A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 11
10- No Palácio Real


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Desculpa.
Mas olha, eu voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/11

10- O Palácio Real.

   Voltei meus olhos da janela e da paisagem vista de cima para o assento a minha frente.Connor lia um livro enquanto murmurava algumas palavras, provavelmente as do livro.

     Ash e Anelise dormiam uma do lado da outra nos acentos ao meu lado.Roberta lia alguma revista do outro lado do avião e Mel e Toby soltavam alguns gritos enquanto brincavam com seus brinquedos, presos na cadeirinha e no assento do avião.

      E eu aqui, olhando para a paisagem que passava rapidamente, pensando na loucura que eu havia cometido ao me inscrever para a Seleção.A essa altura do campeonato, eu supostamente deveria estar mais tranquila e menos ansiosa, mas eu havia ignorado vários tipos de convites da família real nos últimos meses.

    O aniversário de George, o baile a fantasia, o aniversário de casamento dos Reis, a comemoração da independência Italiana (nossos aliados), o aniversário do rei, e a data comemorativa do aniversário de Illéa.É, eu recusei isso tudo em 7 meses.E, creio eu, que eles não devem estar muito felizes.

     Ao meu ver, não era muito normal que logo depois que seus pais morrem, você decida ir a uma festa feita pelos reis.Pelos mesmos reis que abdicaram as castas e tornaram as ruas mais perigosas.Esse era o meu pensamento depois da morte da mamãe e do papai.Eu culpava os reis, eu tinha raiva deles porque achava que toda aquela palhaçada de exterminar as Castas havia feito as pessoas enlouquecem, e bem, quando uma pessoa é louca ela quer que todos saibam como ela é.

     Porém, me senti culpada por pensar isso.Eles apenas visionavam um lugar melhor para seus filhos crescerem, para que crianças como eu tenham uma boa educação e uma boa vida.Que pais possam viver em paz sabendo que seus filhos estão seguros ao sair na rua sem levar um tiro ou ser assaltado.Então, afundei aquele sentimento de raiva pelos reis bem a fundo no meu peito e parei de sentir algo ruim por eles, mas nunca aceitei nenhum convite.

     Claro que depois de um tempo, eu me senti culpada, mas como eu não queria resolver esse problema, deixei de canto e me concentrei em outras coisas.E não pensei nisso, bem, não até agora.Minha dúvida era simples.

       Havia alguma possibilidade, mesmo que seja minimamente mínima, de que os reis e o próprio príncipe, me expulsem no instante que meus pé tocarem o chão brilhante do Palácio?Por raiva, talvez?Mesmo que seja um medo bobo, eu tinha esse medo ainda.E tenho certeza que ele não vai sumir assim do nada.

     Quase uma hora depois, finalmente aterrisamos no aeroporto internacional de Angeles.Eu e Ash fomos as últimas a descer porque Toby havia acabado de fazer o número dois e ficamos para trás para lava-lo.

      Admito que no momento que sai do avião, minha maior vontade era chorar.Eu havia acabado de deixar minha vida inteira para trás.Meus amigos, minha casa, a empresa que eu tanto amava, a lembrança de meus pais...Tudo para iniciar um futuro incerto e que possivelmente ou acabaria comigo casando com Liam Agrestion, sem a minha empresa e sem meus irmãos ou comigo cansando com o principe George, com a minha empresa e com os meus irmãos ou eu, meus irmãos e minha empresa.

   Dois desses futuros me deixavam assustada, mas pelo menos encontraria a felicidade em um deles.Seria estranho, admito, casar com o príncipe e me tornar uma princesa e no futuro, uma Rainha.Eu não tenho porte para isso.Ser uma Rainha.

      Ao passar pelas portas do aeroporto, me surpreendi.Havia milhares de pessoas nos esperando por lá.As pessoas carregavam cartazes com nossos nomes e gritavam nossos nomes com animação.Roberta passou direto por todos eles de nariz em pé e um sorriso no rosto arrogante.

      Ashley e Anelise sorriam emocionadas e assim como eu, não aguentaram e foram tirar fotos e autografar papéis e fotos nossas.Havia um cartaz gigante escrito: "As ruivas sempre ganharão o trono" e era segurado por mais três ruivas.Eu ri e tirei algumas fotos com as três e dei um lírio para cada uma das três.Cantei o hino que tocava no fundo com Ashley, enquanto Toby ria em seu colo.Anelise ficou rindo enquanto se remechia com Connor no canto, segurando Mel no colo.

    Quase 40 minutos depois, nos 6 nos dirigimos para o carro e quando entramos Roberta nos fitou friamente e os guardas reprovadores.Sorrimos amarelo e ficamos o caminho inteiro conversando sobre banalidades.Pelo caminho havia também pessoas com cartazes e tudo mais, mas os guardas não deixaram a gente abrir os vidros.Chegamos no palácio e nem preciso dizer que eu fiquei babando pela beleza dele.Quer dizer, eu já o havia visto meses antes de longe quando eu vim para cá me voluntariar em um orfanato e eu achei muito lindo mas nada se compara em entrar nele.

     As meninas desceram primeiro.Depois, Ashley e Anelise pegaram Toby e Mel, respectivamente e eu sai do carro.Quando ia fechar a porta, percebi que Connor não havia descido.

  -Connor?- chamei um tanto preocupada.Ele me olhou, mas não saiu do carro.Olhei para as meninas e pedi um minuto.Voltei a entrar no carro e fechei a porta.- Desabafa.- pedi.

     - Nossas vidas vão mudar.- ele murmurou e eu assenti.Então ele me olhou.- Para boa ou ruim?- eu suspirei.

         - Enquanto estivermos juntos, nada será ruim.- prometi seriamente e ele assentiu.Acho que não acreditou em mim, e inferno, eu teria que cumprir o que prometi.

     Andamos poucos metros.Havia mulheres logo na entrada do Palácio que arrastaram as meninas para longe.Encontrei tio Carter também.E nem deu tempo de dizer um 'Oi' enquanto eu era arrastada para dentro do Palácio por duas mulheres, uma loira e uma morena.Mas Felizmente, todas nós iríamos para o mesmo lugar.

    A sala de jantar ficava a direita, contaram, o grande salão a esquerda.Vi o jardim enquanto passavámos em frente a uma porta, mas não pude parar para observá-lo melhor pois Harriet, a mulher morena com luzes azuis e Catherine, a mulher loira, me empurraram para um salão grande, com pessoas indo de lá para cá nele.Estava cheio de cadeiras e espelhos, vi muitas selecionadas sendo limpas e arrumadas e sei lá o que mais.

     Tio Carter pegou Toby no colo e agarrou na mão de Connor antes de os levarem para longe, mas me prometendo com o olhar que estariam bem.

      -Aqui estão elas!- uma mulher loira muito bonita apareceu em nossa frente, ela sorria.-Olá meninas, sou Lucy Leger e sou a responsável por todas vocês durante sua estádia no palácio.Também serei a tutora de vocês,mas depois falamos disso.- ela sorriu para Mel no colo de Ane.-Uma coisa de cada vez, vamos tirar as fotos do "antes".Venham comigo!- ela caminhou até um espaço no canto do salão, onde tinha cadeiras separadas por um metro cada com camêras fotográficas a frente delas.-Sente-se!- ela pediu para nós gentilmente.Me sentei na cadeira mais próxima, a do meio, e me sentei.Lucy pegou Mel no colo e tiraram minha foto e a das meninas.Fiquei meio surpresa quando tiraram a foto de Mel, mas não me opus em momento algum.

    Após as fotos, Lucy mandou Ashley para a estação quatro, Anelise para a cinco, Roberta para a dez e a mim para a seis.Lucy me acompanhou apenas para deixar Mel comigo.Um homem loiro alto e com músculos me avaliou sério, logo após de me colocarem no assento seis.Ele me olhava e eu olhava para ele, até que caímos na risada.

     –Tudo bem, eu tenho que perguntar o que você quer mudar em você, mas saiba que você não precisa de nada.Sua imagem é perfeita.É sedutora e tem um olhar jovem e inocente ao mesmo tempo, perfeita para usar esse vestido aqui!- ele exclamou pegando um vestido preto de alças que ia um pouco mais abaixo dos joelhos.O vestido tinha brilho e era muito bonito mesmo!-Mas você escolhe, quer mudar algo ou não?- ele perguntou, neguei com a cabeça.

   –Gosto do meu visual.- eu ri,embora a parte em que ele disse que eu sou sedutora me intrigou muito.Ele sorriu.

     –Tudo bem, e você meu bebê fofo, vamos com o tio Roger!- ele pegou a Mel de meu colo, enquanto ela estendia seus bracinhos para ele.Minha irmã é muito carente.-Certo Helena, coloque o vestido ali atrás que eu vou arrumar a sua irmãzinha.- ele apontou para uma cortina preta, a uns dois metros longe da cadeira.-E cuidado para não desmanchar seu coque, ele ficou perfeito!- ele se afastou brincando com Mel e eu fui atrás da cortina, era tampada e ninguém podia me ver.

     Coloquei o vestido preto em mim e cara, caiu como uma luva.Uma ruiva simpatica me entregou um par de sapatilhas azuis e me ajudou chegar até o local para a foto do "depois".Roger me deu Mel, ela estava com um vestido igual ao meu, só que ajustado para o seu tamanho e calçava um par de sapatilhas na cor verde clara.Havia uma tiara branca em sua cabeça.O fotográfo tirou a foto de Mel e Madalena, a ruiva, me sentou em frente a uma mulher loira que cumprimentou a mim e a Mel animada.

     Ela me explicou que hoje o Jornal Oficial irá transmitir um progama sobre a nossa chegada aqui em Angeles, quarta um sobre a nossa transformação e sexta todas partíciparíamos do Jornal Oficial ao vivo, juntas.Confesso que eu fechei a cara quando escutei isso.

     Ela procurava o meu formulário enquanto me contava isso e quando o achou, deu uma lida e sorriu.

—Então, Helena Lork, está pronta?- ela perguntou segundos antes de uma luz vermelha na câmera acender.

—Sim.- sorri tranquila, escondendo o pouco nervosismo que tinha.De novo, obrigada família, por me ensinar a esconder emoções.Se você analisar bem, é bem útil esse dom.

     –Pelo que vi, você não mudou nada de seu visual hoje, por que?- ela perguntou com um sorriso.

     –Porque eu gosto dele assim, sempre gostei de cabelos longos desde pequena e de manhã tia Melinda e suas noras...

   –Desculpe, quem é Melinda?- ela perguntou rindo um pouco.

     –Ah sim, tia Melinda é a minha secretária embora eu a considere muito mais do que isso.- eu sorri.-Posso continuar?- perguntei simpática e ela assentiu rindo.-E tia Melinda apareceu em minha casa hoje de manhã com as suas três noras Carina, Lorena e Meg e sua esposa Carly.Bem, as 5 me entupiram de cremes e oléos com cheiro de Baunilha e cortaram um pouco do meu cabelo.Acho que minha irmã gostou.- eu ri quando senti Mel cheirando meu pescoço e ela também.

      –Incrível e devo dizer que vocês duas ficaram muito lindas com esses vestidos.-ela sorriu e eu correi sorrindo agradecida.-Como a experiência tem sido até agora?-perguntou, refleti um pouco.

     –Engraçada!- Mel disse em meu colo.Eu ri orgulhosa e dei um beijo em sua cabeça.A mulher sorriu.

  –Bem, foi engraçada e muito emocionante, além de animada.- eu disse rindo.

       –O que você achou da concorrência até agora?


   –Loucas!- Mel disse rindo e eu concordei.A loira explodiu em gargalhadas.

    –É mesmo?Elas são muito loucas?-perguntou para Mel.Ela assentiu escondendo o rosto em mim, envergonhada.-Que fofa.- ela sorriu e me olhou.

     –É de família.- disse brincalhona e ela riu.-Mas bem, achei impressionante.Há fortes canditadas, as meninas são simpáticas e divertidas.- disse meio desconfortável.

      –Certo...Tem medo que outra menina tenha ficado melhor?- ela perguntou.Fiquei surpresa com a pergunta e pensei mesmo no que eu ia dizer.Não queria parecer esnobe por falar que não e nem coitada por falar que sim.Escolhi dizer o que a minha mãe me disse anos atrás.

     –Cada garota tem sua própria beleza, tenho certeza que conseguiram realça-las.- disse verdadeiramente, ela sorriu parecendo surpresa.

      –Muito bem, é suficiente.- ela disse me encarando.-Obrigada, vocês podem se sentar naquele sofá ali que alguém logo virá cuidar de vocês duas.- eu sorri enquanto me levantava, ela pegou Mel de meu colo e esperou eu me acomodar no sofá para finalmente me entregar Mel.

    -Obrigada.- falei e ela sorriu.Acenou e voltou ao seu lugar.

        Felizmente, não havia nenhuma garota no sofá, então pude dar uma atenção redobrada a Mel.Nem preciso dizer que meu maior objetivo foi fazer ela rir enquanto brincávamos.Não tinha muita opção de brincadeira, não com minha perna quebrada, mas fiz cócegas nela, brinquei de "Achou!" e ri bastante enquanto ela tentava falar algo.Eu achava tão estranho que mesmo tão pequena ela falava algumas palavras.Admito, era curioso. É curioso.

     Toby também tem essas manias, aliás, os quatro Lork tiveram isso.Mamãe sempre dizia que eu consegui falar mais cedo do que os outros e eu me lembro de Connor murmurando palavras em seus primeiros meses.Meio estranho, mas verdadeiro.

      Um bom tempo depois, em que eu já ofegava de tanto rir, quatro selecionadas se juntaram a mim.Três loiras e uma morena.Inicialmente eu não tinha prestado atenção, juro, mas quando olhei para o lado quase cai.Roberta White estava parecendo uma vadia com 'V' maior.Achei interessante que ela iria tentar conquistar o príncipe com o corpo, não com a mente.

       Trajava um vestido curto e vermelho e que destacava suas coxas e busto.E que Busto!A maquiagem estava bem pesada e escondia tudo.Marcas, sardas e o inferno a quatro.Eu em!

       Voltei a Mel, que mexia na barra de seu vestido curiosa e logo prestei atenção em Lucy, que trazia Toby no colo.Havia uma moça atrás dela, uma loira, que andava calmamente e encolhida, como se não quisesse chamar atenção.Toby estava tão fofo!Usava um terno vermelho, com uma gravata preta e um sapato social marrom.

    - Olá meninas, estão prontas?- ela sorriu energeticamente para nós e eu sorri de volta.Ela rapidamente conferiu as horas em seu relógio de pulso e voltou a nos olhar.-Vou fazer um tour com vocês pelo palácio e logo mostrarei seus quartos a vocês.- ela me fitou.- Srta Lork, creio eu que será melhor que sua irmã vá com Daniele, certo?- ela perguntou em um tom gentil.Eu assenti, corando.Fiquei com vergonha, admito.Eu não deveria ter trazido as crianças.Sério, não deveria mesmo.Então Daniele pegou Mel de meu colo calmamente e sorriu para mim.

    - Não se preocupe.- murmurou e se afastou com Lucy.

     Nós nos levantamos e as seguimos.Lucy contou que aquele lugar onde nós estavámos antes era o salão das mulheres, onde passaríamos muito juntas, inclusive com a rainha, a princesa e suas visitas.Depois fomos ao grande salão, onde a maior parte das festas e banquetes são feitas lá e depois na sala de jantar normal.Lá era grande o suficiente para todos nós caberem junto da família real.

      Logo depois ela explicou as regras e coisas sérias que deveríamos respeitar e fazer durante nossa estadia no palácio.Em um pequeno momento, percebi Lucy olhando para as crianças com um pouco de tristeza e me senti meio mal por isso.Me senti um pouco orgulhosa ao perceber que o grande salão era perto do salão das mulheres.Começamos a percorrer o segundo andar, Lucy deixava cada uma das garotas em seus quartos,meu quarto ficava entre os quartos de Roberta White e Ana Dion.Lucy me deixou na porta junto com Daniele, que logo foi entrando com Mel.

     –Bem, seus irmãozinhos dividirão o quarto com você.Você terá cinco criadas, duas delas convocadas apenas para cuidar de seus irmãozinhos e três para você.- Ela sorriu gentilmente e mais e mais eu ficava com vergonha.É oficial, eu vou pedir desculpas a família real.Ela entregou Toby a Daniele, que havia voltado para nós.

   –Madame Lucy, pode passear pelo castelo?- perguntei curiosa.

    –Olha, do terceiro andar para cima é extremamente proíbido.Mas terá guardas em todos os lugares e se você tentar ir para outro lugar, eles vão lhe explicar que não pode ir para lá.- ela sorriu gentilmente e eu assenti.-Só isso?- ela perguntou.

      –Claro, obrigada.- dei um sorriso e quando ela foi embora, suspirei baixinho e entrei no quarto.Ele era grande, a cama de casal era enorme, ela ficava de frente para a Tv, que ficava ao lado da porta.Logo ao lado da cama havia uma de casal e do lado da cama de casal havia dois berços.Connor estava deitado na cama de casal vendo Tv.Ele usava um terno azul escuro, com uma gravata vermelha de bolinhas.Havia mais 4 meninas no quarto, além de Daniele.Uma loira e uma morena limpavam ele, uma de cabelos verde, sim verde, costurava na máquina sobre a escrivaninha ao lado da Janela.E as outras duas, uma loira e Daniele, estavam arrumando os berços.-Olá!- eu sorri chamando atenção das cinco, que imediatamente se colocaram lado a lado e fizeram uma revêrencia.-Sou Helena, e vocês devem ser as minhas ajudantes?- eu perguntei caminhando até a cama e me sentando nela.Eu estava dolorida, infelizmente.

     –Olá senhorita Helena, sou Igryne, umas das criadas designadas para cuidar de seus irmãos.- a loira fez outra reverência exagerada.Torci o nariz para isso.

     –Sou Pricilla, essas são Santana e Gabriele, somos suas criadas reais.- a criada de cabelos verdes disse.E as três, ela, a morena de uns 30 anos e a loira de uns 24, fizeram uma reverência.

      –Olá senhorita Helena, sou Daniele.Sou a responsável pelas senhoritas Pricilla, Gabriele, Igryne e Santana e sou a outra criada que irá cuidar de seus irmãos durante a estadia da senhorita no palácio.-ela disse seriamente.E daria para uma ótima modelo, ela tinha um rosto perfeito e angelical, assim como o corpo e graças a Deus não tinha mais o corpo encolhido.Eu ficava meio agoniada quando as pessoas se fechavam desse jeito.

     -Muito obrigada a todas vocês,sério mesmo.Obrigada, Igryne e Daniele por cuidarem de Connor, Toby e Mel e obrigada Gabriele, Santana e Pricilla por serem as minhas ajudantes.- eu sorri, falava verdadeiramente.-E por favor, não façam reverências e nem me tratem por senhorita.Me chamem de Helena ou Lena, isso é uma ordem!- eu disse, embora estivesse sorrindo.

    –Mas senho...


   –Nada de senhorita!Lena ou Helena!- eu falei, enquanto Mel e Toby se aconchegavam junto de Connor.

    –Tudo bem.- Daniele suspirou parecendo aborrecida.-Bem meninas, voltem ao trabalho!- Disse ela.Gabriele e Santana foram limpar novamente o quarto, enquanto Pricilla ia costurar.Igryne e Daniele voltaram a arrumar o berço no lugar.Encarei Toby, Mel e Connor.Connor lutava contra o sono enquanto Toby já dormia sobre o ombro dele.Mel assistia ao desenho quieta, deitada sobre a perna de Connor.Subi na cama e peguei Toby no colo, ele se remecheu mas não acordou.

  -Dani!- sussurrei e ela me olhou.Rapidamente veio até mim e agarrou Toby no colo, com tanta calma e delicadeza que eu não evitei de sorrir maravilhada.Igryne também veio até mim, e pegou Mel de meu colo.Ah, mas essa peste iria dormir agora.Estava na hora de seu sono da tarde, mesmo que ainda nem tivesse almoçado.

    Os dois foram para o berço e logo adormeceram.Connor dormiu e eu me levantei para tirar seus sapatos e gravata.O cobri e caminhei até o armário.O abri e analisei o conteúdo.Não havia calças, ou shorts.Havia vestidos, calcinhas e sutiãs, saltos e sapatilhas.Todos de cores diferentes e todos eles muito bonitos.Fiquei encantada com um vestido branco e simples que havia no canto, bem escondido.

    -A Rainha mesma que mandou deixar esse vestido aí.- Santana disse atrás de mim.A olhei um pouco surpresa.-Foi o vestido que sua tia usou no dia que foi mandada embora.- ela disse e eu me virei para o armário surpresa.Caramba, depois de todo esse tempo isso ainda estava aqui?É surpreendente, admito.

     Observei os sapatos e surtei quando achei um par de tênis.Ah, eu vou usá-lo!Catei o pé que ia na perna sem o gesso e me sentei na cadeira perto de mim.Tirei a sapatilha e suspirei aliviada ao sentir meu pé entrar em contato com o tênis.Ah, amei.

     Decidi que iria dar uma volta pelo Palácio antes de almoçar.Portanto, tirei minha bunda branca da cadeira e agarrei meu livro preferido de dentro da minha mala.Além da minha nova câmera, eu queria registrar tudo.

     -Meninas, conversem, relaxem.Vou dar uma volta por aí.E não hesitem me chamar caso algo ocorra, por favor.

    - Claro Sr...ahn, Helena.- Daniele disse e eu sorri.Agarrei minhas muletas e abri a porta do quarto.Sai e sorri para uma das meninas que entrava em seu quarto.Ela sorriu de volta e fechou a porta.Caminhei para a escada e cumprimentei os dois guardas que faziam vigia ali.

     - Srta, existe um elevador.Se a Srta preferir usa-lo...

    - Se não for incomodar.- sorri para o guarda que havia falado comigo.

— Não se preocupe, a Sra Leger disse que a Srta poderia usar o elevador se quisesse, uma vez que é muito mais fácil.- o mesmo guarda disse e eu sorri.

     - Certamente.Se não, iria pedir para um guarda me levar lá para baixo.- eu ri e os dois também riram.O guarda me levou até o elevador, que era virando o corredor.Nós o chamamos e eu entrei, acompanhada do guarda.

     - Srta Lork, para onde?- perguntou e eu pensei.

     - Me chame de Helena, por favor.E para o primeiro andar.O Salão estaria cheio agora e eu só quero um pouco de paz para ler.- murmurei baixinho.Ele ouviu e apertou o Térreo.- Qual o seu nome, guarda?- puxei assunto.

     - Sou Michael Schumacher, dona Helena.- ele disse calmamente e eu assenti.O elevador parou no térreo e as portas se abriram.Sai e me virei para Michael.

     - Muito obrigada, Michael.- fiz uma reverência e ele riu, a devolvendo.

        Ainda sorrindo, me virei para o corredor e tornei a caminhar por ele.Era tudo tão claro e bonito.Me aproximei das portas de vidro e observei o enorme e lindo jardim.Havia um guarda ali perto.

     -Ahn, senhor?- chamei e ele me olhou.- Eu posso ir lá fora, ou é proibido?- perguntei com esperança.Ah, o dia estava tão bonito!

    - Claro, Srta, pode sair por aqui.- ele abriu a porta que ele guardava e eu caminhei até ele.

     - Obrigada!- agradeci e caminhei para fora do Palácio.Estremeci quando senti o vento tocar em mim.Estava um pouco frio, mas logo meu corpo ficou aquecido com todo aquele sol.

      Me sentei em um banco e agarrei a câmera em meu pescoço.Foquei a lente e a levantei.Tirei algumas fotos da flores e árvores e quando fiquei entediada, me levantei e me afastei um pouco, para tirar fotos do Palácio.

     Me afastei aos poucos, tirando fotos e ficando cada vez mais encantada com tudo.Era tudo muito bonito.Tudo muito florido.Muito cheiroso.Muito perfeito.Já estranhei um pouco, mas bem, não tive muito tempo de pensar nisso.Por que um cavalo desgovernado com um ruivo sobre ele vinha na minha direção.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180520_225351_406.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii.Gente, to chocada que já tem 10 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.