Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 8
Capítulo 8- Amélia Elisabeth Roberts


Notas iniciais do capítulo

OI gentiiiiii! Primeiro quero dizer que sorvete é vida e segundo, eu vou ficar tipo umas 2 semanas sem postar, mas só talvez, mas é para vocês saberem que eu não morri. Mas chega de enrolação e vamos a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/8

Katherine teve seu primeiro encontro com o príncipe, acho que o príncipe está escolhendo favoritos, argh. Sério, pra quê? 

Enfim, vou fazer aniversário!! A família real está querendo fazer uma festa para mim, com muitos sapos de chocolate! Mas é só daqui a 2 dias, vou ter que esperar... que drogaaa.

........

Hoje tivemos aula de poções. ODEIO poções, sou horrível e essa coisa de botar ingredientes, misturar e formar um treco mágico, não faz sentido nenhum! E para melhorar, a professora ainda deu dever de casa, affff.

Fiz o dever e fui para o salão das mulheres, fiquei lendo animais fantásticos e onde habitam, vocês sabiam que unicórnios tem sangue prateado? Pois é, nem eu..

..........

Dia do meu aniversário!!!! EEEEEEEEE! Coloquei um vestido azul claro, bem longo e com a saia com bastante volume. 

Saí do quarto meio que correndo porque eu estava atrasada, hehe. 

Entrei naquele grande salão, todos estavam lá. Eu estava me sentindo a Cinderela. Todos olhando para mim, o príncipe vindo em minha direção. Dancei com ele por metade da noite, e cansei, fui comer. 

Tinha um pote gigante com vários feijões de todos os sabores, como eu sou super azarada, peguei o de grama, quase vomitei, mas consegui conter. Começou a tocar I love it, então bebi água e fui dançar. Vi o príncipe dançando e quase beijando Katherine.

— Desculpa interromper príncipe, mas vou roubar a Katherine um pouco.

— Que foi Am?

— Primeiro não me chame de Am. E eu queria te falar uma coisa, JÁ NÃO BASTA VOCÊ ESFREGAR NA CARA DE TODO MUNDO QUE TEVE UM ENCONTRO COM ELE, NÉ? TEM QUE REALMENTE FICAR COM ELE NA MINHA FESTA!

— Olha, Amélia, você acabou com a sua festa.

Olhei em volta, todos nos olhando. O que eu fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! Comentem! Você ainda pode mandar a sua ficha! Tenos 2 vagas!