Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno escrita por xbacurix


Capítulo 9
Cap8 - Marca...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66037/chapter/9

Marca...

 

 Ele não se lembrou de mais nada daquele pesadelo. No outro dia, Raidam contou tudo o que se lembrou pra nos. Sabe o que é o mais estranho? Eu também tive esse pesadelo, assim como a Flavia, o Akiro, a Suzy,o Sylar e o War. Mas talvez tenha sido pura coincidência... ou não...

 Até aí as coisas ainda estavam em um nível, eu diria, "normal”, em relação ao que estava por vir. Tudo piora a partir desse dia.

 No outro dia fomos ao colégio, chegamos lá e eu reparei uma coisa... Uma marca... Um desenho, parecia o mesmo tipo de símbolo que foi desenhado com o sangue daquele garoto da 5ªsérie quando ele morreu. O problema era aonde essa marca estava, ou melhor, onde essas marcas estavam. Uma estava desenhada no pescoço da Suzy, outra no braço do War, uma na mão da Flavia, Akiro contou que tinha uma em sua perna e Sylar uma em seu peito, Raidam estava com uma no braço também e eu... Tinha uma desenhada no meu peito, bem em cima do coração. Ficamos apavorados, porém o dia correu normalmente, tivemos algumas aulas vagas por causa da morte do senhor Kamoto, fora isso estava tudo nos seus conformes, a velha rotina de sempre. Chegamos na republica por volta de oito horas e todos entraram, menos eu... Fiquei para o lado de fora, no jardim. O céu estava lindo aquela noite, eu precisava me acalmar e fique lá, olhando as estrelas, sentado na grama. O jardim não era muito grande, mas era um lugar tranquilo, havia uma fonte no centro, algumas árvores ao redor, bancos ao lado da fonte e um belo gramado bem verde. Ninguém ligou por eu estar lá fora, isso era meu comum, todos já estavam acostumados com minhas saídas repentinas, eu fazia isso a toda hora. Eu estava lá, deitado, quase dormindo na grama, incrivelmente estava calor, muito calor... Porém a temperatura parecia alimentar cada vez mais, apesar disso eu cochilei na grama. Devo de ter dormido uma meia hora, acordei e estava tudo escuro, as luzes dos postes estavam apagadas, as luzes da republica também estavam, eu levantei e fui correndo para a porta do prédio... Ao chegar lá, o susto... Estava acorrentada, eu pensei.

 -Não me diga que isso esta acontecendo novamente...

 E aquele calor infernal, eu mal aguentava, eu corri, dei a volta no prédio para entrar pela porta da cozinha, no caminho eu escuta vozes vindo da rua, gritos sofridos e murmúrios apavorantes, cheguei à porta da cozinha e também estava acorrentada. Entrei em desespero, eu sentei no chão e fiquei olhando para os lados, escutando aquelas vozes, foi quando senti uma dor no peito, eu olhei por debaixo da camisa, e aquele desenho de antes estava me queimando... Antes ele parecia uma cicatriz em forma de um símbolo, mas dessa vez era feito de sangue, sangue que vazava dele e escorria e me queimava. Olhei para frente e vi algo se mexendo nos arbustos, com medo eu levantei e corri para o jardim novamente, com a mão sobre o coração, pois não aguentava a dor que vinha daquele desenho em meu peito, ao chegar ao jardim eu me escorei na fonte, mas ela estava diferente, não era água que saia dela... Era algo preto, e muito quente. Senti uma presença e ao olhar para o lado, vi a mesma coisa próxima a umas das árvores. E ouvi uma voz...

 -Corra... Aqui não é seguro... Corra ou perecerá... Corromper ele quer... Corromper ele deve... Corromper ele irá... Corra, desapareça, esconda-se, proteja-se... Ou perecerá...

 Eu fiquei paralisado, a voz vinha daquela coisa na arvore, eu fiquei olhando aquilo, pasmo, sem movimento algum, eu não conseguia reagir, e aquela dor, estava me matando. Eu senti uma mão no meu ombro e uma voz. Atrás de mim...

 -Vanderlei... Acalme-se...

 Fiquei aliviado, pensei que algum dos meus amigos estava ali, com a mão no meu ombro, Eu olhei para baixo com um ar de alivio, ao erguer a cabeça eu vi aquela coisa que estava na arvore parada bem na minha frente, levei o maior susto da minha vida, como reação eu me virei para ver quem estava atrás de mim e poder correr daquela coisa... Mas ao me virar, quem estava com a mão no meu ombro não era um de meus amigos... Era uma sombra, eu conseguia apenas ver seus olhos, vermelhos, como o fogo. Aquilo tirou sua mão de meu ombro e a colocou em meu peito, eu senti aquele símbolo queimar mais forte do que antes. Era uma situação terrível, atrás de mim agora estava aquela coisa que antes estava na arvore, e aminha frente estava uma sombra que parecia fazer com que o símbolo no meu peito queimasse mais ainda. A queimação parou e senti uma dor terrível no coração... Estava prestes a enfartar, literalmente. Aquela dor intensa me derrubou no chão, eu olhei pra cima e vi duas sombras se encarando, uma com olhos vermelhos, outra com olhos brancos... Fechei os olhos... Adormeci... Aquilo tudo... Aquilo tudo acabou comigo... Eu estava... Morto....

 

Continua no próximo capítulo: Suzy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
=/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.