Minha querida Ravenclaw escrita por Gabs


Capítulo 1
Minha querida Ravenclaw


Notas iniciais do capítulo

:3 boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659415/chapter/1

Minha querida Rowena das ravinas,

ontem eu tive um sonho maravilhoso com você. Seus cabelos negros brilhavam sobre á luz da lua pálida. Ainda consigo sentir o toque da sua pele clara que sempre penso ser alabrasto, é suave e sem falhas.

Sua personalidade encantora me deixa completamente nas nuvens, é extremamente carinhosa e cuidadosa, levando-a a pensar sobre as coisas mais claras. Seu incrível gesto de sempre se preocupar profundamente com as pessoas que ama, e está sempre dispostoa a sacrificar-se para protegê-los.

É sempre elegante e bonita. Tão sensata e profunda, devido sua natureza doce. Admiro tanto sua forma serena e calma sobre pressão, e competente. Exibi graça e cheia de altruísmo, é uma bruxa notável por sua natureza superdotada.

Minha querida Rowena,

venha comigo, vamos juntos fugir e vivermos felizes e agarrados. Tenho um amor insano e de alguma forma anseio que ele seja esperado de volta, do seu querido Godric Gryffindor.

P.S.; Estarei na floresta proibida, esperando por você.

Meu querido Gryffindor,

eu sinto muito, mas nossa fuga não será possível. Adoraria estar com você, não existe á maior dúvida de todo amor que sinto por você.

Mas meu predileto, por favor entenda, não poderiamos deixar Hogwarts, nem tão pouco Helga e Salazar, por mais que eu esteja ciente dos sentimentos que Slytherin sente por mim.

Me aguarde na floresta proibida, daremos um breve passeio, da sua amada Rowena.

P.S.; Me encontre á meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha querida Ravenclaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.