A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 14
13- Prazer, Helena Lork, futura mãe de seus filhos:


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Desculpa.
Ultimamente, estava sem criatividade.
Aproveitem.
Desculpa novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/14

13- Prazer, Helena Lork, futura mãe de seus filhos:

No instante que Kile abriu a boca, eu me sentei.Iria demorar o papo.

— Ouvimos você suspirar, ouvimos também os barulhos de teclas.Eu soube que era você, porque você é totalmente viciada em trabalho.- ele murmurou me observando, enquanto eu olhava de canto de olho o príncipe se acomodar como se estivesse em sua casa.Elevei as sobrancelhas para Kile, um tanto cética com o que ele falava.Então olhei para o príncipe.Ele rapidamente desviou o olhar e fitou qualquer lugar.

Fiquei o encarando.Ahren parecia o tipo de homem que não conseguia mentir e que se incomodava com olhares.Não dou um minuto para ele abrir a boca.Kile ficou o encarando também, como quem não quer nada.

— Kile queria te ver.Descobrimos que quarto você estava e descemos de corda do quarto de hóspedes até aqui.- Ahren disse tão rápido e tão subitamente que eu quase ri de seu nervosismo.

— Fofoqueiro.- Kile se sentou no sofá de madeira a frente da mesa onde meu chá estava e cruzou os braços, emburrado.Eu ri e salvei o e-mail.Desliguei o computador e o deixei na mesa.

— Então, como foi a viagem?- perguntei me acomodando no sofá e me cobrindo.

— Foi boa.O pessoal da sua assistência não deixou eu me entediar.- Kile respondeu mais animado, se levantando e vindo para o meu lado.Ele me abraçou quando estava debaixo do cobertor.Eu ri.Aquele pessoal era bem animado mesmo.

— Gostou da viagem, Srta Lork?- Ahren perguntou no momento que eu me aninhei em Kile e apoiei minhas costas em seu peito.

— Sim!Foi maravilhosa!O avião era aconchegante, a comida era gostosa, as meninas, Ashley e Anelise, dormiram, mas aproveitaram muito bem o avião.- eu menti, é claro, não iria contar ao príncipe que durante a viagem inteira eu fiquei pensando nos meus pais, em Lívia e Gerald, no medo de ser escolhida.Havia uma chance, mesmo que pequena.Eu nem havia tocado em nada de comer até a hora da torta roubada.

— Ashley Nevada?- perguntou interessado e eu sorri, mesmo que um pouco maliciosa.

— Essa mesma.- disse sorrindo.Ele negou com a cabeça enquanto Kile ria.Ele também havia percebido o tom de malícia em minha voz.

— Lenita, Ahren é compromissado já.- Kile debochou um pouco.Ahren sorriu bobo, enquanto olhava para as suas mãos.Quem quer que fosse, deixava-o feliz.Isso é.- Álias, terá um desfile amanhã.- Kile me contou, e eu me virei para olha-lo.

— Desfile?- perguntei curiosa.

— Sim.Logo pela manhã.George vai conhecê-las primeiro e depois do café-da-manha, todas as selecionadas mais a família real vão até o centro de Angeles e vão desfilar de lá até aqui de volta - Kile colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e eu bocejei, já meio cansada.

— Que legal, mas você me contou porque mesmo?- perguntei subindo meus olhos para os seus.Ele me encarou divertido.

— Nunca mais conto alguma coisa para você.- ele murmurou e eu sorri.- Existem vantagens em ter um amigo guarda!- Ele disse um tanto mais alto e eu tapei sua boca.

— Mas logo não vai haver nem guarda nem selecionada se continuar falando desse jeito!- sussurrei séria e ele revirou os olhos, tirando a minha mão de sua boca.

— Eu moro aqui.E outra, estou namorando com a filha dos reis, meus dois melhores amigos são filhos dos reis, a minha mãe é a melhor amiga da rainha e meu pai é o melhor amigo do rei.Eu estou salvo.- ele disse e eu olhei para Ahren, para confirmar.Ele assentiu, meio que revirando os olhos.

— Patético.- Ahren murmurou e eu ri.- Queria só ver o que minha irmã falaria se visse você assim com uma das selecionadas.- Ele disse malicioso, um sorriso de vitória no rosto.

— Eu sou especial.Sou a irmã mais nova!- brinquei sorrindo e Kile me apertou mais.Ahren riu.

Não me lembro de quanto tempo ficamos conversando, rindo e contando sobre a nossa vida.Apenas sei que cai no sono enquanto ouvia uma história de quando os dois eram pequenos.

~~~~

— Helena, querida.- uma voz ao longe me chamou.Murmurei alguma coisa e me virei.Gemi de dor quando senti o chão entrar em contato com todo o meu corpo.Ouvi uma risadinha masculina.

Olhei para o lado e vi Connor já pronto para o café-da-manhã, vestindo um terno azul marinho com uma gravata vermelha.

— Se você não quiser tomar um tapa na cabeça, CALA A BOCA!- berrei para ele, me sentando no chão.Ele segurou a risada e entrou no banheiro.- Moleque abusado.- murmurei me levantando com a ajuda da muleta.As meninas riram.As olhei seriamente.Elas se virando para a parede.Hm, bom mesmo.

— Vai querer vestir o que hoje, Srta Lork?- Santana perguntou educadamente, depois de pigarrear para chamar minha atenção.

— Algo leve.Bem simples mesmo.Que tal o vestido da minha tia?- eu sorri um pouco.Santana assentiu, abrindo um sorriso maior que o meu.

Depois que Connor saiu do banheiro, Gabi e Priscilla tiveram que me arrastar para o banheiro.Meus dois bebês estavam fofos demais com aqueles trajes de gala.Fofos de mais.Eu deixei que elas cuidassem de mim, enquanto conversávamos.Eu descobri muita coisa.

Teríamos o desfile hoje, após o café-da-manhã.Era mais uma formalidade para o povo ver quem seria a favorita deles.Vários guardas iriam conosco, caso haja algum ataque ou algo do tipo.

Gabi e Priscilla também contaram que uma das meninas da rainha deixou escapar que a família real da Itália viria em duas semanas, para comemorar o aniversário de 15 anos do Príncipe Kedan.Apesar delas terem falado apenas da Coroa Italiana, soube que vinha muito mais.Era um aniversário real, e um aniversário real era cheio de nobres.

Ouvi em silêncio Gabi e Priscilla conversarem sobre suas vidas.Gabi tinha dois irmãos mais velhos.Seus pais haviam morrido quando era mais nova e hoje em dia trabalhava no Palácio para ajudar os irmãos e os sobrinhos.

Priscilla era filha única.Sua mãe estava doente e como a renda era pouca, ajudava seu pai a trazer dinheiro para casa para pagar os remédios da mãe.Ela não estava bem nas últimas semanas.

Eu não falei nada em momento algum, nem mesmo quando as escovadas que Gabi dava em meu cabelo doía.Eu estava com um aperto no peito.E quando eu tinha isso, alguma coisa ruim iria acontecer.

Coloquei o vestido da tia Celeste e me pus sobre o salto beje.Era um vestido bonito e leve.Eu adorei ele.15 minutos depois de pronta, eu, os gêmeos, Santana, Dani, Connor e os andadores já estávamos na escada.Ash e Ane já vieram diretamente até nós, o que não foi nenhuma surpresa.

Ash e Anelise estavam lindas.Ash trajava um lindo vestido tomara que caia verde claro.Anelise usava um vestido rosa de alcinhas que ia até os seus joelhos.

Demoraram cerca de 5 minutos para as outras meninas chegarem na escada, todas estavam lindas e algumas até vulgares, mas eu fiquei na minha.

Dispensei Dani e Igryne e novamente ficou apenas Santana e os andadores.Como ela disse que ontem conseguiu aguentar os dois, deixei que ela cuidasse deles hoje de novo.

Desci de elevador até o térreo.Lucy havia me avisado rapidamente que era para ir para o Grande Salão.Quando sai, trombei direto com Kile e Ahren.Kile em sua roupa de guarda e Ahren com um terno caro preto e uma coroa na cabeça.

— Helena!- os dois exclamaram e eu sorri.

— Como vão?- perguntei depois de olhar para os lados e ver que ninguém nos observava.

— Bem, bem.Dormiu bem?- Kile perguntou ao levantar o capacete.Ele beijou meu rosto e fiz o mesmo com Ahren.

— Dormi, cama boa essa.- eu murmurei e os dois riram.

— Concordo.- disseram juntos e eu ri baixo.

— Preciso ir para o Grande Salão, meninos.Lucy me mata se eu me atrasar.- murmurei sorrindo um pouco e os dois assentiram.

— Até mais tarde então, mia hermana .- Bati no ombro de Kile começando a rir e me despedi dos dois jogando um beijo no ar.Usei as muletas para chegar até o Grande Salão.Nem preciso comentar sobre a estrutura desse lugar, certo?

Entrei no Grande Salão e suspirei, esfregando o peito.Aquele aperto não iria sair dali tão cedo.Antes de eu finalmente olhar para o salão, conferi se as crianças estavam bem.Connor já estava sentado lendo um livro, enquanto Santana cuidava dos gêmeos.Os dois mordiam excitados mordedores e não pareciam que dariam trabalho por uma hora.Então, observei o Salão.

Ele estava preenchido com fileiras de mesas individuais cada uma com pratos, copos e talheres.Havia um pequeno jogo de sofás logo a frente, onde Santana, os gêmeos e Connor estavam e havia um punhado de cinegrafistas espalhados pelo salão que filmava nossa chegada.

As outras meninas já estavam sentadas onde queriam, nas mesas individuais eu digo, uma vez que não havia lugares marcados.E Ash e Anelise guardaram um lugar entre elas para mim, me sentei nele suspirando baixinho.Lancei um sorriso as duas, que estenderam as mãos.Bati nelas rindo baixinho.

—Olá mais uma vez, senhoritas.Espero que tenham tido uma noite de muito descanso após o primeiro dia no palácio, porque é agora que o nosso trabalho começa.- Lucy começou a falar e eu a observei.-Hoje, começarei a ensinar vocês etiqueta e comportamento...- tudo bem, vamos pular essa parte e passar para o que era mais interessante.


Lucy nos explicou que seríamos servidas pela direita, qual copo usar para cada bebida e que nunca poderíamos pegar a comida com a mão, deveríamos sempre usar o pegador.Eram instruções demais, coisas de mais e eu já estava ficando emburrada por não ter um pedaço de torta a minha frente, mas então eu ouvi alguém bater a porta.Dois guardas a abriram e o Príncipe George passou pelo batente das enormes portas.

As meninas foram a loucura.Cada uma se arrumou como podiam.Alisaram os vestidos, passaram os dedos nos cabelos, olharam o rosto através das colheres bem polidas, endireitaram os corpos.Ashley fingiu um vômito e eu tive que rir, virando o rosto para o lado.Havia sido engraçado.Percebi que Anelise ficou um tanto mais nervosa, mas do mesmo jeito riu do jeito de Ash.

—Bom dia senhoritas!- O príncipe desejou abrindo um sorriso largo e eu sorri de volta.O sorriso dele era contagiante, além de bonito.

— Meu Deus, que lindo!- uma das meninas atrás de mim sussurrou extasiada.Eu ri baixinho.Observei meus irmãos.Mel e Toby ficaram agitados, o que não foi nenhuma surpresa.Connor apenas lia, desinteressado.Santana estava mais preocupada em segurar Toby e Mel.

—Alteza.- Lucy fez uma reverência respeitosa.

—Madame Lucy.- ele respondeu a reverência com um sorriso.- Bem senhoritas, se não se incomodarem, vou chamar cada uma de vocês individualmente para nos conhecermos melhor.- disse o príncipe e as meninas checaram os rostos e alisaram os vestidos, novamente.-Estou certo de que estão com fome, - assenti animada.- assim como eu, portanto não quero prender muito o tempo de vocês.- Ele sorriu ao falar e eu corei, o sorriso dele era magnífico.Ele pegou a mão da garota da ponta da esquerda e os dois foram se acomodar no sofá que ficava muito perto de Connor.

A mesma coisa aconteceu com todas as garotas.Foram se sentar no conjunto de sofás com o príncipe, ficavam uns minutos conversando com ele, aí voltavam e falavam para a garota ao lado delas que era a vez delas.Anelise era a última e eu a penúltima, já que estávamos na última fileira.Eu, Ash e Anelise cochichávamos tentando descobrir o que ele tanto perguntava para as meninas, mas logo chegou a vez de Ash ir.Ficamos observando os dois enquanto conversavam.Ela sorriu satisfeita uns minutos mais tarde, se levantou e fez uma reverência a ele.Ela andou até mim.

—É a sua vez!- ela exclamou toda feliz, parece que a conversa foi boa.Eu ri me levantando.Andei calmamente até o príncipe e antes de me sentar a sua frente, fiz uma reverência.Ele tinha muita semelhança com o príncipe Ahren de fato.

— Prazer, Helena Lork, futura mãe de seus filhos.- eu me apresentei ao meu estilo.Eu tinha que fazer isso.Como Ahren previu, o príncipe arregalou seus enormes olhos e abriu a boca extremamente chocado.- Oh meu Deus!- eu comecei a rir, me sentando a sua frente e repousando as muletas ao meu lado.

— Você es...

— É claro que estou brincando!- eu disse enquanto ria e ele bufou, negando com a cabeça.

— Está andando tempo demais com meu irmão e Kile!- ele murmurou me olhando e eu fiquei séria na hora.Como que...- Vocês três não são tão discretos como pensam.Kile ri alto demais de madrugada e Ahren não sabe falar baixo.- arregalei os olhos.

— Eu...Eu...não faça nada com eles!- praticamente implorei, o olhando seriamente.- Eu que pedi para Kile passar no meu quarto de noite e Ahren veio junto!A culpa foi minha!- eu não sei onde estava com a cabeça, mas mil e um pensamentos entraram na minha cabeça e eu imaginei Kile sendo chicoteado como sua mãe e seu pai e a visão disso me enojou.Meus olhos lacrimejaram.- Pelo amor de Deus!Não machuque Kile!Nós não fizemos nada, eu juro!Ele é mais como um irmão!Por favor!- eu implorei a Ele, sussurrando seriamente.

— Helena, pelo amor de Deus, não chore!Calma!- ele segurou meus pulsos e olhou diretamente para dentro de meus olhos.Pisquei os olhos, tentando espantar lágrimas.- Respira fundo.- fiz o que ele pediu.Uma, duas vezes.- Muito bem.- ele me soltou e eu limpei o rosto rapidamente.- Não irei fazer nada com eles, nem a você.Kile disse que você tem mania de pegar a culpa dos outros e assumi-la.- Corei um pouco, era verdade.Eu não conseguia deixar os outros tomar culpa.Era meu defeito.

— É sério que não conseguimos ser discretos?- perguntei curiosa, me debruçando com expectativa para o príncipe.Ele sorriu e se debruçou, aproximando-se de mim.

— Deu para ouvi -los do meu quarto.E ele é no terceiro andar.- tampei a boca com a mão e o olhei séria.Ele riu.

— Creio que nossos amigos não são discretos.- murmurei tirando a mão da frente da boca e ele riu.

— Eu tenho certeza que não são!- ele disse ainda rindo e eu ri de volta.Seu riso é contagioso, oras.Quando as risadas foram parando aos poucos, nossos olhares se encontraram e eu fiquei quieta.Eu não sabia o que falar e admito que ainda estava um tanto desnorteada com a visão do Príncipe.- Srta, já tomei muito de seu tempo.E o do resto das Srtas, também.E eu ainda não a conheci direito.- ele murmurou parecendo encabulado.Cocei minha nuca, corando um pouco.

— Meu nome é Helena Lork.Eu tenho 17 anos.Falo 5 línguas diferentes, nenhuma delas me ensinou a pronunciar seu sobrenome corretamente.- Nós dois rimos quando disse isso.- Tenho uma paixão imensa por fotografias.Atualmente, completei a leitura de mais de 754 livros, incluindo todas as edições escritas da história de Illéa.- ele me olhou impressionado.- Minha cor favorita é azul, por que me traz calma.Meu lema favorito é Carpe Diem, mesmo que eu não consiga segui-lo.A única profissão que pretendo seguir é administração.Torta de morango com canela é a única coisa que me faz feliz em um momento profundamente triste.Ah, e tenho certeza que eu assinei e li mais relatórios que você.- ele analisou tudo que eu disse e respirou fundo.

— Sou George Schreave.Tenho 19 anos.Falo 9 línguas diferentes, todas elas me ajudaram a pronunciar meu sobrenome corretamente.- ri baixinho.-Meu hobbie favorito é fotografias e câmeras fotográficas.Atualmente, completei a leitura de mais de 100 livros, eu não costumo contar.- ri de novo.- Minha cor favorita é vermelha, mas eu não vou contar o porque.- revirei os olhos e ele riu.- Meu lema favorito também é Carpe Diem, mesmo eu não o seguindo.A única profissão que desejo seguir é como rei, mesmo que também pese para meu lado fotógrafo.Creio eu que nós dois assinamos e lemos vários relatórios.- eu ri, assentindo.

— Agora você me conhece e eu te conheço, superficialmente, é claro.- eu me levantei no instante em que ele se levantou.Fiz uma reverência em sua direção e ele sorriu, agarrando minha mão e beijando o dorso dela.

— Ainda sim valeu a pena.- ele murmurou ao me entregar as muletas.

— Com certeza.- sorri e tomei o caminho até Anelise.- Vai lá, gostosona!- disse no momento que Ane se levantou.Eu e Ash rimos, observando nossa amiga ir até o príncipe.Menos de cinco minutos depois, os dois se levantaram e Ane veio até nós, sorrindo largamente.

— Aquelas que eu pedi que permanecessem, por favor, continuem em seus lugares.As outras podem acompanhar a Madame Lucy até a sala de Jantar.Em breve me juntarei a vocês.- ele sorriu e eu observei as meninas que ficaram sentadas.Por um segundo me perguntei por que o príncipe as escolheu, mas logo descobri que não ligava.O aperto em meu peito havia voltado.

— Vou até a Santana, avisar que vamos tomar Café-da-manhã.- avisei as meninas, agarrando minhas muletas e me levantando.Andei até as crianças e Santana e sorri um pouco.Lucy chegou ao mesmo tempo.

— Helena, posso falar com você um instante?- pediu tocando meu ombro.

— Claro.- respondi e ela seguiu até um canto mais afastado de onde estavam as crianças, Santana, a produção e as meninas que iriam conversar com George.- O que foi?- perguntei levantando meus olhos para o seu.Lucy havia chorado, constatei após ver seu olhar desolado e o rosto inchado.Não havia rastros de lágrimas, mas tinha muita maquiagem.E outra, o rosto de Lucy é incrivelmente fino.

— Terá um desfile e já que você trouxe seus irmãos...você prefere que eles venham conosco ou fiquem?- perguntou e eu não demorei nem um segundo para responder.

— Fiquem.Eu não estou muito confiante com eles lá fora.- murmurei meio tensa e franzi a testa ao ver as meninas começarem a chorar.George sorria meio triste.- Oh, elas...

— Sim.- Lucy sorriu um pouco e tocou meu ombro.Graças a Deus ele não me pediu para ficar.- Vamos comer.- ela disse e eu andei até Santana novamente.

— Vamos lá, gente.Vamos encher a barriga.- sorri animada e Connor e Santana riram.- Santana, eu e Connor cuidamos dos gêmeos.Você poderia pedir para esquentar as mamadeiras e trazer as saladas de fruta?- perguntei enquanto andávamos para a Sala de Banquetes.

— Claro Srta, volto logo.- ela fez uma reverência.

— Obrigada.- sorri para ela e ela sorriu de volta, indo em direção a saída.

— Vamos lá crianças?- Lucy perguntou sorrindo, logo atrás de nós.

— Poderia me ajudar com Toby?- perguntei meio que em pânico ao ver o bebê arteiro correndo loucamente sobre o andador em direção aos cinegrafistas.

— Claro.- ela riu e foi em direção ao Toby.No instante que ele derrubaria uma câmera, Lucy o pegou no colo.Ele deu um gritinho animado e agarrou os cabelos de Lucy.Os Lork e suas manias com cabelo.

Adentramos a Sala de Banquetes e eu soltei o ar pela boca.Os Reis me olharam.A Princesa me olhou.Os Príncipes me olharam.As Selecionadas me olharam.Vi Kile, Aspen, Carter me olharem.

— Ahn, Bom dia.- murmurei adentrando mais ainda a Sala depois de Lucy me tocar nas costas.- Majestades, Altezas.- me curvei respeitosamente e lentamente, tentando evitar olhares.Connor ficou me olhando estranho e eu o olhei séria, arregalando os olhos levemente.

— Oh, perdão.- ele falou um pouco mais alto que eu e se curvou.

Srtas, creio eu que fizeram a reverência no instante que entraram na Sala, certo?- Lucy perguntou e as meninas ficaram sem reação.Quase revirei os olhos, se eu não desse falta de Mel.

— Cadê a Mel?- perguntei para Connor olhando em volta.

Srta, acho que perdeu alguma coisa.- A voz da rainha me fez a olhar no ato e eu supirei de alívio ao ver Mel em seu colo, as pequenas mãozinhas bagunçando seus cabelos ruivos maravilhosamente arrumados.Ah, Mel.

— Perdão Majestade, não foi minha intenção incomodar você ou qualquer membro.Me desculpe.- eu dei alguns passos a frente, mas logo parei.- Posso me aproximar para pegar a meliante?- eu dei um sorrisinho.Ouvi alguém abafar a risada, mas não liguei para isso.Estava mais ocupada em não me mijar de cagaço.

— Não é necessário, Srta...

— Lork, majestade.- falei.Como se ela não soubesse.

Srta Lork.- ela falou um tanto severa, me olhando séria.- Não será necessário, eu mesma cuidarei de sua irmãzinha.Por favor, sente-se Srta.- ela pediu, mas eu sabia que era uma Ordem.Não vai acontecer.

— Majestade, me perdoe se eu a lhe ofender.Bem, creio eu que já os ofendi no instante que pedi que meus irmãos viesse comigo, isso é indesculpável.- sorri um pouco.- Melina é minha irmã, sei que vossa senhoria tem muita experiência, mas eu não me sinto muito confortável da senhora se incomodar em cuidar dela.- falei um tanto séria, mas procurando o máximo do respeito.

— Não confia em mim?- ela perguntou calmamente.

— Ela é minha irmã, praticamente uma filha, eu preciso desconfiar.- dei de ombros.- Eu gosto de você, gosto da sua história e seus ideias, mas eu te conheço através de livros e telas de televisão.Eu não tenho uma ligação com a sua essência cara a cara.Conheço o que queriam que eu acreditasse o que você é.Eu apenas conheço uma imagem.- expliquei verdadeiramente e para meu espanto, e talvez de todos, ela sorriu.

— Não são muitas as pessoas que possuem a sua coragem, não para dizer coisas assim para a sua rainha.- ela disse ainda sorrindo.

— Isso é bom ou ruim?- Connor se meteu e eu elevei minhas sobrancelhas para ele.Ele me olhou indignado.- Não me olha com essa cara, quem me trouxe foi você.- ele revidou e eu assenti.

— Por que eu tenho poder sobre você.Isso significa que eu ainda posso te deixar de castigo a hora que eu quiser, pelo motivo que eu quiser.- eu sorri meio irônica, e recebi um bufar como resposta.

— Ouviram, eu tenho poder sobre vocês.- ouvi a voz de George logo atrás de mim, entrando sem as meninas.Ele falava com os irmãos.

— Tem sim.Continue acreditando nisso, irmãozinho.Você vai longe assim.- Ahren revidou e eu abaixei minha cabeça, dando um sorriso.

— Respondendo a pergunta do Sr Lork, isso é bom.Mostra determinação e é claro, muita coragem, respeito, e amor pelos entes.Aprecio isso em uma pessoa.- A rainha sorriu e ouvi alguns bufos vindo das 27 selecionadas.Revirei os olhos e voltei a olhar para a Rainha.Ela sorria divertida em minha direção, como se dissese que já havia sofrido isso antes.

— Sem querer ser chato, mas eu posso ir comer?- Connor me perguntou baixinho.

— Vai.- mandei e ele sorriu, se virando para a mesa e indo se sentar entre Ash e Anelise.

Srta Lork, pode pegar sua irmã.Nunca fui fã de trocar fraldas.- A Majestade pediu com uma cara levemente enjoada e eu ri, me aproximando.Mel estendeu seus braços para mim, e soltou um gritinho animado.Céus, como amo essas crianças.

— Vem Amorinha, vamos trocar essa caca.- deixei uma das muletas de lado e a peguei no colo.Naquela manhã, eu não comi.Infelizmente.Mas tive várias surpresas.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180703_231306_956.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem.Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.