Grief and Sorrow escrita por Thiago Augusto


Capítulo 4
The Storm begins


Notas iniciais do capítulo

Quarto Capítulo! ^^
Espero que goste e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660186/chapter/4

Mabel e Dipper teriam acabado de se comunicar com Bill, e estavam querendo não acreditar no que haviam visto. Eles ouviam uma trovoada fora da cabana, uma forte tempestade havia se iniciado.

Mabel → Dipper, me diz que isso foi um sonho!

Dipper →Não... Foi um pesadelo! - Dipper não consegue falar mais nada.

Mabel → Certo, agora sabemos oque aconteceu! Vamos salvar o Ford e o Stan!

Dipper → Mabel, não sabemos ideia onde Bill pode estar! Nem sabemos se ele esta nessa dimensão!

Mabel → Mas temos que salvar eles o mais rápido possível!

Dipper → Pois eu acho que devemos parar e pesquisar como deter ele!

Mabel → E por quê você está certo?

Dipper → Porque eu sou o mais inteligente entre nós dois!

Mabel → Está bem chamando de burra?

Dipper → Não! Mas se você se acha burra eu tenho que concordar!

Mabel → Ora, seu.. Nerd Anti-Social! - Mabel empurra Dipper que cai no chão mais levanta. - Você não consegue fazer um amigo se quer! Se você é tão inteligente, por que não tem amigos.. ?

Dipper → Quer saber? Faça do seu jeito! Eu vou achar o Ford e o Stan sozinho!

Mabel → Pois eu digo o mesmo!

Os Dois partem para direções diferentes, mas antes de Mabel sair, Dipper pega seu diário e vê que está sem folhas e todo rasgado, logo, ele vira-se para Mabel e segura seu braço.

Dipper → VOCÊ rasgou meu Diário?!

Mabel → Eu não fiz nada! Você que rasgou ele completamente hoje mais cedo na escola!

Dipper → Eu não fiz nada, eu não me lembro disso!

Mabel → Pois você deve ter amnésia, pois eu vi você fazer isso! Até essa folha voou até minhas mãos! - Mabel mostra o Papel escrito " Não confie em ninguém. "

Dipper → E por que você não me impediu?

Mabel → Agora eu tenho que questionar todas as suas ações?

Dipper → Eu devia estar possuído para fazer uma coisa dessas! - Dipper percebe o que falou e raciocina.

Mabel → Ah! Chega disso, Dipper! Eu achei que você confiava em mim.. e que eu podia confiar em você! isso não vai levar a lugar nenhum, os meus tivôs precisam de mim! - Mabel sai da cabana com lágrimas saindo de seus olhos.

Dipper → MABEL! Espere.. é tudo culpa do.. - Antes que Dipper terminasse sua fala, Mabel já havia ido embora. - .. Bill.

Dipper percebe naquele momento a cagada que havia feito, e como teria tratado mal a sua irmã, no momento em que deveriam trabalhar juntos. Mas ele não teve tempo para se arrepender, desceu para o laboratório de Ford e começou a procurar algo falando sobre o Bill e encontrou várias folhas falando exatamente sobre uma possível volta de Bill :

" Bill foi derrotado, eu e os outros conseguimos banir ele de volta a sua dimensão, mas não conseguimos fechar a ponte entre a dimensão dele e a nossa ( Esses dias, ainda vemos algumas criaturas da dimensão dele por aqui. ) , por isso tivemos que usar uma espécie de " magia " para aprisioná-lo, ele não poderia mais influenciar nada e nem usar nenhum de seus poderes, o único jeito dele ser libertado, é se alguém aqui na Terra o invocá-lo, nessa mesma cidade, em Gravity Falls, ele voltará com poderes limitados, mas a cada segundo que se passa, seu poder aumentará, até superar mesmo o poder que possuía antes de ser banido. Eu ainda não estou preparado para caso Bill Cipher voltar, o único jeito é torcer para ele não voltar. "

Dipper ao ler isso, se preocupa mais e mais, e decide ir atrás de sua irmã, que correria um enorme perigo caso tentasse enfrentá-lo. Ele sai na chuva, correndo, temendo o pior.

Dipper → MABEL!

Mabel estaria em uma área isolada de Gravity Falls, na floresta, no mesmo lugar onde Bill foi invocado pelo homem misterioso, Mabel não sabia para onde estava indo nem por que caminho seguir, ela estava totalmente encharcada por causa da chuva, perdida, chateada com Dipper e preocupada com seus Tivôs, o sorriso que sempre tinha no rosto, havia desaparecido, agora só possui lágrimas, tristeza e insegurança.

Mabel → FORD! STAN! Se puderem me ouvir.. por favor.. respondam!

Logo, Mabel olha para frente e vê seu Tivô Stan em sua frente, ela vai correndo até ele gritando " Stan! Te encontrei! " ela chega perto dele e o abraça, mas ele não demonstra reação nenhuma, quando lembra do que Bill falou :

Mabel → Bill disse que ele estava em uma bolha.. então.. - Quando Mabel percebeu, já era tarde demais, Stan virou poeira e sumiu, era uma ilusão criada por Bill, que apareceu em sua frente. - Bill Cipher!

Bill → Well, Well, Well, Well, Well, Well, Well, Well, Well! Garota Tola, Seu irmão estava totalmente certa sobre você! Empurra tudo com a barriga e não pensa, acha que se der tudo de si consegue fazer qualquer coisa! Um aviso para você.. ESTÁ ERRADA!

Bill solta um feixe de luz em Mabel a fazendo desmaiar, e logo, a coloca novamente em uma Bolha com símbolo de estrela Cadente, como aconteceu a três anos.

Bill → Fase 3 Completa! Que se inicie a fase 4, Baby! A Tempestade apenas começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Obrigado pela atenção!

O Capítulo 5 sairá em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grief and Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.