinou nada, a gente mais ria do que tocava. Ele era engraçado, não era difícil gostar dele.

 

- Belo professor você. – Falei rindo.

- Pelo menos eu sei tocar. – Ele disse sorrindo.

- Ah desculpa. – fingi estar ofendida.

Ele riu um pouco e disse:

- Eu não quis ofender.

- E não ofendeu. – O encarei sorrindo, passamos alguns segundos nos encarado, ate a calça dele vibrar e interromper aquele momento “mágico”, eu ri.

- Suas calças estão vibrando, espero que seja o celular. – Falei, e ele riu.

 

Ele olhou por alguns segundo para o aparelho, e uma cara de decepção foi feita em seu rosto.

 

- Desculpe tenho que ir agora. – Ele disse colocando o aparelho no bolso. – Ate outro dia senhorita... Você não me disse seu nome.

- Então estamos kit’s você também não me disse.

- Georg. – Ele disse.

- Lizzie. – Respondi.

 

Ele me deu um beijo no rosto e saiu, não pude deixar de sorrir.

 

Uau! Qualquer fã e a minha irmã se matariam pra estar no meu lugar, falei com dois integrantes da banda Tokio Hotel no mesmo dia, eu devo ter muita sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?