Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno escrita por xbacurix


Capítulo 12
Cap11 - Inicio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66037/chapter/12

Inicio...

 

 Isto sela sua sina... a sina de todos vocês... O caos começou a atacar seus próximos... Com o sangue daqueles que um dia o caos se importou... Com o sangue deles o caos se erguerá... A chama... Carrega o mal em suas mãos... Este é o começo... Descubram a verdade... Ou perecerão diante da chama... Diante do caos... Diante da dor.

 Isso mesmo, este é o inicio, a partir dessa noite tudo começou a acontecer de uma forma mais caótica, a minha morte marcou o inicio das outras. As outras muitas, as dos meus colegas e mais um monte de pessoas desconhecidas... Depois daquele sonho terrível, todos despertaram no dia seguinte. Sabe o que era o mais estranho? O fato de que tudo aquilo parecia não ter acontecido para aqueles que não carregavam o sinal. Sim, Raidam, Suzy, Akiro, Sylar, War e Flavia... Todos se lembravam que desmaiaram no meio da noite, se lembravam das coisas estranhas que aconteceram naquela noite e se lembravam dos seus sonhos horríveis. Mas todos os outros, nem os que viram ele desmaiar não se lembravam, pra Kensuke e Stefani foi como se nada tivesse acontecido, o resto claro que não lembrariam de nada, pois não viram nada mesmo.

Sylar acordou no outro dia com uma baita dor no peito, ele olhou e o sinal estava mais claro, agora não penas uma cicatriz, estava nitidamente desenhada com um tom vermelho, vermelho sangue. Mas ele estava no quarto dele, apesar de ter desmaiado no quarto do Kensuke. O quarto do Sylar era meio bagunçado, mesmo a senhora Yomi arrumando, aquele lugar vivia uma bagunça. A porta no centro da parede pro corredor, uma enorme janela no fundo da outra parede, a cama abaixo da janela, um guarda roupas na parede esquerda e uma mesa na direita... a mesa vivia cheia de revistas, papéis e canetas, um tapete retangular azul no chão e alguns pôsteres de animes pelas paredes. Ele se levantou e ficou sentado na cama com a cabeça baixa pensando no pesadelo da noite anterior...

-O que foi aquilo... Meu Deus, que maluquice está acontecendo aqui? - Ele falou enquanto Akiro aparecia na porta de seu quarto...

-Sylar, você se lembra não é?

-Lembrar? Ta falando do que aconteceu ontem?

-Claro...

-Como poderia esquecer, estou assustado até agora... e depois tive um pesadelo horrível... Tinha fogo e sangue por todo lado, eu estava no jardim e o Vanderlei falava comigo, mas eu não entendia nada...

-Eu tive um sonho parecido, mas tinha uma sombra falando comigo... Foi muito estranho... Mas pelo menos você se lembra...

-Do que esta falando? Alguém não se lembra?

-Eu perguntei pro Kensuke... Ele disse que nós apenas jogamos vídeo-game até umas horas e depois fomos todos para nossos quartos pra dormir...

-Como isso? Eu... Eu lembro de ter desmaiado bem no meio do quarto dele...

-Eu sei... eu vi você cair.. Eu também caí depois...

-Isso é estranho...

-Ok... Vamos descer, estão nos esperando lá embaixo...

Akiro desceu as escadas enquanto Sylar se arrumava. Lá embaixo uma reunião, com todos da Republica, a senhora Yomi chamou todos pra falar sobre o desaparecimento de alguém... o meu desaparecimento... Alguns minutos depois e todos estavam reunidos na sala, Yomi estava de pé, na frente da TV...

-Eu acho que vocês já notaram... Nosso colega Vanderlei sumiu e não sabemos por onde começar a procurar, por isso eu chamei todos aqui pra ver se nos organizamos.

Suzy se levantou...

-Eu, eu vi ele ontem... Ele foi pro jardim como era acostumado a fazer, pra pensar um pouco...

Raidam com a cabeça baixa também falou...

-Eu também o vi indo para o jardim... Mas depois disso... Ele sumiu...

-Eu... Ouvi alguém batendo na porta da cozinha ontem de noite, mas quando fui ver... Não tinha ninguém lá... - Suzy completou.

Stefani balançando a cabeça puxou Suzy de volta pro sofá...

-Novamente com essa historia? Eu já disse que isso não aconteceu, você ficou a noite inteira no quarto lendo, Suzy...

-Mas eu me lembro... Ainda eu tinha pegado uma maçã e depois...

-Você deve de ter sonhado isso e...

Antes que Stefani pudesse terminar, Sylar levanta a mão e fala...

-Falando em sonho... Tive um sonho estranho ontem... Eu tava no jardim e me parecia que o Laranja tava lá também, mas ele tava morrendo...

-Credo Sylar, que pessimismo... - Disse Stefani.

-Não é pessimismo... Foi meu sonho...

-É verdade, também tive o mesmo sonho, não exatamente o mesmo, mas era bem parecido... Mas no meu sonho o cara tava caído já... - disse War que estava encostado atrás de um dos sofás.

Raidam, Akiro, Flavia e Suzy se manifestaram também, dizendo que tiveram o mesmo sonho, mas de maneiras diferentes...

-Ok, eu já chamei a policia e a família dele foi alertada. Os policiais farão uma busca detalhada para achá-lo, mas acho que ninguém aqui poderá ajudar, já só o viram indo pro jardim. Obrigada pessoal... e se quiserem, podem ficar aqui, não precisam ir pro colégio hoje, eu falo com o diretor e explico a situação. - Falou a senhora Yomi enquanto saía.

O pessoal passou o dia na republica, ninguém foi para o colégio, todos passaram o dia de um lado pro outro procurando o que fazer pra ajudar. Somente Kensuke, Flavia, Stefani e o War tiveram de sair. Kensuke iria visitar alguns parentes, era aniversario da prima dele que também morava em Osaka, Flavia iria pagar umas contas no centro da cidade, Stefani iria para o curso dela e o War sempre saia sem motivo algum.

 Era meio tarde, por volta das onze da noite quando ele voltava para a republica, odiava andar, mas por algum motivo não tinha mais ônibus naquela hora, pelo menos não tinha nenhum ônibus que levava para a republica, então ele parou no ponto mais perto e veio andando... as ruas estavam vazias, alguns carros passavam de vez em quando mas não era o movimento normal... Andando tranquilamente, despreocupado, ele parou numa loja 24 horas pra comprar uns doces, o vendedor era meio chato então ele não demorou muito, ao sair da loja ela fechou as portas...

-Ahm? Isso não é uma loja 24 horas? - Ele pensou, mas continuou andando...

As lâmpadas dos postes pareciam estar falhando, pois piscavam e algumas estavam apagadas por completo.

-Cara... Esse cenário é obscuro... Hehehe... Nunca pensei que aqui poderia ser assim... - Falava enquanto continuava seu caminho até a Republica.

Quanto mais ele andava, mais as luzes iam falhando e se apagando e menos carros e pessoas apareciam pelas ruas...

-Uhm, o parque é o caminho mais rápido até lá...

Ele entrou no parque, uma enorme praça com alguns brinquedos do tipo gangorra e balanço, inúmeras árvores e caminhos de calçamento por todo o lado. A impressão era de estar sendo observado, ele olhava para os lados comendo seu chocolate, mas não parecia haver ninguém ali...

-Esse lugar não é tão vazio assim normalmente...

Uma voz veio das arvores, chamando seu nome... De repente o clima estava quente, e a escuridão piorava. Uma voz estranha chamava por ele e outra o alertava...

-Corra... Fuja... O escuro não faz bem nessas horas... O fogo não iluminará, só trairá destruição... Corra... Não poderei evitar o pior... Não escute pelo seu nome... Está te chamando para usar de ti... Usar sua alma... Para alimentar-se... Corra, eu não poderei evitar o pior...

Assustado ele começou a correr mesmo, gritando alto...

-Quem está aí!? Quem está me chamando!?

-Não escute pelo seu nome... Corra...

A outra voz não parava de chamá-lo...

-Fernando... Fernando...

Aquela voz aumentava e a outra que o estava alertando diminuía...

Ele tropeça numa pedra do calçamento e cai de joelhos... Ao ver o chão ele estava manchado sangue e seu braço começou a doer...

-Ahg! Aquela marca esta doendo novamente... Que droga...

Ele se levanta lentamente e tenta andar, mas o calor o enfraquecia e ele cai novamente...

-Fernando...

Ele via uma mão a se aproximar, saindo do escuro... a outra voz voltou...

-Se afaste da mão...

-Fernando... Deixe-me ajuda-lo a se levantar...

A mão se aproximava, mas não era possível ver o corpo... Ele segura a segura e se levanta, a outra voz grita...

-NÃO!

O braço de War começa a sangrar com uma intensidade muito forte...

-Ele corrompeu... Não conseguiu fazer na primeira vez... Mas agora, ele o fez... Perdoe-me... Não pude evitar o pior... - Aquela outra voz falava e sumia...

-Espere... Ahg... O que é isso, o que aconteceu com meu braço... Ahg... Esta doendo...

Ele viu algo dentre as arvores... Apenas um formato estranho com olhos brancos... Aquilo sumia junto com a voz... Ele olha para frente e a mão não estava mais lá, e sim o corpo inteiro...

-Isso... Não... É... Humano...

-Deixe-me terminar com você... Me de sua alma... Me de seu sangue...

-Você não vai tomar nada de mim...

Ele cria forças para correr mais um pouco, pra longe daquilo... Com a mão no braço ele mal aguentava a dor e o calor e muita sangue saia da marca...

-Você pode correr, mas não conseguirá fugir... Ninguém foge daqui...

 

Continua no próximo capítulo: Corrupção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.