De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Recadinhos antes de iniciarmos a leitura.

O capítulo hoje será totalmente focado em Alex, logo, só será narrado por ele.

Muitos me perguntaram se eu faria o casal sofrer, então ai vai a minha resposta: NÃO! Não acho que eles mereçam momentos sofridos, eles já tiveram sua cota de tristeza, até o fim da história só terá alegria, ou assim eu espero.

Nunca haverá traição entre Alex e Julia, eu gosto muito do casal e acho traição o fim da picada, tanto em livros como na vida real. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Boa leitura!! Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/20

Alex

““Olá Alex, quanto tempo" ela diz entrando, e sinto meu estômago embrulhar só de ouvir a sua voz.

"Luci, o que faz aqui?" eu digo. Ela vem em minha direção, se senta em uma das cadeiras em frente a minha mesa, quando ela vai responder, vejo Julia entrando sorridente em minha sala, seu sorriso morre quando ela vê Luci ali. Oh porra, isso não vai prestar.”

Vejo Julia parando na porta e me encarando e juro por Deus que ela poderia me matar só com seu olhar. Saio da minha cadeira e vou em sua direção, enquanto isso Luci assiste tudo e dá um daqueles seus sorrisos arrogantes.

“Querida, já está pronta pra ir?” eu digo trazendo Julia pra dentro da sala. Ela olha ao redor e seu olhar cai sobre dois portas retratos que estão em cima da minha mesa. Uma foto é a primeira ultra do nosso brotinho e a segunda é uma que tirei na praia quando fomos a Califórnia, ela sorria alegremente e eu capturei o momento. Vejo um sorriso brotando em seus lábios, e solto a respiração que não sabia que estava prendendo.

“Sim, querido. Mas vejo que tem companhia, não vai me apresentar sua amiga?” ela pede com uma voz tranqüila, mas que envia arrepios pelo meu corpo.

“Primeiro: ela não é minha amiga. Segundo: sim, você vai ser apresentada” eu sussurro próximo ao seu ouvido e beijo sua têmpora. Andando em direção a Luci, meus braços sempre em volta de Julia, é um gesto possessivo, é como se nada pudesse chegar até ela enquanto eu a abraço.

“Luci, quero que conheça minha noiva Julia Carson” eu digo e vejo Luci levantando com os olhos arregalados, sinto o corpo de Julia tremer e logo sei que ela ta segurando uma risada. “Julia, quero que você conheça Luci, uma conhecida de anos atrás.” As duas trocam acenos e Julia sorrir pra Luci.

“Prazer em finalmente conhecê-la Luci” diz Julia e eu fico a encarando perplexo, desde quando Julia tem vontade de conhecer Luci? Faço uma nota mental pra conversamos sobre isso depois.

“Gostaria de dizer o mesmo” Luci diz forçando um sorriso “mas eu não sabia que Alex tinha uma noiva.”

“Pois é querida, vejo que você não sabe de muita coisa. Não é mesmo?” Julia diz sarcástica. Ela se vira pra mim e diz “Querido, vou pra casa, me sinto cansada e marquei de ver algumas coisas do casamento com Nath” ela me beija apaixonadamente e continua “eu e nosso bebê estamos te esperando em casa. Te amamos.” Dito isso, ela sai da sala e me deixa sozinho com Luci. Mas o que foi isso? Que ataque de possessividade foi esse?

“Filho? Você vai ter um filho? E casar?” Luci diz com sua voz subindo uma oitava. Volto pra minha cadeira e a encaro. Quem ela pensa que é?

“Sim, vou me casar e terei um filho” eu digo rispidamente “não que isso seja do seu interesse.”

“Mas eu pensei que...” Luci começa a falar e eu a interrompo.

“Você não tem que pensar nada Luci. Você perdeu esse direito quando se deitou com Caden. Você não tem mais poder sobre mim. Inclusive, o que você veio fazer aqui depois de todo esse tempo?”

Ela me olha, me olha, e vejo raiva em seu olhar. Ela não mudou nada, continua bonita, continua com o mesmo jeito de quando eu me apaixonei por ela, com os olhos verdes e seus cabelos loiros continuam longos. Mas hoje eu não sinto nada, nem mesmo um carinho de amigo. Tudo o que um dia eu senti por Luci acabou no dia em que ela transou com meu amigo, isso é uma coisa que eu não consigo esquecer. Vejo que ela ficou balançada com minhas palavras, mas eu tinha que falar o que estava preso em minha garganta por dez anos.

“Eu só queria saber como você estava. Depois de tudo o que passamos...” ela obra pra baixo e dá um sorriso triste “... eu sei que errei com você e me arrependo disso todos os dias, eu te amei Alex e continuo amando. Eu achei que você um dia iria me perdoar, mas eu não podia esperar mais. Eu precisava te ver.” Ela me olha.

Me amava? Como uma pessoa pode amar alguém e ir pra cama com o seu melhor amigo e companheiro de quarto? Isso é uma coisa que nunca vou entender na vida. Eu a encaro por um longo tempo digerindo suas palavras, por mais bonitas que sejam não mexem comigo. Eu hoje sou outra pessoa, sou um homem realizado por ter uma mulher que me ama de verdade e mostra isso dia após dia, tenho um filho a caminho. O que mais eu poderia pedir?

“Ainda me ama?” solto uma risada e continuo “Como você pode ser tão cara de pau Luci? Depois de dez anos vir atrás de mim, e dizer que ainda me ama. Como você consegue ser tão baixa?” eu me levanto e ando ao redor da sala, me sinto como animal enjaulado. Vejo Luci se levantar também e vir em minha direção.

“Sim, eu errei ok? Eu assumo o erro, mas quem nunca errou? Me diz Alex.” Nesse momento ela já está gritando. “Eu te amo, por favor, acredita em mim?” ela faz menção de me tocar, mas eu ergo a mão e ela para no meio do caminho. Me aproximo dela, paro bem na sua frente e com a voz mais fria do mundo eu digo.

“Errar é você escolher um curso na faculdade e depois descobrir que não se encaixa nele. Errar é você pegar um ônibus e saltar na parada errada. Errar é você escolher uma roupa errada pra tal ocasião” Vejo seu rosto ficar branco. “Mas o que você fez Luci, não pode ser chamado de erro. O que você fez faz de você uma vadia de última categoria. Eu te perdoaria por qualquer outra coisa, até por estar comigo apenas por dinheiro, mas eu nunca, jamais iria perdoar uma traição. Eu tinha planos com você, e você jogou tudo fora por causa de uma foda.

Ela me olha e vejo seus olhos marejados e por um momento eu sinto pena, mas logo passa porque as imagens dela e Caden na cama me enchem a memória, e uma raiva toma conta do meu ser.

“Eu... eu...” ela diz e uma lágrima escorre de seus olhos “eu estava confusa na época Alex. E acabou rolando com Caden, depois que terminamos nós ficamos juntos por algum tempo, mas logo depois descobri que ele me traía com a sua colega de classe.” Ela diz e sorrir ironicamente.

“É bom ser feito de babaca, não acha?” eu digo olhando ao redor e vejo Joshua vindo em direção a minha sala. “Isso é bem feito pra você Luci, eu costumo dizer que o mundo gira, e que aqui se faz aqui se paga. E veja bem, você pagou. Pagou me perdendo, pagou sendo traída.” Eu sorrio e continuo “eu me sinto vingado.”

Joshua entra em minha sala e seus olhos quase saltam de sua órbita quando me vê conversando com Luci.

“O que ela está fazendo aqui?” ele pergunta apontando pra ela.

“Ela já está indo embora, não é mesmo Luci?” eu digo e vejo-a recolhendo sua bolsa e enxugando seus olhos.

“Sim, já estou de saída. Foi bom te ver Alex. Joshua.” Ela diz passando pela gente. E antes dela ir embora, eu a chamo, ela olha pra trás com um brilho esperançoso no olhar e eu digo.

“Luci, obrigado por ter feito o que fez comigo. Graças a você eu conheci uma mulher incrível, conheci a mulher da minha vida, e hoje ela está me dando um filho. Espero que sua vida seja tão boa quanto a minha. Até nunca mais.” Eu aceno, ela começa a chorar e vai embora. Vou caminhando até a minha cadeira e sinto Joshua me seguindo, ele pergunta o que ela veio fazer aqui e eu explico toda a nossa conversa, desde o início até agora a hora que ela foi embora.

"Como essa cadela teve essa coragem?" ele pergunta irritado.

"Eu também não sei. A única coisa que eu sei é que eu quero ir pra casa, passa esse resto de tarde com a minha mulher e me perder nela." eu digo me levantando. Entrego os documentos assinados pra Josh, ele diz que assim que sair do trabalho ele passará na casa de Julia pra jantarmos juntos. Concordo com ele e sigo em direção a saída. Preciso da minha mulher e preciso agora. Foi bom ter essa conversa com Luci, me sinto leve, é como se uma parte do meu passado finalmente tivesse chegado ao fim. Agora ela é apenas passado, e ficará lá pra sempre. Agora eu só quero viver o meu presente e pensar no meu futuro com Julia e nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado pessoal, e como sempre digo, comentem muito!!!!! Preciso saber o que estão achando, não quero leitores fantasminhas não rsrsrsr. Um grande beijo, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.