Grief and Sorrow escrita por Thiago Augusto


Capítulo 1
Do Not Summon at all costs


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo da Fanfic " Grief and Sorrow " , Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660186/chapter/1

• Dipper e Mabel são dois irmãos gêmeos que passaram Seu verão, quando tinham 12/13 anos , em Gravity Falls. Nessa pequena cidade, eles enfrentaram um ser Místico conhecido como Bill Cipher, um ser de uma dimensão diferente da nossa, que ao vir para Cá, causou o caos total, destruindo a cidade, mas Dipper e Mabel conseguiram derrotá-lo,junto a ajuda De Stan ,Ford e os outros, e o mandaram para a sua Dimensão de volta. 3 anos se passaram, e Bill Cipher deseja sua vingança, Os Gêmeos cresceram decidiram continuar morando em Gravity Falls Com seus Tivôs na Cabana do Mistério. Tudo estava bem, até aquele dia.

Em uma bela manhã de Domingo, Dipper acorda em seu Quarto, veste seu traje de sempre, similar ao que usava Quando era criança, uma blusa vermelha, um colete azul Bem escuro, um moletom de cor acizentada e um boné com símbolo de pinheiro. Ele desce as escadas e encontra Mabel, uma garota que estava sempre com um suéter com uma estrela cadente, uma saia, e um arco vermelho, a irmã de Dipper, que Havia acordado mais cedo e preparado café da manhã a Todos.

Dipper → Oh! Mabel, você preparou isso tudo sozinha?

Mabel → Sim, para vocês acordarem alegres e com um sorriso no rosto! – Mabel diz isso dando um sorriso gentil que sempre possui no rosto.

Dipper → Muito obrigado, Maninha!

Mabel → Hoje faz Três anos que viemos morar aqui em Gravity Falls, quis fazer algo especial!

• Logo em seguida, Stanley e Stanford, conhecidos Apenas como Stan e Ford, chegam e encontram Os dois.

Stan → Não são nem Oito Horas da Manhã e vocês estão fazendo toda esse escândalo.

Ford → Eu passei a noite toda fazendo minhas pesquisas,os Unicórnios de Gravity Falls estão desaparecendo misteriosamente...

Mabel → Não liga para isso, Tivo Ford, eles devem estar zoando mais alguma pessoa, Unicórnios são uns canalhas! – Mabel lembra do seu incidente com unicórnios A três anos.

Stan → Uau! E toda essa comida? Você fez para mim Mabel? – Stan exclama admirado já começando a comer.

Dipper → Calma aí, Stan, Mabel preparou para nós, para comemorar nosso aniversário de 3 anos em Gravity Falls!

Ford → Nossa, já faz 3 anos! Faz muito tempo mesmo!

Dipper → Sim, ainda me lembro quando nós estávamos tentando descobrir uma forma de derrotar o Bill.

Ford → Falando nisso, eu tenho notado que Bill anda muito inativo esse tempo, ele não dá mais sinal algum...

Stan → Parem com essa baboseira Nerd! Ele deve estar choramingando em algum lugar, vamos comer logo! Estou com fome!

• Todos se sentam e começam comer. Em uma parte da floresta, uma área escura, com árvores fechadas e isolada da cidade, um Homem misterioso Começa a fazer uma espécie de ritual e a falar palavras Em outra língua..

??? → Megasnem asrevni, Megasnem Asrevni, Megasnem Asrevni, MEGASNEM ASREVNI!

• Logo, um forte brilho cobre toda a floresta, chegando Mesmo na casa dos Pines, eles se assustam e tentam ver o que está acontecendo, mas não conseguem enxergar nada, O brilho diminui-se aos poucos, e após a luz passar ouve-se uma voz.

??? → Finalmente, de volta a Gravity Falls..

• A criatura era um Triângulo com um Olho, Gravata Borboleta e uma cartola. Esse é o ser conhecido como Bill Cipher. O Ser que atormentou os Pines por muito tempo.

??? → Certo, meu caro BILL, lhe trouxe a nossa dimensão novamente, onde você pode realizar a sua tão esperada vingança! Mas como você deve saber, depois de tanto tempo isolado, seus poderes ainda estão mínimos, então, posso te banir de nossa dimensão a hora que quiser, caso tente algo, eu te ajudo a se vingar dos Pines, e então irei pedir uma pequena ajuda em troca.. temos um acordo? – Ele Olha para Bill com um olhar maligno.

Bill → Bem, finalmente poderei me vingar dos Pines, e vê-los SOFRER como Sofri todos esses anos, irei destruir a merda dessa cidade que eles tanto amam, e matar eles, um a um! Certo. Trato Feito!

• As Mãos de Bill são envolvidas com um fogo azul e os dois Apertam as mãos. O Homem misterioso solta uma risada maligna enquanto Bill Prepara seu ataque contra a família Pines, que mal sabem oque os esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção, espero que tenha gostado!
O Segundo capítulo sairá em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grief and Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.