A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 20
19- A invasão- George Schreave:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/20

Me sentei assustado na cama.Meus ouvidos doíam.Meu coração batia acelerado.Que buzina era essa, meu senhor?

Me levantei, coloquei meus chinelos e e no instante que ia abrir minha porta, meu pai a abriu.Estava de pijama, os cabelos estavam completamente bagunçados e seu rosto estava vermelho.Osten estava em seu colo e ele segurava Connor pela mão.

— Pai, que diabos está acontecendo?- perguntei assustado.

— Invasão, George!Pegue Connor no colo e vamos para o abrigo!- gritou nervoso e eu obedeci no ato.Connor e Osten choraravam, acho que não entendiam muita coisa.Quando Connor veio parar em meu colo, ele apertou suas mãos em meu pescoço e suas pernas em minha cintura e escondeu seu rosto em meu peito.

— Cadê o Kedan e a Eadlyn?- Ahren gritou para papai e eu quando o vimos assim que saímos do meu quarto.

— Sua mãe já os levou para o abrigo Ahren, agora desça.- papai mandou irritado.De longe, vi que a tia Lucy e tia Marlee atravessavam a porta que nos levaria ao abrigo.

Ao passarmos pelo quadro, Tio Carter fechou a entrada e nós descemos.Eram escadas em forma de caracóis de mármore.Eram ao menos 4 andares abaixo e não eram muitos os guardas que sabiam da localização dele.

Passamos pela porta de ferro e mamãe correu até nós chorando de nervoso.Beijou Osten e papai, depois Ahren e depois eu.

— Connor, querido, está tudo bem.- Disse tentando acalmar o moreno que soluçava de tanto chorar em meu peito.

— Eu quero a Lena!- ele soluçou em meu peito e eu o segurei mais firme.

— Calma aí campeão, ela já vai chegar.- disse ao ver as primeiras selecionadas entrando no abrigo chorando e todas de pijamas curtos.Connor foi para o colo da mamãe.

— Kile?- Tia Marlee berrou em meio ao tanto de gente que o abrigo tinha.- Kile?- berrou de novo, começando a chorar.

— Acalme-se meu amor.Kile já vem.Ele estava de ronda nos andares das meninas.- Tio Carter disse sério, mas eu sei que ele mentia.A ronda de Kile as quintas era no pátio da entrada.Vi Eadlyn começar a chorar ao longe depois de ouvir a conversa e fui até lá.Me agachei ao seu lado e a olhei com calma.

— Eadlyn, você precisa ficar calma.Tia Marlee não sabe que ele está lá fora.- disse delicado, agarrando seus pulsos.

— George, eu não quero perder ele.- Ela soluçou quando sussurrou baixinho e eu a abracei com força.

— Eu sei, Lyn, eu sei.- Sussurrei tão preocupado quanto ela.

Fiquei com ela até a mesma adormecer.Depois que a última selecionada passou pela porta, ela foi trancada e ficamos quietos.

Obviamente, a cada barulho de destruição acima de nós, pulavamos de susto.Algumas meninas intesificavam o choro.Osten e Connor até que estavam bem mais calmos que todos nós.Estavam rindo e conversando baixinho com a mamãe.Até que isso aconteceu.

— Cadê a Lena?- ouvi Connor perguntar e levantei minha cabeça para procurar.Me alertei quando não a vi, e nem um dos bebês.Senti meu peito se apertar e olhei para Connor antes de olhar para meu pai.

— Pai.- chamei sério.Ele me olhou e veio até mim.- Helena e as crianças não estão aqui.- disse de dentes cerrados.Ele arregalou os olhos e olhou em volta para comprovar o que eu falava.

— Não deixe sua mãe ou Connor perceber isso.- me mandou sério e eu assenti.Fui para perto da mesma e me sentei ao seu lado.Ela tinha Osten e Connor deitados em sua perna.Kedan estava abraçando Josie, que chorava como eu nunca vi.Parece que ficou bem assustada mesmo.Apenas Ahren estava afastado com vovô e os dois conversavam baixinho.Papai chamou Tio Carter e tia Lucy de canto e eu vi com tristeza tia Lucy arregalar os olhos e cobrir a boca em choque.Tio Carter não teve muitas reações, mas parece que ficou triste também.

Um toque na porta urgente nos deixou alerta.Tio Carter a abriu e o choro de um dos bebês fez todos se virarem para a porta.Um guarda entrou com a espada na mão e o rosto cheio de sangue.Mel estava igualmente suja.

— Meu Deus.- Ashley e Anelise se levantaram e correram para a porta.- Ela está bem?- perguntou Ashley seriamente.

— Está senhorita, mas enfrentamos um bocado de gente para chegar aqui.- disse Tyler enquanto olhava para Mel e a balançava para anima-la um pouco.Meu pai e ele começaram a sussurrar um para o outro e eu vi Tyler suspirar enquanto assentia com o rosto triste.Boa notícia não vinha por aí.

— Ahren, George, venham aqui.- papai mandou e me levantei, suspirando.Nos aproximamos e papai suspirou sério.- Helena estava na cozinha na hora do ataque, com o Toby.- meu coração errou uma batida e começou a bombear rapidamente.Meus olhos foram de Mel no colo de Tyler para Connor agarrado a mamãe.O que seriam deles sem Helena?Já não bastava perderem os pais?Quantas mais injustiças sofreriam?

— Vamos Mel, vamos nos limpar.- Ashley disse pegando a bebê do colo de Tyler ao ver que queríamos conversar.Ela, Mel e Anelise se afastaram e foram para o fundo do abrigo, onde havia lenços umidecidos e papel higiênico.As meninas logo se amontoaram envolta do bebê, preocupadas, para limparem ela.

— Tyler, você que ficava de tocaia na porta de Helena, você sabe qual caminho ela pegava para ir para a cozinha?- Carter perguntou sério, exibindo um mapa do Castelo.

— Ela descia pelo elevador, e dava a volta pelo corredor do jardim.De lá, ela entra pelo Grande Salão, toma a entrada de funcionários e ela desce direto para a cozinha.

— Porque esse caminho?- papai perguntou confuso.- É mais longo e demorado.- E é mesmo.Esse caminho pega muitas escadas e ambientes mais escuros e fechados.Helena provavelmente se desgasta muito mais indo por lá.Eu queria saber o motivo.

— Mas longe dos quartos, senhor.A Srta Lork prefere pegar o caminho mais longo e difícil do que pegar o mais fácil e rápido e acabar acordando o castelo todo com o choro de Toby.- Eu, papai, Ahren e Tio Carter nos olhamos.

— E a volta, por onde ela vem?- Perguntei coçando a testa.

— Ela vai pelo corredor do pátio da frente.É onde tem mais guardas amigos da Srta Lork.

— Como?- tio Carter perguntou sério.Tyler engoliu em seco.

— Desculpe senhor, mas a Srta Lork é gente como a gente.Gosta de conversar conosco e com as meninas.Sempre quando tem tempo está lá embaixo conversando conosco.Ela já conhece a maioria dos funcionários do Palácio e já conheceu seus filhos também, que ficam na creche infantil.- Tyler nos fez ficar de boca aberta.Obviamente, notavamos Lena e os gêmeos sumidos em algumas horas do dia, mas como nunca tinha alguma atividade ou aula, não dávamos bola.Ela podia estar apenas passeando por aí, assim como toda Selecionada podem, mas não fazem.

— Por que ela vai por lá?- Papai perguntou novamente.

— Para falar com Iquelino, o guarda que teve filho recentemente.Lena tem falado mais com ele porque se sentiu agradecida por ele estabilizar sua perna e falar algo sobre pais com ela.

— E o que?Ela está gostando dele ou algo assim?- Ahren perguntou um pouco irritado.Confesso que me senti defendido e curioso com a resposta que viria.

— Não, alteza!- Tyler exclamou surpreso e indignado.- A Srta Lork nos vê apenas como bons amigos.Ela gosta de conversar.

— E de jogar charme, só se for.- resmunguei irritado.

— Alteza, eu não quero lhe desrespeitar, mas a Srta Lork nunca deu encima de nós e nunca nos desrespeitou jogando charme ou algo assim.A maioria de nós namora ou é marido de um funcionário do Castelo.

— Isso é verdade meu filho, Helena não é uma moça de charme.- papai disse sério e eu, obviamente, me enfezei.- Enfim, onde você acha que ela estaria?

— Voltando.Provavelmente estaria no corredor do pátio.- Disse seriamente Tyler apontando para o corredor no mapa.

— Tyler, você vem comigo.- Tio Carter disse sério.

— Eu vou junto.- Papai exclamou arrumando o sapato.

— Não.Você tem 5 filhos e uma coroa para carregar nas costas.

— Meu amigo, você tem filhos também.- papai disse igualmente sério.

— Eu preciso de você aqui para acalmar Josie e Marlee, Maxon.- Tio Carter segurou papai pela nuca.Papai fez o mesmo.- Eu vou voltar.Só preciso achar Kile e Helena.- disse calmamente.Maxon assentiu.

— Tudo bem.Por favor, se comunique através do rádio.- Pediu papai mostrando o rádio que ele levava nas vestes.Tio Carter assentiu e ele e Tyler saíram do abrigo as pressas.Suspirei e me virei para o pessoal.Decidi ir perguntar as meninas se elas estavam bem ou se queriam algo.Ao menos, eu teria algo para ocupar a mente.Me negava a pensar que Helena e Toby estavam em apuros e eu aqui, impotente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.