Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 10
Capitulo 10- malice and his scent is so good




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/10

Laura

O. Que. Foi. Aquilo?— Rydel se aproxima de mim com um sorriso enorme e bem malicioso.

nada demais Rydel!— digo meio nervosa e passando um pouco de blush para poder pelo menos disfarçar o meu nervosismo.

nada demais? Oh claro nada, só vocês dois se agarrando aqui como se houvesse amanhã! E pra ser franca, se isso não te fez acalmar, minha amiga... Eu não sei o que mais vai te fazer ficar calma! — ela diz se abanando, bato nela com uma almofada do sofá e ela ri.

Okay, eu admito que eu esteja mais calma e... E completamente nas nuvens!— digo me jogando no sofá com um sorriso completamente bobo no rosto, Rydel senta ao meu lado.

ai meu deus! A minha melhor amiga estar apaixonada pelo meu irmãozinho! Eu super shippo! — ela diz com um sorriso enorme no rosto, me sento e a olho com um sorriso meio tímido, ate que alguém abre a porta.

ah olha, tô vendo que o “remédio” que eu trouxe teve um ótimo efeito!— Vanessa diz sorrindo parada encostada na porta com os braços cruzados.

você não sabe o quanto! Eles...— tampo a boca de Rydel antes que ela possa falar mais alguma besteira.

então Nessa... O que você queria me falar.— digo me referindo a entrada de Vanessa e ela assente como se estivesse lembrando do verdadeiro motivo de ter vindo. E eu ainda estava tapando a boca de Rydel, que insistia em tentar falar com Vanessa sobre “aquilo”.

ah sim, só vim dizer que você entra em cinco minutos!— ela diz e eu me levanto as pressas, vou caminhando ate o palco, e antes de começar o nervosismo, me lembro do que Ross tinha dito. Me lembro de nosso beijo, fiquei tão calma que nem percebi que já era a hora de me posicionar.

Eu iria cantar Don’t You Worry Child. Então resolvi fazer um pouco diferente.

A musica começou a tocar e depois eu entrei, varias pessoas gritando meu nome foi uma sensação incrível. Nunca me sentir tão livre.

There was a time

I used to look into my father's eyes

In a happy home

I was a king, I had a gold throne

Those days are gone

Now the memories are on the wall

I hear the songs

From the places where I was born

Eu cantava sorrindo e andando para os lados, todos estavam cantando junto comigo, trazendo uma sensação maravilhosa, passo minhas mãos pela plateia e aqueles que estavam lá, me puxavam, alguns me puxavam forte, já outros não. Chegou à parte que eu mais gosto na musica.

Up on the hill, across the blue lake

That’s where I had my first heart break

I still remember how it all changed

My father said

Eu já estava no meio do palco cantando, olho de relance para o lado e vejo Ross com um sorriso maravilhado e pisca pra mim. Sorri.

Don't you worry, don't you worry, child

See, heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry now

Yeah

Eu olhei mais para a plateia e todos estavam tão felizes, isso era mágico, sentir a felicidade das pessoas pelo que você faz. Então o ritmo acelera e eu começo a pular e todos fazem o mesmo.

Don't you worry, don't you worry, child

See, heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry now

Yeah

Estávamos em uma sincronia perfeita de pular e cantar, todos me acompanhavam. Isso é incrível. Então a musica começou a diminuir o ritmo e eu parei de pular, assim como todos.

There was a time

I met a girl of a different kind

We ruled the world

I thought I'll never lose her out of sight

We were so young

I think of her now and then

Still hear the song

Reminding me of a friend

Começo a andar pelo palco cantando a letra e meu olhar encontra o do Ross, ele estava sorrindo grandemente e eu só podia sorrir também e continuar com o show.

Up on the hill, across the blue lake

That’s where I had my first heart break

I still remember how it all changed

My father said

E então o ritmo começa a acelerar de novo e dessa vez eu estava bem perto de todos aqueles fãs pulando, gritando e acompanhando a musica.

Don't you worry, don't you worry, child

See heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry now

Yeah

Fiquei andando como se estivesse dando voltas pelo palco, apenas esperando o ritmo que eu tanto adoro. Ate que ele estava perto e fico no meio do palco novamente.

See, heaven's got a plan for you

See, heaven's got a plan for you

See, heaven's got a plan for you

Estava pulando tanto que não faço a mínima ideia do como eu ainda não cai com aqueles sapatos.

Don't you worry, don't you worry, child

See, heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry now

Yeah

Eram varias luzes iluminando e dando cor ao show, fazendo todos se animarem ainda mais.

Canto a ultima parte e deixo a musica terminar. Estava exausta e completamente suada de tanto pular de lá pra cá. Mas só de ouvir varias e varias pessoas gritando meu nome, valeu muito a pena. Saiu do palco e Grace, Rydel e Vanessa estavam me esperando, mas assim que vejo Ross, ele sorrir e abre os braços, corro ate ele e pulo o abraçando forte. Escuto a voz de Grace resmungar algo, mas também escuto Rydel dizer:

deixa, vai por mim, é melhor ele abraçar ela primeiro.— ela diz e eu sorri e escondo meu rosto na curva do pescoço de Ross, eu por ser tão pequena em comparação a ele ( e quase todos os seres humanos da terra ) não estava sentindo o chão em meus pés.

parece que o show de abertura vai ser melhor do que o show em si.— ele diz e eu rir e ele me acompanha. É tão bom sentir o cheiro do perfume do Ross!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.