A Lenda De Blue A Loba Branca escrita por Bluewolf987


Capítulo 9
Avisos


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660485/chapter/9

—Oi lobinhos queridos do meu core olha essa serie sera paralisada porum tempo to sem ideias masssssssssssssssssssssssssssssss(kkkchega)to escrevendo uma serie futura ok ?obrigado pela compreenção (num sei como se escreve hehehe)num fiquem bravos nem chatiados daqui a algumas semanas eu volto das colinas kkkkkk  gente olha eu vou fazer uma serie bem legal daqui a algumas semanas ela vai ser sobre vampiros e lobos e sim vai ter a Blue,Red  e a Wolf kkkkk k k k kk k k kk k amo vcs*corações*não tenho nada a dizer sobre essa serie é segredo hehhehe e agora sim fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Ass_BlueWolf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Blue A Loba Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.