A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 9
8- Anelise Conrer e Ashley Nevada:


Notas iniciais do capítulo

AHHH PERDÃO PELA DEMORAAAAA!Mas olha, esse capítulo ferrou com a minha cabeça.Eu demorei uma semana pra escrever o cretino e ele ficou pronto as 18:10 meu.Chocada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/9

Kile riu quando eu contei a minha reação sobre o assunto "George pode tudo" e "Não é aconselhável recursar", mas isso só atiçou e piorou a bronca que Melinda e Carly me deram durante o jantar de despedida do Kile.

—Helena, você realmente falou isso tudo sobre a Família Real?- tia Carly perguntou horrorizada, deixando de lado o garfo.Assenti.-Enquanto a mulher que trabalha para eles a menos de 5 metros de distância da porta?- perguntou ainda mais horrorizada.Assenti novamente.

—Helena Lork!- Tia Melinda falou alto e brava.- Você só pode estar louca!Que falta de educação!Que vocabulário mais chulo!- praticamente gritou e eu me encolhi um pouco.

—Foi pouco!A mulher me faz assinar um documento para comprovar que eu sou virgem e logo depois diz que se o Príncipe quiser me desvinjar ele pode!Que eu não posso recusar!- Me levantei enquanto falava, do mesmo jeito que Melinda e Carly estavam.

—17 anos e se comporta feito um animal!Você deveria ter agido como uma dama, Helena!Deveria ter sorrido e fechado a porta como uma pessoa normal, e depois ter entrado em seu quarto e aí sim, dar chilique!- tia Carly foi dura nas palavras, mas eu não deixei em branco.

—Que belo exemplo que eu seria para minha irmã!E se fosse ela no meu lugar?O que eu falaria?"Aja como uma dama e faça tudo que o principe mandar por que ele é um príncipe!"- disse irônica.- Eu não fui educada assim e você sabe!Minha mãe, minha avó, e inclusive vocês duas me ensinaram que eu deveria ter valores!O primeiro passo é protegendo a si mesma de absurdos como esse!- eu nem notava que estávamos gritando umas com as outras.

—Lhe ensinamos a ter valores?Sim!Mas a empresa dos seus pais, aquela empresa que está de pé depois de muito suor, dinheiro e tempo.É a sua vida, dos seus irmãos e de mais 300 mil pessoas em jogo!- Melinda me jogou essa bomba e eu fiquei pianinho.Sabia que era verdade.Que eu tinha que permanecer o máximo de tempo possível dentro do Palácio.Porque vidas dependiam de mim.

Na manhã seguinte, levantamos as 6 da manhã para levarmos Kile para o aeroporto.Enquanto eu fazia o café da manhã e dava de mamar para os gêmeos, Lívia tomava seu banho.Tentei reforçar o Café-da-manhã o máximo, uma vez que iríamos ficar até as 11 horas fora e eu não iria comer até 15h00.

Kile e Mel foram os próximos a entrarem no banho.Por mais que eu queira não confiar em Kile, eu confiava nele tanto que ele poderia dar banho sim em Mel.Meu coração não se apertava quando eu deixava ele fazer isso.

Gerald e Toby foram, respectivamente, o quarto e o quinto a tomarem o banho.O sexto foi Connor e eu fui a última.Nisso tudo, eu que troquei os gêmeos, arrumei a cozinha e ainda conferi se Kile havia levado tudo, mesmo que amanhã eu já estivesse no Palácio junto com ele.

Tomar banho era um desafio.Eu tinha que tomar sentada por conta da perna quebrada e isso era tedioso e só me atrapalhava.Trocar de roupa era algo mais complicado.Eu teria que usar shorts ou se eu preferir, poderia rasgar minhas calças.Então escolhi usar shorts do que ter que estragar minhas roupas.Cozinhar era mais difícil ainda, mas enquanto eu der conta, para mim está ótimo.

                           ~~~~

—Vou sentir sua falta, Kile.- murmurei quando abracei meu novo amigo.Nem parecia que a uma semana ele era apenas um guarda qualquer do Palácio.Ele riu.

—Vou sentir falta da sua torta.- ele falou brincando, mas mesmo assim recebeu um tapa.

—Escute, mesmo que eu seja eliminada, vou passar uns dias em Angeles.Quero conhecer a sogrinha e a cunhada em!- brinquei e ele riu alto.Se afastou e me deu um beijo na bochecha.

— A sua sogra é ruiva, Lork.E ama tortas que nem você.- Ele murmurou acariciando meu rosto.Ri baixinho e assenti.O observei se despedir de Gerald com um meio abraço e voltei a me sentar.O aeroporto estava cheio hoje, provavelmente por conta da Seleção.Vi Teodor ao longe conversando com uma das meninas que me trocaram e consegui chamar sua atenção.Ele me olhou surpreso e rapidamente se virou para a menina, acho que era Liv, e os dois se levantaram e agarraram suas malas.Eles vieram animados até mim e os outros.

— Helena!Garota, como é bom te ver aqui!- Liv me cumprimentou animada com um beijo na bochecha e eu ri, devolvendo o beijo.

—O que estão fazendo aqui?- Teodor e Kile perguntaram ao mesmo tempo e eu ri de novo.-Iremos voltar para Angeles hoje.- Teodor respondeu sorrindo.

—Kile também.Viemos deixá-lo no aeroporto antes de ir para aquela sessão para o Jornal.- respondi enquanto me levantava e me apoiava nas muletas.

—Hmmm!Poderosa!- falaram os dois juntos e eu ri.

— Não há dúvidas!- falei brincando e eles riram também.- Mas obrigada, as fotos que vocês tiraram de mim, fizeram eles me chamarem.- eu os agradeci com o olhar.A maquiagem e as roupas também ajudaram.Eles sorriram.

— Não há de que, querida.É nosso trabalho.- Teodor me beijou a testa carinhosamente.-Agora precisamos ir, mas saiba que estamos torcendo por você!- ele disse e eu neguei com a cabeça sorrindo.

—Obrigada!- eles me beijarem uma última vez e deram tchau as crianças e a Kile e foram embora para o portão de embarque.Kile fez o mesmo conosco e logo foi atrás dos dois.-Vamos crianças?- os chamei sorrindo.Eles assentiram.

Gerald dirigiu.Livia foi no banco da frente e eu fui atrás com Connor e as cadeirinhas.Enquanto Gerald dirigia para o prédio da filial do Jornal Oficial de Illéa, eu passava todas as regras a ele, não deixando passar nada.Eles iriam passar na pizzaria, depois iriam ao parque e depois me buscariam na filiar do Jornal.

—Estou confiando em vocês.- disse antes de sair do carro.Um segurança fechou a porta do carro para mim e gentilmente me acompanhou até a porta.- Obrigada.- o agradeci quando passei pelas portas.Não prestei muita atenção no ambiente ao meu redor.Eu estava eufórica e queria fazer logo essas fotos para poder ir para casa.

Subi de elevador até o 6 andar.La era meio frio e bem iluminado.Quase fiquei cega com toda aquela luz sobre mim.Me enjoei rapidamente com as cores.Era vermelho e branco o andar inteiro.Fiquei confusa ao ver que havia várias meninas sentadas e algumas de pé.E o pior, algumas eram da Seleção.A maioria me olhou e começou a cochichar enquanto eu andava até a mesa de uma moça no canto.Ela tinha várias pastas sobre a mesa.

—Olá.- disse sorrindo um pouco.Ela me olhou rapidamente e sorriu.

Srta Lork!- Ela se levantou enquanto todas as cabeças se viravam para me olhar.Droga!- Como vai?Que infelicidade esse acidente, hm?Logo perto da Seleção começar.- Ela sorriu mais abertamente.Infelicidade.Sei.-Enfim, sou Martha Johnes.Eu que estou designando a ordem das fotos.E como você chegou, vai primeiro.- Ela disse e eu logo escutei o borburino de vozes irritadas.

—...Estou aqui a três horas e ela a dois minutos, que ridículo!— ouvi uma das meninas falar.

—Srta Johnes, vou esperar sim?Não estou com pressa.- eu sorri para ela, que logo me fitou escandalizada e segurou meu braço.

—Mas Srta Lork, o fotógrafo veio especialmente para lhe fotografar!Essas meninas estão apenas fazendo testes!- disse Martha, mas as outras escutaram.

—Srta Johnes, um teste é tão importante quanto uma sessão.Essas meninas aqui são todas lindas e todas eles têm oportunidades, e estão aqui a muito mais tempo que eu.- manti minha voz baixa.Podem até ter ouvido, mas não gostei do que Martha disse.-E creio eu, que o fotógrafo é o mesmo que está fazendo os testes.Então, vou esperar essas senhoritas fazerem seus testes.- me soltei de seu braço e andei mais para perto das meninas.Apoiei as muletas na parede e me encostei nela.Não havia lugares vagos para sentar.

Retirei meu livro de dentro da bolsa que carregava e abri de onde eu parei.Apesar de ser bem antigo, eu ainda gostava.Romeu e Julieta é e sempre foi um dos melhores livros da antiguidade.

—Ahn, Helena certo?- ouvi alguém me chamar e levantei a cabeça.Encarei a menina e fiquei surpresa.Era suposto que as Selecionadas não se encontrassem antes de estarem no aeroporto, no dia seguinte.Mas bem, quando há uma Selecionada do seu lado e mais uma sorrindo para si com tanto entusiasmo, é suposto que não há volta e que você se sente na obrigação de falar com ela, mesmo que seja para provocar.

Anelise Corner tem uma reputação aqui fora.Ela era famosa por ter um corpo escultural e vir de uma família rica e influente, os Conrer, que por acaso fazem parte dos investidores.Eu apenas conhecia seus pais e seus avós.Anelise nunca conheci, mas já tinha escutado histórias do quanto era simpática e fotogênica.Isso eu já sabia, ela já apareceu muitas vezes na capa de várias revistas famosas.

Ashley Nevada não era tão conhecida assim por mim, mas pessoas como Gerald e Lívia era.Ela era festeira, gosta de sair e de beber e aproveitar o máximo a vida.Livia e Gerald a haviam conhecido a algumas semanas atrás, em um dos seus primeiros encontros.Eles só trouxeram isso a tona quando o nome dela apareceu no anúncio.

Sinceramente?As duas eram, para mim, as últimas pessoas que falariam comigo.Eu não me considero uma pessoa feia ou chata, longe disso, mas não tão interessante assim para elas virem falar comigo tão abertamente assim.E outra, elas eram de Clermont e Kent, provavelmente estariam aqui por conta da sessão de fotos.

— Helena?- Anelise me chamou e eu pulei de susto.As duas sorriram um pouco, achando graça.

—Perdão, divaguei.- ri baixinho e balancei a cabeça.Sou doida demais.Elas riram também.- Sou Helena sim, vocês são?- perguntei sorrindo.É, eu iria fingir que não conhecia.Elas sorriram, parecendo satisfeitas com a minha resposta.

—Ashley Nevada.E essa é a Anelise Conrer.- a loira mais alta, Ashley, a festeira, sorriu enquanto eu apertava sua mão.Ashley era a mais animada.Eu gostava de gente assim.Ganhava ponto com o meu ânimo.-Assim, tem uma cadeira vaga ali.E cara, você tá com a perna quebrada e não deve ser legal.- Ashley disse seriamente e eu olhei a cadeira e depois ela, surpresa.

—Nossa, obrigada!- ahh, clichê...mas eu estava sem palavras.Não que eu pensasse que elas quisessem falar da Seleção, mas nunca pensei que garotas que eu supostamente estava competindo pelo coração do príncipe, seriam legais comigo.Eu sabia o quanto havia gente do mal por aí, principalmente meninas que gostam do mesmo garoto.

Caminhamos até a cadeira e eu me sentei.As meninas nem se importaram de se sentarem no chão a minha frente.Iniciamos uma conversa animada que envolvia comida, festa e garotos.Em nenhum momento falamos do que nos esperaria em menos de 24 horas.E isso só tornou a coisa toda mais divertida.

—Meninas...- Anelise chamou quando a conversa ultrapassou mais de 1h.-Ainda vai demorar tanto!- Ela reclamou e eu olhei em volta.É verdade, ainda tinha umas 30 garotas na nossa frente.Eu gemi.

—Estou com fome e estou cansada.- reclamei um pouco e Ash se apoiou na minha perna.

—Meninas, vamos fazer uma loucura?- Ash cochichou para nós.Eu a olhei e Lise também.Iriamos fazer uma loucura.

~~~~

— Ah que comida Boa!- Anelise gemeu enquanto metia a pizza de peperronni para dentro da boca.Eu, Ash, Lívia, Gerald e Connor rimos.

A ideia louca de Ash consistiu em distrair Martha para que nós duas, eu e Anelise, chegássemos ao elevador sem sermos vistas, a modelo me ajudando a ir mais rápido, é claro.Deu certo, ela começou a discutir com Martha em voz alta sobre o quanto estava demorando toda essa palhaçada e quando estávamos escondidas no elevador, ouvimos:

EU VOU EMBORA DESSE LUGAR RIDÍCULO!- E ela andou até o elevador bufando e quando Martha ia parar o mesmo, as portas se fecharam rapidamente.Nos três nos olhamos e caímos na gargalhada.O segurança olhou para nós quando passamos rindo alto e ainda nos lembrando da cena anterior.

Elas estão aqui embaixo, Dona Martha!- ouvi ele dizer e apertei o passo.Suspirei de alívio ao ver o meu carro em frente a porta, com todos dentro enquanto nos esperavam.

—Vamos, Vamos!Entrem!- mandei quando vi o segurança andar até nós.Abri a porta e me joguei lá dentro.Ashley foi para o porta-malas e Anelise pulou no meu colo.

—PISA FUNDO MOTORISTA!- berrou Ashley e eu e Anelise gritamos quando o segurança alcançou a maçaneta.Gerald, no mesmo instante, soltou o freio de mão e pisou fundo.

—Caramba!- Lívia riu quando já estávamos longe.Ashley apareceu do porta malas, afastando a proteção que o cobria.-Ah, oi Ashley!- a minha hospedeira cumprimentou com uma animação um tanto desconhecida por mim.

—Lívia?- perguntou a loira confusa.-Gerald?- Ela notou e eu ri.- Que dia...

—Que tal comermos pizza?- sugeri depois de pensar por um instante e nem ligando que Ashley permaneceria confusa.

—SIM!- Berraram todos juntos e eu ri.Graças a Deus que o caminho até a pizzaria dos Gonzales foi rápido.Anelise era magra, mas pesava.E muito.As risadas enchiam o carro como se ele fosse um balão.O clima estava agradável quando descemos e nos acomodamos nas mesas.

—É um pizza metade Peperronni e metade mussarela.Pode trazer aqueles franguinhos e o molho de pimenta também?- pedi sorrindo a Sra Gonzales.

— Tudo para minha ruiva favorita!- Ela disse em espanhol e eu sorri mais.

— Obrigada Sra Gonzales!- respondi em Espanhol também e ela se distanciou sorrindo.

— Você fala Espanhol?- Anelise perguntou surpresa e eu assenti.

— Alemão e Russo também, mas ela não sabe pronunciar o sobrenome da família real.- debochou Lívia e eu revirei os olhos enquanto pegava Toby da cadeirinha.As meninas e os meninos riram.

— Isso é engraçado.- Ashley murmurou enquanto pegava um copo de água que estava sobre a mesa.Eu assenti e quando a Sra Gonzales voltou com uma jarra de suco de laranja, eu pedi que ela esquentasse a mamadeira de Toby e de Mel.

— Eles são tão fofos!- Anelise murmurou enquanto agarrava a mãozinha de Mel, que estava no colo de Lívia.A minha menina se inclinou mais e agarrou o cabelo de Anelise violentamente e o puxou com força para botar na boca.-Ai ai!- a loira gemeu enquanto eu e Ashley caíamos na gargalhada e Lívia tentava soltar a mão de Mel do cabelo da loira.Em contra partida, Toby agarrou o meu, mas como já estava acostumada, deixei.

—Prontinho!- a Sra Gonzales colocou as mamadeiras sobre a mesa e como se fosse magia, os dois bebês se viraram para elas e gritaram enquanto estendiam os braços.Todos riram.

Depois de comermos, conversamos mais um pouco sobre várias coisas e fomos levar as meninas para o hotel que elas estavam hospedadas.Iriam embora pela manhã até o palanque onde se apresentariam e logo depois iriam para o mesmo aeroporto que eu.

— Obrigada pela pizza.- Ashley disse sorrindo depois de nos abraçamos em frente ao Hotel.

— Que Isso, vocês tornaram tudo mais legal ainda.- eu sorri e as duas riram.

— Foi muito engraçado!Vocês tinham que ter visto a cara daquela mulher do Jornal!- Ashley disse de repente e nós rimos de novo.

— Tudo bem, valeu a pena ter visto você se jogando para dentro do porta-malas!- Anelise comentou e nós rimos de novo.Antes delas entrarem, nos abraçamos mais uma vez.E foi assim que eu arranjei duas melhores amigas enquanto estava na Seleção.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180428_181244_691.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH, eu gostei desse cap.Achei fofinho.Enfim!Até a próxima!!!E por favor, continuem comentandoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.