Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 24
O Samurai Renegado - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR

Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/24

No capítulo anterior de Domadores Sayajins...

...

...

Ruki havia sido capturada por um  IceDevimon, que estava obcecado pela personalidade da domadora, e por isso tentou forçá-la a ser sua parceira, mas graças à sua parceira Kyubimon, os outros digimons e seus domadores que haviam chegado, eles conseguiram facilmente derrotar o Digimon, o qual fora capturado por Ruki.

...

...

 - Agentes 13 e 15, como anda o rastreamento do selvagem?? – perguntou Yamaki.

— Nós o perdemos senhor, o rastreador de dados não foi capaz de acompanhá-lo – respondeu Agente 13.

— É muito tarde, já está se materializando – concluiu Agente 15.

— Não permitam, ativem Yuggoth agora! – ordenou Yamaki.

 - O selvagem já está em processo de materialização, usar Yuggoth agora também afetaria o mundo real.

 - Ouçam bem, não poderemos evitar danos mais sérios se o selvagem vier para nosso mundo – retrucou Yamaki. – Agora ative-o!

...

...

Nesse mesmo momento...

Henry estava voltando de sua escola com Terriermon em seu ombro, de repente eles avistaram o surgimento de uma névoa digital em meio à estrada.

 - Ah não, aquilo é o que estou pensando? – perguntou-se Henry, ao observar que a névoa estava atrapalhando o trânsito.

— Acho que sim. Deve ser um digimon...  vamos, antes que ele saia do campo digital e comece alguma desordem – falou Terriermon.

— Pare Terriermon!!!

— O que houve? Temos que impedir, será um caos caso o digimon cause danos em um local como este – reclamou o Digimon.

— Vamos para casa, Terriermon. Está chamando muita atenção. - O garoto se pôs a caminho de casa, até que estacou no meio da passada. - Mas o quê?? – disse henry, já rumando em direção a sua casa.

— Parece que o campo desapareceu – falou Terriermon, concluindo o raciocínio de seu domador. - Henry, porque você disse que não posso lutar? -  perguntou o Digimon.

— No jogo online os digimons foram criados para lutar, mas isso não significa que... – dizia o domador até ser interrompido por seu Digimon.

— Sei, sei, não significa que tenhamos que lutar no mundo real também – respondeu Terriermon meio triste, enquanto eles iam para casa.

 - Vamos, hoje alugamos um filme para assistir – falou Henry, para que seu parceiro se animasse.

Ao chegar em sua casa, Henry foi logo ligando sua televisão para que pudessem assistir ao filme que sua família havia alugado para assistir. Após sua pequena irmã entrar na sala e pegar o digimon, ela começou a usar ele como um brinquedo, pôs não sabia que o mesmo era real.

Aproveitando que sua irmãzinha estava brincando com Terriermon, o domador decidiu ir comprar leite, mas no meio do caminho encontrou-se com Kotemon que estava vagando pela cidade e decidiu seguir o parceiro de Trunks, pois queria saber por que ele estava na rua vagando sem rumo.

 - Ei, Kotemon, porque está vagando sem rumo? – perguntou Henry.

— Eu só gosto de passear a noite, mas também tem o fato de que digimons podem surgir a qualquer momento – respondeu o pequeno samurai. — Sinto que algo está te incomodando. Yaksamon, meu mestre, disse uma vez, quando tem algo que te incomoda, fale com alguém e talvez você possa sentir-se melhor.

— Sabe, o que estou querendo, é ser amigo do Terriermon, e eu não quero ver meu amigo brigando com ninguém – sussurrou Henry.

— Não quer ver seu amigo brigando, ou será que é apenas medo de que ele perca o controle como naquela vez? E se for o caso, basta treiná-lo, para que não perca mais o controle. Já dizia um velho sábio, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

— Está certo, não posso deixar que o medo tome controle de minhas decisões.

No dia seguinte, ao terminarem as aulas, Takato e Henry estavam prestes a sair da escola, mas de repente Takato resolveu ficar parado no meio do pátio.

— Ei Takato, por que está aí parado olhando para o nada, tem algum motivo especial?? – perguntou Henry.

— Também estamos curiosos... – perguntaram os sayajins ao saltarem de uma árvore, aparecendo na cena.

— Nada não, só esperando um digimon aparecer, para que possa testar alguns movimentos especiais – respondeu o domador.

— Ahaa, te achamos Takato, e agora nós teremos nossa vingança pela partida de ontem, você não poderá fugir da gente hoje – falou um dos colegas de Takato ao tentar agarrá-lo pelo pescoço, mas para a surpresa dele o domador conseguira esquivar-se do abraço de urso.

— Só avisando, ontem vi o Kazu com uma nova carta de digimon – falou o outro colega do domador.

— Então podem vir, derroto vocês com qualquer carta que possuírem! – falou Takato se gabando para seus colegas.

— Ei vocês não são aqueles caras que nos ensinaram a jogar alguns jogos de cartas digimons? – perguntaram os sayajins ao reconhecerem os dois jogadores.

— Sim, acho que somos nós -  respondeu Kenta. – Nós estávamos procurando o Takato, pois ele nos derrotou num jogo ontem, então viemos pedir a revanche - continuou.

— Tenho a sensação de que ele vai perder esta partida, já que pelo jeito que falou com vocês a vitória o deixou meio arrogante – falou Trunks.

— O que, vocês estão do lado deles?? – perguntou Takato surpreso.

— Não Takato, só estamos dizendo a verdade, experiência própria. Agora vamos para outro lugar, queremos ver vocês jogando.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.