De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 11
Capítulo 11 A FUGA


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas flores do campo...obrigada por cada recadinho deixado vcs são fontes de inspiração..
Desculpem a demora viu

Quero dedicar este capitulo a cada uma de vcs que leem e curtem e deixam um recadinho...vcs merecem viu!

Soninha amiga vc é tudo sem vc essa fic nao seria a mesma...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/11

 

   Desde o momento que conheci a tal Jess notei ela dando umas indiretas para meu namorado,mas tentei ser forte e não parecer uma menininha ciumenta,mas depois da cena que acabo de ver não vou ficar aqui servindo de idiota. Edward abraçado a ela e ainda fazendo cafuné me poupe,na minha cabeça não ta escrito “chifres é enfeite”e ele que vai se ferrar com essa coisa.

 

 

 

   Deixei a festa sozinha,chorando e peguei um taxi,fui direto para o aeroporto,estou farta de tudo,sei que ele é lindo e que tem muitas garotas que babam por ele,mas essa não só estava babando quanto tirando casquinha e eu não sou nem uma corna para aguentar isso,por tanto melhor a fazer é ir para minha casa. Fui direto para NY,liguei apenas para Emm avisando,chorei o voo inteiro,amo Edward isso não me resta duvidas,mas ele me enganou uma vez e para me enganar de novo não custa nada,mas isso não vai acontecer porque não o quero mais.

 

 

 

  Em casa meus pais ficaram assustados por me verem com a cara toda vermelha e os olhos em lágrimas,apenas disse que briguei com Ed e fui para meu quarto,meu celular havia mais de vinte ligações não atendidas dele e continuei ignorando. Tomei um banho e me joguei na cama,estava com muita raiva,sofrendo e super mal,pensei que essa semana seria legal,mas acabei quebrando a cara,meu namorado fazendo carinho em outra,isso é o fim.

 

 

 

  No dia seguinte era mais ou menos umas três da tarde quando Emm entrou em meu quarto,ele nada disse apenas me abraçou,eu chorava e ele sabia que se falasse alguma coisa seria pior,quando consegui ficar mais calma ele me fitou

 

 

_Bella,sei que ta pensando que Edward te traiu,mas isso não é verdade.

_Por favor Emm,sei que se tornou amigo dele,mas vir defende-lo é demais!

_Bella,a Jessica estava toda melosa para o lado dele,mas eu estava ali e ouvi tudo. Edward estava consolando ela que chorava muito,mas deixou bem claro que ama você.

_Ah sim fazendo cafuné na outra me ama! Emm não quero ouvir mais nada.

_Tudo bem,mas ele quer falar com você,pelo menos isso você deveria aceitar.-o olhei com muita raiva

_Diga a seu amigo que vá hoje no Pub's,estarei lá por volta das dez e diga a ele que se der o cano que vai se foder!

_Bella tudo bem,mas pega leve.-ele beijou minha testa e saiu,eu fiquei ali morrendo de raiva e chorando

 

 

 

   A noite chegou,coloquei um vestido bem curto,salto e deixei meus cabelos soltos,me vesti assim para provocar Edward,ele vai ver que sou capaz de dar a volta por cima,peguei as chaves e minha bolsa e fui,cheguei era dez e meia e deixei o carro na rua mesmo,não iria demorar. Assim que entrei comecei a procurar por ele e o que vejo me fez perceber que Edward nunca prestou na vida,a tal Jess estava agarrada a ele,ergui a cabeça e fui até o casalzinho muito puta

 

 

_Parabéns meu amor!-ele me olhou pasmo e quando foi abrir a boca eu interrompi _Muito bem,você esta certo Edward,tentou me mostrar que não prestava me enganando antes,mas a idiota aqui nem percebeu,mas agora ta provando de uma maneira mais nítida! Você é desprezível,nojento,um idiota e que pra ser bem sincera essa Jessica aí faz um par perfeito com você.

_Bella eu preciso....-mais uma vez o interrompi

_Chega de mentiras ta legal,fique com sua vadiazinha e me deixe em paz,acabou Edward,cansei de ser sua piadinha particular,primeiro me enganou quando eu nem tinha ideia de que você fosse o Leon e agora isso! Olha não me procure mais é serio mesmo,o nojo que estou de você é tão grande que sinto vontade de vomitar.-sai correndo dali antes que começasse a chorar na frente dele....

 

 

 

 

Volta as aulas...

 

 

  Edward tentou conversar comigo mais duas vezes depois daquela noite no Pub's mas eu deixei claro que o queria longe da minha vida,troquei de turma para não ter que vê-lo perto de mim,isso me doía ainda mais. Ele por fim desistiu,Alice tentou algumas vezes montar seus planos loucos mas ela viu que não teria sucesso por tanto acabou desistindo.

 

 

 

   Uma coisa foi bem legal,o amigo de Edward,Seth veio estudar em NY e esta em minha turma,nos damos muito bem e ele é super legal,ele é o único que sabe que eu amo Edward e muito,assim como sei que ele é afim da Paulinha,somos bem sinceros um com o outro e notei que no intervalo Edward fica reparando em nós dois.

 

 

 

 Não tenho nada com ele,Seth acabou confessando que quando me viu em Forks pela primeira vez me achou linda e até chegou a sentir uma vontade de me beijar,mas isso logo passou quando viu que eu estava com Ed. Ele esta bem apaixonado pela Paulinha,mas não tem coragem de chegar nela,eu amo Ed e me sinto insegura de chegar nele,então eu e Seth ficamos horas em nosso momento “emo”falando das pessoas que amamos,mas nada mais que isso,é apenas uma linda amizade.

 

 

 

 

  Seth me deu uma grande ideia,eu contei para ele a historia do msn com Ed,depois que ele riu e muito da minha cara e levou uns cascudos,ele resolveu me dar uma ideia mara. Então a agora estou aqui em meu quarto na frente do computador e procurando um amigo online,na verdade sei quem vou escolher para bater papo,mas o “amigo”não saberá que sou eu,ele vai provar seu próprio veneno. Opa deu certo ele entrou

 

 

E. Leon diz: Sou um idiota que perdeu a namorada por besteiras!

Anjo diz: Nossa parece muito chateado??

 

 

E. Leon diz: Chateado não,triste sim.

 

Anjo diz: O que houve??

 

E. Leon diz: Quer mesmo saber minha historia??

 

Anjo diz: Manda.....

 

E. Leon diz: Encontrei o amor da minha vida dessa maneira,uma conversa online que com o tempo virou a coisa mais importante em minha vida,mas depois que a conheci,antes dela saber quem eu era,eu resolvi testar para saber se ela iria mesmo me aceitar e acabei fazendo coisas que a magoaram. Fiquei um tempo sem ela,e bem no dia de seu aniversario ela foi me procurar e me perdoou,me senti o homem mais feliz desse mundo,então começamos a namorar,mas nas férias resolvi leva-la na minha cidade natal e a merda foi feita. Lá tem uma menina que sempre se jogou para cima de mim,no passado rolou apenas sexo entre a gente mais nada,mas a lazarenta aproveitou minha namorada lá e se fez de coitada,eu mais que idiota fui tentar acalma-la e minha namorada que estava sem saber o que passava quando viu achou que eu estava triando ela.

 

Anjo diz: Nossa isso é muito foda hein.-eu já chorava

 

E. leon diz: Isso que depois ela foi embora no mesmo dia para a cidade que mora,só pude ir no outro dia e ela não queria me ver,mas o irmão dela é meu amigo e tinha visto tudo que rolou na festa e tentou me ajudar,então ela marcou comigo em uma barzinho,cheguei lá e nada dela,mas quando eu a vi entrando e fui levantar para ir ao seu encontro a vadia da outra menina apareceu e me agarrou,não deu tempo nem de sair de perto pois a minha amada estava do nosso lado e falou tudo que sentia.

 

Anjo: Que furada cara e agora como esta??

 

E. Leon diz: Não esta,ela mudou de turma para me evitar,e o pior meu amigo veio estudar na cidade que moramos e esta na mesma turma que minha amada e pelo que venho percebendo eles estão juntos. Nossa isso vem me matando aos poucos.

 

Anjo diz: Olha será que eles não são apenas amigos e você por esta sem ela ta achando que é outra coisa??

 

E. Leon diz: Não sei mesmo,fico confuso sabe,ela nunca foi de andar de mãos dadas com os amigos dela e com esse ela vive de mãos dadas,fora que sempre vejo os dois juntos,não só no colégio mas na rua também,queria muito que ela acreditasse em mim.

 

Anjo diz: Poxa cara to mal com sua historia viu,a ama mesmo né??

 

E. Leon diz: Não faz ideia,sou louco por ela,nunca pensei que amaria alguém como ama essa mulher.

 

Anjo diz: Olha preciso ir tenho que trabalhar,mas se quiser a noite estarei online podemos conversar mais.

 

E. Leon diz: Ok é bom poder desabafar com alguém já que não quero envolver nossos amigos e irmãos nisso,valeu pelo apoio Anjo a noite estarei esperando. Tchau

 

Anjo diz: Imagina,a noite então a gente conversa mais,tchau.

 

 

 

   Meu corpo tremia,eu chorava e me sentia uma idiota,mas sei que ele me ama,agora tenho a certeza,porém Edward agiu comigo de uma maneira bem infantil e agora eu darei o troco,ele precisa aprender a ser mais seguro de si e saber que as coisas quando amamos tem que lutar para consegui-las.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm agora é a sua vez nos deixe feliz ...deixe um recado ok...

Bjus e ate o proximo capi...estamos escrevendo ok