Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Priscila Lima por ter favoritado a história e Re Ness por ter comentado.
Espero que continuem a acompanhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/3

Autor

Quando Caroline e Rebeka abriram a porta do quarto de Elena esta ficou encantada.

– Meninas ficou lindo, só mesmo voçês para deixarem o quarto totalmente com a minha cara.

– Lena voçê gostou mesmo? Eu e a Beka decoramos tudo com muito carinho. Mas agora me conta o que te aconteceu pois eu fiquei boba ao ver voçê respondendo à Kath e ao Damon. – disse Car

– Eu adorei o quarto. E eu só mostrei para a Kath e Damon que agora eu sei me valorizar e tenho atitude. Mas eu tenho de confessar que quando eu vi o Damon tão lindo meu coração acelerou como antes. Eu continuo a gostar dele mas não quero sofrer mais. E não bastava ele ter andado com a Kath agora tem de tar pegando a Charlote?

– Falando no Damon foi impressão minha ou ele não gostou quando a Car falou que voçê recebeu uma mensagem de um garoto, parecia que ele tava com ciúmes. – diz Beka.

– Fala sério Beka. Ele não tava com ciúmes, eu acho. Ele só não esperava já que eu antes só falava com os garotos do nosso grupo de amigos.

– Não sei não. Mas quem é o garoto que te enviou mensagem?

– Não me olha assim Car pois a mensagem é apenas de um amigo me perguntando se eu cheguei bem.

– Só amigo mesmo Lena?

– Sim Beka como eu já disse o Damon continua a ocupar o meu coração e eu seria incapaz de andar com alguém de quem eu não gostasse.

As garotas sorriram e continuaram a conversar pela noite fora para atualizarem a conversa.

Enquanto isso, Damon, Enzo e Klaus estavam no quarto do primeiro conversando.

– Damon quer explicar o que voçê tem? Esta andando de um lado para o outro desde que entramos no seu quarto? – diz Enzo

– Eu não sei tá legal. O que sei é que a Elena chegou e ela esta diferente ou voçês não perceberam? E outra ela nem me deu muita atenção como costumava fazer e ainda fica recebendo mensagens de garotos?

– Se voçê quer saber ela tá mesmo mudada e para melhor, tá gata, gostosa e ainda tem atitude. Mas é impressão minha ou voçe esta com ciúmes? – perguntou Klaus

– Ficou maluco Klaus? Eu com ciúmes? Eu nem sei o que isso é cara.

– Mas tá parecendo pois ninguém mais se incomodou por ela ter recebido mensagem de um garoto e voçê esta aí quase fazendo um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro.

– Eu não estou com ciúmes. Apenas estou surpreso e um pouco incomodado. Voçês viram que ela nem reclamou por eu estar com a Charlote?

– E voçê queria que ela te falasse algo? – pergunta Enzo franzindo os olhos.

– Não sei. A Elena de a 1 ano atrás iria ficar chateada e ia querer conversar comigo. Ela nunca gostou de nenhuma menina que eu peguei e sempre me falava e ouvia meus problemas. Mas hoje ela nem quis saber de nada.

– Damon eu acho que voçê esta descobrindo que sempre gostou da Elena meu amigo? – afirma Klaus

– Voçê esta louco eu já falei que eu pego mas não me apego e a Elena e nem nunca peguei. Mas eu vou falar com ela para ver se ela diz porque viajou tão derepente e se sabe porque o Jeremy se afastou. Agora vazem daqui que eu quero dormir.

– Ta bom cara não precisa ser grosso. – diz Klaus e quando estavam saindo ele e Enzo falam juntos sorrindo: - Vê se não sonha muito com a Elena.

Damon pegou em uma almofada e atirou aos amigos e depois se deitou na cama pensando. Será que eu sempre senti algo mais que amizade por Elena e nunca percebi? Porque ela foi tão fria comigo? Antes ela sempre era tão carinhosa apesar de ser timída sempre que eu me metia em confusão ela estava lá para me apoiar, me fazia sentir tão bem ao seu lado. Com ela eu nunca precisei ser Damon o pegador eu era eu mesmo. Mas depois ela viajou e nem se despediu de mim o que achei estranho, e agora voltou totalmente mudada. Tenho de admitir que ela tá muito linda, quando entrou em casa meus olhos não conseguiam deixar a sua figura e quando ela respondeu as provocações da Kath me surpreendi, não era mais a mesma Elena, esta tinha atitude, ela percebeu o que de facto valia. Só não sei porque saber que ela recebe mensagens de garotos que eu não conheço me incomodou tanto. Será que eu estou com ciúmes? Não pode ser eu estou com a Charlote e nos até nos entendemos. Elena, Elena voçê ainda agora chegtou e eu não consigo pensar em mais nada a não ser voçê.

Durante a madrugada Elena sentiu sede e decidiu ir beber água à cozinha e quando lá chegou levou o maior susto ao acender a luz e dar de cara com Damon.

– Que susto Damon, tava fazendo o quê no escuro?

– Sério que te assustei? Pensei que me achasse lindo Elena.

– Voçê entendeu Salvator. O que ta fazendo no escuro? – perguntou Elena sorrindo enquanto se servia de um copo de água.

– Apenas pensando, não estava com sono. – Elena olhava para Damon e pensava que ele ainda estava mais bonito que antes e não percebeu que este se aproximou dele parando a sua frente – Elena porque não se despediu de mim quando viajou?

Elena ficou paralisada com a proximidade e não sabia o que dizer então se afastou e disse: Não dava tempo como o Jer explicou.

– Fala sério acha que vou acreditar nessa história que não dava tempo? Se voçê quisesse voçê tinha se despedido de mim.

Elena lembrou do que viu no dia da sua partida e então respondeu: - Se calhar eu não queria te ver.

Damon ficou surpreso com a sua resposta e arregalou os olhos azuis: - E eu posso saber porquê afinal eu era um de seus melhores amigos?

– Voçê naquele dia estava muito ocupado não lembra?

– Como assim ocupado Elena quer explicar?

Elena irritada com o tom de voz dele então respondeu: - Naquele dia eu ia falar para voçê uma coisa importante e quando te encontrei voçê simplesmente estava ocupado beijando minha irmã mais velha num lugar que ela nem devia de conhecer pois era nosso sítio.

Damon ficou chocado com o que ouviu.

– Voçê me viu com a Kath? Ela apareceu lá de surpresa deve ter ido atrás de mim. Mas o que era tão importante que voçê queria me contar?

Elena pensou em responder “eu ia me declarar para voçê seu idiota” mas não queria dizer então disse: - Eu ia falar da viagem mas não te quis interromper e achei melhor para todos fazer as coisas da maneira que fiz.

Depois de um silêncio Damon falou: Voçê não tem ideia da saudade que tive de voçê Lena, acho que nem eu tinha até te ver entrando com o Ric aqui em casa. Será que podemos voltar a ser amigos como antes de sua viagem.

Elena com os olhos marejados respondeu: Eu nunca deixei de ser sua amiga mesmo, só estive um pouco ausente.

Então Damon a abraçou com muita força e as lágrimas que Elena segurava começaram a cair. Ambos estavam de olhos fechados e desfrutando do abraço até que Damon diz:

– Lena quem te enviou mensagem?

– Isso é sério Damon? – ao ver que ele esperava uma resposta ela disse – a mensagem é de um amigo, sim apenas amigo que queria saber como eu estava.

– Voçê chegou apenas algumas horas e ele já fica te enviando mensagem?

Elena sorriu e pensou que suas amigas poderiam estar certas talvez Damon estivesse com ciúmes e então respondeu: É que ele se preocupa muito comigo. Eu vou dormir que amanhã tenho de ajeitar tudo com as meninas para a faculdade.

Quando ela ia sair da cozinha Damon pegou no seu braço e perguntou: - Não vai dizer nada sobre eu estar com a Charlote?

– Não Damon, pelo menos não hoje. Até amanhã e bons sonhos.

Assim Elena saiu dando-lhe um beijo na bochecha e Damon ficou surpreso por ela não dizer nada mas contente pelo beijo. Ele sentiu que Elena ainda era carinhosa com ele e mal podia esperar pelo dia seguinte para voltar a vê-la e falar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem para saber o que acharam... beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.